Um amor inesperado na faculdade 11

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2547 palavras
Data: 22/10/2016 21:23:51
Última revisão: 22/10/2016 22:00:11

Erik: - Posso saber o que o Júnior tava fazendo aqui Rafael. Eu estava na padaria e vi ele passando por aqui, ele só pode ter vindo aqui...

Eu: - Erik, calma... ele recebeu uma mensagem dizendo que eu queria falar com ele , como não era verdade eu despachei ele e ...

Erik: - Você ta mentindo pra mim

Eu: - O que?

Erik: - É ele o tal admirador secreto e você ta me escondendo isso..

Eu: - Não viaja cara, ta louco...

Erik: - Rafael ou você me conta o que realmente aconteceu ou a gente vai dar um tempo.

Eu: - Quer saber Erik, quem não quer mais agora sou eu.

Erik: - Como assim?

Eu: - Isso mesmo que você está ouvindo, cansei de tudo. Você diz que me ama, mas na confia em mim, não existe amor sem confiança Erik. Eu te amo, dedico meu tempo a você e mesmo assim você ainda não é capaz de acreditar em mim, prefere se iludir com as mentiras da Cínthia...

Erik: - Não é bem assim Rafa...

Eu: - É assim sim (Gritei),,, Tá na cara que quem está fazendo toda essa confusão é ela, assim como ela já fez outras vezes. Mas você prefere ficar se enganando, porque é o mocinho politicamente correto, o perfeito cavalheiro que não vê maldade nenhuma nas atitudes da pobre Cínthia... Cansei Erik... cansei... Eu te amo, amo com todas as minhas forças, mas infelizmente não dá mais.

Erik: - Você ta terminando tudo entre a gente, sem volta?

Eu: Tô terminando sim Erik, talvez tenha volta o dia que você resolver agir como homem, no dia em que você deixar de ser tão manipulável e passar a confiar mais em mim... Agora vai embora Erik, eu quero ficar sozinho.

Erik: - Rafael, acho que a gente não precisa chegar neste ponto.

Eu:- Realmente a gente não precisava ter chegado a este ponto, mas você não confia em mim e eu não vou me relacionar com um cara que prefere acreditar em qualquer pessoa menos em mim. Agora por favor, me deixa sozinho.

Erik: - Tá bom, amanhã a gente se fala... tchau.

Ele saiu e eu não tenho vergonha de admitir a vocês que eu chorei, chorei sim, chorei muito. Naquele momento pra mim toda a minha história com ele tinha chegado ao final e por um motivo muito banal, só quem já terminou um namoro com alguém que ama muito sabe o que eu estava sentindo naquele momento, talvez alguns de vocês achem frescura, mas quem já passou por isso sabe o quanto sofremos quando terminamos com alguém que amamos muito.

A noite passou e eu não dormi direito, pensei até em falta na manhã seguinte, mas resolvi ir afinal de contas a vida continuava. Cheguei na faculdade bem cedo, pedi um café puro e me sentei em uma das mesas da cantina e fiquei um bom tempo ali pensando na vida, até que sinto uma mão tocar em meus ombros, era a Flavinha:

Flávia: - Oi, pela tua cara eu vi que você não ta nada bem.

Eu: - Acabou tudo Flávia...

Flávia: - Como assim? Do que você está falando?

Eu: - Minha história com o Erik... acabou tudo.

Flávia: - Mas Rafa, vocês se amam tanto.

Eu: - Não adianta só amar... O Erik não confia em mim, está sempre desconfiado... cansei disso...

Flávia: - A culpa é daquela cascavel da Cínthia... aiii que raiva.

Eu: - Pode até ser Flávia, mas se o Erik confiasse em mim nada disso teria acontecido...

Flávia: - A gente vai dar a volta por cima amigo, vou te ajudar a sair dessa... vem cá me dá um abraço.

Flávia me deu um abraço que me confortou, vi que não estava sozinho, a minha amiga estava comigo. Conversamos mais um tempo e o sinal tocou, na sala de aula foi horrível encarar o Erik, ele continuava sentado atrás de mim e antes de me sentar a gente se encarou por um bom tempo.

No intervalo eu tentei fugir dele, mas não teve jeito ele me alcançou no corredor.

Erik: - Rafa, vamos conversar...

Eu: - Conversar o que Erik? Já falamos tudo que tínhamos pra falar ontem..

Erik: - Eu te amo Rafael...

Eu: - Acabou Erik... Talvez o dia que você provar que cresceu a gente possa até conversar.

Erik: - Eu quero que você saiba que eu vou cuidar de você, vou te proteger.. mesmo de longe.

Eu: - Não queria a sua proteção, queria apenas tua confiança e teu respeito.. agora me da licença.. a gente se fala depois.

Sai e deixei ele lá sozinho no corredor, estava muito magoado com ele e cansado daquelas atitudes infantis dele. E assim foi veio fim de semana e eu não respondi as mensagens dele no whatsapp, fiquei sozinho o sábado todo e no domingo eu fui almoçar no shopping com a Flávia e o Lucas, eles foram super legais comigo.

A segunda veio e com ela mais uma semana de aula, estava difícil encará-lo todos os dias,mas eu estava firme na minha decisão e não ia voltar atrás. Aos poucos o boato de que nós havíamos terminado se espalhou pela faculdade, claro que a Cínthia não ia perder tempo né. No intervalo quando eu cheguei na cantina, ela estava sentada na mesa dele, tentando “consolá-lo”, eu estava com a Flávia e o Lucas até que o Júnior apareceu:

Júnior: - Rafa é verdade esse boato sobre tu e o Erik?

Eu: - É sim júnior, a gente terminou.

Júnior: - E tu acha que tem volta?

Eu: - Não sei, as coisas entre nós estavam bem difíceis, não quero passar por esse tumulto todo de novo.

Júnior: - Bom Posso sentar aqui com vocês?

Eu: - Claro senta aí.

Júnior: - (sentou do meu lado) O bom é que eu vou poder voltar a brigar por você de novo kkk

Eu: - Você não desiste mesmo né kkkk mas por enquanto eu não posso te oferecer nada mais que minha amizade.

Júnior: - Eu sei, mas quero que você saiba que vou lutar por você de novo.

Ele se entrosou com o nosso papo e ficamos ali rindo, de repente Erik passou e parou para nos olhar, ele viu o Júnior sentado na nossa mesa, baixou a cabeça e saiu triste. Eu sofri vendo isso, mas mesmo assim me mantive firme, não fui atrás dele, o Erik precisava crescer e isto não aconteceria se eu ficasse correndo atrás dele.

Os dias passaram e na quarta estávamos eu, Júnior, Flávia, Lucas, Raíssa, Gustavo e Diego sentados no pátio falando besteiras e o Erik se aproxima da gente:

Erik: - E aí galera beleza?

Lucas: - Tudo certo brother e contigo?

Erik: - Levando (me olhou nesta hora), mas que bom que eu peguei todos vocês aqui.. meus pais estão chegando este fim de semana, é a primeira vez que eles vem me visitar aqui em Floripa, eles chegam amanhã e na sexta a noite eu queria apresentar vocês pra eles, quero que eles conheçam meus amigos. Eu marquei um jantar numa churrascaria e vocês são os únicos que eu quero convidar... Isso inclui você Júnior.

Júnior: - Eu?!

Erik: - É... eu sei que a gente tem nossas diferenças, mas acho que você é um cara muito bacana e to afim de levar adiante a nossa trégua.

Júnior: - Beleza cara, eu vou sim...

Flávia: - Pode contar com a gente sim Erik, vai ser um prazer conhecer seus pais.

Erik: - Que bom galera... você vai né Rafa?

Eu: - (juro que pensei em dizer que não ia, mas ele me deixou sem saída) Vou sim Erik, pode contar comigo.

Erik: - Então eu vou nessa galera.. valeu.

Raíssa: - Tadinho Rafa, acho que ele ta sofrendo...

Flávia: - (pigarreou) Raíssa vamos mudar de assunto .. o Rafa ta superando e depois o Júnior ta aqui também..

Júnior: - To tranqüilo Flávia... Já disse pro Rafael que eu vou lutar por ele, e não tenho problema com o o Erik..

Gustavo: - É isso aí brother.. Esse é o meu amigo Júniorkkk

Diego: - E o Rafa segue sendo disputado kkkk

Eu: - Só esqueceram de avisar aos concorrentes que eu to fechado pra balanço.

Flávia: - Depois dessa vamos pra aula galera...

O resto do dia transcorreu normalmente, eu com a galera e a Cínthia bancando a amiguinha fiel do Erik. Cada vez que eu os via próximos, mas eu tinha certeza que tinha tomado a decisão certa, eu o amava com todas as minhas forças mas não voltaria pra ele enquanto ele não abrisse os olhos dele em relação a Cínthia e pelo que eu via, isto iria demorar pra acontecer.

Finalmente chegou a sexta fomos a aula normalmente e naquele dia saímos as 16:00 hs da faculdade, o tal jantar com os pais do Erik estava marcado para as 21hs, eu pedi para a Flávia que me avisasse quando eles chegassem para depois eu ir, não queria correr o risco de ficar a sós com o Erik e os pais dele, ainda mais por que eu tinha certeza que a Cínthia não perderia a oportunidade de bancar a boa moça para os pais dele. Assim que estavam chegando a churrascaria a Flávia me mandou uma mensagem e como não era tão distante da minha casa eu chamei o taxi e 20 minutos eu cheguei lá, quando eu entrei vi a Cínthia sentada ao lado da mãe dele num papo que só vocês vendo, o Erik veio me receber assim que me viu na porta.

-Erik: - Que bom que você veio! (Disse sorrindo)

Eu: - Eu não poderia deixar de conhecer seus pais, você foi tão simpático com os meus que, mesmo a gente não tendo mais nada, eu não poderia deixar de retribuir a atenção que você teve com meus pais.

Erik: - Vem comigo... (Ele pegou minha mão e saiu me puxando)... Pai, mãe, este aqui é o Rafael, uma pessoa muito especial pra mim.

Seu Elias: - Então você é o famoso Rafael, o Erik sempre fala muito bem de você... Muito prazer Elias.

Eu: - Prazer seu Elias, ele me fala muito de vocês também.

Carmen: - Rafael?! Que bom poder te conhecer, assim eu tiro minhas próprias conclusões a seu respeito.

Nesta hora eu percebi que de alguma forma a megera da Cínthia tinha falado alguma coisa sobre mim para a mãe do Erik, mas como eu não tinha mais nada com ele resolvi não ligar.

Eu: - Espero que as suas conclusões sejam baseadas no que a senhora vê de fato e não baseadas no que a senhora possa ter ouvido a meu respeito.

Carmen: - Pode ter certeza que eu sei ser justa querido, muito prazer Carmen.

Eu: - O prazer é todo meu, seja bem vinda a Florianópolis e espero ver a senhora com mais freqüência...

Carmen: - Obrigada querido,pode ter certeza que sempre estarei por aqui.

Pedi licença a dona Carmen e fui cumprimentar meus amigos, todos eles vieram e eu meu senti muito aliviado com a presença deles, já ia tomando um lugar ao lado da Flávia quando o seu Elias me interrompe.

Seu Elias: - Rafael, eu sei que a moça é uma excelente companhia, mas faço questão de que você se sente aqui perto de mim e do meu filho, ele me fala tanto de você que eu preciso ter a oportunidade de conversar mais contigo.

Eu: - Claro seu Elias, obrigado pela consideração.

Fiquei na maior saia justa, de um lado eu tinha o seu Elias sendo muito simpático comigo e do outro tinha o Erik que não tirava os olhos de mim, na minha frente dona Carmen e a megera da Cínthia ora conversava ora me observava... que situação chata. O jantar até que foi tranqüilo, seu Elias salvou minha noite, me contou varias piadas, alguns podres do Erik e pela primeira vez desde que tínhamos terminado eu e o Erik conseguimos interagir na mesma conversa.

Estava tudo indo bem, até que a galera resolveu ir embora e claro eu me levantei para ir junto.

Seu Elias: - Você esta de que Rafael?

Eu: - Vou chamar um taxi seu Elias.

Seu Elias: - De jeito nenhum, tem vaga no carro do Erik... como a mocinha ali está de carro próprio, nós vamos te levar pra casa.

Cínthia: - Se quiserem eu deixo o Rafa em casa, é meu caminho (aaaiiii que vontade deu de voar no pescoço dela quando ela disse isso)

Eu: - Não é necessário, eu vou chamar um táxi.

Seu Elias: - Já está decidido Rafael, nós vamos te deixar em casa, agradeço até a disponibilidade da mocinha mas eu faço questão de te levar,

Erik: - Melhor você aceitar Rafa...

Eu: - Tá bom então.

Eles se despediram da Cínthia, é claro que eu não, não tinha motivos pra fingir uma simpatia que não sinto por ela, depois das despedidas fomos ao carro, o Erik deu a chave para o pai e a mãe foi no banco do carona, acabamos nos sentando no banco de trás, eu procurava sentar o mais longe possível, mas ele não perdeu a oportunidade de tentar pegar na minha mão e eu rejeitava sempre.

Seu Elias: - Entregue Rafa, da próxima vez que eu vier a Floripa vou querer um café... só não peço hoje porque amanha temos um dia intenso e no domingo voltamos pra Umuarama.

Eu: - Será um prazer seu Elias, ficarei muito feliz em recebe-los na minha casa. Obrigado pela carona e boa noite a vocês.

Carmen: - Boa noite querido.

Seu Elias: - Boa noite Rafa e até a próxima.

O Erik desceu na calçada, me puxou para um abraço e me disse:

Erik: - Obrigado ta?! Não seria a mesma coisa se você não tivesse ido.

Eu: - Apenas retribui sua gentileza com meus pais, agora vou subir porque to com sono... boa noite Erik.

Erik: - Boa noite Rafa.

No outro dia por volta das 8 da manhã meu celular começou a tocar, eu ignorei a primeira vez, mas ele tocou uma segunda vez.

Eu: - Que raiva, quem está me ligando a essa hora justo num sábado...(Atendendo o fone) Alô!

Voz: - Rafael, bom dia te acordei querido?

Eu: - Sim mas não tem problema, quem está falando?

Voz: - Aqui é a Carmen, mãe do Erik, será que eu poderia ir até o teu apartamento pra gente ter uma conversa particular?

Eu: - (tomei um susto) Claro dona Carmen, pode vir sim.

Carmen: -Ótimo querido, daqui uma hora eu passo aí, até já. (Desligou)

Naquela hora tive a certeza que me faltava, a megera da Cínthia tinha falado alguma coisa de mim para a mãe do Erik, agora ela estava vindo para conversar comigo e com certeza não seria uma conversa fácil.

É isso galera agradeço de coração a todos vocês: With, Gordo1979. Rafa Azevedo, SafadinhoGostoso, Haliax, VALTERSÓ, Monster, Ru/Ruanito, Irish, Dhiren, plutão, magus, Coração_Solitário, Marcos Costa e todos os que leram e não comentaram, peço a vocês que comentem é bom interagir com vocês.

Respondendo algumas questões: Nessa época eu fiquei de saco cheio da falta de confiança do Erik em mim, foi necess´rio que eu terminasse, talvez se não tivesse feito isso ele não teria mudado e não estariamos juntos hoje.

Plutão quando você comentou o capítulo 9 eu já tinha enviado o de ontem,não deu para te agradecer.. Mas valeu e tamo junto brother.

Júnior Severo ... tamo junto cara, você tem em mim um amigo.

Galera peço que qualquer duvida que vocês tenham por favor mandem e-mail: faelvelaskes@gmail.com... obrigado a todos vocês.

Abraço a todos..

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mistério . Quem é o anônimo? Parabéns! Conto nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Fez certo cara, por mais que se ame alguem nao da pra conviver com desconfiança

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Acho que sua atitude foi correta, apesar de vc ter sofrido com o término! Espero que enquanto vcs estavam separados, Erick ñ tenha ficado com Cínthia, acho que seria uma decepção mto grande! Tô ansioso pra ler a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

A de. Cármen fará vocês ficarem juntos assim espero

0 0
Foto de perfil genérica

Só eu que adoro gelos ? Sou terrivel nisso haha. Eu acho que a sua sogra vai falar que já soube do realcionamento de vocês dois, que ele sente sua falta e bla bla bla, esse papo meloso de volta rs, abracos man...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LEIA-SE 'NO ERK' ONDE SE LÊ 'NI ERIK'. LEIA-SE 'ERIK' ONDE SE LÊ 'ERK'. DETESTO ESCREVER ERRADO. DESCULPE.

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE ACHEI ÓTIMO A GELADA Q DEU NI ERIK, REALMENTE ESSE BABACA MERECEU E ACHO Q MERECE MAIS. POR OUTRO LADO O JUNIOR VAI INVESTIR E NÃO SEI SE VC VAI AGUENTAR. A PRINCÍPIO DETESTEI A IDÉIA DE VC ACEITAR O CONVITE PRO JANTAR. ACHO Q O ERIK DEVERIA SENTIR MAIS A SUA FALTA. POR OUTRO LADO SE A AMABILIDADE DOS PAIS DO ERK FOREM VERDADEIRAS ENTÃO DIGO Q ME ENGANEI E VC FEZ BEM EM TER ACEITO. MAS... VEREMOS O QUE A SUA EX-FUTURA SOGRA TEM A LHE DIZER.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito q essa recalcada faz tudo isso só pra roubar o Erik, o nível dela é baixíssimo. Manda ela usar a vassoura pq é mais rápido pra chegar na casa dela pq vai voando, bom q n precisa usar a gasolina do carro!

0 0
Foto de perfil genérica

kra vc fez muito bem em ter dado um gelo no Erick pq amor sem confiança nunca vai pra frente espero que tudo se resolva kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Erick deve ter sofrido antes,por isso a falta de confiança..Mas precisava do choque de realidade...Ta otimo!!!

0 0