Come minha Mulher como você fez anos atrás (Conto de Corno com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 348 palavras
Data: 26/10/2016 19:49:02
Última revisão: 26/10/2016 20:14:51

Caro amigo Brutus,

.

Faz tempo que Olívia e eu perdemos o contato contigo. Anos se passaram mas a nossa lembrança nos eventos de swing em que nós participávamos e sobretudo no que te conhecemos, não nos saem da lembrança. Lembramos também com muito tesão naquela vez em que nos encontramos só nós 3 no nosso apartamento e você comeu o cu da Olívia, sem que eu pudesse ver, ficando só ouvindo os gritos e gemidos da minha esposinha levando a tua pica rombuda no ânus dela, que aliás ela raramente me liberava.

.

Não sei o que você fazia, que sempre conseguia comer a bunda dela e das outras mulheres das festas em que íamos. Minha mulher dizia que teu pau é grosso, mas que você sabe enrabar com carinho e elas vão relaxando e quando vão ver, só sobraram as bolas do lado de fora. Sacanagem era você ainda pedir para elas colocarem o braço entre as pernas dela de quatro e coçarem o teu saco enquanto você arrombava o cu das coitadinhas..

.

Temos muita vontade de fazer um revival, e por isso vou te liberar um vídeo que fizemos escondido do teu último enrabamento na Olívia. Agora posso contar que secretamente colocamos 3 câmeras de vídeo no quarto, bem disfarçadas, gravando toda a tua sacanagem com ela. Você não tem ideia da quantidade de punhetas e siriricas que nós dois tocamos durante os últimos anos, só vendo este vídeo.

.

Se estiver nos lendo, por favor entre em contato conosco através da Secret Island. Disponibilizo integralmente todos os buraquinhos da Olívia para o teu prazer, mas desta vez quero ver bem de perto a rola arrombando as duas entradas da minha esposa.

.

Seu Amigo

Marinheiro Popeye (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo em que o Brutus enrabou Olívia na última vez, deixa o email nos comentários aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não deixe de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para os dois aí de baixo. Por favor respondam também ao questionario que foi por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Já lido e votado, parabéns e por favor enviem estes vídeos de vocês, medeirosneto.joao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me manda o video por favor e-mail: mrpool8@hotmail.com manda lá, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Palmeiras. A Secret Island é um grupo de amigos e amigas, sem fins lucrativos, que curte escrever, ler, e comentar em video-contos eróticos (Contos eróticos com vídeo correlato anexo). Enviamos normalmente o conto com texto inteiro e o video por email, mas postamos alguns aqui na Casa dos Contos (só o texto) e na XVideos (só os videos) e no whatsapp (parte texto e o video). Quem quiser entrar na nossa lista de email, entra em contato conosco pelo email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lindo conto... ou missiva....rsrsrs mesmo assim. gostei, tá bem legal. Mas o que é Secret Island? pode explicar? beijos

0 0
Este comentário não está disponível