As Garotas da Classe - Anna #1

Um conto erótico de Raffs
Categoria: Heterossexual
Contém 1772 palavras
Data: 03/10/2016 08:59:37

Eaí, pessoal! Sou leitor há quase um ano, e sempre tive vontade de contar minhas histórias.

Bom pra começar, meu nome é Rafael, atualmente tenho 26 anos. Mas esses acontecimentos que irei relatar aconteceram há 9 anos, quando eu tinha 17 anos. Eu sou branco, cabelos pretos e meus olhos são cor de mel. Desde os 14 anos tenho meus 1.82 de altura, e tenho um corpo bem definido, afinal eu malho desde os 15. Na época, eu não tinha o corpo de hoje, mas algumas garotas ainda gostavam o que ajudou muito.

Vamos ao conto...

Como disse, eu tinha 17 anos na época, estava no começo do 3° Ano do Ensino Médio. Eu nunca fui um garoto muito popular, de fato, eu não gostava muito de chamar a atenção, de qualquer jeito, eu sempre ficava mais na minha, mas ainda assim eu era bem visto pelos meus colegas de turma, afinal, sempre fui muito simpático e educado quando falavam comigo. (Isso vai ser importante, como verão ao decorrer do conto). Por mais que eu fosse quieto e gentil, eu como quase todo adolescente, escondia um tarado dentro de mim, e sempre tive minhas taras com as garotas da minha sala de aula. Naquele tempo eu nem virgem era mais, e tinha uma certa experiência quando se tratava de putaria.

Em um dia como qualquer outro, estava eu sentado na minha mesa fazendo alguns exercícios, quando Edgar, um amigo meu, se aproxima e diz:

- Fala Rafa! Tudo bem?

- Tô sim, cara. Qual é a boa?

- A boa não, a ótima! Tá ligado o Juca da outra sala?

- Claro, o que têm?

- Você não vai acreditar, ele "achou" na mesa de uma garota uma listinha bem maneira.

Olhei pra ele com uma cara confusa, ele continuou.

- Bom essa lista, é tipo uma votação, não sei dizer, mas nomearam "Os Garotos mais gatos do Terceiro ano ou coisa parecida..." e adivinha quem tá no topo?

- Você?

- Claro que não, cabeçudo! Você!

Eu arregalei os olhos na hora. Como assim eu? Eu sabia que não era feio, mais com certeza tinha uns malucos que cuidavam melhor da aparência que eu.

- Não entendi, como assim?

- Você acha que eu entendi, uma coisa eu sei, a lista veio da nossa turma. Cara, que moral da porra, hein!

Na minha cabeça, o susto se transformou numa idéia de poder incrível, me elegeram o mais bonito, de todos os 13 garotos. Eu fiquei com o ego nas alturas, e por fim comecei a formular idéias obscenas na mente. Olhei em volta, e vi aquelas garotas, lindas e gostosas, uma ou outra menos, mas todas bonitas. E tive um plano, uma idéia. "E se eu pudesse traçar todas". Claro essa ideia, sempre ocorrera antes, pegar todas as meninas da salas, mas eu não era mais menino, pegar simplesmente não tinha mais graça.

Foi então que decido colocar meu plano em prática. Durante à aula notei o comportamento de todas as garotas. E uma em particular me atraiu mais. Essa era a Anna.

Ela tinha cabelos longos castanhos, olhos verdes, era branquinha, tinha seios e bunda medianas, mas tinha um rosto lindo. E o mais provocante, a posição como ela sentava, as demais garotas sentavam com as pernas cruzadas ou encolhidas. Anna não, ela tinha uma perna esticada pra baixo e outra com o pé em cima da cadeira, deixando uma visão perfeita da sua região de baixo, ela usava uma calça legging azul que se enfiava pra dentro de sua calcinha, marcando sua bucetinha. Confesso, que fiquei até excitado vendo aquela posição, além do mais ela parecia nem se importar de estar daquele jeito.

Eu pensei "Vai ser você"

Esperei terminar a aula, e fui até sua mesa. Ela conversava com algumas amigas.

- Oi Anna, tudo bem?

Ela me olhou com aqueles olhos belíssimos e disse:

- Rafael, nossa você falando, que engraçado... Estou bem sim, quer alguma coisa?

Pensei rapido "Droga eu não tenho assunto, que idiota que sou, chego nela sem ao menos...", mas foi aí que eu vi o caderno de Matemática dela, os exercícios feitos e corretíssimos.

- Ah desculpa incomodar, mas eu preciso de ajuda nessa matéria nova de matemática... olha essa mesmo aqui nesse seu caderno, você pode me ajudar?

Ela olhou pra amigas em volta e se voltou pra mim dizendo:

- Posso sim, mas tem que ser hoje, estou ocupada o resto da semana. Pode ser?

- Claro! Onde você prefere?

- Ah pode ser na biblioteca mesmo, te encontro aqui 14h?

- Sim, se não for incomodar.

Ela riu e disse:

- Imagina, fofo! Eu te espero.

Dizendo isso piscou pra mim.

A aula acabou e fui pra casa, com a idéia na cabeça "é hoje eu acho que vou foder essa garota". Cheguei almocei, tomei um banho, me arrumei e quando deu a hora eu saí de casa. Antes de chegar no colégio, passei na farmácia e comprei um pacotinho de camisinhas, pra me garantir.

Cheguei na biblioteca e lá estava ela, sentada me esperando. Sentada numa mesa, usava uma saia azul bem curta, e uma camisa preta com um decote, e sua posição sentada, continuava provocante, suas pernas estavam mais separadas, dando pra ver um pedaço de sua calcinha rosa. Ela me cumprimentou, eu retribui elogiando sua aparência, dizendo que estava muito bonita. Seu sorriso se transformou numa mordidinha no lábio inferior, aparentemente a garota gostou do elogio.

Começou a me explicar a matéria (eu na verdade havia entendido bem na aula, mas banquei o burrinho pra ter uma atenção melhor). Estudamos por uma hora, e paramos pra descansar. Ela puxou uns assuntos, perguntando da minha vida. Eu respondia calmamente, até que o assunto ficou um pouco mais íntimo, perguntou se eu tava namorando, e sobre as garotas que eu paquerava. Respondi, que não tinha tido um relacionamento sério ainda por não ter achado a garota certa, e que queria aproveitar minha adolescência sem ter que ter compromisso com ninguém.

Ela começou a me olhar com olhos mais sacanas, parecia estar gostando da conversa, até que percebi que algo. Suas pernas estavam se abrindo, desta vez dando uma perfeita visão daquela calcinha rosa dela. Ela notou que eu estava olhando pra baixo. Depois de alguns instantes, disse que iria no banheiro. Pensei "é foi se minha chance", alguns minutos depois, ela chegou por trás de mim sussurrando no meu ouvido.

- Você não quer me ajudar com uns livros ali atrás não?

Eu rapidamente me levantei da cadeira, ela pegou minha mão, e me conduziu até a parte mais oculta da biblioteca.

Mal chegamos e já a peguei e lhe tasquei um beijo de língua, fez ela se estremecer. Eu comecei a beijar e chupar seu pescoço, enquanto ela suspirava em meu ouvidos. Fui descendo até a parte de seus seios e fui abaixando sua camisa. A vadia estava sem sutiã, eu a olhei com um olhar safado e ela disse:

-Eu sei que você é bom em matemática, eu já imaginava suas intenções.

Dizendo isso ela levantou a minha camisa e começou a passar a mão no meu abdômen e meu tórax. Elas disse:

- Você é realmente gostoso, sempre te imaginei sem camisa.

Ela beijou minha barriga e foi descendo com a língua até meu short, abriu o zíper e o abaixou deixando minha cueca a mostra, revelando meu pau duro por baixo. Ela com uma perfeita puta foi abocanhando e beijando por cima da cueca mesmo, e por fim tirou o pra fora.

A menina olhou nos meus olhos, parecendo que tinha gostado do que tinha visto. Meu pau tem 18cm e é até grosso. Ela começou a lamber a cabeça dando beijinhos junto e foi lambendo até a base e depois subiu, me matando de tesão. Rapidamente, já começou a chupa-lo com vontade, e que vontade. Ela subia e descia com um prazer que me deixava louco, enquanto me encarava com um olhar de puta, ela chupava muito bem, me levando ao delírio, ela chegou a colocar tudo na boca, então peguei seus cabelos e forcei contra o meu membro, logo eu estava fodendo a boca dela, fazendo ela engasgar mais ainda. Então eu parei, e pedi que ela levantasse. Foi então que passei a mão por baixo daquela saia minúscula e senti aquela xaninha babada. Ela soltou um gemidinho fraco e me abraçou. E continuei a masturba-la, ela de alguma forma rebolava nos meus dedos, sentia seu grelo no meu dedo e ouvia seus suspiros no meu ouvido, pedindo mais.

Eu então abaixei sua calcinha, já toda molhada, e enchi minha boca com aquela bucetinha. Nossa, e que delícia de buceta. Seu sabor era indescritível, fui explorando seu clitóris fazendo ela gemer mais e mais, e se contorcia na minha boca.

- isso vai... me chupa... porra.. vai assim... aaaah ui

Ela já estava louca, tive que por minha mão babada na sua boca, pra ela não gritar até que ela chegou no meu ouvido e disse:

- Por favor, me come! Quero esse cacete dentro de mim.

Eu prontamente obedeci. Coloquei a camisinha, afastei suas pernas, e posicionei meu pau na entrada. Que escorregou fácil pra dentro. Pensei "essa aí já deu antes".

Fui fazendo simples movimentos até nós dois ficarmos em perfeita sincronia. Levantei mais a saia dela e pude ver melhor sua xana. Ela tinha pelos, mas dava pra ver que ela depilada em volta, mas em cima da sua xavasca havia pelos castanhos. O que me excitou muito.

Comecei a fuder mais forte, ela gemia em meus ouvidos.

-vai me come, come mesmo... me fode desse jeito... vai porra... me fode..aaaaah ... vai uh

Senti que ela havia gozado quando estremeceu na minha pica. Mas eu não estava satisfeito. A virei de costas e fudi sua buceta por trás, enquanto eu apertava seus seios e beijava seu pescoço, comecei a estocar mais forte, ela já estava louca de novo, rebolava no meu pau, e pedia mais. E por fim gozou de novo. Dei mais umas estocadas enquanto ela se contorcia de prazer na minha piroca.

Foi quando anunciei que ia gozar.

Ela tirou meu pau de sua rachinha, retirou minha camisinha e disse:

- Me dá sua porra, quero engolir tudo.

Ela punhetou meu pau, e eu dei um banho de sêmen na sua boca.

Limpou o que tinha escorrido e abriu a boca, mostrando todo meu leite, depois engoliu tudo.

Nos recompomos, e nos vestimos rápido, com medo que alguém nos tenha escutado. Por fim, pegamos nossas coisas, e partimos...

Continua...

Desculpe o tamanho do texto, como é o primeiro, tive que explicar algumas coisas e pá. Desculpe se não ficou bom, é meu primeiro conto, então...

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raffs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pequena Pandora, pode deixar postarei amanhã, ainda não terminei de escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Ansiosa para o próximo conto! Aaah e pfvr não demora, fico doida atrás de bons contos e quando acho sempre demoram muito pra postar, não faz isso comigo ;(

0 0