A PRINCESINHA DO PAPAI VAI CASAR.

Um conto erótico de Thecoach
Categoria: Heterossexual
Contém 1764 palavras
Data: 27/10/2016 13:20:18

Eu sou a Laísa, estou com vinte e dois anos e hoje é o dia mais importante da minha vida. Dentro de poucas horas vou me casar com o meu amor e neste momento estou sentada tentando não me mexer enquanto a maquiadora se esforça para me deixar linda! Consegui contratar uma das melhores maquiadoras, a Bernardete, que tem muita experiência em casamentos mas é meio chata e por exigência dela só nós duas estamos na sala, ela não quer palpites e conversa fiada "das tias" como ela diz. Minhas acompanhantes tiveram que engolir e foram fazer um lanche numa lanchonete próxima. Eu estou só com minhas roupas íntimas e enrolada em uma toalha, só depois de maquiada serei vestida com o lindo vestido que papai comprou para mim. Pelo espelho enorme posso observar que a Bernardete sabe o que faz, está conseguindo me deixar muito bonita sem exageros na maquiagem, estou pensando como valeu a pena contratar uma profissional quando ouve-se uma batida na porta e sem esperar resposta meu pai entra na sala

Pelo espelho eu posso ver o olhar do papai, um olhar que eu já conheço muito bem e nunca vou me esquecer, um olhar paternal que me traz lindas recordações. Bernardete surpreendentemente não reclama, pelo contrário:

-Ok! Vou dar um tempo para vocês dois, preciso mesmo de um cigarro...não se preocupem estou logo ai na frente e não vou deixar ninguém entrar...Dez minutos!

Papai se aproxima e me olha daquele jeito que me faz tremer toda, imediatamente imagens de um passado recente voltam na minha mente...lindas recordações, experiências inesquecíveis que tive com papai...

Eu sempre fui a princesinha dele, desde muito pequenina fui agarrada com meu pai, o Dr. Saulo, um temido advogado mas para mim um bonachão amoroso. Mamãe, a Dona Manuela vivia implicando com minha proximidade com o papai:

-Larga teu pai menina! Parece que ele tem doce...

Mas eu não largava...

Eu acostumei a correr para o quarto do papai toda manhã para dar bom dia e ganhar um beijo gostoso e mesmo depois de crescida continuei com esse costume, já com dezoito anos todo dia bem cedo eu entrava em seu quarto e a cena era a mesma; Mamãe já estava no banho e papai sonolento tentando acordar. Eu nunca fui inocente ou bobinha, muito nova percebi que papai e mamãe transavam toda manhã, depois mamãe ia para seu banho e papai ficava um pouco mais na cama para se recuperar. Isso com o tempo foi me dando muitos ciumes e aos dezoito anos mesmo eu namorando vários meninos gostosos, mesmo não sendo mais virgem a muito tempo eu de uma maneira quase infantil tinha ciumes do papai com a mamãe!

Uma coisa levou a outra e num belo dia eu entrei cedinho no quarto do papai e notei que ele estava bem acordado, percebi sua vara dura e apontando para o teto por baixo do lençol, notei também que papai além de estar com uma cara de safado não estava fazendo esforço algum para esconder sua situação...Eu já tinha feito várias tentativas desastradas, algumas até constrangedoras de ter algo mais íntimo com papai, e naquele dia achei que era tudo ou nada. Sem dizer nada, nem ao menos o bom dia de sempre enfiei minha mão por baixo do lençol a peguei naquilo. Foi muito tempo de espera, anos de curiosidade reprimida e vontades inconfessáveis ocultadas. Quantas vezes me masturbei pensando naquele pauzão que no momento em que agarrei não me decepcionou. Era grande! Como eu sonhei, como eu ardentemente desejei...

Naquela primeira vez apenas eu bati uma punheta para o papai, nenhum de nós dois falou nada, papai gemeu e grunhiu até muito alto, mas o barulho do chuveiro ligado e a cantoria da mamãe me davam uma certa tranquilidade. Quando papai gozou foi uma bagunça e para piorar a mamãe desligou o chuveiro no exato momento. Eu como uma criança assustada saí correndo para meu quarto, não sei como papai se virou com a bagunça toda, só sei que quando cheguei na segurança do meu quarto notei minha mão toda melecada...olhei para aquilo e um sentimento muito estranho tomou conta de mim, eu sem pensar em nada levei minha mão a boca e lambi com vontade, senti o gosto do papai ao mesmo tempo em que me percebia toda molhadinha, minha calcinha não dando conta de segurar meus licores que escorriam até minhas coxas, me masturbei gemendo alto e depois provei meu próprio gosto, agora misturado em minha boca com o gosto do papai. Logo em seguida mamãe gritou da cozinha:

-Está dormindo preguiçosa? Vai se atrasar...

Eu me vesti do jeito que deu e fui tomar meu cafe da manhã se bem que eu já estava satisfeita...Ao chegar na cozinha dei o melhor bom dia que consegui e olhei para o papai, ele apenas sorriu, me elogiou como sempre dizendo algo bonito que eu nem me lembro e depois agiu da maneira mais normal possível. Papai como bom advogado nunca foi transparente, mamãe de nada sabia e eu estava apavorada, minha cabeça um turbilhão e eu tentando parecer normal. Mas eu sabia que as coisas nunca mais seriam as mesmas e temia consequências...

