Minha esposa me pediu e eu realizei seu desejo de trepar com outro.

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Grupal
Contém 664 palavras
Data: 25/10/2016 15:59:24
Assuntos: Esposa, Grupal, marido, Menage

Olá, vou contar aqui a mais nova aventura da minha esposa e eu.

Depois que nossa amiga, na verdade nossa namorada, da minha esposa e minha, ter ido embora da nossa cidade, ficamos uns dois anos e meio sem sair com outras pessoas, quase caímos na rotina, tínhamos nossas aventurinas particulares, só ela e eu, mas nada de outra pessoa junto.

Então, um dado dia fomos para um barzinho no centro da nossa cidade, onde aos sábados se reúne muita gente bonita e sarada, para tomar umas cervejas.

Eu vestindo bermuda e camiseta, ela com uma sainha curta e um blusinha com um decote que deixava seus seios meio a amostra e apetitosos, atraindo os olhares dos machos que nas outras mesas.

Pedimos uma torre de chopp. Ficamos curtindo música ao vivo, bebendo, dando risada até que ela me disse no ouvido que tinha um rapaz que não tirava os olhos dela e estava deixando ela toda molhada.

Mais que rápido eu busquei descobrir quem era o rapaz, até que disfarçadamente ela me mostrou, o cara era boa pinta, loiro, pouca coisa mais alto que eu, eu tenho 1,70 de altura.

Falei pra ela, dar mole pra ele, e ficar flertando e assim foi por um tempo. Ela de frente pra ele e eu de costas, ela ficava piscando, se insinuando, mexendo nos cabelos.

Então tomei a iniciativa, me levantei olhei pra ele e com um sinal de cabeça e um sorrisinho o chamei pra ir ao banheiro.

Chegando lá, disse a ele que minha esposa, gostou dele e queria conhece-lo, o convidei para sentar na mesa com a gente, e prontamente ele aceitou.

Retornei para mesa, ele foi buscar o copo na mesa que ele estava, e veio nos fazer companhia, os apresentei e quando ele foi dar um beijo no rosto dela, mais rápido ela buscou seus lábios e o beijou como se fizesse à tempos sem saborear uma boca masculina.

Disse para se assentar ao lado dela. Os dois ficaram de mãos dadas, hora ela acariciava o pau dele por cima da calça, outra ele acariciava as coxas dela buscando a sua bucetinha. Então minha esposa disse: Podíamos ir à um lugar mais reservado, né amor? Respondi na mesma hora: Sim, claro! E perguntei para Fabio: Quer ir com a gente? Ela adoraria que você fosse.

Fabio pediu pra esperarmos, que ele iria avisar o irmão que não era pra esperar por ele. Voltou e saímos do bar e fomos direto pro motel.

Fabio e ela foram no banco de trás, aos beijos e caricias. Chegamos ao motel, descemos do carro, ele já sem roupa, ela também. Entramos no quarto, eles aos beijos e caricias, foram direto pra cama.

Minha esposa, abocanhou a pica grossa e media do Fabio, e chupava como uma louca, e me olhando dizia: Nossa amor como eu estava louca por outra rola! Que delicia de pica! Fabio gemia e a xingava de puta, vadia, piranha. Ela gemia chupando aquela rola.

Ele a posicionou de estocou aquele pau na buceta da minha amada, meteu como um tarado, ela gritava: Mete, mete gostos safado, mete pro meu marido ver como se come uma puta, mete, aí, aí, deliciaaaa!, Ele aos gemidos de macho alfa, socava, na buceta dela. Colocou ela de quatro e meteu gostoso.

Eu me masturbava freneticamente e me aproximava para ver de perto aquela rola penetrando minha esposa, quanta saudade daquela cena, daquela imagem que me transbordava de tesão. Ver minha esposa novamente sendo possuída por outro macho.

Ela voltou a chupa-lo, e mais que rápido me perguntou: Não vai querer experimentar amor? Esta uma delícia! Mais que rápido me coloquei ao lado dela e abocanhei o pau dele, chupei como muita vontade e muita saudade de um pau gostoso.

Assim ficamos por horas, nos deliciando com nosso mais novo macho.

Passamos horas, trepando nos três e gozamos muitoooo saciando nossa vontade de voltar a ter mais um macho ou fêmea em nossa companhia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JP Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Corno de verdade é assim, chupa a piça o namorado da esposa, pois casal que chupa junto, goza junto e nunca se separa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me chama que vou !!!! 45 anos safadão moro zona sul de sp curto casal

0 0