A História de Melissa - Capítulo XV

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 446 palavras
Data: 25/10/2016 18:08:29
Última revisão: 25/10/2016 18:09:58

Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 15

A semana passou daquele jeito, o prazer de aprender e estudar estava se tornando um horror só de pensar em ir para o colégio. Já era terça feira da segunda semana de aula, eu estava já indo embora para casa, e a ideia do boquete não saia da minha cabeça, até que eu fui abordada no recreio por Marcos, o cara que o Fabinho chamou atenção, por dentro eu sentia uma mistura de raiva e pena do sujeito. Ele chegou dizendo que eu era muito diferente dos "travecos", odiava esse termo, que faziam ponto perto da casa dele e que parecia mesmo uma menina. Na hora eu tive certeza que aquele cara fora do meu caminho reduziria pelo menos em 25% todo o bulling que eu sofria, e disse de um jeito meio sedutor "Se você quiser saber se me pareço mesmo uma menina aparece no banheiro amanhã na hora do recreio. Eu sei que você vai se surpreender." Pronto, acabei de marcar meu primeiro alvo. Acho que eu era doida, eu ia fazer um boquete, um ato de carinho e prazer num cara que fazia bulling comigo? Mas guerra é guerra e meu objetivo era ficar livre para ser eu mesma.

Quando chegou o recreio eu fui direto para meu boxe privado e fiquei esperando ele, passou dois minutos ele chegou meio marrento perguntando o que eu queria, eu disse para ele relaxar, assentei ele no vaso sanitário, abri a braguilha dele, ele demonstrou uma certa resistência, eu acalmei o bofe e quando eu coloquei a boca na cabeça do pau dele, ele relaxou, então foi só um pouco mais de dois minutos e ele gozou. O pintinho do cara era ainda muito meia boca, devia ter uns 13 cm e fininho. Escrevi num caderninho mental, Marcos, pinto pequeno, fino e goza rápido. Despedi dele e pedi de uma forma quase intimidadora que ele fosse a partir daquele dia um pouco mais respeitoso comigo, e ele disse que agora ele ia pegar leve.

Sai daquele banheiro meio confusa, uma sensação de alívio por ter me livrado daquele sujeito e de ter sido usada. Isso tudo não ocorreria se as pessoas não fossem tão preconceituosas, mas filosofia a parte eu tinha que exercer algum poder de definição do meu destino e aquela seria uma estratégia possível e de alguma forma se eu souber me abstrair prazerosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

OI IDOLATRADA AMIGA, AMO VOCE LINDA E TODA VOCES LINDAS COMENTÁRISTAS:-A LINDA MELISSA FICOU DESMOTIVADA DE IR PARA A ESCOLA COM TUDO AQUILO QUE ACONTECEU COM ELA, AI TOPOU COM A FIGURA DO MARCOS QUE FABIO O LINDO GATINHO CHAMOU ATENÇÃO, ELE FALOU QUE ELA PARECIA MESMO UMA MENINA E NÃO AQUELAS TRAVECOS QUE HAVIA PERTO DA CASA DELE E ELE ODIAVA, ENTÃO ELA O CONVIDOU PARA IR AO BANHEIRO AMANHÃ NA HORA DO RECREIO, QUE ELA IRIA MOSTRAR A ELE A MENINA QUE ELA ERA ISSO QUASE DE UMA FORMA SEDUTORA,ISSO REDUZIRIA O BULLING EM 25%, ENTÃO NO OUTRO DIA NEM BEM BATEU A HORA DO RECREIO ELA DISPAROU PARA O BANHEIRO ESPERAR ELE NO ULTIMO BOXE, DALI 5 MINUTOS ELE CHEGOU MEIO MARRENTO ELA MANDOU ELE ENTRAR E O SENTOU NA PRIVADA, ELA PEDIU PRA ELE RELACHAR ABRIU A BRAGUILHA DA CALÇA DELE TIROU PARA FORA SUA ROLA E COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE NO MARCOS DALI 2 MINUTOS ELE GOZOU NA BOCA DELA, ELA OLHOU SUA ROLA ERA MEIA BOCA 13CM E FININHO, ENTÃO REGISTROU EM SEU CADERNINHO MARCOS PINTO PEQUENO FININHO GOZA RAPIDO, ENTÃO DE FORMA SARCATICA E ENTIMIDADORA FEZ ELE PROMETER QUE NUNCA MAIS IRIA MEXER COM ELA, ELE DISSE QUE IRIA PEGAR LEVE COM ELA. AI SAINDO NO FIM DA AULA MAIS LEVE, MAS SÓ QUE INCONFORMADO COM A SITUAÇÃO, SE NÃO HOUVESSE TANTO PRECONCETO ELA NÃO TERIA QUE PASSAR POR AQUELA SITAÇÃO, MAS SE ERA PARA PASSAR APROVEITARIA O PRAZER QUE ISSO HAVERIA DE LHE DAR. NOS PROXIMOS CAPITULOS A EXTRAGIA CONTINUA E MUITOS GOZADORES PRECONCEITUOSOS IRÃO FICAR NAS MÃOS DIGO NO CADERNINHO MENTAL DA LINDA MELISSA, NÃO PERCAM; DEVERAS AMO DEMAIS ESSE LINDO UNIVERSO FEMININO TRANS, AGORA PARA ME DAR MOTIVAÇÃO NESSE LINDO UNIVERSO FEMININO TRAHS SABE ESTOU USANDO OU MELHOR A LUIZIANE ESTA USANDO UM FIO DENTAL AMARELINHO E UM SUTIÃZINHO ROSA ESTOU UM ARASO. BEIJUSSS MINHA LINDA E SAFADINHA AMIGA, LUIZIANE SUA DISCIPULA SUBMISSA SUDITA.

0 0