Tia Lucia e sua nova era

Um conto erótico de Tia Lucia e sua nova era
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 26/10/2016 14:40:36

Olá amigos e amigas CDC. Tudo bem?

Vou contar uma história verídica que aconteceu a pouco mais de um ano.

Moro em um interior do em Natal capital de RN, tenho 26anos de idade, 1,75 de altura, corpo forte (não muito gordo), olhos castanhos e cabelos médios pretos.

Vou contar como começou o romance amoroso que ainda hoje existe entre eu e minha tia Lucia de 50anos, viúva a 3anos, 1.65 de altura, não gorda (não muito), seios grandes com bicos claros carnudos, bumbum largos e grandes, ela é branca e loira com olhos cor azul, UMA DEUSA.

Ela mora(va) no interior do estado do RN em uma grande fazenda que a família de meu pai tem, junto seus 3 filhos quase de minha idade. A 3 anos atrás vivia com seu Marido de 60anos na propriedade, quando veio a noticio que o mesmo teve um infarto de morreu. Tia Lucia ficou muito triste e arrasada com a morte de seu amado e pais de seus filhos.

Logo depois do falecimento de seu marido, ele conversou com os filhos e resolveu se mudar para a capital para melhorar os estudos dos filhos e tentar diminuir a dor da perda.

Ela veio morar no mesmo bairro que moro com minha família (eu moro só em minha casa, tenho vida própria). Quando ela veio se adaptou muito bem com lugar e a vida que estava seguindo em frente. Aos poucos ela ia se soltando e livrando do luto do marido.

Eu comecei a conquistar ela aos pouco, as vezes chamava ela para ir a restaurantes bons, cinemas, passear a toa, e cada vez ela se alegrando e talvez percebendo minhas intenções. As vezes ela dizia que eu é que dava um pouco de consolo a ela, e era o motivo de seu sorriso.

Quando eu disse a ela que iria viajar para Rio de Janeiro e perguntei a família dela se alguém queria ir. O filho dela mais velho disse q queria, mais a namorada não queria, então só a Tia Lucia queria ir (eu na hora fiquei muito feliz) e disse que sairia na sexta-feira e voltaria na terça. Todos da família me agradeceram, pois iria levar a tia viúva e tal.

Quando foi na sexta-feira fui buscar ela em sua casa para irmos para o aeroporto . Ela tava deslumbrante e linda, fiquei com tesão e alegre na hora. Chegamos 13horas no hotel onde ficamos, ficamos no mesmo quarto com piscina e cama separadas de casal (como eu pedir).

Logo decidimos ir trocar de roupa e curti a piscina do quarto. Pedir varias cervejas e vinhos, queria dar um “porre” nela para ver se rolava alguma coisa. E quando troco de roupa, visto uma sunga media e que meu pau de 19cm marcava quando duro e vou para a piscina com as bebidas para nós 2.

Quando vejo ela vindo de biquíni largos e pretos e com belo decotes a vista, fico excitado na hora e tentei disfarçar . Ela me pergunta se estava bem, ou linda. Eu disse a ela que tava maravilhosa e ela entrou na piscina e deu um mergulho.

Passamos a tarde conversando e bebendo, eu bebi pouco e ela bebeu muito. Quando dar umas 16horas, ela começa a falar da vida de casada e do marido e começa a chorar (tava bêbada). Eu comecei a consolar ela abraçando ela e tal, elogiando ela dizendo que ela é linda,atraente, boa pessoa e tinha um coração bom, e gostosa. Então ela arregalou o olho e saiu da água e sentou na cadeira e disse q sentia muita falta do marido e que ia tomar um banho e se deitar. Eu levantei e chamei ela para irmos pra dentro do quarto (pois a piscina é do lado de fora), ela e eu formos caminhando até a cozinha.

Quando ela abre a geladeira pra pegar alguma coisa, eu abraço ela por trás, e pego no seios dela pelo biquíni e fico massageando. Ela arregala os olhos e se afasta e senta no sofá que tinha perto. Eu resolvi me declarar para ela, ela disse q era errado e que tinha percebido e pensou que era brincadeira. Ela diz que não dava, era errado e proibido.

Ela se levantou e fiquei novamente atrás dela e peguei nos seios dela por debaixo do biquíni, os seios dava com bicos durinhos, peguei tbm na xota um pouco peluda dela, e fiquei massageando ela. Ela soltou um gemidos altos. Eu beijava sua nuca, ombros e encostava minha pica pela sunga. Ela dizia que era errado mais tava com vontade.

Eu deixei ela nua e levei nos meus braços, ela so´gemia dizendo que tava louca. Quando chegamos na cama, ela me Fez prometer que não contaria a niguem, e prometi. Depois comecei a abrir as pernas dela e chupar sua xota gostoa. Ela gemia alto e dizia q tava gostoso, chupei até ela gozar muito mel gostoso.

Depois fico em pé e ela de joelhos na cama. Tiro minha sunga ela começou a chupar e dizendo que queria pau, que tava com fome de pau. Ela chupava rápido e babava muito, gemia muito tbm gostoso. Eu beliscava seus seios carnudos e bicos grandes claros.

Depois eu coloco ela de 4, com aquele bundão dos sonhos meus, depois enfiando gostoso e ela tava muito molhadinha. Socando com muita força, ela pedindo mais força. Eu dizia que ela era minha puta, minha vadia e batia na bunda dela q ficava vermelha. Ela teve um orgasmo múltiplos e gritava dizendo que tava muito bom e gostoso. Que tava carente de pica.

Eu deito ela, e coloco a pica perto da boca dela e mando ela chupar para eu gozar na sua cara. Depois de uns 10min de boquete, eu gozo na sua boca e ela disse q queria muito. Gozei muitos jatos gosmento.

Depois ela disse q foi bom, que queria tomar banho,Fui com ela pro banheiro tamando banho e se declarando pra ela. Ela me disse que percebeu e disse q nunca pensaria de me dar uma chance, pois era seu sobrinho.

No banho fudemos muito e demorado.

Essa foi a primeira parte dessa viagem. Desculpar pelos erros ortográficos. Tentei trasmitir oq houve. Depois postarei a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Sincero. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que se divertiram. Sempre bom foder uma coroa. Que pena que vivemos numa sociedade tão idiota em que as pessoas ainda, por preconceito, põem obstáculos à própria felicidade.

0 0