Família Montegrande - Cap. 15

Um conto erótico de Família Montegrande
Categoria: Homossexual
Contém 2239 palavras
Data: 27/10/2016 04:50:49

Alo alo voltei rapidinho como sempre e como prometido!!

Bom vamos as respostas:

Marcos Costa: Pois é né, achei que ele foi rápido demais também.. isso que é complicado no Carlos. Maaas, tem muita coisa pela frente acredite, vem problemas pra dar e vender.

Shacka: Obrigado!!

Coração_Solitário: Essa é a unica coisa na vida que eu posso concorda contigo que já ta na cara. HAHA Beijooos!

Agora aproveitem e leiam o restante:

---

Todo o final de semana acabou transcorrendo bem, pelo que me aparentava o Ian estava me curtindo assim como eu estava curtindo ele. Bom, não posso negar que eu estava gostando dele, ele se mostrou muito presente pra mim neste final de semana e venho me animando muito.

Combinei de ir com a Ju nesta manhã para a escola, então me aprontei e esperei-a em uma esquina quase próxima a minha rua, às vezes decidimos nos encontrar lá para poder ir juntos. Passou um cinco minutos e ela me aparece toda linda, não sei como ainda não está namorando essa praga, acho que ela não nasceu pra não ser um de cara só, por que não consegui ver um a convencer a namorar até agora.

- Bom dia gatona, como foi o final de semana?

- Foi tediosa, nossa ontem parecia que eu ia morrer de tão demorado que o dia estava, mas e você?

- Foi bom, muito bom por sinal.

- Isso pra mim tem cara de macho, mas vou ficar quieta sabe por que conheço bem a peça que eu ando.

- Que horror garota, não foi nada demais e logo ficará sabendo.

- Vou começar a fazer umas reza pra você, mas se está bem pra mim tá bem também.

- Bom mesmo, se não lhe dava dez tapas na cara.

- Vai sonhando com esse dia e quem sabe um dia chegue.

Fomos neste bate-papo muito irônico como de costume e contando algumas novidades, não cheguei a falar do Ian e do que aconteceu. Se eu deveria? Olha, acredito até que eu deveria contar para ela, mas não queria criar esperança para mim mesmo sabe, ele ficou comigo e não quer dizer que estamos tendo algo sério então não é algo que eu precise divulgar para ninguém no momento. Quando for a hora certa com certeza falarei com maior prazer e contarei tudo para ela, afinal não temos problemas com isto.

Chegamos um pouco atrasado, a professora não ligou de entrarmos e sentarmos, com certeza o final de semana dela foi bom também já que não implicou ou soltou um daqueles gritinhos irritante. O lado bom da nossa sala é que cada um tem o seu canto, mesmo que cheguemos atrasado ninguém se mete a sentar em nossos lugares e nem nós dos outros.

Quando acabou a primeira e segunda aula descemos para o intervalo juntos, o Ian saiu rumo do canto dele da sala e foi andar conosco deixando os amigos dele conversando em paz.

- Bom dia Caa e bom dia Ju!

- Bom dia Ian! – Falamos em uníssono.

- Vocês vão comer algo agora lá da cantina? – Perguntou ele com seu sorriso lindo.

- Eu não vou não. – Disse a Ju.

- Eu também não.

- Mas vocês não querem nada? Eu vou pegar um suco e algum lanche, se quiser eu trago para vocês.

- Estou de boa. – Falou a Ju.

- Também estou. – Confirmei ao mesmo tempo em que ela disse.

- Ah, faça mil favor eu vou trazer para você Carlos, vou comer sozinho não. O que você quer?

- Eu não quero nada seu doido, estou de boa.

- Bom, já volto então.

- Beleza! – Concordamos.

A Ju estava me contando que entrou uma garota nova na sala ao lado neste meio tempo. Como ela soube disto? Ela tem uns contatinhos da sala no celular e enquanto eu prestava atenção na matéria ela estava fofocando com sei lá quem. Pelo menos, precisávamos ver quem era a garota né, afinal de contas carne nova sempre causa uma loucura em qualquer escola. Vocês não concordam?

- Voltei e pega aqui sua coca e seu bolo de chocolate.

- Mas que cacete, eu não estou com fome seu doido.

- Agora você está, preciso que coma pra queimar muita caloria mais tarde. – É sério que ele disse isso? Perguntei-me automaticamente o que ele retornou a falar uns segundos depois com um sorriso safado no rosto. – Afinal, hoje vai ter aula de educação física mocinho. – Bela indireta reta, mas esse menino está se saindo muito esperto por sinal.

- Carlos treinando para educação física? Esse menino é um peso morto Ian, não tire ideia da cabeça não. – Falou a Ju sem entender ele.

- Bom, eu não acho ele um peso morto viu, eu até acho que ele é bem ágil. – Esse garoto não tem limite e não tem limite com esses olhares direto pra mim. Eu estou começando a achar que estou ficando com o rosto vermelho por que só pode. Ele é muito cara de pau e assanhado.

- Acho bom que vocês parem de falar de mim né, eu estou aqui e, por favor, me passa essa Coca-Cola logo que depois dessa conversa sobre mim eu prefiro comer e beber.

Claro que ele começou a rir de mim enquanto passava e a Ju me olhava com uma cara que precisava compreender algumas coisas e pelo jeito eu ia ter que explicar um pouco rápido.

- O que vocês dois estão me escondendo? – Pronto, ela não podia esperar a gente ficar a sós?

- Escondendo? – Falou o Ian.

- Não estamos escondendo nada sua doida.

- Vocês dois se pegaram? Fala logo, pelo jeito ta muito na cara já. Aliás, não falem, se pegaram já entendi.

- Que cacete menina. – Falei com vergonha.

- Ué Carlos, vocês tão se paquerando na minha frente e não quer que eu comente isso. – Ela disse rindo de mim e minha cara de vergonha e o Ian entrou na onda dela e riu também.

- Eu pensei que ele tinha dito pra ti já. – Ele falou calmo depois de respirar um pouco depois da risada.

- Pior que não me falou nada, mas bem que suspeitei esse sorrisinho de manhã. – Essa garota não tem limite para me deixar com vergonha, alias os dois não tem se quer controle ao falar de mim.

- Então você esta animado hoje é Caa? – Falou ele sorrindo pra mim.

- Meu Deus do céu! Da para os dois pararem ou querem que eu saia daqui? E outra não contei porque não sabia que você queria que os outros soubessem de algo. Só estava esperando a hora certa de falar com ela o que você atrapalhou é claro.

- Sorry Caa, não ligo de saberem não. Afinal, não estou ficando com qualquer um né. Quer que eu grite aqui que a gente esta se pegando?

- Você não é nem louco!

- Brincadeira. – Ele disse rindo e a Juliana dava risada do meu desespero.

- Bom temos que voltar pra sala. – Falou a Ju.

Retornamos todos juntos à sala e logo depois ele foi se sentar com os amigos dele. Uma coisa que não comentei foi do Pedro hoje para vocês né? Então, ele saiu de viagem com os pais nesta semana, então essa semana por inteiro não iriamos ver ele, mas ele sempre conversa conosco pelo celular.

- Você viu a foto que o Pê mandou lá da casa onde eles estão hospedados Caa?

- Não vi não, meu celular descarregou.

- Olha aqui.

- Nossa, que humilhação gente. Quem porta dinheiro é outro nível né.

- Pois é menino, estou indignado com esse luxo todo. Quero saber que banco a família dele anda assaltando e vê se consigo entrar no trambique também, porque olha tá que tá essa família em.

- Inveja é algo que a gente guarda miga, um dia você terá uma família assim. Na próxima encarnação quem sabe.

- Jesus amado, Deus por favor não me faça pobre na próxima vida, já estou sofrendo demais nesta. Paro viu? Chega com essa palhaçada. – Disse ela se jogando na mesa parecendo desesperada.

- Menina louca é por isso que ele não te escuta fica neste desespero todo.

- Tem que reza menino, nem que seja de modo desesperado. Mas enfim, presta atenção ai que logo começa a educação física.

- Ai que merda, me recuso a ir.

- Vai sim, seu macho quer que você vá porque você tem muita caloria para queimar, só que eu acho que ele quer que tu queimes com ele.

- Cala boca sua idiota. – E ela deu risada, já vi que esses dois se juntaram para me atormenta.

Na educação física não chegou a acontecer nada demais, o professor decidiu que faria um jogo de futsal no dia mais para diversão do que para algo amais como nota e essas coisas. Como não precisava que todos participassem, eu me sentei e fiquei no canto junto com a Ju e outras duas meninas. O Ian estava jogando e jogava bem por sinal, marcou três gols e durante os três gols ele olhou pra mim. Na primeira ele piscou na segunda me abriu um sorriso enquanto um dos outros menino o abraçava pela pontuação e no terceiro ele me mandou um beijo. Só sei que ele está deixando que todos notem na maior normalidade, mas se os garotos da sala estão ligando? Claro que não! Afinal de contas, ele está marcando pontos para o time deles.

- Ele gosta mesmo de você. – A Juliana falou.

- Acho que sim miga e pra ser sincero eu estou gostando dele sabia, ele é muito legal.

- Percebi que você está curtindo ele também. Mas migo, sem querer estragar sua alegria. Você falou para ele que já ficou com o irmão dele? Ou comentou que o irmão dele gosta de você? Alias você já parou de falar com o Ricardo? É muita putaria falar com os dois e você sabe.

- Eu sei miga e queria falar contigo sobre isso, ainda bem que você comentou. Eu não sei como falar para ele do Ricardo e nem sei se posso sabe. Pelo que sei pela irmã deles é que os dois vem escondendo da família que curte garoto e que só contou para ela e eu não posso chegar e falar algo que eles mesmo não falam entre si.

- Bom, por um lado isso é verdade. Mas você sabe que você precisa dizer para ele logo se claro você não quiser estragar algo que vocês possam esta começando a ter.

- Você acha que ele vai querer algo comigo?

- Migo, ele já tá mostrando pra todo mundo que tá afim de tu. Eu não duvido que se dê certo ele possa te pedir em namoro ou algo assim sabe. Ele realmente não está ligando pra ninguém, parece que ele largou o foda-se por causa de você.

- Aff, eu não sei o que esses garotos veem em mim.

- O que você não vê em si mesmo meu bem, você é bonito demais e só você anta não acha isso. Mas como já cansei de discutir isso contigo não vamos entrar no assunto.

- Ainda bem, porque minha opinião não muda.

- Pior que eu sei! Mas, voltando ao assunto. Acredito que você deveria então falar com a irmã dele sabe, se você disse que ela sabe dos dois ela precisara saber pra te ajudar né.

- Pior é que eu menti para ela dizendo que não conhecia o Ricardo.

- Aff menino, você é idiota?

- Aí fiquei com medo menina aí falei merda.

- Que bosta, desculpa, mas pelo jeito você terá que desmentir por que com certeza você terá que falar com ela.

- Que saco, tudo bem eu falarei com ela.

- Pois eu acho melhor não prolongar isso viu, do jeito que ele está afim de você ele não vai deixar por muito tempo para comentar para alguém sobre ti se é que ele já não comentou com a irmã dele.

- Tá bom eu verei isso o mais breve, tipo pra ontem.

- Ok então! Quando chegar a casa e carregar esse celular faz isso viu.

- Pode deixar!

No final do dia fomos todos juntos rumo a casa. O Ian acabou nos acompanhando e ele passou um pouco do tempo comigo, aliás, seria comigo se o Caio não tivesse roubado ele para ficar jogando no quarto dele League of Legends. Era para ele ser meu cara! Mas aproveitei a deixa para poder chamar a irmã dele no whatsapp e conversar sobre o ocorrido da minha vida e que por sinal interferia na família dela.

Comecei explicando tudo, de uma forma final deixei pra ela claro que não foi minha intenção ter mentido para ela naquele dia, mas como eu fui meio que jogado contra a parede eu me perdi na conversa e decidi falar algo que não era real. Ela me compreendeu, mas acabei deixando ela preocupada porque ela precisaria ter que lidar com o acontecimento de falar com o Ricardo e com o Ian e por sinal eu teria que falar com o Ian e com o Ricardo sobre isso logo depois que ela fazer os dois comentar que são homossexuais um para o outro.

De todas as formas possíveis acabei deixando ela preocupada sem querer e meio que percebi que eu também estava enrascado por causa disso. Espero somente que não de merda sabe e que não estrague isso que estou tendo com o Ian, afinal de contas esta legal essa semana com ele e entre ele e o Ricardo o Caio prefere o Ian por que é amigo dele com certeza.

---

E agora em? Só Deus sabe!

Beijinhos gente e se cuidem... publiquei mais que minha vida toda nessa semana.. Deus do céu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dommaahsooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente, Coração_Solitário, Marcos Costa e Bonifacio eu estou louco para continuar postando para vocês, para que vocês possam ler a continuação tipo agora mesmo.. mas eu vou esperar um pouquinho só para que outros possam acompanhar.. aguardem só mais um pouquinho amores <3

0 0
Foto de perfil genérica

Que complicação o Ca está....bem com certeza vai dar uma confusão GRANDE, nossa vc escreve muito bem, publica logo, que a história ta mto boa, ansioso pra ver o desenvolvimento dos personagens....

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim a cosia vai ficar sério, vai começar a confusão.... Não demore muito a postar o próximo meu querido, sofro de um mal chamado ansiedade... KKKKKKKKKKKKKK. Bjs no coração.

0 0