Reunião Marcada!

Um conto erótico de Morena Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 27/10/2016 02:18:34
Assuntos: Heterossexual

Ao adentrar a porta de vidro avistei uma moça bonita por trás do balcão. O relógio assinalava 17:45 denunciando os últimos minutos do expediente. Meus pés, calçados por um scarpin preto envernizado, de salto fino e alto faziam um som oco ao se chocar com o chão de granito. Disse meu nome e que tinha uma reunião marcada com o responsável pelas telecomunicações da empresa e então ela me anunciou.

Respirei fundo, entrei pela sala com um sorriso enorme e contornado por lábios vermelhos, uma camisa social branca com detalhes pretos, os primeiros botões sutilmente abertos e uma saia lápis de um tom cinza escuro.

Aproximei-me do homem maravilhoso que ocupava a cadeira atrás de uma mesa de vidro e a frente de uma janela imensa. Segurei suave, porém firmemente sua gravata e depositei meu mais intenso e sensual beijo sobre sua boca carnuda.

Meu decote ficou a altura de seus olhos que, por sua vez saltaram sobre meus seios fartos, levei minha boca ao seu ouvido e sussurei:

- Paixão, dispensa a secretária que a reunião promete ser extensa.

Marcos assim o fez e ao retornar ao seu lugar me encontrou do outro lado, com a mesa entre nós.

- Bom - disse eu - primeiramente é um prazer imenso estar em sua presença. E, em seguida, eu gostaria de dizer que vou adorar ser fodida em cada canto desse escritório, começando por essa mesa aqui.

Levantei-me e ajoelhada no meio de suas pernas comecei a acariciar seu pau rijo por cima do fino tecido da calça social. Depois disso, me dediquei em fazer o melhor boquete de toda a minha vida. Chupei, com sede de pica e água na boca, da cabeça até as bolas daquela rola maravilhosa. A cabeça brilhava, misturando tons de rosa e roxo das veias mais salientes.

Suas mãos por vezes seguravam meu cabelo e minha nuca e ele mentia em minha garganta como se tivesse comendo minha buceta (que por sinal pingava tesão nesse momento).

Lambia toda a extensão, masturbava incessantemente e engolia até engasgar e babar todinho seu membro. Ganhei leitinho quente e grosso em toda minha boquinha e não desperdicei uma gota se quer.

Marcos me puxou pelos braços, me deu um beijo demorado de língua, com muita lascívia, enquanto suas mãos ágeis subiam minha saia, apertavam minha bunda e também abriam os botões restantes da minha camisa.

Em seguida, de forma relativamente brusca, me virou de bruços e me encostou na mesa. Senti seus dedos tateando minha grutinha quente e molhada e logo depois dois deles me penetrando.

Como se não bastasse, ele afastou minha calcinha para a lateral e começou a utilizar de forma incrível sua língua, me chupando deliciosamente.

Minha bucetinha se contraia e meu melzinho escorria pelas coxas... Gozei descontroladamente e chamando seu nome, sentindo as chamas do meu corpo contrastarem com o vidro frio da mesa.

Sem pestanejar, seu membro, que já estava duro como aço entrou em mim, o que me fez perder ainda mais o juízo e gemer como uma putinha única e exclusivamente dele.

Senti quando o primeiro tapa foi desferido a minha bunda e rebolei mais ainda com aquele pau grosso dentro de mim...

Após alguns minutos assim, ele sentou-se em sua cadeira e eu pude cavalgar com maestria, subindo e descendo, deslizando nossos sexos enquanto ambos deliravam e suavam de prazer.

Pra finalizar esse round, Marcos jogou fora as coisas da mesa, me colocou de costas em cima dela, posicionou-se na altura exata, com minhas pernas num típico frango assado e meteu bem fundo, segurando meus peitos e inundando minha grutinha com sua porra enquanto eu gozava aos berros.

Deitamos de conchinha no sofá e ali, vagarosamente, reacendemos a faísca que nos fez incendiar.

De forma cadenciada, eu rebolava levando meu quadril de encontro ao seu pau que já se mostrava pronto para outras.

A penetração mais uma vez foi divina e me fez aumentar o ritmo, enquanto sentia uma mão em meu seio, outra manipulando meu clitóris e, simultaneamente, aquela voz deliciosa sussurrando em meu ouvido "Como é gostosa, uma delícia essa minha putinha!".

Interrompi os movimentos, caminhei até a janela e me recostei sobre ela, com o bumbum extremamente empinado, pronto para ser atacado.

Senti, mais uma vez, tapas que me traziam uma sensação incrível de prazer e dor, um puxão de cabelo e um chupão no pescoço no momento da penetração e por fim, após estocadas ritmadas, gozamos novamente, dessa vez assistindo o por do sol e o consequente surgimento das luzes da cidade.

...

Acordei suada, o tesão a mil depois de sonhar contigo, fui ao banheiro tomar um banho frio e acabei me masturbando, gozei gostoso pra você, querido! Vou dormir e sonhar novamente, beijãozão da sua Morena.

* Conto dedicado a alguém que fez meus dias especiais. Queria que todo o conteúdo narrado saísse do sonho, mas infelizmente não é possível. Não citarei nomes por questão de preservação, mas ele sabe que é pra ele rs'

** Tava com saudade de vocês!! Perdoem meu sumiço, a Morena está de volta! Já sabem, né? Se quiserem a minha descrição está no primeiro conto, não deixem de avaliar e comentar para eu saber no que preciso melhorar e me escrevam: morenasafada69@hotmail.com.

Obs.: logo, logo responderei todo mundo no e-mail. É que tá corrido o dia a dia! Beijooos, vocês são os melhores safadinhos e safadinhas da face da Terra!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

M@rcos eu que agradeço sempre!! Voltei pra você!! Beijos da sua Morena ;*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fred, obrigada querido! ;* / Baiúchinha que honra poder melhorar sua manhã! Beijos, flor ;* / Mangalarga, obrigada, querido! ;* / 015... Obrigada, querido! Fico feliz em saber que foi prazeroso pra você! Podemos trocar correspondência por esse e-mail no final do conto, tá? Beijos ;* / Fael obrigada! E eu sou sim, inclusive adoraria latir no seu ouvidinho! Beijos ;* / Lezin, sempre muito gentil! Obrigada, querido! Mil beijos ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma obra d arte. Parabéns pelo ótimo e excitante conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia gozei muito lendo esse conto vamos trocar relatos meu zap 15981783603

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível