UMA FILHA EXEMPLAR.

Um conto erótico de Thecoach
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 706 palavras
Data: 20/10/2016 15:48:30

Nas sexta feiras eu castigo minha esposa, a Roberta. Mas nas terças feiras quem espera ansiosa pelos castigos é a minha filha Mariangela. Tal mãe tal filha, duas safadas que gostam de ser supliciadas como forma de me respeitarem e também me proporcionarem prazer pessoal. Com dezoito anos a Mari aprendeu logo como se portar comigo.

Quando entro no seu quarto uma vez por semana ela já está só de calcinha e sutiã, peças quase infantis como ela ainda gosta, algodão com bichinhos ou bolinhas...me dá mais tesão ainda. Com a Mari as coisas são diferentes, um pouco mais leve do que acontece com a mãe dela.

Não costumo amarrar minha filha, raramente uso algum acessório, como algemas ou mordaças. Normalmente coloco ela deitada sobre meus joelhos, bundinha empinada pronta para receber muitas palmadas. Sou mão pesada, ela sabe! As vezes abaixo as calcinhas dela para bater diretamente na pele lisinha e branca da bundinha apetitosa. Não precisa existir motivos para ela ser castigada, mas eu costumo simular um interrogatório enquanto aplico o castigo. Pergunto se teve intimidades com os garotos, se chupou muitos paus depois das aulas e até quantas siriricas teve durante a semana. Ela vai negando tudo e apanhando mais ainda, digo que mentir é feio e tome palmadas!

Ela geme muito, grita e chora como a mãe, igualmente fica com a calcinha toda molhada, uma putinha mesmo, fica excitada enquanto apanha. Quando acho que basta, mando ela se ajoelhar, geralmente ela leva as mãozinhas na bundinha ardida antes de agarrar meu pau e chupá-lo como uma profissional. A menina trabalha bem com a língua, sabe circular a cabeça vibrando a linguinha de uma maneira que me deixa louco,usa a pontinha da língua para penetrar no canal e saboreia minha lubrificação natural com prazer, ela adora a baba do meu pau... A Mari tem as mãos muito habilidosas para massagear minhas bolas, ela se esforça e capricha para dar prazer ao papai, mas quando percebe que estou quase gozando a safadinha cara de pau me faz prometer presentes e quer o cartão de crédito emprestado para comprar roupas, muitas roupas, é uma troca justa não acham?

Quando gozo naquela boquinha linda ela engole tudo sorrindo, demonstra prazer e limpa meu cacete com gosto, seus olhinhos brilham e sempre que possível estão fixos no meu pauzão. Ela é virgem, sua xotinha está reservada para um futuro marido que vou arrumar logo, vou escolher com carinho com quem vou dividir minha princesa pelo resto da vida. A bucetinha está guardada, bem cuidada, mas o cuzinho já é meu.

Com a Mari eu sou mais cuidadoso do que com a mãe dela, meto meu pauzão no rabinho dela mas com muito cuidado. Geralmente depois que ela me chupa gostoso ela mesma se lubrifica e coloca um plug anal no próprio rabinho, coisa delicada mas suficiente para preparar o cuzinho para mim, não é uma menina caprichosa a minha filha? Quando eu meto meu pau no rabinho da Mari ela geme baixinho, já percebi lágrimas nos olhos dela mas nunca me pediu para parar. Eu meto gostoso e ela rebola ajudando. Minha filha tem um cuzinho tão apertadinho que tenho dificuldades em mover meu pau dentro dela o que torna tudo muito mais gostoso.

Gosto de ver minha filha de quatro recebendo minha estaca com bravura, gemendo e rebolando no pau do papai, enquanto agarro seus peitinhos e aperto com força seus mamilos, ou então meto meus dedos na xaninha, alisando o grelinho ou mesmo de maneira maldosa apertando um pouco...

Quando gozo tiro logo só para ver a minha porra escorrendo pelas pernas dela enquanto ela desaba na cama exausta, realmente minha filha me dá muitos prazeres e como a mãe aceita ser castigada simplesmente porque eu gosto de castigá-las

Estou pensando em começar a usar o açoite nela, tenho certeza que ela já está pronta e vai aguentar. Falei com ela a respeito disso e me surpreendi:

-Pode fazer o que quiser comigo papai, se a mamãe aguenta eu também aguento...quero que o senhor saiba que posso ser melhor que a mamãe...é só me dar uma chance...pode deixar pai!

Estou vendo que minha menina tem futuro, o que vocês acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Coach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível