Escrito em Azul - capitulo 24

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 30/11/2016 01:17:31

(Enfim Namorando)

Vestiam-se no quarto entre sorrisos, Anna-Lú uma camiseta de Carol que chegava até o meio das coxas e Carol sua camisola fina com um robe por cima, "sempre elegante...e sexy" pensou Anna-Lú e este último pensamento firmou-lhe um sorriso indecoroso no rosto.

Posso saber que sorrisinho safado é esse?? - perguntou Carol pegando-a de surpresa. Anna-Lú enrubesceu por ter sido pega, mas logo recuperou o ar cafajeste que lhe era peculiar.

Não tenho culpa se minha namorada é muito gostosa... - respondeu abraçando Carol por trás e depositando-lhe um beijo em seu pescoço. Carol arrepiou-se inteiramente com o toque dos lábios de Anna-Lú, mas não deixou que esta continuasse ou não sairiam daquele quarto tão cedo e ela estava realmente com fome.

Deixa de ser safada... Ai amor, não faz assim, eu preciso comer...e eu estou falando de comida mesmo, ok, antes que você pense em outra coisa - falou Carol divertida já se desvencilhando do abraço e puxando Anna-Lú em direção a porta.

Fazer o quê neh! – respondeu Anna-Lú revirando os olhos e deixando-se conduzir contrariada, mas não por muito tempo.

Não faz essa carinha...se não eu apaixono... – falou Carol enchendo Anna-Lú de beijinhos estalados, tantos que esta não pode mais resistir e acabou cedendo aos chamegos da namorada.

Estavam tão absortas na felicidade que sentiam que só lembraram que existiam mais pessoas no apartamento quando chegaram à cozinha e foram recebidas por dois pares de olhos totalmente perplexos em suas direções.

B...om.diia...meninas - conseguiu dizer Carol totalmente vexada.

Bom dia Alicia, bom dia Flávia. E aí meninas dormiram bem?? - perguntou Anna-Lú com o jeito despojado de sempre.

Bom dia mãe, bom dia senhorita Garcia - respondeu Alicia no automático como se saísse de um transe.

Bom dia senhora Vandré, senhorita García... Dormimos bem sim - respondeu Flávia.

E parece que pra vocês a noite também foi ótima não?? - perguntou Alicia zombeteira já recuperada do choque.

Alicia! - ralhou Flávia vendo que Carol ficara bastante vermelha.

Tudo bem Flávia deixa ela, foi ótima mesmo - respondeu Anna-Lú rindo sem cerimônias e deixando Carol ainda mais vexada.

Ah mãe...não precisa ficar vermelha, é bom saber que eu não sou a única sapinha desta família - falou dando um abraço tão espontâneo em Carol que deixou-a totalmente perplexa e ao mesmo tempo sentiu que seu coração não podia estar mais feliz.

Pois bem, já que é assim acho melhor fazer logo o anuncio oficial. Alicia, eu e a Anna-Lú estamos namorando - falou Carol mais que feliz olhando Anna-Lú nos olhos e sem deixar de ficar vermelha.

Uhu! É isso aí sogrinha, parabéns! Como se já não estivesse na cara neh?! - comentou Flávia sem cerimônias fazendo todas rirem.

Na cara...no pescoço...em muitos lugares eu presumo - completou Alicia tentando segurar o riso e quando Carol se deu conta de que era dela que falava ruborizou novamente ao mirar o pescoço através do reflexo da colher.

Ok meninas não vamos deixar a Carolina envergonhada... Até porque essa marca no teu colo indica que a noite foi bem movimentada pra alguém que está com a perna engessada, hein dona Alicia! – retrucou Anna-Lú e tanto Flávia como Alicia riram ruborizadas. Após o café foram todas à sala e sentaram para conversar trivialidades. No meio de uma conversa sobre música Anna-Lú lembrou-se do desempenho da amada ao violão e comentou com as garotas que logo começaram a insistir para que Carol tocasse e cantasse.

Ah...qual é Carolina! Acho que desde os meus sete anos que não te vejo tocar, por favor mãe, toca! – pediu fazendo beicinho e sendo acompanhada por Anna-Lú e Flávia no mesmo gesto.

Está bem! - Carol revirou os olhos concordando. Não demorou muito para que Anna-Lú corresse até o quarto para logo em seguida voltar carregando o violão.

Carol ajeitou o violão sobre a coxa e testou algumas notas como que decidindo que música tocar, de repente um brilho surgiu em seus olhos que instantaneamente encontraram os olhos negros fixos nela, então dedilhou as primeiras notas, desviou seu olhar para as cordas, mas logo retornou sua atenção àqueles pares de olhos negros quando começou a cantar.

Quero ver você com esses olhos

Olhando para mim olhar inteiro

Falo bem baixinho e completo

Passando a mão no teu cabelo

Carol tocava e cantava sem tirar os olhos de Anna-Lú exibindo uma felicidade impossível de não ser notada, a cada palavra entoada era como se quisesse afirmar o que sentia por Anna-Lú através da música.

Esqueço que a hora passa e invento

Um modo de ficar por muito tempo

Seguro tua mão e me contento

Fazendo isso durar por toda vida

Eu vou, eu vou, eu vou

Ficar com você, amor

Se me disser que amanhã é tarde

Te falo mil razões que me invadem

Preciso de você o mundo inteiro

Agora que já sabe, dá um jeito... (Mundo Inteiro - Roberta Campos)

Quase no fim da música o encanto foi quebrado pelo toque repentino e repetitivo da campainha.

Deixa que eu abro - disse Flávia já levantando. Mal deu tempo de puxar a porta e Maggie irrompeu a sala, Carol ficou de pé no mesmo instante sentindo seu corpo retesar não houve tempo de formular qualquer saudação e Maggie já estava em sua frente esfregando lhe uma espécie de revista em seu nariz.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai gente serio..? Voltar hoje e ver um dos meus contos favoritos de volta, bom demais...eu amei esse conto cheguei a ler varias vezes, obrigada Gatinha 007 por voltar ja estou esperando o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Como sempre vc arrasando...parece que agora as coisas entre elas se acertaram?kkk Te amo minha Gatinha oo7

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha voltou moça..... Ver se não some mais em.....perfeito ".*

0 0
Foto de perfil genérica

Obg Jasmim ^_^ eu é que sinto-me presenteada com seu comentário...e desde já quero te desejar muitas Felicidades...que Deus te abençoe hoje e sempre...com saúde...paz e tudo mais que há de bom e já te aguarda em cada passo que deres nesta vida...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Você não imagina a tamanha felicidade que me invadiu ao ver que voltou a escrever, amo muito essa história, não tem noção de quantas vezes a li nesse período que sumiu mas, o importante é estar de volta. Este foi meu primeiro presente de aniversário! 😘😘

0 0