Meu Aluno me pediu para fazê-lo gozar de uma maneira interessante (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Personal Lady (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 21/10/2016 13:49:07

Sou professora de uma academia de ginástica da zona sul do Rio de Janeiro, e nas horas vagas atuo como personal trainer, por isso meu apelido é Personal Lady. Sou loura mel do corpo dourado do sol e tenho uma interessante tatuagem por todo meu braço direito e no antebraço esquerdo. Tenho 28 anos e ainda não encontrei meu par ideal, portanto enquanto não acho o cara certo, vou me divertindo com os errados.

.

Uma das coisas que me dá mais tesão é ser personal trainer de homens quarentões ou cinquentões. Se forem casados, ainda melhor, pois sempre adorei dar para os homens de outras mulheres. Também não gosto de levar chifre, mas colocar um é uma delícia, principalmente se a gente conhece a mulher do cara e ela parece ser uma chata.

.

Um dos meus clientes prediletos, é um cara no final dos 40 anos, que é claro, não vou dizer o nome, mas vou dar o apelido de 'Magnata', pois sei que o cara é cheio da grana. Ele é louro alto e quase sem a barriguinha tão comum nos quarentões. Uma das coisas que me excita nele, é que em diversas situações em que interajo com ele nos exercícios e tenho que colocar as mãos na cintura dele para pressionar o ventre contra a cadeira quando ele levanta pesos com as pernas, ou quando estou alongando ele e o cubro com meus peitos em suas costas, noto imediatamente um volume no calção dele, demonstrando que o cara fica de pinto duro comigo. Adoro isso.

.

A gente conversa muito durante o treino e já descobri que a mulher dele é uma morena nariguda metida a besta que faz ginástica em outro horário e tem um grupo de amigas que fica mais de papo na mesa do bar, do que realmente se exercitando. Naquele dia ele me contou que a mulher e ele estavam transando cada vez menos, e ela nunca se dispunha a fazer nada de diferente para apimentar a relação, declinando tudo que ele sugeria. Ele já estava a ponto de pegar uma puta numa Termas, mas tinha receio de pegar uma doença.

.

Aquela conversa me elevou de tal forma o tesão, que ao alongá-lo deitando-me sobre suas costas, sussurrei no ouvido dele:

.

- Eu podia ser sua fada da libidinagem fantasiosa...

- Ah é ? Então vou te fazer um pedido..

- Vai, fala !

- Me faz gozar de uma maneira interessante....

.

Dei uma risadinha e terminei a aula. Fui pra casa pensando no que ele havia dito e imaginei um monte de situações. Folheei então uma revista que um ficante tinha deixado lá em casa onde aparecia uma foto de um casal em transa de inversão no qual a mulher vestia um consolo com cinta e enrabava o cara. Minha xana acendeu na hora... No dia seguinte de manhãzinha fui na loja A2, e comprei um treco desses. Durante o exercício com o Magnata, sussurrei no ouvido dele que já tinha a fantasia dele pronta na cabeça. Só faltava o local e o horário.

.

Como ele trabalha num escritório aqui perto, ele disse que dispensaria os empregados após o almoço e me receberia lá por volta das 14 horas. Na hora combinada apareci lá trajando um daqueles colants coloridos que ele tanto adora e que me fazem parecer que fui 'embalada a vácuo' pois expõem todas as minhas curvas bem detalhadamente, de tal forma que se eu não usar calcinha, a malha me entra pela racha do bumbum e pela rachinha da xoxota e parece que eu não tô usando nada. Isso deixa os homens paralisados de tesão.

.

Quando me viu na porta do escritório, Magnata abriu um sorriso e seus olhinhos piscaram de tesão. Como eu levava uma bolsa um pouco maior do que o usual, ele ficou curioso em saber o que tinha dentro, e eu disse que seria segredo até o

momento certo. Então ele me serviu um vinho branco gostosíssimo e uma tábua de queijos importados e começamos a nos beijar e a tirar um a roupa do outro. O pau dele não era grande nem pequeno demais, mas era grossinho e duríssimo.

.

Pedi para esperar um pouco enquanto eu ia no banheiro. Levei minha bolsa e lá dentro vesti o cacete na cinta. Pela fresta da porta pedi a ele se deitasse nuzinho no sofá com uma almofada na cara para não ver a surpresa antes da hora.

Passei então bastante geléia KY no pau, punhetando o cacete de borracha como já vi meus ficantes fazerem nos paus deles, e entrei com o pau pronto pra obra.

.

Disse ao Magnata para não tirar o travesseiro da cara, e me posicionei entre as pernas dele, as quais pedi para levantar e arquear um pouco. Naquela posição a cabeça do meu pau de borracha estava a milimetros do cuzinho do macho. Então deixei ele remover o travesseiro da cara..

.

- O que você tá aprontando menina ?

- Não queria uma coisa diferente ?

- Sim, mas o que vai fazer ?

- Deixa eu fazer o que eu quiser ? Se não vou embora daqui.

- Nãaaao.. Pode.. Pode fazer o que quiser. Estou com muito tesão em você.

.

Abaixei o rosto, dei-lhe uma lambidinha no comprimento todo do cacete, chupei-lhe um ovo bem devagarzinho com muito carinho, meti-lhe a linguinha no cuzinho (deu um gemido) e deixei cair uma quantidade grande de saliva naquele até aquela hora virgem orifício anal. Então encostei a chapeleta do caralho no cu dele. Ele abriu bem os olhos e já ia falar, mas eu fiz sinal de silêncio colocando um dedo nos lábios dele. Então centímetro a centmetro fui enfiando no ânus do pobrezinho enquanto ele alternava caretas de dor e de tesão. Quando o pau estava enterrado até quase as bolas, me curvei e comecei a mamar no pau dele ao mesmo tempo em que lhe massageava o saco.

.

- Jisuuuuus. Que iiiiiiisso que você tá me fazendo Personal Lady ?

- Schlup.. schlup.. Mamãe me ensinou a não falar de boca cheia....

- Nunca deixei ninguém me pegar por trás, e você me faz isso sem avisar...

- Tá ruim ?

- Tá bom pra caraaaaaaalho.. Num para.. Vai chupa.. Enfia.. Vou gozar...

.

Vendo o tesão em que ele estava em com o apoio do pau de borracha roçando meu grelo, acabei gozando enquanto recebia um jato de porra do enrabado no meu rosto. O cara não parava de gozar. Me lambuzou a cara toda.. Foi uma delícia. Nunca tinha feito uma inversão, mas adorei. E ele também.

.

O duro é não deixar dar bandeira na academia, pois senão isso ainda vai acabar nos ouvidos da mulher dele.... a nariguda chifrudinha.. kkkkkk...

.

Se gostaram do meu relato, comentem, que eu conto outras safadezas que for aprontando na academia (e fora dela também).

.

Ah.. eu gostaria muito de entrar em contato com a escritora-moderadora Carla Zéfira, pois adoro os contos dela como mázinha e como bi. Aliás.. eu toparia uma experiência bi/lés com ela, com a Nadine e com o MOD da Secret Island. Uma surubinha de nós 4 juntos seria o máximo... Topam ?

.

Beijos suados e molhados da

Personal Lady (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentário aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não esqueça de informar o nome deste conto pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta certo mesmo teu email, Guilherme ? Parece estar faltando um 'e'.

Manda um email pra gente no: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo pra todos que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, adoro personals porém a minha vai me comer no fim de semana pois descobriu que adoro inversão com mulheres malhadas.

Envie seu video pra mim acspro6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. ..êxtase total. Se tiver o vídeo eu quero. Gostei sem pegar no pau

0 0
Foto de perfil genérica

Digitei errado, samuelmarcos088@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Manda o vídeo pra: samuelmarcos088@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, manda o vídeo pra samuelmarcos088@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber o vídeo. Squash.augusto 2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, gostaria de ver o vídeodougostoso6969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, fiquei doidinho pra ver o vídeo. Deve estar uma delícia. Pode mandar pro email: russowman@gmail.comMe mande, por favor. Já é a segunda vez que peço

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Pode enviar o vídeo para o seguinte email?

Email: russowman@gmail.com

0 0