Mallu & Bella parte 06

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 3782 palavras
Data: 23/10/2016 23:26:51
Última revisão: 24/10/2016 20:25:16

Mallu & Bella part 06

Por: Bella & Mallu

Depois do jantar, voltei para o quarto a Mozi está a dormi profundamente, fiz algumas coisa por ali e me encaixe no corpo dela que me abraçou e dormimos acordei com o cheirinho do sabonete dela,

- bom dia, meu amor dormiu bem?

Hummm, bom dia bebe, eu dormi divinamente mais tu dormiu melhor ainda né...está toda arrumada assim vai para onde?

- vou não. vamos, levanta joga água no corpo e vamos vesti o biquíni e vamos para praia.

Amorrrr, mais tu odeia praia!

-mais tu adora pequena.

Como não se apaixona por ela pegamos uma praia, andamos por ali conhecendo a cidade, almoçamos em um restaurante tipo, durante a tarde sentamos ali na areia ela estendeu a canga dela sentamos e ficamos à conversa e estáva tudo bem animado até que sentou dóis rapazes do nosso lado e começou a puxa assunto conosco a Mozi, não dava muita bola a eles, em um dado momento os meninos começou a cantar nos duas e estava ficando chato a Mallu olhou dentro de meus olhos e deu um sorriso de lado assim carinha sapeca, a Mallu soltou

- nossos vocês, são chatos.

Eles ficaram rindo de tudo, amor já estava ficando incomoda é o cara chamando de gauchinha a Mozi, amarrou os cabelos em um coque, olhou para mim com a sombrancelha arqueada, segurou em meu queixo e me deu um beijos e os meninos saíram falando como pode ser tão bonitas e sapatao.

-desculpa amor, era para este meninos saírem do nosso pé, não posso curti nada assim sozinha contigo.

Hummm, eu adorei quero mais beijos gatinha.

Nossas férias foi ótima,voltamos a rotina, na escola estava tudo mais suave a minha gaúcha só ficava comigo aos finais de semana devido um contrato de trabalho que ela recebeu Ela tinha que entregar até o final do ano o então ela quase não tinha tempo para ficar comigo mais tudo bem era o futuro da minha namorada este é o problema de ser a apaixonada por um amante de tecnologia...em determinada sexta feira a minha cunhada Hannah, tinha ficando com a idéia fixa na cabeça de poder ter algum grau de parentesco com a Mallu, ela mexeu tanto que achou a tal mamãe biológica da Mallu, e o que mais me surpreende foi o que ela disse mãe da Mallu é a irmã dela que foi separada dela no orfanato. Marco de almoçar para ela me explicar tudo acabou as aulas e a Mozi nos despedimos ali próximo do metro, ela foi para casa dela e eu fui almoçar com a hay... fizemos nosso pedido e ela foi me explicando.

Hay: então desde o dias que viajamos e entrei em um busca sem fim, achei minha irmã através de um entrevista que ela tinha feito a dez anos atrás a universidade da que ela ministra aulas, e falou que perdeu a irmã quando os papais morreram em um acidente e falou da filha que deixou que se arrepedia muito e que não consegui de jeito nenhum achar nenhumas né outras e que ficou em depressão por muito anos, e decidiu lutar contra isso, estudou formou-se em psiquiatra depois fez mestrado e douranto sobre depressão e na mesma reportagem dissia que não perdia a esperança de encontrar sua filha que deixou no Brasil e quem sabe a irmã.

Nossa hay, e agora quando você falou com ela?

Hay: então loura, eu ainda não tive coragem de ligar.

Mas, porque não menina.

Hay: você quer eu ligue e diga o que? Olá Helena aqui é sua irmã desaparecida ah, e sou cunhada da sua filha que legal.

Hum, se você não pode eu posso. Me dá o número.

Disquei o número, e do outro lado sou um voz doce.

-hello!

Por favor, Henela Morais.

- you're talking about Brazil? ( Você está falando do Brasil?)

Yes, sou Isabella Vermont, e tenho notícias sobre sua irmã e filha.

-ok, sou a Helena, por favor não brinque comigo tudo bem!

Bom o nome da sua filha é Maria Luiza ela tem um sinal de nascença no bumbum especificamente falando na nádega esquerda,é um sinal que parece um beijo, ela tem os olhos cinzentos e os cabelos bem pretos.

A mulher chorava do outro lado, da linha.

Sua irmã se chama Hannah e é loura e também tem os cinzento e foi adotada por um família brasileira mais foram mora fora do país em Páris depois Londres.

A mulher me interromper e diz:

Helena: não como é porquê está fazendo isso mais as descrições se encaixam você pode me dizer quem é você.

- então senhora, eu sou Isabella namorada da sua filha estudamos no mesmo colégio e por uma conhecidencia absuda a minha irmã Belinda Vermont é a esposa da sua irmã Hannah elas moravam até alguns meses atrás em Londres, quando vi a Hannah a primeira vez levei um susto pela semelhança entre a Mallu e ela. Mas é isso se a senhora quiser saber mais me encontrar, sei que a senhora não mora aqui no Brasil, mas anota meu endereço é meu número...

Minha cunhada, está chorando e meio assustada ficou mais assuntada ainda quando passei o endereço dela, e ficou mais ainda quando falei que ela iria contar para Mallu.

...

Depois daquele almoço com a hay, cheio de descoberta e revelações eu falava o básico com a minha cunhada, a Mozi estava quase terminando o projeto dela e eu morrendo de saudades da minha branquela e de dormi com ela então, depois da aula em uma sexta feire, eu a Mozi passou na sorveteria rapidamente, nos despedimos e cada uma para sua casa; em casa não tinha nada para fazer a Mozi quase não falava comigo, bom fui apelar entre em alguns site de contos eróticos li alguns contos mais nada de picante que me excita-se apenas picante, cansei de lê desligue o PC me joguei na cama e fiquei só pensado na Mozi, o quanto ela estava linda hoje e pensar comigo:

Será, que ela não senti vontade de fazer amor comigo, por que eu estou morrendo de vontade ah! Ela naquele shortinho jogando hoje aí fiquei molhadinha só de pensar...

Passei a me mastubar, mais parei revoltada me arrumei e peguei um mochila com algumas roupas e sai, entrei no metrô nossa cheguei quase voando na casa dela, minha sogra abriu a porta.

Elo: olá minha filha, tudo bem estava com saudades.

Olá sogrinha, também estava com saudades mais uma pergunta minha namorada está em casa?

Ela riu da minha pergunta é disse:

Elo: até parece que não conhece sua namorada enquanto ela tiver projeto para fazer não sai nem para respirar.

Caímos na risada juntas, e subi para quarto dela entre a porta estava aberta e ela nem notou que eu havia entrado,fazia calor aquele dia ela estava em uma bermudinha preta, e um camiseta de banda de rock os cabelos presos em coque bagunçado, o ambiente é preenchido por música e para váriar rock (Evanescence) ela sentada a frente do computador com as duas pernas sobre a cadeira coloquei minha mochila no chão e ela nada, soltei a alcinhas do meu vestido que escorregou pelo meu corpo tirei o sutiã e a calcinha fiquei nua.

Fui caminhado na ponta do pé me posicionei atrás delas é envolvi meus braços em seu pescoço. Colei minha boca em sua orelha e disse:

Já que minha namorada só pensa em trabalhar eu vim te ajudar ou não!

Ela estava com redphone, e falava com o cliente dela, e sorrio e não disse nada. E mordi e chupei a orelha que abria e fechava a boca, passei a chupar o pescoço dela que estava falando com o cliente ela dava longas pausas para responder o cliente, desci minha mão pelos ombro dela e passei a acariciar o seio dela,que quase gemeu ela colocou a ligação em espera.

Mallu: amorrrrrr (disse ela mole) eu preciso termina este projeto, depois namoramos o dia inteirinho se quiser.

Não amor, eu quero agora!

Virei a cadeira dela, para mim.

Ela abria e fechava a boca,quando me viu nua e quase não sai som da boca dela ela clicou na ligação e disse ao cliente. Surgiu um imprevisto enorme aqui e eu preciso resolver disse ela passado a mão em meu corpo, salvo tudo ali no PC desligou e puxou o PC da tomada, levantou e veio me abraçando e cheirando meu pescoço, HUM AMOR QUE CHEIROSA, GOSTOSA.

Ela me beijava com fome um beijos sedento e gulosos, suas mãos ora estão acariciando meus seios Ora minha cintura e todo meu corpo, ela passou a beijar meu pescoço desceu para meu seios ela estava faminta beijava e me chupava com fome ela desceu a sua mão e passou a estimular meu sexo que já mostrava sinais de excitação ela logo desceu chupando e beijando todo o caminho até meu sexo, sem para de estimular meu sexo, apenas substituí os dedos pela boca e língua me chupou toda nao demorou muito me derramei para ela, que se levantou segurando meu corpo, tirou toda sua roupa e me jogou na cama, fiquei recuperando o fôlego, ela acariciava meu corpo mais eu ainda não estava satisfeita, passei a beijar ela que me correspondia, Calma amor eu vou pegar uma coisinha, levantei abri a mochila e peguei um brinquedinho vesti ajustei na minha cintura peguei um gelzinho por todo ele, a Mozi ficou meio assustada pelo fato que nunca tínhamos usado além de nossa língua e dedos... fui até a cama a Mozi, olhou uma pouco assustada mais excitada, passei a beijar ela, logo foi relaxando a penetrei ela gemeu mais alto em misto de dor e excitação, ia parar mais ela protestou passei primeiramente todos meu movimento eram lentos até que ela se acostuma-se passamos a aumentar os movimentos e Mozi gemia e passou a puxa a cinta que estava em minha cintura ela revirava oa olhos abri a boca e quase não saia voz, e gozou demoradamente e espamos tomou nossos corpos soltei a cinta, retire os brinquedo de dentro dela todo melado e ela jogou no chão e ficamos nos curtido ali um dado momento levantamos tomamos banho arruamos algumas coisa alia no quarto, a Mozi lavou o brinquedinho e guardou.

Amor, vamos comer alguma coisa?

- vamos sim, porque se ficamos aqui vou querer te amar mais e mais.

Demos risadas e descemos, socializados com o pessoal...

O terceiro ano do ensino médio, foi normal já eramos bem conhecido na escola descobrimos alguns amigos que também eram gay,e foi tudo muito fácil, a mozinho tinha dito que depois iria fazer um intercâmbio em Londres eu fiquei meio assim mais tudo bem seria apenas 7 meses um semestre e um mês, mais teríamos tempo para vê nisso.

...

O ano passou voando depressa é eu a Mozi com sempre não ficamos em nenhuma matérias e estávamos treinado para o balé de formatura e eu a Mallu estávamos fazendo aula de dança já que haveria um apresentação de tango nos últimos dias de aulas, minha namorada treinava em todo o lugar, estávamos esperando o metrô e ela toda linda até parecia com aquele pessoal que vive de dança, ela me puxou para dança e ficamos, treinando ali fazendo todos os movimentos aí ela fazio o som da música, me puxou com tudo e eu dei um gemida.

-este tipo de dança, e muito quente né amor. Estou aqui dançado contigo porquê eu fico morrendo de vontade.

Aí amor, eu fico excitada toda vez, que você me puxa e da está colada em seu corpo aí, meu amor do céu

-ainda bem sou que menina né amor! Porque se fosse menino eu ia fica de pinto duro toda hora, por que minha namorada é gostosa.

Quando finalmente chegou o dia da apresentação a minha namorada estava linda, ela vestia um terninho lindo que desenhava bem o corpo a calça bem agarradinhas linda e eu estava em um vestidinho preto estávamos nervosa na verdade eu estava ela estáva serena e calma entramos na pista começamos a dança e a nosso professora gritava e chorava nossas mãe também foi tudo muito bom...

Mallu

Depois do término do ensino médio, eu já tinha arrumando tudo para faculdade o primeiro semestre fácil, tinha escolhido fazer o terceiro semestre fora do país e estava tudo certo entre eu a Bella, neste meio tempo entre o início das aulas eu e a bellinha, fizemos uma pequena viagem, e lá a fizemos vários planos com casar e ter filhos... no recesso da faculdade,marquei um passeio com ela tinha montado um supresa já fazia mais ou menos um ano que tinhomos juntos dinheiro para dar a entrada do nosso apê, e eu tinha acabado de fecha um contrato maravilhosa então comprei um apê novinho já tinha algumas pessoas mandado-se eu irá mostra para ela tudo armando. Passei no escritório

da tia Hannah onde a minha linda namorada era a design de interiores minha cunhada a arquiteta e tia também arquiteta já havia conversado com as duas que cancelaram todas as visitas da mó... cheguei sentei e deu deu tempo de pegar a conversa da Mozi com a tia.

Hannah: Bella, sua visitas foram canceladas exceto uma que das nossa cliente mais importante não pode ter erro então tomei a liberdade de preparar sua paleta de cores e mostruário ok.

Nossa que estranho hay, tinha visitas nos jardins e na brigadeiro porque cancelaram todas?

Hannah: olhas para falar a verdade eu não sei. Mas, quem vai te levar já está sentada ali ó! ( Apontou em minha direção.

Ela nem olhou e continuou a averiguar algo no computador,

Mais cadê o carro da empresa?

Hannah: estamos sem carro, e Belinda tem que ir hoje na obra com o engenheiro Sato lembra?

Está ok! Vamos então disse para mim sem mesmo me olha.

Para chamar atenção, eu fui abraçar a titia e pergunta sobre os gêmeos ela sempre muito amorosa me abraçou encheu de beijos bagunçado meu cabelos.finalmente a Mozi me olha, sorri e faz uma carinha triste.

Oi amor tudo bem?

- sim Mallu, estava com saudades, pena que não podere ficar muito tempo aqui, cliente exigente.

Hannah: o Bella conectar este servido, quem vai te levar é a malluzinha que prontamente se ofereceu a um pedido meu.

Acho que os Planos mudaram,agora vida!

- ai que bom, poderemos colocar o papo em dia é te passo um modelo de apê que vi este dias.

Dei risada, porque depois que descidimos compara um apê nossa assunto era apenas este, na cama depois do sexo o tal do apê na conversas banais apê e tal.

Na trajetória ela tocou no assunto do intercâmbio que eu faria no próximo ano, senti um tom de angústia mais depois passou ela apenas perguntou a data certa, e ficou um tanto tensa,pousei a mão na coxa dela, ela me olhou com ternura e muito amor.

Amor, não se preocupe, eu sei que um dia longe de ti é como se fosse imensidão de dias mas, eu prometo que depois que eu volta serei seu carapatinho de tão grudada que vou ficar em ti, e claro que adoraria ir com contigo mas sei que no momento não dá. Quando eu retorna estaremos de férias já está tudo acertado vamos viajar e é você apenas.

Ela sorria,já não tinha mais aquela tristeza que ofuscava o brilho dos olhos castanhos que eu tanto adorava.

Estava prestando atenção no caminho, senti ela pegar em minha mão que a hora atrás estava sobre sua coxa,

-amor, eu te amo tanto! Não dá para acreditar que tenho uma namorada tão maravilhosa, Mallu posso perguntar algo?

Claro amor manda bala!

-hum, teremos filhos certo?

Sim amor e quero muito um casal, claro que um meu e outro seu quero muito saber qual é a sensação de carregar um vidinha dentro de mim e outra quero muito ver você gravidinha e tudo.

Ela sorria quando comecei a sonhar alto e muito alto...

Hum doadores nos já temos e imagina comigo uma pirralhinha correndo em casa assim lourinha igual a ti, e outro Baby dormindo eu seu colo e você com um coque bagunçado no cabelo dizendo com esta voz doce Valentina para de correr, amor pega o Noah aqui e eu com aquela cara de boba bando em minha linda esposa e na nossas crianças.

- hum, e nossa menina vai chama Valentina?

Bah! Quando estava no incio do namoro lá no fundo da quadra tu disse-me que se um dia tivesse uma filha ela se chamaria Valentina, e adoro este nome amor,

Nossa você lembra,

Nossa de tudo que diz respeito a você eu lembro.

Nossa amor, e no início eu acha que você estava comigo apenas por me achar bonita.

Mais estava por você ser bonita, mais na época eu adorava e adoro ver você fazendo planos envolvendo nós, este momento pedi um beijo certo?

Sim,sim amor.

Ela se inclinou e beijo meu rosto, apontei com um sorriso enorme para ela o local que ficou estupefata,

Estacionei na vaga e ela logo soltou um NOSSA VAGA DUPLA BOM.

Adentramos, ela falando que queria ter um igual ou semelhante a este entramos no elevador aperte o último andar nossa é cobertura amor?

Sim amor, é um duplex, os quarto ficam no segundo piso em baixo duas salas a cozinha um bela sacada e a cozinha é os demais.

- nossa amor, você já veio aqui?

Sim amor, eu estava interessado em comprar o apê mais estava um tanto mais elevado do que poderíamos investi.

- ah! Iria adora morar aqui vida! Mas vamos fantasiar um pouco ok!

Dei risada, entramos no apartamento e ela já sacou o notebook da bolsa, foi ligando para abrindo os programas para fazer o que pretendia, tirou o celular do bolso abri, o e- mail com a indicação de tudo que havia de ser feito... e atrás delas que adentrou segurando o celular e anotando algumas coisa sacou da bolsa um trena médio toda o corredor e as duas salas, no simulador jogou todas a medidas que logo simulou as duas salas.

- amor (disse ela fazendo um lindo coque nos cabelos e prendendo com uma das canetas) por favor vem comigo até a cozinha é pega meu notebook?

Não amor, a cozinha é menor e este piso também, vamos logo fazer isso no segundo ai fica mais fácil.

- é verdade nem havia pensado nesta possibilidade.

Subimos a escada, e lá havia um corredor e quatro quartos, tinha área um tanto grande ela falou que daria para fazer algo com, ela entrou em todos falava o que deveria se feito de e foi anotado em seu celular algumas coisa é descemos e voltou a anotar em ceu celular finalmente as duas sala, quando íamos adentra a cozinha.meu coração estava aos saltos já não batia parecia a bateria de um roqueiro nervoso, ela entrou de costa falando alguma coisa quando ela virou abria e fechava a boca mais não sai som nenhum

Nossa quando virei para olha a cozinha sobre o balcão havia um cesta cheia de coisa gostosas e dentro de um balde lindo cheio de gelo, duas garrafa com suco de goiaba e uva que eu adoro na parede ao fundo na parede tinha um lindo coração feito com nossas fotos recentes e as mais antigas também, no centro do coração estava Escrito BELLA QUER CASAR COMIGO?

Não dava para acreditar a Mallu tinha me enganado certinho, olhei para ela que está com um joelho dobrodo a clássica cena de principe, no caso princesa... ela ali em minha frente, com aquele olhos claros lindos brilhando e um sorriso maravilhoso segurando um caixinha com nossas alianças de compromisso.

Então amor casa comigo,

-claro amor meu vou adorar ser sua noiva.

Quando ouvi, o que ela disse levantei abraçado e levantado ela do chão e girei com ela no colo, fiquei um curto espaço de tempo apenas olhando dentro dos olhos que me faziam mil jura.

Amor, um amigo meu chamado Vinícius de Moraes um certo tempo e algum momento escreveu um poema que se encaixa e vou usar as palavras ele disse:

Se você quer ser minha namorada

Ai, que linda namorada

Você poderia ser

Se quiser ser somente minha

Exatamente essa coisinha

Essa coisa toda minha

Que ninguém mais pode ser

Você tem que me fazer um juramento

De só ter um pensamento

Ser só minha até morrer

E também de não perder esse jeitinho

De falar devagarzinho

Essas histórias de você

E de repente me fazer muito carinho

E chorar bem de mansinho

Sem ninguém saber porquê

Porém, se mais do que minha namorada

Você quer ser minha amada

Minha amada, mas amada pra valer

Aquela amada pelo amor predestinada

Sem a qual a vida é nada

Sem a qual se quer morrer

Você tem que vir comigo

Em meu caminho

E talvez o meu caminho

Seja triste pra você

Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos

E os seus braços o meu ninho

No silêncio de depois

E você tem que ser a estrela derradeira

Minha amiga e companheira

No infinito de nós dois.

Ela ali recitando um poema de Vinícius, não tinha como ser tão perfeito a minha pirralha ali com os olhos cinzentos brilhando e algumas lágrimas que insistia em cai...comemos tiramos várias fotos juntas exibindo nossa alianças q mozinho me dava fruntinha e docinho estava tudo bom minha menina toda feliz...

-amor, você fez tudo isso liberou minha agenda, e ainda pegou um apê emprestado isso mesmo.

Quase amor, sua agenda foi a parte fácil, de resolver o apê hum, lembra que eu te mandei um e-mail falando que ia fazer uma visita ao talvez nosso futuro apê?

-nao me diz amo!

Sim, este aqui é nosso vamos quitar ele daqui quatro anos.

Ela pulou em meu braços quando terminei de falar, me encheu de beijos e ali em meu colo disse: Mallu temos que torna oficial nosso noivado, vamos dar um pulinho no consultório de meu pai e falar com ele... saímos dali fazendo mil e um planos no carro eu guiava apenas com uma mão a outra segurava a mão dela o sorrio maravilhoso que se estampava em seu rosto era lindo.

Chegamos o consultório do temido Dr Laurindo, entramos ali em frente de uma porta imponente um mesa linda e bem organizado atrás dela um linda senhora que olhou-nos e presenteou com um belo sorriso, e adentramos a sala o pai da Bella nos olhou e foi gentil a princípio nós elogiou e a mozinho ansiosa...

Contínua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente que história linda! Aliás vocês devem ser um casal lindo, amei cada pedacinho dos capítulos no curto espaço de tempo que li de tanto que me apeguei rsrsrs. Não demorem com o próximo capítulo e já vou sugerindo uma lua de mel em Pernambuco rsrsrs. Bjs.

0 0