Tá chegando o grande dia

Um conto erótico de Marido da Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 26/10/2016 17:34:55

Estou aguardando com bastante ansiedade o mês de novembro. A minha mulher também, pois eu vou viajar sozinho num final de semana e ela já combinou com um amigo (o "V", de outro conto) para se hospedar num hotel e curtir como se fosse casada com ele.

Nina está com uma expectativa grande, eis que além de sentir atração física pelo "V", gosta de trepar com ele e imagina que poderá ser a esposa vadia que eu tanto sonho, em grande estilo, durante todo o final de semana.

Esta é uma fantasia nossa que começou pela minha tara em ser bem corno e se espalhou na cabeça dela de tanto eu falar.

No fundo, ela tem curtido muito poder ficar com outros sem a minha presença, pois já me falou que os amantes a comem com mais vontade quando não estou junto olhando. Esta mudança de comportamento dela veio depois de alguns casos que permiti que ela fosse sozinha, sem mim. E a Nina gostou, como eu imaginava que iria gostar, porque ela tem uma perfeita cabeça de puta.

Aliás, isto ela me confessou ontem quando transávamos, e ela cheia de tesão falou que tem adorado dar longe de mim. Disse que todos se soltam mais e isso vem ao encontro do pedido que lhe fiz para ser corno de verdade. Sem saber de nada antes e ter a foda contada por ela depois.

Não há dúvidas de que ela está cada dia mais atrevida sexualmente, tanto que me pediu para trepar outra vez com o "Dr. G", o meu amigo super dotado. E falou que se ele comer o CU dela sem que sinta dor e tenha prazer aguentando o "monstro grosso" todo enterrado no rabo, vai querer uma DP com ele e mais um amigo.

Vejam que ela está assumindo a vagabunda que eu tanto pedi e esperei.

Enquanto o grande dia (final de semana) não chega, sinto o tesão que ela tem assumido para esta fantasia.

Conheço a Nina e sei que ela tem sonhado acordada com a aventura. Tanto que chegou a comentar que ficaria toda inchada pois teria que trepar mesmo que não quisesse mais, uma vez que estaria direto numa cama de hotel com o amigo.

Finalmente ela vai se tornar a vadia que eu sempre soube que ela é, apesar da esposa discretíssima que sabe ser em público.

Tomara que tudo corra bem, para que a minha adorada mulher perca - de vez - o receio de ser puta e comece a assumir a vadia linda que sabe ser. Só assim vou conseguir ser o corno que sempre quis, porque ela me domina e encanta ao ponto de eu aceitar qualquer coisa.

Ah, e o tempo não passa para o grande dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinaeMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, estou a procurcasadas ou solteiras p aventuras sem envolvimento financeiro de Goiânia para bons momentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre uma ótima história de foda com a esposa gostosa! Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Baiúchinha, não fique ansiosa. Prometo contar tudo o que rolou. Pode me cobrar.

0 0
Este comentário não está disponível