Depois disso quase toda manhã, bem cedo enquanto mamãe tomava seu banho eu chupava o pau do papai...bebia meu leitinho morno bem cedo enquanto me masturbava, acabei ficando viciada nisso. Depois quando eu descia para o café da manhã ainda sentindo o gosto do papai na boca eu gostava de tomar só um iogurte natural antes de ir para a faculdade.

Depois de meses mamando no papai sou surpreendida em uma madrugada inesquecível. Eu estava dormindo quando acordo com uma sensação estranha, acendo a luz de cabeceira e vejo o papai parado na porta do quarto. Ele entra, se aproxima e seu sorriso não é o de sempre. Está mais sério e pela primeira vez eu posso desconfiar porque ele tem fama de ser um advogado temido...

Ele apenas deita ao meu lado e sussurra no meu ouvido:

-Eu vou te foder Laísa, quero meter gostoso na tua boceta...chega de ficar só chupando!

Eu fiquei assustada, talvez foi a surpresa, ou quem sabe pelo seu tom de voz e as palavras que ele usou. Mas ao mesmo tempo eu queria, sim eu queria muito!

Papai não me tratou como sua filhinha, não tinha muito cabimento fazer isso mesmo, ele apenas me deu uns beijinhos, apalpou meus peitinhos e depois se levantou e tirou toda sua roupa, ele estava com o pijama de seda que eu lhe dei no seu aniversário de cinquenta anos.

Depois mandou eu me despir, eu estava só de calcinha e camiseta, comecei tirar a camiseta devagar então ele já foi agarrando minha calcinha e quase rasgou a peça tentando arrancar do meu corpo. Depois mandou eu ficar de quatro na beira da cama e mandou ver fazendo apenas um rápido comentário:

-Você já está molhadinha...safadinha!

Ele meteu sem muito cuidado mas eu já tinha passado por situações bem piores, pelo menos papai era experiente, seu pau grande e grosso abriu caminho para dentro de mim fazendo com que minha vagina se alargasse para acolher o invasor e a sensação que eu senti foi da melhor foda da minha vida. Afinal era o pau do papai na minha boceta, só isso já bastaria para me deixar louquinha, mas papai me preencheu perfeitamente, eu me senti pela primeira vez como uma fêmea sendo possuída por um macho de verdade, o quanto de psicológico tinha nisso não me importa, o que vale é que aquele pauzão me agradou. Quando ele começou a bombar fui às nuvens, entrei em delírio e a maneira com que ele segurava nas minhas ancas e me puxava para ele enterrando bem fundo aquela estaca me deixou louquinha...Papai estava me fodendo!

Eu e meu pai continuamos com nossa vida secreta. Ele não parou de cuidar bem de mim e eu mesmo satisfeita sexualmente ainda mantive meus casos por fora, tanto é que fiquei noiva e o sortudo é um bom partido, alguém que eu gosto e vai me servir bem...

Só lamento porque mamãe foi ficando cada vez mais insatisfeita no casamento na medida em que minha felicidade com papai foi aumentando. Está claro que o papai está tirando dela o que dá para mim. Eu não gosto disso mas não estou disposta a abrir mão do pau do papai...ele é muito gostoso.

Temo que mais cedo ou mais tarde mamãe e papai vão se separar, temo mais ainda que meu segredo seja descoberto pela mamãe, não saberia como encara-la se isso acontecer...

Não digo que estou apaixonada pelo meu futuro marido porque apaixonada mesmo eu sou pelo meu pai, mas eu pretendo seguir as normas da sociedade então escolhi o Diogo para ser meu marido.

Quando a Bernadete saiu da sala papai não perdeu tempo. Soltou a cinta da calça que caiu até seus tornozelos depois tirou o pau já totalmente duro da cueca e se aproximou do meu rosto:

-Despedida de solteira Laísa!

Eu fui falar da maquiagem, do batom e do penteado mas ele meteu aquilo tudo na minha boca, agarrou minha cabeça já desmanchando o meu penteado e começou a foder minha boca rápido. Logo tirou minha toalha se curvou e enfiou uma mão por baixo do meu sutiã, apertou meus mamilos me arrepiando toda. Ele sabe mexer comigo e me deixar doidinha. Em pouco tempo eu não me opunha a mais nada, nem sabia onde estava. Quando ele gozou como sempre tipo um cavalo, eu engoli o que pude, mas ele deixou escapar porra por todo meu rosto e até manchou o sutiã.

Depois ele simplesmente me beijou e me desejou felicidades com meu marido, se aprumou e se retirou. Eu fiz o que pude, mas estava tudo perdido e bagunçado. Quando Bernadete entrou só balançou a cabeça negativamente:

-Lá vamos nós fazer tudo de novo...fazer o que!

E assim foi, ela rapidamente me limpou, fez toda a maquiagem novamente e me deixou linda como uma virgem pura...quando estava acabando:

-Impressionante como porra remove bem a maquiagem!

Eu fique muito envergonhada mas ela me tranquilizou:

-Não seja bobinha Laísa, quando eu vi teu pai entrando com aquela cara eu já percebi tudo, não precisa ficar envergonhada isso que aconteceu aqui é bem mais comum do que você pensa...se eu contasse tudo o eu já vi acontecer entre os papais e as filhinhas antes dos casamentos que acompanho como uma profissional, o mundo viria abaixo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Coach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei! E agora vou ler os seus "pai de meninas"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente