UMA VIÚVA TARADA EM UMA REPÚBLICA DE ESTUDANTES TARADOS!

Um conto erótico de GISELLE
Categoria: Grupal
Contém 8114 palavras
Data: 25/10/2016 17:19:10
Última revisão: 13/12/2016 07:13:07
Assuntos: Grupal

Só agora que acabei de completar 34 anos é que resolvi pedir pra uma amiga me ajudar a escrever esse relato sexual muito louco que estou vivendo.

Solange é meu nome e até pouco tempo morava com minha filha Sonia saindo da adolescência em um sitio pertinho de uma cidade do interior junto com meu marido e foi então que uma doença grave surgiu de repente e acabou ceifando a vida dele me deixando viúva e se a vida já era ruim com ele vivo após esse acontecimento tudo ficou ainda pior e após uns meses decidi procurar ajuda com uma prima que morava na capital e ela se propôs a me dar uma mão dizendo que possuía uma pequena edícula nos fundos de sua casa onde poderia morar com minha filha até conseguir um emprego.

Quando falei pra minha filha Sonia que iríamos embora ficou toda contente dizendo que não aguentava mais morar naquele lugar e rapidamente providenciamos nossa mudança.

Sou morena de cabelos cacheados e por sempre ter trabalhado no sitio ajudando meu falecido marido tenho um corpo com tudo em cima, sem barriga, sem celulite, tudo durinho e também tenho o que os homens gostam muito em uma mulher que é uma bunda grande bem empinada.

Soninha era assim que minha filha gostava de ser chamada é uma copia minha bem jovem com todo aquele frescor de garota novinha aliada a uma sensualidade à flor da pele me fizeram ficar de orelha em pé com as atitudes bem ousadas que minha filhota tinha tais como nadar completamente nua no riacho que passava nos fundos do sitio, sempre podia ter alguém olhando e a maluca corria perigo de ser agarrada e estuprada.

Quando eu alertava pra minha filha que devia tomar cuidado ela sorrindo safada comentava que os rapazes é que deviam ter cuidado com ela porque se ela agarrasse algum macho quem não soltaria seria ela.

Realmente Soninha era uma garota muito taradinha porque por diversas vezes escutei-a gemendo e se masturbando em seu quarto.

Na verdade minha filha tinha a quem puxar porque quando eu também era novinha vivia com a buceta molhada pegando fogo e quando meu falecido marido, um homem já experiente com 30 anos me pediu em namoro rapidinho deixei que ele “abusasse” de mim e mais rápido ainda acabei ficando grávida de Soninha e tivemos que casar às pressas.

No começo do meu casamento mesmo gravida eu queria meter a toda hora, bastava meu marido esfregar seu pinto no meu corpo que o tesão pegava e eu já levantava o vestido, me inclinava em qualquer lugar e empinando o rabo pedia pra ele me foder minha buceta com força e os gemidos altos de gozos copiosos ecovam pelo local. Pra facilitar a safadeza dificilmente usava calcinha, sutiã então nem pensar, meus vestidos eram longos e ninguém percebia minha nudez total por baixo deles e meu marido gostava muito da minha safadeza de estar sempre pronta pra levar vara.

Acho que nunca coloquei um par de chifres no meu marido por morar numa cidade pequena onde todos cuidam da vida dos outros e mesmo assim isso quase aconteceu em uma festa junina que era realizada todo ano do qual sempre participávamos e naquela noite depois de tomar umas canecas de quentão me deu uma vontade louca de fazer xixi e como a fila do banheiro da festa estava grande fui atrás de uns arbustos em um lugar bem escuro e como não usava calcinha só me abaixei e comecei a aliviar a bexiga e quando terminei e fui me levantar fui agarrada por trás por um homem de braços bem fortes e com uma voz grave sussurrou nos meus ouvidos:

-sua puta safada... to de olho em você faz tempo... sempre tive tesão em você sua gostosa... vou-te foder todinha... arregaçar essa buceta gostosa!

Ele tampou minha boca com uma mão e com a outra me segurava pela cintura me encoxando com meu vestido já levantado e senti uma rola enorme e quente perfeitamente alojada entre minhas coxas e ao tentar me desvencilhar a cabeça daquele pauzão se encaixou na entrada da minha buceta e em segundos senti que ia ser penetrada por aquele tarado extremamente bem dotado, um misto de medo e excitação tomou conta do meu corpo, mas continei tentando sair do abraço apertado daquele homem forte sem conseguir, eu ia acabar sendo estuprada por ele quando escutei vozes de jovens vindo em nossa direção e então o tarado ficou com medo e me soltando desapareceu na escuridão.

Me recompus rapidamente e sai dali indo ao banheiro da festa pra me limpar sentindo que estava toda melecada de baba do pauzão do tarado e após ter feito isso achei melhor não comentar nada com meu marido porque ele já não estava muito bem de saúde e não tinha se consumado meu estupro.

O mais louco foi que depois de 2 dias ao me lembrar do estuprador me agarrando e seu pauzão quente como fogo deslizando no meio das minhas coxas me dava um tesão danado e me masturbava gostoso gozando que nem uma louca imaginando sendo comida inteirinha pelo tarado pauzudo.

Não consegui descobrir quem era aquele sujeito, mas se ele aparecesse novamente eu daria gostoso pra ele sem um pingo de medo.

Antes de surgir a doença do meu marido nos trepávamos quase todos os dias após o trabalho na roça e praticamente todas as arvores frutíferas do pomar foram testemunhas da nossa safadeza e até minha filha safadinha nos flagrou na safadeza algumas vezes, mas como era uma garota discreta dava um sorrisinho sacana e saia do local rapidinho nos deixando trepar tranqüilos.

Logo após nossa mudança pra capital nossa vida tomou outro rumo, o sofrimento parecia ter ficado pra trás e minha prima se mostrou uma pessoa maravilhosa nos dando todo o apoio fazendo com que nos sentíssemos bem à vontade.

Para nos sustentar passei a trabalhar como diarista em algumas casas na região e minha filhota também passou a trabalhar como baba de crianças e o dinheiro começou a entrar facilitando bastante as coisas.

Se quando morava numa cidade pequena minha filhota já era uma garota bem ousada não demorou muito para que a safadinha começasse a usar vestidos, minissaias e shorts extremamente curtinhos que além de deixar as popinhas da bunda sempre à mostra quando se sentava sua calcinha se mostrava a todo instante fazendo a felicidade dos tarados de plantão.

Quando toquei no assunto com ela sobre suas roupas de “putinha” oferecida e meu receio de virar avó antes do tempo ela sorrindo safada disse:

-mamãe... não se preocupe que não vai acontecer... primeiro porque ainda sou cabaço na buceta... segundo porque na semana passada fui cuidar de duas crianças e a mãe delas é uma pediatra muito bacana e ela me deu algumas cartelas de anticoncepcionais... então tá tudo dominado!

-sua safada... pela tua conversa “ainda cabaço na buceta” garanto que já deve ter liberado o resto né... sua putinha tarada!

-mamãe... claro que aqui nessa cidade enorme... onde ninguém fica reparando na vida dos outros... dá pra aprontar “bastante” né! Lá onde a gente morava não podia soltar um “pum” que todo mundo ficava sabendo... claro que arrumei alguns ficantes... beijei muito na boca... dei umas alisadas... fui bastante alisada... fiz muitos boquetes... adoro mamar numa rola... dei a bundinha algumas vezes... mas... ainda continuo cabaço na buceta... mas... não sei por quanto tempo! Mas... falando em safadeza acho que você também já ta na hora de arrumar um gostosão pra dar um trato nesse corpão... eu sei que você também é taradona... não esqueça que quando papai era vivo cansei de pegar vocês dois quase todo dia metendo no pomar do sitio... no sofá... no tanque... na pia... acho que o lugar que vocês menos trepavam era na cama! RSS!

Não tinha como deixar de rir da conversa maluca de minha filhota safada, realmente ela sempre se mostrou uma desbocada falando tudo que vinha na sua cabeça, mas tirando a safadeza que estava no seu DNA era uma garota que não tinha preguiça de trabalhar e também muito dedicada aos estudos e com certeza depois de nossa mudança pra capital tudo ficaria mais fácil.

Na verdade quando minha filha tocou no assunto “trepar” já fazia algumas semanas que meu corpo clamava por um macho entre minhas coxas e durante meus banhos demorados o sabonete deslizava gostoso entre os lábios de minha buceta cheinha e o chuveirinho esguichando água morna no meu grelão inchado me proporcionando gozos deliciosos e pra me deixar mais tarada ainda as lembranças deliciosas do meu quase “estrupo” sempre surgiam em minha mente e o tesão aumentava de intensidade.

Se quando eu morava no interior não usava calcinha e sutiã morando na capital nem pensei em mudar meus hábitos e depois daquela conversa aberta com minha filhota dizendo que estava na hora de arrumar um gostosão pra dar um trato no meu corpão decidi que também precisava dar um upgrade no meu visual e como não podia gastar dinheiro comprando roupas novas resolvi customizar meus vestidos antigos deixando-os mais jovens.

A primeira coisa que fiz foi diminuir bastante o comprimento deles para poder mostrar minhas pernas com coxas grossas e também dando uma apertada nas cinturas valorizando meu bumbum empinado e ao me olhar no espelho gostei do que vi, apenas teria que ter cuidado ao me sentar porque se bobeasse minha buceta peludinha iria aparecer a toda hora.

Mas os dias de buceta cabeluda iriam terminar quando minha filhota comentou comigo que iria depilar sua bucetinha deixando-a lisinha, a moda era depilação zero e me convidou pra irmos a uma depiladora que fazia esse serviço na casa dela e seria bem mais barato que em um salão de beleza.

Já que estávamos mudando o jeito de se vestir seria perfeito deixar a bucetinha bem lisinha e aceitei a sugestão de minha filhota safadinha.

Ao sair pela primeira vez na rua com um vestidinho curto mostrando as pernas e com a buceta depiladinha não teve como ficar indiferente e me senti toda úmida e o calor no meio das coxas era incrivelmente alto e com certeza só iria me vestir daquela maneira daquele dia em diante.

Minha filhota taradinha também se mostrava uma devoradora de rapazes porque quase todo dia aparecia com um “ficante” novo e pra evitar falatório sugeri que não ficasse namorando no portão que dava acesso a nossa edícula e levasse o rapaz pra pequena área de serviço onde ficava o tanque.

Soninha apagava a luz e eu só escutava os barulhos dos beijos chupados que a taradinha dava nos rapazes e também os gemidos dos safadinhos gozando na boca gulosa ou no cuzinho da putinha.

Logicamente que aquela safadeza me dava um tesão danado e de vez em quando tinha que me masturbar e gozar pra dar uma acalmada e até brinquei com ela dizendo que devia deixar a luz da área acessa pra que eu pudesse ver se ela estava se comportando direitinho com os rapazes e a safada disse que já que eu estava querendo assistir o que ela estava fazendo uma noite qualquer iria atender meu pedido.

A curiosidade me levava a perguntar pra Soninha se ela já tinha perdido o cabaço e ela sorrindo sacana dizia que ainda não... estava procurando o macho ideal pra isso... mas... que estava adorando experimentar brincar com um monte deles.

Que garota mais safada era minha filhota, tão novinha e tão putinha.

Meu tesão já estava à flor da pele e então aconteceu uma coisa que iria fazer isso piorar de vez.

Fiquei sabendo no mercadinho que fazia minhas compras que no fim da rua paralela onde morava havia uma republica de estudantes universitários que estavam precisando de uma faxineira e que além de um bom salario trabalharia com carteira assinada e resolvi ir até la pra conferir se era verdade.

Chegando la fui atendido por Janete, esposa do proprietário, uma loira de 38 anos meio gordinha e bem alegre que me mostrou o local. Tinha 20 quartos e estavam todas ocupadas por rapazes e apos uma boa conversa ela disse que tinha gostado do meu jeito, a outra faxineira pedira as contas por motivos de doença e então abriu o jogo dizendo que pra trabalhar ali teria que ser uma pessoa bem tranquila e que não se incomodasse com as brincadeiras e principalmente com o assedio dos estudantes, rapazes jovens estão sempre com tesão e brincou dizendo que certamente eu iria ter esse tipo de problema por ser uma mulher bonita com um rabo enorme e quando me falou sobre o salário claro que fiquei toda interessada e na hora revolvi dizer que topava fazer uma experiência pra saber se daria certo e ela toda contente perguntou quando poderia começar a trabalhar e respondi que poderia ser no dia seguinte.

Janete então me levou até os quartos me mostrando como eram e também me apresentando alguns estudantes que estavam por la e logo vi que realmente seria bom trabalhar ali, a maioria dos rapazes eram bonitões e também tinham cara de safados e no ato pensei na minha filha taradinha que com certeza iria gostar de saber sobre meu novo serviço.

Quando perguntei a Janete se o marido não tinha ciúmes dela trabalhar ali com aquele bando de jovens ela sorrindo disse que se eles pagassem o aluguel direitinho ele não tava nem ai, era bem liberal e brincou dizendo que por ser gordinha os rapazes até não a perturbavam muito e então toda curiosa quis saber quais eram os estudantes mais safados e rapidinho ela me passou alguns nomes e os números dos quartos e toda safada comentei:

-essa desculpa que a patroa ta dando de que por ser gordinha os rapazes deixam de perturbá-la não cola hein... rapazes jovens ficam de pau duro a toda hora... deu mole... eles socam a vara sem dó!

-bem... to vendo que minha nova faxineira é uma mulher bem esperta que sabe das coisas... realmente tem uns rapazes que deixam a buceta da gente piscando de vontade... principalmente os bem dotados... vou confessar... já dei pra alguns... mas gostaria de ter dado pra muitos mais... to num regime danado pra emagrecer e ficar gostosona... ai meu marido vai ganhar mais chifres do que já tem... na verdade ele também é muito safadão... adora pegar meninas novinhas... minha cabeça também vive cheia de galhadas... chumbo trocado não doí!

-hummm... que patroa mais tarada que arrumei... acho que trabalhando aqui vou acabar virando uma tremenda safada!

Foi então que ao entrar no escritório da republica pra preencher os papeis do meu contrato de experiência deixei a caneta cair no chão e quando me inclinei pra pegá-la metade da bunda e a buceta depilada ficou todinha de fora e a patroa vendo aquilo deu uma gargalhada sacana dizendo:

-acho que minha nova faxineira não vai virar uma tremenda safada trabalhando aqui... pelo que to vendo já é puta faz tempo... anda sem calcinha... não usa sutiã... vestidos curtinhos... toda gostosa... vai levar rola todo dia dos rapazes... acho que vou até aumentar o aluguel dos quartos... eles vão ter uma puta à disposição deles pra foder a hora que quiserem!

Também cai em risos com a afirmação sacana que a puta gordinha havia feito sobre mim e disse:

-é... vou confessar uma coisa... depois que fiquei viúva... ainda não dei a buceta... mas... já não to aguentando mais ficar sem macho... to cansada de só siriricar... to precisando de uma vara dura e grossa me fodendo gostoso... o primeiro que me pegar vai sofrer pra dar conta do recado! RSS.

Janete toda safada deu um sorriso safado dizendo:

-se você conseguir pegar o Rodrigo do quarto numero 2... acho que ele vai dar conta do teu tesão... eu nunca consegui dar pra ele... o safado gosta só de putas de corpos bonitos e tem uma rola enorme muito grossa... aquilo deve entrar rasgando na buceta da gente... que rola tesuda ele tem... não vou mentir pra você Solange... eu tentei dar pro safado varias vezes... mas o gostosão me disse que só vai me comer quando eu emagrecer... a única coisa que o FDP me deixa fazer com ele é chupar o seu pauzão enorme... por varias vezes encheu minha boca de porra... o meu marido não sabe... mas o safado sempre me pede desconto na mensalidade... e vive insinuando que quando me comer vai morar aqui de graça!

-eita... que garotão danado hein... mas... pelo que to percebendo... acho que você já ta dando bastante desconto pra ele... e se bobear além de morar de graça ele vai querer cobrar pra te comer sua safada... porque já deu pra notar que você é doida pelo garotão... ele sabe te deixar tarada fazendo você mamar na rola dele tomando leitinho quente... virou puta boqueteira dele!

-é verdade... eu... nem devia me abrir tanto contando minhas safadezas... acabamos de nos conhecer... mas... não sei por que... acho que posso confiar em ti... vou confessar de vez... toda vez que entro no quarto de Rodrigo e vejo seu belo corpo completamente nu com aquela rolona enorme dura minha buceta fica meladinha na hora... o safado adora desfilar diante de mim e me faz implorar de joelhos pedindo pra deixar chupá-lo... ele abusa de mim... do jeito que quer... e o pior é que isso me dá um tesão louco... ele sabe que sou uma puta totalmente submissa... e realmente o safado já faz dois meses que não paga nenhum centavo pra morar aqui... se meu marido ficar sabendo disso vai ficar muito puto... ainda bem que estamos construindo outra republica não muito longe daqui... vai ser alugada só para mulheres e meu marido quase não fica por aqui cuidando dos pedreiros da outra obra!

Dei um sorriso de cumplicidade e abraçando Janete carinhosamente disse:

-não esquenta a cabeça... se você sente esse tesão todo pelo garotão... e faz do jeito que ele manda... se ele gosta de tratar como escrava sexual e você adora... ninguém tem nada com isso... deixa o garotão morar de graça... é só fazer tudo direitinho que seu marido nunca vai saber!

Como minha patroa tinha aberto o jogo comigo se revelando uma puta de primeira resolvi contar pra ela sobre meu quase estupro dizendo que queria que tivesse acontecido de verdade e a safada então sorrindo bem sacana me contou que se comigo tinha ficado no “quase” com ela isso havia acontecido e não foi com apenas um estuprador, foram dois machos negros e muito bem dotados.

Lógico que quis saber tudo em detalhes e Janete então contou que isso tinha acontecido dois anos depois de casada, havia se casado virgem, apesar de tarada e safada ainda não tinha sido infiel nenhuma vez, mas gostava de se exibir para os machos com suas roupas coladas e decotadas, ainda era magra e toda gostosa e os homens mexiam com ela e foi então que aconteceu um problema sério na instalação elétrica da casa onde moravam e o marido chamou um eletricista para consertar a fiação antiga.

Na época o marido era gerente de vendas de uma distribuidora de produtos alimentícios e precisou viajar para uma reunião em outro estado e como ficaria fora três dias a patroa teria que supervisionar o serviço do eletricista.

Naquela noite o marido viajou e logo de manhã do dia seguinte o eletricista chegou com um ajudante e ela se deparou com dois negros enormes e fortes que logo começaram o trabalho. Era época de verão e eles perguntaram se podiam trabalhar sem camisa porque tinham que subir no forro da casa e por causa do calor Janete nem se importou e quando ela viu aqueles negros enormes apenas de short jeans apertados, corpos perfeitos todo cheio de músculos a patroa começou a reparar neles com olhares de mulher safada.

No primeiro dia eles trabalharam bastante e deixaram quase tudo pronto e foram embora pra voltarem no outro dia de manhã pra terminar o serviço.

Janete antes de dormir ficou pensando nos negros enormes fortes cheia de mas intenções e no outro dia quando acordou cedinho e depois do banho ela resolveu colocar uma minissaia jeans curtinha com uma camiseta colada sem sutiã pra se exibir para os negões e quando eles chegaram já repararam na roupa de putinha que ela tinha colocado. Eles novamente ficaram apenas de shorts jeans bem apertados e Janete toda safada ficava por perto se fingindo toda interessada no trabalho deles e exibindo suas coxas e seus seios de bicos durinhos espetados na camiseta e os negões então também resolveram mostrar seus dotes e passaram a dar umas apertadas nas rolas deles e a safada então reparou que eles tinham rolas enormes e apesar de estar toda safadeza ela não imaginava dar pra eles, queria apenas deixá-los tarados por ela, só que eles assim que terminaram o serviço eles a agarraram e em poucos segundos ficaram nus e a deixaram peladinha falando que iam comê-la todinha. Janete tentou sair fora dizendo que nunca tinha traído o marido, mas logo tomou uns tapas na cara mandado-a calar a boca dizendo que ele era puta e a colocaram no sofá de 4 e então um foi por trás do encosto e enfiou o pauzão enorme na boca dela e o outro já socou a rolona na buceta dela e passaram a fode-la sem dó. Janete disse que parecia que estava perdendo o cabaço de novo... os pauzões deles era bem grossos e cabeçudos... o pinto do marido era pequenininho perto deles... Janete disse que ficou com medo no começo e tentou reclamar e acabou apanhando na bunda e na cara dos dois... depois de algum tempo a safada começou a gostar de ser comida de verdade e deu gostoso... gozou como uma cadela no cio... comeram a buceta e o cu dela durante mais de hora... fizeram até uma dupla penetração na tarada... e gozaram na boca dela a fazendo engolir tudo.

Janete ficou com a buceta, o cu e cara ardendo de tanta rola e tapas que levou e teve que tomar um bom banho gelado pra dar uma acalmada e foi dormir completamente satisfeita.

Quando o marido ligou naquela noite pra perguntar se os eletricistas tinham terminado o serviço e falar que teria que ficar mais dois dias fora ela disse que estava tudo bem e que não precisava se preocupar.

Foi incrível acordar no outro dia de manhã com a buceta pegando fogo de tesão e sem um pingo de pudor ela pegou o cartão de visita do eletricista e ligou pra ele dizendo que queria dar pros dois de novo e na parte da tarde eles a visitaram novamente e a comeram mais gostoso ainda... a safada disse que adorou levar tapas no rosto e na bunda daqueles machos negros, eles a trataram como uma puta de rua e novamente comeram a buceta e o cuzinho dela deixando-a toda inchada. Janete disse que depois disso sempre que o marido viaja ela ligava para os negros tarados e eles a visitavam e a comiam de todo jeito espancando-a e a fazendo gozar que nem uma louca.

Definitivamente minha patroa era uma puta masoquista e adorava ser abusada por machos.

Depois de ouvir aquela confissão tesuda me deixando com a buceta molhadinha combinei de começar a trabalhar no outro dia de manhã e então fui pra casa e quando contei pra minha filhota sobre o emprego que tinha arrumado e como seria o “serviço” ela sorrindo disse:

-mamãe... acho que se você precisar de ajuda... é só me chamar... não sei por quê... mas acho que e iria adorar trabalhar em um lugar assim... nossa... 20 estudantes gatos... hummm... meu cabaço da buceta iria pro saco rapidinho! Nossa... ia pegar um por dia... que delicia!

-ta bom... se o ‘serviço’ ficar muito pesado... eu peço sua ajuda sua putinha tarada... Soninha minha filha... você não vale nada hein... coitado do homem que se casar contigo... vai viver com a cabeça cheia de chifres!

-olha quem fala... te conheço bem mamãe... você também é tarada... quando os rapazes começarem a te agarrar nos quartos você também não vai resistir e vai dar pra um monte deles... garanto que tua buceta deve ta pegando fogo... pra quem vivia trepando todo dia com papai no sitio... nessa seca que você ta passando... quando começar a levar rola... não vai conseguir parar... to até vendo... vai chegar em casa com a buceta inchada todo dia!

Não tinha como não rir daquela conversa maluca, mas o que minha filhota estava dizendo eu já sabia que iria acontecer desde o momento que a puta gordinha dona da republica havia me contratado, aquele lugar seria minha perdição total e eu queria muito isso, minha mente fervilhava imaginando situações sexuais muito loucas... o tesão chegara avassalador!

No meu primeiro dia de serviço na republica de estudantes coloquei um vestido não muito curto, mas bem transparente, eu gostava de saber que contra a luz meu corpo se desenhava perfeitamente mostrando todas minhas curvas e quando cheguei Janete a patroa me recebeu com um belo sorriso e comentou que eu estava linda e certamente os rapazes quando me vissem iriam ficar muito felizes e certamente vários ficariam de pau duro.

Definitivamente minha patroa gordinha era uma safada de mão cheia e se perdesse alguns quilos realmente viraria uma colecionadora de machos.

Assim que cheguei já fui fazer o serviço como tinha que ser feito... alguns estudantes estudavam de manhã, outros na parte da tarde e muitos durante a noite e fui limpando e deixando organizado conforme a patroa havia orientado.

Apesar de bastante quartos não era um serviço pesado, mas com certeza eu ia dar conta do recado sem problemas.

Ao encontrar alguns estudantes eu os cumprimentava com beijinhos no rosto e sorrindo brincava com eles dizendo que se eles se comportassem direitinho não sujando demais os quartos pra não dar muito trabalho pra mim eles sempre ganhariam mais beijinhos de agradecimento.

Por ser o primeiro dia de serviço apesar dos olhares de cobiça dos rapazes na minha bunda grande e no decote bem generoso nos seios até na hora do almoço nenhum deles tentaram me agarrar, queria que isso tivesse acontecido e com certeza deixaria me comerem facinho.

Pra me deixarem mais excitada do que já estava quando entrei em dois quartos dei de cara com garotões só de cuecas apertadas e como minha patroa havia falado os safados nem se preocupavam em colocar uma bermuda exibindo belos volumes guardados dentro delas, mas também ficaram só olhando pra minha bunda grande sem me agarrar como eu desejava enquanto fazia a limpeza.

A hora do almoço chegou e como minha patroa já havia comentado na esquina de baixo da republica havia um restaurante caseiro que servia comida barata e onde os estudantes normalmente faziam suas refeições e pegando meu vale refeição fui até la almoçar.

Assim que retornei encontrei o patrão que passou por la pra pegar a esposa pra também irem almoçar. Jorge era o nome dele, tinha 40 anos e dava pra notar perfeitamente que ele era um homem bonitão e também muito safado porque já veio me cumprimentando abraçando forte dizendo que Janete havia comentado que havia gostado muito de mim, que eu era uma pessoa bem tranquila e esperava que gostasse de trabalhar ali porque precisavam de gente de responsabilidade e principalmente que soubesse tratar bem os rapazes.

Brinquei dizendo que se dependesse de mim os “meninos” não iriam procurar outro local pra morar de jeito nenhum e o casal saiu para o almoço me deixando no pequeno escritório da recepção.

Assim que o casal voltou o patrão já pegou o carro e saiu dizendo que precisa ir comprar matérias para a outra construção, mas antes de sair ao passar por trás de mim no balcão de atendimento o safado me deu uma bela encoxada e assim que ele saiu minha patroa gordinha disse:

-além dos rapazes tarados... você vai sofrer o assedio do meu marido safado... durante o almoço ele fez muitos elogios dizendo que você além de simpática nem parece ter a idade que tem... se você bobear ele vai querer te comer... mas eu já te falei... ele tem pau pequeno!

-que esposa mais maldosa que é a minha patroa... fica entregando os defeitos do patrão... posso não acreditar e querer conferir hein! RSS. Mas... pode ter certeza que apesar do teu marido safado não ser de se jogar fora, sabe encoxar gostoso... acho que vou querer os “meninos” mesmo... alias... até agora não vi o tal de Rodrigo pauzudo que só deixa minha patroa puta chupar a rola dele... cadê o gostosão?

-o safado deve chegar mais tarde da faculdade hoje... tinha provas... mas... termina todos os quartos... deixa o dele por ultimo... eu falei pra ele que hoje ia começar a trabalhar aqui uma faxineira bonitona... e falei que tinha visto que você não usava calcinha... e só de sacanagem também falei que achava que você era uma puta fácil!

-que patroa mais safada... assim quando eu for ao quarto dele o pauzudo já vai me agarrar e me estuprar... quem ta querendo dar pra ele é você... eu ainda nem vi o tarado... e se eu não gostar da cara dele?

-Solange... pode ter certeza que você vai gostar da cara e também do caralho enorme dele... pelo que conversamos ontem você também ta louca pra levar rola na buceta... to te dando de bandeja o melhor macho aqui da republica... você vai me agradecer... sua puta safada!

-ta bom... espero que minha patroa não esteja enganada... agora chega de conversa fiada que ainda tem alguns quartos pra arrumar!

Ao sair do escritório decidi que ia deixar meu vestido ainda mais sexy, ele já era bem transparente e como tinha uma fileira de botões na frente resolvi deixar alguns abertos nas pernas e também nos seios e sorrindo bem sacana fui “trabalhar” sentindo um calor louco na minha buceta.

Limpei um quarto e em seguida entrei em outro onde encontrei um garoto loirinho só de cueca deitado na cama que nem parecia ter 18 anos e ele disse:

-oie... eu já dei uma ajeitada no quarto... não gosto de bagunça... falta só à escrivaninha onde fica o notebook e meus cadernos... mas pode deixar que faço isso depois... ainda tenho que repassar umas matérias... tenho provas amanhã!

Dei um sorriso já olhando no meio das pernas do loiro novinho medindo o tamanho da “mala” que parecia estar vazia no momento e ao passar os olhos na tela do notebook ligado vi a foto de uma morena nuazinha de pernas abertas mostrando seu buceta depiladinha e toda sacana disse:

-opa... realmente teu quarto é o mais organizado e o mais cheiroso de todos que já limpei... parabéns... até merece uns beijinhos por isso... mas... olhando pra tela do teu notebook... com uma mulher linda desses de pernas abertas deve ser difícil se concentrar nos estudos hein?

O loirinho se recostou na cabeceira da cama e sorrindo safado disse:

-que nada... na verdade... esse tipo de fotos me deixa muito mais animado pra estudar... tenho uma coleção delas no notebook... adorooooo!

Realmente aquele loirinho era bem safadinho porque levando a mão no meio de suas pernas deu uma ajeitada no pau e a safadeza tomou conta de mim

e bem sacana cheguei mais perto da cama dizendo:

-hummm... que garoto mais taradinho... então tem uma coleção de fotos... mas... pelo que to vendo... acho que você então você deve gostar de mulher sem nenhum pelinho né... essa da tela é toda lisinha!

-simmmm... fica uma delicia... da vontade de lamber inteirinha... eu também me depilo inteiro... eu tinha uma namorada que gostava assim... depois disso... toda semana passo a gilete e deixo tudo lisinho!

-é... realmente fica ótimo... a minha buceta é assim... se o garotão quiser me mostrar sua rola toda lisinha eu mostro minha lisinha pra você... quer ver?

O loirinho apesar de parecer muito novinho tinha atitude e em segundos arrancou sua cueca e tive uma bela surpresa dando de cara com uma rola já quase dura de um belo tamanho e toda puta rapidinho abri o resto dos botões do vestido ficando nuazinha e sem frescura já fui subindo na cama e colocando minha buceta greluda e tesuda bem pertinho do rosto dele dizendo:

-já que o safadinho falou que gosta de lamber uma buceta depilada... pode fazer isso na minha... é todinha sua... to louca pra dar gostoso... me pega!

Quem vê cara não vê coração e com aquele loirinho com cara de menininho bobo o ditado se transformou em realidade porque o safadinho sabia muito bem dar um trato numa buceta tesuda com uma boca quente com uma língua esperta me fizeram gozar rapidinho gemendo sem controle e rebolando no rosto do taradinho... gozei três vezes antes de tirar minha buceta da boca do garotão e então toda tarada desci meu corpo me encaixando na rola dura do safado e engoli tudo até roçar meu púbis no dele e logo passei a cavalgar como uma doida com aquele machinho novo todinho dentro de mim e toda tarada eu sussurrava:

-hummm... ahhh... que pintão delicioso... me fode... ahhh... que delicia... ahhh... safadinho gostoso... ahhh... vou dar pra você todo dia... safado tesudo!

O loirinho gostoso não demorou muito pra dar um gemido forte gozando que nem um cavalo inundando minha buceta e sentindo aquela porra fervente ejaculando dentro de mim me fez ter um orgasmo copioso e rebolei mais forte ainda gozando junto com o safadinho.

Devagar fomos nos acalmando e assim que sai de cima dele a porra começou a escorrer pelas minhas coxas e fui me lavar, ainda bem que em todos os quartos tinha ducha higiênica e fiquei limpinha rapidinho e só então fiquei sabendo que o nome do garotão era Sandro e ele sorrindo disse:

-os rapazes já tinham me falado que a nova mulher da limpeza era bonita tanto de cara quanto de corpo... mas eu não fazia ideia que você era tão gostosa... nossa... eu não queria ter gozado tão ligeiro... mas tua buceta é muito quente... nossa que delicia... já fazia uma semana que eu só tava na punheta... minha namorada ta viajando... tomara que você continue trabalhando aqui bastante tempo... nossa... você é uma puta gostosa!

-é loirinho... pela tua carinha de nenezinho até achei que você não ia ser grande coisa como macho... eu também sou taradona garoto... mas... você sabe como chupar uma buceta e tem uma rola bem gostosa... e goza bastante... adora ter a buceta lavada de porra por dentro! Pode deixar que você vai me comer mais vezes... a puta que te iniciou soube te ensinar a ser uma machinho muito gostoso!

Coloquei o vestido deixando-o com muitos botões abertos... meu primeiro gozo depois da minha viuvez tinha aberto o caminho do prazer de vez e ter sido tão puta de uma garoto tão novinho me fez perceber que ali naquele lugar poderia ousar bastante sem nenhum problema.

Fui até o escritório e encontrei a patroa gordinha na frente do computador e notei que a safada estava vendo um filme pornô e como ela não percebera a minha presença chegando a agarrei por trás apertando seus seios enormes assustando-a e disse:

-sua puta tarada... quando não tá chupando o pau do teu garotão... fica vendo pornografia no computador... né sua puta boqueteira!

Janete quase se mijou de susto e dando um sorriso sem graça me xingou um monte, mas logo caímos em risos e começamos a conversar:

-patroa... pensei que ia sair virgem daqui hoje... ninguém tinha me agarrado... mas ai de onde pensei que não ia virar nada tive uma surpresa legal... o loirinho do quarto 14, Sandro é um tesão de menino... chupou e fodeu minha buceta bem gostoso... gozei gostoso demais com o safado!

-opa... então a minha faxineira puta começou bem hein... o Sandro é um garoto legal... muito estudioso... até achei que ele era um rapaz bastante serio... ele tem uma namorada bonita... de vez em quando ela vem visitá-lo... pelo jeito então ele faz parte da turma dos machos safados... não pode aparecer uma puta oferecida que já come a vadia... principalmente quando ela se chama Solange! RSS! Só pra você ficar sabendo... enquanto você tava dando a buceta pro Sandro o Rodrigo chegou, passou aqui pelo escritório... me deu uma encoxada como sempre faz quando meu marido não tá por perto só pra me atiçar, perguntou da nova faxineira e foi pro quarto dele... acho que a puta safada devia ir la limpar o quarto do meu macho pauzudo!

-hummm... não sei não... já que ele não come tua buceta... depois que ele sentir minha bucetinha apertada e quente vai querer me comer todo dia... mas... não se preocupe que vou deixar você continuar chupando o pauzão dele... sua puta boqueteira submissa... to indo la conhecer o taradão!

Ao chegar na porta do quarto do Rodrigo nem bati entrando direto e tive uma bela surpresa, ele estava no banho todo ensaboado e a me ver através do vidro do box deu um sorriso dizendo:

-hummm... realmente a Janete tinha razão... você é uma gatona... ela também falou que você é uma puta que não usa calcinha nem sutiã... é verdade?

Enquanto ele falava eu olhava entre suas pernas e o safado tinha uma rola cavalar... grossa e cabeçuda e mesmo não estando dura era uma coisa maravilhosa e sorrindo safada abri os botões restantes da frente do vestido mostrando meus seios e a buceta depilada dizendo:

-acho que melhor do que falar é mostrar... você prefere assim... ou com lingerie?

Rodrigo era um macho espetacular porque o safado já dando umas pegadas no pauzão fazendo-o ficar duro disse:

-com certeza puta gostosa deve sempre ficar nua... pra deixar o macho mais tarado!

-quer que a puta te ajude no banho gostosão?

-com certeza... depois do que to vendo... quero a puta gostosa aqui comigo!

Entrei no box e o garotão safado já colou sua boca na minha e trocamos uma beijo daqueles de tirar o fôlego e seu pauzão já se alojou entre minhas coxas e toda tesuda sussurrei:

-a puta gordinha fez a maior propagando sobre você... e realmente a tua escrava sexual tinha razão... você tem uma rola maravilhosa... quando te vi já imaginei ela socando gostoso na minha buceta tesuda... me pega com vontade... que sou uma puta que ta precisando de um macho de verdade... me fode inteira... quero essa rola inteirinha dentro de mim... me come seu safado gostoso!

-hummm... adoro puta que pedem pra ser comidas... vou te dar o que você ta querendo sua vagabunda... hummm... põe a mão na parede e empina esse rabo sua vadia... gosto de comer putas por trás...ahhh... safada gostosa!

Fiz o que o safado queria e ele posicionando a cabeçona daquele pauzão cavalar na entrada da minha bucetinha ainda inchada pelo pau do loirinho cravou firme e ela foi entrando rasgando na minha buceta... dei um gemido alto e joguei o corpo pra trás pra sentir tudo e Rodrigo todo safado já me aplicou um tapão na bunda dizendo:

-rebola cadela... rebola na minha rola sua vagabunda tarada... vou arrombar essa buceta... ahhh... apertadinha... gostosa... rebola na minha rola vadia!

O safado socava com força me levando a loucura e gozei rapidinho na rola daquele tarado gostoso e ele enchia minha bunda de tapas sem dó... ele gostava de dominar as putas e eu toda safada sussurrava:

-seu sádico gostoso... gosta de bater nas putas seu safado... bate... mas bate gostoso... ahhhh... soca... soca esse pauzão com força... quero gozar nessa rola grossa... ahhhh... me come... espanca minha bunda seu tarado sádico... ahhh... deliciaaaaaaa!

Rodrigo socava do jeito que um macho de verdade devia fazer quando tinha uma puta tarada espetada na sua rola e gozei como uma cadela rebolando e gemendo alto e ele todo macho dizia:

-vagabunda gostosa... safada... mais uma puta que gosta de rola grossa na buceta... vai viciar na minha rola sua puta gostosa... ahhh... vadia... tesão!

Depois de me foder deliciosamente ele então tirou seu pauzão da minha buceta e disse:

-de joelhos sua cadela... gosto de gozar na boca das putas... quero a vadia mamando na minha rola... chupa vagabunda!

Que delicia ser chamada de vagabunda, vadia, cadela por aquele macho dominante e rapidinho fiz o que ele mandou me ajoelhando diante dele e ele passou a foder minha boca como se fosse uma buceta e logo deu um urro e senti o primeiro jato de porra no fundo da minha garganta sedenta e foi incrível perceber que tive um orgasmo só mamando naquela rola espetacular.

Engoli toda a porra fervente que aquele pauzão expeliu em minha boca deixando-a limpinha e então me levantei e sorrindo safada disse:

-é rapaz... você é um macho gostoso... agora eu sei porque a puta gordinha é louca por ti... o dia que você socar esse pintão na buceta da vadia é perigoso ela desmaiar de tesão de tanta vontade que ela tem de ser comida por você... mas... pelo que ela me contou você é tremendo safado... faz gato e sapato da gordinha... ela adora ser uma puta submissa de macho... quando mais você judiar da puta... mais ela se torna tua escrava... mas... você tá certo... se ela quer assim... tem que abusar ainda mais!

-é... eu só não judio mais da puta gorda por causa do marido dela... eu adoraria deixá-la toda marcada... me da um tesão doido saber que a vadia adora ser minha escrava sexual... e o que também me deixa taradão e ver a puta gorda chupando meu pau e se masturbando que nem uma louca... goza só mamando na minha rola... adoro bater com o pau na cara dela!

-hummm... seu sádico... queria deixar a puta gordinha toda marcada é... acho que você pode fazer isso sem problemas... ela e o marido vivem colocando chifres um no outro... são dois safados... o que ela me falou é que o marido não pode saber que você ta morando aqui sem pagar nada em troca de favores sexuais... você é um safado aproveitador de gordinha tarada submissa!

Rodrigo deu uma risadinha sacana me abraçando por trás ficou roçando seu pintão mole na minha bunda empinada dizendo:

-hummm... to achando que você trabalhando aqui a coisa vai ficar muito melhor... além de gostosa também é muito safada... pode deixar que da próxima vez que pegar a puta gorda vou fazer a safada sofrer na minha mão pesada... quero a vadia totalmente submissa... ainda falta um ano e meio pra terminar a faculdade... minha família não é cheia da grana pra bancar minhas despesas... vou querer morar de graça até me formar... já que consegui uma escrava sexual que é dona da pensão... vou aproveitar mesmo!

-seu safado gostoso... é isso mesmo... já que ela é louca por você... aproveita! Bem... deixa-me terminar o serviço... ainda faltam 3 quartos pra terminar a limpeza... se você continuar esfregando essa rolona gostosa na minha bunda... vou querer ser comida de novo!

Rodrigo não era tão novo quanto à maioria dos rapazes da republica, já tinha 23 anos e além de bonito, bem dotado e gostosão era um sujeito esperto e continuou esfregando seu pauzão que já dava sinais crescimento na minha bunda empinada e o safado beijava e mordiscava minha nuca com sua boca quente sussurrando todo sacana:

-não vou te comer de novo hoje sua puta safada... só to te arretando pra você ficar com vontade de dar pra mim de novo... gosto de deixar putas com tesão por mim... adoraria ter um harém de escravas sexuais aos meus pés!

-é seu safado gostoso... já percebi que você não vale nada... mas... as putas precisam de machos assim... mas... eu também não sou nada santa... também gostaria de um harém de machos bem dotados pra me dar prazer... acho que vamos nos dar bem enquanto eu trabalhar aqui! RSS.

Sai daquele quarto com a buceta um pouco mais inchada, apesar do pau do Rodrigo ser maior e mais grosso do que o do loirinho que me fodeu primeiro gozei gostoso tanto com um quanto com o outro e com certeza iria gozar com mais alguns rapazes que aparecessem na minha frente prontos pra me foderem, meu tesão parecia se potencializar depois que voltei a ter um macho entre as pernas me fazendo sentir uma fêmea no cio.

Nos dois próximos quartos não havia ninguém e rapidinho deixei limpo e quando entrei no ultimo que faltava encontrei Julio, um moreno magro e alto de 19 anos que tinha acabado de tomar banho, estava enrolado em uma toalha e logo que me viu deu um belo sorriso dizendo:

-opa... achei que tinha esquecido do meu quarto... te vi entrando nos outros... já estava ficando preocupado que não viria limpar o meu!

Meu vestido continuava com vários botões abertos deixando minhas coxas à mostra e bem safada me sentei em um banquinho ao lado da escrivaninha e deixei as pernas entreabertas mostrando minha buceta depilada por inteira e o safadinho não sabia onde punha as mãos e toda sacana disse:

-não se preocupe meu querido... que nunca vou esquecer de você... principalmente quando eu entro e vejo um belo rapaz cheiroso de banho tomado... e olhando pra essa toalha enrolada... me da uma vontade de tirá-la da sua cintura... mostra pra mim... igual to mostrando pra você... me deixa ver o que tem ai debaixo dessa toalha... tira gatinho!

Jovens são perfeitos quando sentem tesão e em segundos o moreno tirou a toalha surgindo diante de meus olhos uma bela rola já dando sinais de crescimento e toda puta dei um sorriso e disse:

-vem garotão... me dá essa rola que vou mamar nela bem gostoso... deixá-la bem dura pra você me foder gostoso... eu to muito tarada hoje... to com a buceta pegando fogo de tesão... e você vai ajudar a apagar o tesão dela... hummm... delicia de pau... saco grande... deve ter bastante porra!

O garotão ficou com o pintão duro rapidinho e passou a foder minha boca com vontade e percebendo que ele não iria demorar a gozar me coloquei de 4 na beira da da cama e ele passou a foder minha buceta com força... era incrível perceber que também iria gozar rapidinho e toda puta sussurrei:

-soca... soca sem dó... ahhh... que pintão gostoso... ahhh... goza na minha buceta safadinho... enche minha buceta de porra quentinha... dá leite pra mim!

O garotão deu um gemido alto e ejaculou forte dentro de mim... realmente o safado gozou um monte chegando a escorrer pelas pernas quando ele tirou o pintão de dentro de mim.

Julio me confessou que fazia duas semanas que não pegava ninguém e por isso tinha gozado muito rápido e sorrindo disse que não se preocupasse com isso que das próximas vezes iria ser mais gostoso ainda e depois de me lavar limpei o quarto e fui para o escritório onde encontrei a patroa como sempre no computador assistindo pornografia e ela toda curiosa quis saber sobre Rodrigo o macho sádico dela.

Rapidinho contei como tinha sido e que realmente o pauzão dele fodendo minha buceta tinha sido delicioso também falei sobre o Julio e ela toda safada disse que também já tinha feito gulosa no rapaz algumas vezes e então brinquei que ela dizendo que devia parar de engolir tanta porra porque senão não ia emagrecer tão rápido.

Janete sorrindo sacana disse:

-fazer o que... esses meninos são safados... eles não querem me comer porque sou gorda... mas os safados quando me vêem já tiram o pau pra fora e me mandam chupar... a minha boca eles adoram... e eu adoro mamar... desde novinha no colégio sempre fui uma tremenda boqueteira! RSS.

-é... se você gosta... tá tudo bem... também adorei meu primeiro dia de serviço... fui comida por três machos... gozei gostoso com todos... e se tivesse mais algum querendo meter eu dava na hora... minha buceta ta inchada e quente... louca por mais um macho! Mas... por hoje acho que ta bom... amanhã com certeza tem mais!

A safadeza vai continuar... mais quente!

e-mail: gisellets@outlook.com

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/182301

acessem meu perfil e leiam dois contos que os leitores curtem muito com muitos acessos:

-gozei como louca na pica grossa do meu filho

-meus tios fodiam minha mãe e também entrei na vara

-meu marido contratou um mestre de obras tarado para reformar a nossa casa e...

ggdddsssxssxs4

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto merecemos continuação né?? Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional esse conto, vai ter continuidade?

0 0