Meu Melhor Amigo, Meu Primeiro e Único Amor

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 1571 palavras
Data: 21/10/2016 07:37:33

Meu Melhor Amigo, Meu Primeiro e Único Amor

Olá, meu nome é Guilherme, tenho cabelo castanho, olhos azuis e 1,75m e vou contar como acabei perdendo a virgindade com o meu melhor amigo; seu nome é Luciano, é loiro, tem olhos verdes e 1,72m. Ele é dois meses mais velho que eu, hoje temos 20 anos, mas na época que aconteceu nossa primeira vez tínhamos 12 anos. Vou contar com todos os detalhes que eu lembro, então o conto vai ficar meio longo, mas vai valer cada palavra.

Tudo começou numa noite de sábado que ele veio pousar aqui em casa. Ele sempre pousava aqui, mas sempre era tudo normal: conversávamos, jogávamos futebol, assistíamos filmes..., Sempre colocava um colchonete no chão ao lado da minha cama no meu quarto para ele dormir. Já era noite e estávamos deitando de lado na minha cama assistindo a um filme de aventura no meu aparelho de DVD, não me lembro o nome do filme agora… Mas lembro que ele chegava cada vez mais perto de mim até um momento em que ele estava quase encostando seu corpo no meu e de repente ele coloca sua mão em cima da minha coxa. De início achei estranho, mas não dei bola e continuei assistindo ao filme. Então mão dele foi escorregando até seus dedos encostarem no meu pau. O questionei o que ele estava fazendo e com uma cara bem safada ele me disse que tinha uma ideia de uma brincadeira bem legal e divertida para nós fazermos. Perguntei para ele que brincadeira era essa e ele já foi encostando seu corpo no meu e cochichou no meu ouvido: “Vamos fazer sexo!”.

Tirei na hora sua mão de cima de mim, mas não me afastei dele e perguntei bravo para ele: “Você está louco? Nós dois somos homens, não podemos fazer isso!!” Olhando fixo dentro dos meus olhos ele respondeu: “Não precisa ficar com medo, você vai gostar e vai sem muito bom!” Fiquei sem saber o que falar ou o que fazer, e ele continuou falando: “Eu também nunca fiz isso com ninguém ainda e como eu gosto e confio muito em você gostaria que minha primeira vez fosse com você!” Quando ele me disse isso fique bravo e um pouco envergonhado ao mesmo tempo. Não conseguia dizer nada, apenas correspondia olhando eu seus olhos. Só lembro que depois de um minuto, mais ou menos, sem ninguém dizer nada, ele foi para cima de mim e de deu um beijo na boca. Quando ele fez isso senti um arrepio no meu corpo todo, foi uma sensação boa que nunca havia sentido antes, só conseguia ficar ali imóvel enquanto ele me beijava. Quando ele parou de me beijar voltou a olhar nos meus olhos com um sorriso enorme em seu rosto. Eu estava com meu corpo todo paralisado sem conseguir falar nada. Ele então me deu outro beijo na boca, mas dessa fez tentou colocar sua língua dentro de minha boca, como ele também nunca havia beijado antes, acabou me babando todo. Quando eu consegui empurrar ele de cima de mim, dei um soco em sua cara e falei bravo para ele: “Não acredito que você me beijou na boca, acho melhor você ir embora amanhã de manhã bem cedo e não voltar aqui nunca mais!!” O soco foi tão forte que ele havia caído no em cima do colchonete que eu havia colocar no chão para ele dormir depois do filme. Ainda caído ele falou para mim: “Estou feliz de ter te beijado, gostei bastante.” Ignorei ele e desliguei meu DVD, apaguei as luzes do quarto e disse que era melhor nós irmos dormir, deitei em minha cama e ele se ajeitou em seu colchonete.

Tentei dormir, mas não conseguia. Não conseguia parar de pensar no beijo que Luciano havia me dado minutos antes. Minha raiva estava passando e umas ideias loucas estavam se passando em minha cabeça. Não sei o que deu em mim na hora, mas acabei ligando meu abajur que ficava na cabeceira de minha cama e falei: “Lu, eu também gostei muito do nosso beijo!”. Quando eu terminei de dizer isso, ele olhou para mim com um brilho em seus olhos e veio para minha cama, deitou do meu lado, me puxou para perto dele, começou a acariciar meu rosto com sua mão e me deu outro beijo de língua, nossas babas escorriam em nossos rostos e senti meu corpo todo ficar bem quente. Enquanto nos beijávamos eu abracei ele bem forte e podia sentir sua respiração bem fundo. Ele então se levantou da cama e começou a tirar sua roupa toda e disse para eu fazer o mesmo. Eu todo envergonhado tirava cada peça do meu pijama bem devagar. Ele não se aguentou e me ajudou a tirar minha roupa mais depressa. Quando estávamos pelados ele me olhou de cima a baixo e disse que eu era muito bonito. Ficamos nos admirando um pouco até que ele pediu que eu me deitasse na cama e depois que me deitei ele se deitou em cima de mim e puxou a coberta em cima da gente.

Nós nos beijamos e eu abracei ele, minhas mãos foram escorregando até eu pegar na sua bunda e agarrei bem forte. Pude sentir o seu pau duro roçando no meu, eu senti o calor do seu corpo em cima de mim, estava adorando aquele momento. Foi quando ele começou a lamber meu rosto, meu pescoço e foi descendo até chegar no meu pau e começou a me chupar. Nossa, fui ao delírio! Sentia muito bem a língua dele passando pelo meu pau. Ele então se deixou de um jeito que colocou seu pau perto do meu rosto e interpretei que ele quisesse que eu o chupasse também. Coloquei seu pau na minha boca e fiz como ele fazia em mim: passada minha língua em todo o seu pau, sentia um gosto diferente, como não achei ruim continuei chupando ele enquanto ele também me chupada e fizemos um prazeroso 69. Acho que ficamos nos chupando cerca cinco minutos até que ele me beijou de novo. Luciano levantou um pouco minhas pernas, cuspiu bastante na minha bunda e encostou seu pau no meu cu, foi quando meu corpo todo se arrepiou. Ele disse que iria me comer bem gostoso e eu fiz sinal que sim com a cabeça. Foi quando ele começou a colocar bem devagar seu pau dentro de mim e eu pude sentir cada centímetro entrando. Nossa, como doeu no início. Ele pedia para eu relaxar e confiar nele e assim eu fiz, deixando ele colocar tudo dentro de mim. Quando ele começou a bombar em mim foi um misto de dor e prazer ao mesmo tempo e a cada estocada que ele dava o prazer aumentava. Abracei ele bem forte e as vezes ele me beijava no rosto e as vezes na boca. Sentia o suor do seu corpo escorrer junto ao meu e eu delirava com suas estocadas em mim. Ele então começou a me penetrar cada vez mais rápido, senti seu pau pulsar dentro de mim até que senti ele gozando. Ele então olhou para mim e me beijou gostoso. Ele saiu de cima de mim e se deixou largado na cama. Eu lambi seu pau e a porra que estava nele. Ele, então, levantou suas pernas e disse que agora era minha vez.

Cuspi bastante na bunda dele e logo fui enfiando meu pau dentro dele. Ele fez uma cara de dor, fechou seus olhos e começou a morder seus lábios. Perguntei se ele queria que eu parasse e ele respondeu que não, que iria aguentar como eu fiz, dai disse a ele que ele já iria sentir um prazer enorme. Comecei as estocadas nele e aos poucos ele começou a sorrir com os lábios e gemer baixinho. Aquela era uma sensação de prazer muito boa, podia sentir seu cu quentinho apertando meu pau. Ele então me puxou para que eu deitasse meu corpo em cima dele e pediu para que eu não parasse de meter nele e que ele estava gostando muito. Ao mesmo tempo que ele me abraçava e apertada minha bunda com suas mãos, ele gemia e se contorcia de prazer em baixo de mim. Comecei a dar estocadas mais fortes e rápidas até gozar dentro dele também. Senti que perdi minhas forças e fiquei imóvel em cima dele. Ele me colocou do lado dele e disse que ia chupar meu pau para sentir meu gosto também.

Depois disso ele se deitou em cima de mim, olhou nos meus olhos e disse que já fazia um tempo que queria fazer isso comigo, disse que gostava muito de mim e queria que eu fosse só dele. Me arrepiei todo quando ele disse isso para mim e respondi que também gostava muito dele e que a partir daquela noite eu seria dele e ele seria meu. Foi quando ele me deu um beijo muito gostoso, depois colocou sua cabeça em cima do meu ombro e já exausto dormiu enquanto eu acariciava sua cabeça. Dormimos abraçados a noite toda. No outro dia acordei com ele me beijando. Ele todo sem jeito me pediu em namoro e eu disse sim. Namoramos em segredo por quatro anos até assumir nosso namoro. Hoje nós dois somos muito felizes juntos!

Se vocês gostaram do meu primeiro conto posso contar outras aventuras que tivemos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui.South a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, continua por favor😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

PENA QUE TUDO FOI EM UM ÚNICO CAPÍTULO. ACHO QUE ESSE CONTO DEVERIA TER CONTINUAÇÃO. FOI TUDO MUITO COR DE ROSA. E NA VIDA NEM SEMPRE É ASSIM QUE FUNCIONA. MAS É VC QUEM ESCREVE.

0 0
Foto de perfil genérica

Veridico? Gostei. Conte mais, sim.

0 0