Família Montegrande - Cap. 13

Um conto erótico de Família Montegrande
Categoria: Homossexual
Contém 1653 palavras
Data: 25/10/2016 01:50:41

Bom gente, de modo geral eu só tenho a agradecer pelo apoio e peço realmente desculpa, mas se tem uma coisa que eu esqueço fácil são malditas senhas, já acho a daqui um caos de lembrar que pelo amor do Céus. Como prometido, não demorei muito, pelo menos eu acho rsrs. Segue para vocês lerem tá, na próxima começo a falar com cada um individualmente, obrigado mesmo e boa leitura! Bjoos!

--

Tudo o que eu mais tinha certeza era que esses malditos professores iam inventar de passar uma maldita prova na semana, se eu não conhecesse essas pestes eu não teria falado nada. Mas não, conheço bem essas peças. E logo hoje inventaram essa maldita prova de ciências surpresa, química, biologia ou qualquer coisa alheia que vocês queiram considerar. Só sei de uma coisa, eu odeio essa matéria. Então, deve imaginar como meu humor deve estar hoje né? Nada melhor então, de começar a ser irônico no meio da aula, por que eu sou assim, quando eu estou desesperado o deboche rola a solta, até demais.

- Caramba Carlos, porque você está tão bravo hoje? – Venho o Ian falar comigo no intervalo.

- Não estou bravo não, eu acho.

- Claro que está. Isso está nítido em você.

- Pior que eu tenho que concorda com ele migo. – Falou a Ju.

- Aí gente eu acho que é essa maldita prova, você me conhece Ju e sabe que odeio química e de repente me vejo tento que fazer prova despreparado.

- Pior que eu conheço você sim migo e sinceramente já estava imaginando que era isso. Você foi mal né?

- Óbvio, com certeza!

- Mas não se preocupa com certeza ela deve passar alguma avaliação ou trabalho para compensar depois. – Ela falou tentando me consolar.

- Bom, pode ter certeza que ela vai passar sim, fiquei sabendo que ela já estava preparando uma segunda chance para um pessoal quando estava falando com a minha antiga turma do ano passado. – O Ian foi jogando na lata tudo o que eu precisava saber.

- Então pelo jeito eu só tenho que me preparar para essa prova ou trabalho dela então, eu acho que vou começar a fazer isso já nessa semana, já que não sei quando ela vai passar essa segunda chance.

- Se quiser eu posso te ajudar Carlos, pra mim essa matéria esta muito calma.

- Sério Ian? – Falei animado, afinal precisava muito disso.

- Sim, claro que posso. Quando quiser você pode ir à minha casa ou eu na sua sei lá, aí eu te ajudo com isso sem problema.

- Então pelo jeito migo, você já tem um problema da sua vida resolvido. – Falou a Ju.

- Sim graças a Deus! – Falei com o animo retornando ao meu ser.

Passou três dias e eu estava preparando um almoço aqui em casa, em vista que o Ian estava vindo nesta sexta me ajudar. Combinamos que ele iria me ajudar durante esses três dias que seria sexta, sábado e domingo. E como ele foi para casa dele se ajeitar um pouco eu fui adiantando o lado para o preparo de nossas coisas. E posso dizer que claro que eu sou um garoto muito bem prendado porque eu fiz um almoço delicioso digno de máster chefe, inclusive recebi vários convites de programa de televisão para participar, mas como sou uma pessoa muito ocupada neguei claro, óbvio. Quem vê pensa que eu sou tudo isso né.

Ele chegou, deixou as coisas no meu quarto e se juntou comigo e com o Caio para o almoço. Logo depois disso o Caio foi para a academia continuar virando o ratinho de laboratório. Sério, ele estava ficando muito perfeito e estava ficando com inveja dele já, como posso ter um irmão tão lindo? Graças a Deus ele herdou meu lindo rosto né, da um up nele.

- Ei, vamos começar logo mocinho.

- Aí que droga, sério que já?

- Sim, claro né. Vim para isso meu filho, não posso perder tanto tempo assim que sou uma pessoa ocupada sabe.

- Quem vê pensa que isto é verdade.

- Tá achando que eu sou qualquer um é?

- Não, jamais acharia isso. – E demos risada.

Ele me explicou tudo um pouco e sério, ele facilitou mais minha vida do que a professora, ela fala de uma forma que me irrita e ele faz de tudo que eu compreenda nos mínimos detalhe. Claro, posso ser um pouco lento as vezes, mas eu entendi tudo que ele me explicou naquele dia. Quando já era umas seis horas da noite nós meio que decidimos pegar um filminho e ver no meu quarto, meio que para descontrair o dia pesado que tivemos de aprendizado, pelo menos foi um pouco puxado para mim.

Como sou uma pessoa medrosa decidi esconder todos os filmes de terror que tinha na caixa dos meus irmãos e mostrar somente os de desenho, mas claro que ele ficou indignado por não ter um filme normal, e começou a vasculhar as coisas, foi quando ele achou que eu estava escondendo dele os filmes.

- Caramba Carlos, porque você escondeu filho?

- Por que não queria ver, somente por isso. – E dei risada.

- Só por isso você vai ver de qualquer jeito e nem adianta fechar os olhos ou se esconder durante o filme viu?

- Ah não, pelo amor de Deus eu não mereço isso.

- Merece sim, afinal de contas eu te ajudei hoje então nada melhor que você retribuir me deixando escolher um filme que eu goste.

- Ai que saco Ian, você é chato viu. Aí que bosta, escolhe logo aí.

- Eba, valeu. Vou escolher esse aqui que é bem calminho. Beleza?

- Que filme é esse

- O pacto. É meio antigo, deSério isso? Você tem certeza que um filme deste é leve?

- Claro muito calmo por sinal.

- Olha lá em, preciso dormir durante esse final de semana.

- Vai dormir com certeza.

- Aí que saco, coloca isso logo então.

- Beleza!

De todas as coisas que eu já vi neste mundo, este filme é o pior de todos. Eu juro que ele só podia ter brincado comigo quando ele disse que esse filme não era pesado. Eu não consegui olhar quase nada do filme e ele dava risada de mim. Eu estava começando a achar que ele colocou um filme deste somente para me caçoar mesmo.

- Carlos, para com isso, o filme está muito calmo filho.

- Tá calmo para você, que é filho do sete pele e não tem amor a Deus.

- Menino pra que tudo isso.

- Aí meu filho, não consigo, olha isso. Aliás, não olha não, aliás, olha você que está acostumado que eu não vou olhar. Pelo amor de Deus, precisarei fazer umas vinte orações hoje e preparar umas fraldas para noite que vou precisar.

- Menino você é muito doido. – Ele ria descontroladamente de mim.

Juro que tentei, mas teve um momento que quase cai da cama com um susto que levei, mas ele viu que eu ia cair e me puxou, contudo para cima dele.

- Cuidado garoto, depois você se machuca e a culpa será minha.

- Você será culpado pelos meus pesadelos durante uma eternidade disto você já pode ter certeza.

- Bom, pelo menos valeu a pena ter feito você assistir o filme.

- Não entendi.

- Deixa que explico melhor.

Juro que nem percebi quando eu estava com a boca na dele e a dele na minha. Sério, me perdi totalmente depois da frase que ele falou. Sem nem como começou aquilo, mas sei que ele beija bem pra caralho. Sabe alguém que tem ou nasce sei lá com o dom de beijar, já beijaram aquela pessoa que comanda toda a arte do beijo? Então, eu neste momento estava beijando uma pessoa assim. Ele me deitou no canto com ele (não estava me controlando, ele não deixava), ficou por cima de mim e entre minhas pernas continuou a me beijar, este é aquele momento que você sempre sente algo duro, muito, mas muito duro de encontro a sua pele. E não estava nem ligando, estava gostando de ter aquele corpo em cima de mim e me beijando. E melhor ainda era quando ele intercalava em minha boca e meu pescoço.

Ficamos nesta bastante tempo, não me lembro em qual momento foi que eu e ele ficamos sós de cueca, sério. Esse cara tem o dom de fazer você perder todos os sentidos, o Ian estava me deixando totalmente fora de mim e eu sei muito bem me controlar, mas parece que ele sabe quebrar esse controle de mim. Só sei que eu fui totalmente salvo pelo gongo quando meu irmão bate na porta pedindo meu notebook emprestado novamente.

Eu lindo coloquei meu short correndo e entreguei para meu irmão o notebook e fechei a porta do quarto novamente, nesse momento me virei e vi a visão dele meio que sentado na cama somente de cueca branca olhando pra mim por inteiro. Esse menino vai me deixar fora do comum de novo se eu não der um jeito de falar algo.

- Então, me explica como chegamos nisto. – Meio que falei envergonhado ou sei lá como pode se chamar isso.

- Você não gostou? – Ele perguntou já meio assustado achando que não tinha curtido nada.

- Não seu doido, eu gostei. Eu gostei muito pode ter certeza.

- Que bom, me deixou assustado de eu ter feito alguma cagada agora.

- Que nada, estou de boa. – Falei já me deitando na cama novamente de frente para ele colocando minhas penas em cima da coxa dele.

- Ah sei lá, posso ser sincero? – Ele me falou com uma cara de animado.

- Pode sim Ian.

- Eu sempre te achei lindo e meio que já queria que isso acontecesse.

- Entendi. Você é bastante esperto viu.

Ele deu risada e logo comentou em seguida. – E você é bastante gostosinho.

- Que isso menino. – Disse dando risada enquanto ele me olhava com uma linda cara de safado.

--

Cortei assim na metade? Cortei sim! kkkk.. Quero comentários para saber o que acham do próximo quando vire o que esperam que aconteça. Fuii

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dommaahsooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, ta muito boa a historia, mas a confusão que vai dar entre os irmãos...medo....isso pode dar ate morte, não mate ninguem pq gosto mto dos personagens rs

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando o conto, sério mesmo. Mas por favor anote essa senha em algum lugar para você não se esquecer. Bjs no coração.

0 0