As cores dos seus olhos Capítulo 22

Um conto erótico de Jeh e Ruh
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 27/11/2016 17:43:04
Última revisão: 27/11/2016 17:48:01

Tina:- agora é a minha vez!

Me sentou na mesinha e se encaixou entre minhas pernas e começou os beijos mais quentes, foi tirando minha blusa e meu soutien abriu meu shorts e já tirou com calcinha e tudo.

Tina:- agora fica aí , tenho uma surpresa para você!

(Tina)

Vim preparando essa surpresa a um tempo, estava criando coragem na verdade. Peguei uma lanterna pequenininha que tenho e dei play na musica que preencheu o ambiente. Todas as luzes estavam apagadas foi aí que comecei. A música era Crazy- Aerosmith, as luzes permaneciam apagadas, apenas a luz da pequena lanterna. Primeiro mostrando o decote, levei a luz da ponta da minha mão até meu ombro e apaguei a luz, fiz a mesma coisa do lado oposto. Fiz o mesmo do meu pé até minha coxa, passei pela virilha e fui da coxa até o meu outro pé. Apaguei a luz da lanterna e por uns momentos.

Lela:- Amor?

Tina:- Calma!

Quando acendi a luz novamente estava apenas de roupa íntima, mesmo com pouca luz via os olhos em chamas, apaguei novamente desabotoei o soutien mas não tirei, acendi a luz e fui tirando devagar primeiro um lado depois o outro.

Lela:- Valentina por favor! Isso tudo tá me matando!

Comecei a tirar a calcinha ficando de bumbum pro alto aí ela não aguentou, saltou da mesa onde estava sentada e ali mesmo começou a me lamber da minha mocinha até o bumbum e quanto mais ela fazia isso mais minha mocinha pulsava.

Lela:- Vem cá minha menina vem!

Me posicionei de quatro e ela começou a por os dedos em mim, primeiro dois, mas minha mocinha tava tão molheda que começou a por três, estava louca, aquela mulher me castigava, me mordia, me lambia foi aí minha primeira surpresa,gozai com uma intensidade louca mais não conseguia parar.

Tina:- Bota! Não tira ! Não tira!

Lela:- Tenho algo pra vc hoje!

Foi aí minha outra surpresa.

Lela:- To louca pra comer o teu rabinho!

Na hora congelei, não sabia o que fazer.

Lela:- Relaxa e confia em mim!

Tina:-Mais...

Ela nao falou, começou a lamber e socar, quando senti uma dorzinha fina.

Tina:- Aí amor!!!

Lela:- Eu te amo! Sou louca por você!

Enquanto ela dizia ia botando, esperou meu cuzinho a acostumar e começou a penetracao dupla, nunca pensei que ia gostar tanto já empinava e rebolava foi quando...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários