Casa dos Contos Eróticos

Minha primeira vez na zoofilia

Autor: Fuyuki
Categoria: Zoofilia
Data: 03/10/2016 09:05:53
Nota 9.70
Ler comentários (10) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, bom não sei muito sobre narrar um conto, é também é a primeira vez que escrevo e conto essa história, mas espero que gostem!

Primeiro vou me apresentar, tenho 21anos, sou moreno( me considero negro), estatura média e peso ideal para minha altura.

Isso aconteceu por volta dos meus 16anos, sempre fui amante de animais(principalmente cães e cavalos) dês de pequeno tenho o sonho de ser veterinário(que não foi realizado ainda), um dia estava brincando na casa do meu amigo, Que tinha um vira-lata de pelo curto e porte médio, quando na zoeira ele disse, para eu parar a perna e chamar o cachorro, eu, imediatamente fiz, e o cachorro veio correndo e começou a bombar em minha perna, fiquei alucinado com aquilo, mais logo tratei de tirar pra não dar bobeira e ser zoado!

Quando fui embora não parava de pensar naquilo, o meu pau estava tão duro que sentia que ia explodir, logo que cheguei procurei na internet sobre sexo com animais e achei um site de zoofilia, fiquei fascinado, bati uma pensando na pica daqueles cães e cavalos, tinha que dar um jeito de tranzar com aquele cão! Um dia estava na rua quando vi o cão(ele chamava bilu) Bilu veio todo feliz e eu mais ainda pois logo me veio à mente: tenho que arrumar um lugar pra dar pra ele, era por volta de 19h já tinha escurecido, Perto da minha casa tinha um lote vago, era aberto mais bem discreto ngm ia ver, tratei logo de levar ele para lá.

Chegando lá comecei a brincar com ele, até tocar em seu pau.

Nossa que delícia groso e firme, não quis nem saber, abaixei a bermuda e fiquei de quatro,

Nem precisei chamar bilu veio correndo e me montou como se fosse uma cadela, ele não acertava então direcionei seu pau na reta do meu cusinho(até então virgem) ele começou a bombar sem dó, que gostoso aquela pica socando mais e mais gozei rapidinho tocando uma enquanto ele metia.

Logo depois senti uma coisa enorme entrando, segurei pra não gritar e me manti de quatro(mesmo que sem forças), mais a dor foi momentânea, estava tão gostoso que até rebolava!

Logo ele parou quando tentei sair, pronto, estava engatado pra minha sorte o bilu era calmo e permaneceu quietinho até o no desinchar! Logo soltou e eu estava ali de quatro com o cusinho todo esfolado e maravilhado com aquele momento!

Bilu lambeu toda bagunça que deixou no meu cu e foi embora. Logo tratei de me vestir e ir tomar um banho! So naquela noite me masturbei 3x pensando naquele momento!

Espero que tenham gostado do conto, logo logo conto mais de minhas aventuras.

Quero deixar claro que sou heterossexual, não tenho atração por homens apenas por animais! Mais gosto de conversar com pessoas e trocar experiências!

Comentários

17/06/2018 02:03:34
MUITO BOM.
05/04/2017 04:35:02
tesao cara esse conto,quem tiver afim de conversar tenho videos tb,putao28@hotmail.com
Ngo
06/11/2016 02:31:52
Gostei do seu conto, entre em contato cmg, o Skype é bcs69bcs
Ngo
06/11/2016 02:30:52
Eu gostei da sua história, entre em contato cmg, Skype bcs69bcs
21/10/2016 17:58:47
Assim como vc sou hétero mas amo dar para um cão,leia meus contos.
06/10/2016 00:14:59
Tenho um grupo no whats só zoofelia e troca de experiência
06/10/2016 00:13:57
Tenho um grupo no whats só zoofelia e troca de experiência
05/10/2016 07:47:47
Boa estreia aqui no site, cara. Depois que se chega a uma certa idade, todo besteirol das convenções vai pro saco. A sociedade é mesmo hipócrita, já que no sexo, todas formas de prazer são válidas. Cada um busca o que acha melhor. Como a sua em dar para esse cãozinho tarado. Aproveito para agradecer sua leitura no meu ultimo conto. Tem outros que talvez possa lhe interessar, como as minhas aventuras aqui no Japão. Abs.
03/10/2016 18:14:31
Obrigado! Tenho muito o que contar, que bom que descobri esse meio! Lerei com muito prazer! Bjs
03/10/2016 09:18:48
Show de relato, Fuyuki e parabéns pela coragem. Digo isso porque já tive uma experiência com meu dog e acabei engatada nele. Tive de pensar muito em narrar isso num relato aqui. Caso seja possível, dê uma lida nele. Para achar, clique no meu nick ¨Lady Diva¨. Bjs, Val.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.