A vingança de Jéssica IV

Um conto erótico de Jéssica Sissy
Categoria: Homossexual
Contém 2036 palavras
Data: 20/10/2016 14:22:45

Fui para cozinha, ela comprou muitos mantimentos, e como tinha que preparar um café da manhã, imaginei os cafés da manhã de motel, logo, fiz 2 pães com frios, café quente, leite, coloquei açúcar e achocolatado num recipiente, fiz ovos mexidos, e cortei um mamão em pedaços pequenos, e coloquei tudo em uma bandeja, o cheiro estava tentador, e eu estava morrendo de fome, mas não podia comer, ela podia aparecer do nada, deste modo, fui levar a bandeja pra ela, quando bati na porta do quarto ela mandou entrar, não vi mais nenhuma sacola no chão, e minhas roupas haviam sumido de cima da cama, e ela estava lá deitada, coloquei a bandeja aonde ela indicou, ao lado dela na cama, ela disse o seguinte:

- O cheiro está ótimo! Acho que você conseguirá me agradar, agora vá tomar um banho escrava, quando terminar volte aqui.

Tomei o banho, que delicia, foi bem relaxante, pelo menos isso não fui proibido de fazer, voltei ao quarto, ela mandou eu abrir o meu guarda roupa, fiquei sem entender nada, só tinha roupas femininas, ao abrir as gavetas, só encontrei lingeries, conjuntos de calcinha e sutiã, calcinhas variadas, e sutiãs variados, entretanto todas as calcinhas eram fio dental, meia-calças e meias arrastão, na outra gaveta, micro shorts, saias, blusinhas, eu nem quis abrir as outras duas, eu virei e olhei pra ela.

- Que foi? Algum problema escrava?

- Não, eu só não encontro minhas roupas...

- As suas roupas estão bem aí, escolha uma para usar, como o café da manhã estava muito bom, eu vou deixar você escolher a que mais lhe agradar.

- Mas aonde estão minhas roupas masculinas?

- Já que se atreveu a fazer essa pergunta idiota, agora vai usar o que eu mandar.

Ela pegou um conjunto calcinha + sutiã vermelho, meia arrastão preta, mandou eu vestir. Sem pronunciar uma palavra eu vesti conforme solicitado. Logo após pegou uma mini-saia preta, e uma blusa tomara que caia azul marinho, e logo após vestir fez a maquiagem e colocou uma peruca cabelo loiro liso, e não menos importante uma sandália com salto 15cm Preta.

- Pronto minha sissy! Ta vendo só como essas roupas eram suas! Ficaram ótimas, não precisarei trocar. Agora você vai comer 1 pão com manteiga e 1 copo d'água, e depois lavar a louça do café e começar a preparar meu almoço.

Quando eu já estava preparando o almoço o telefone tocou, eu ouvi ela dizendo, "ele não irá trabalhar hoje não, porque ele está de cama aqui, vomitou a noite toda, deve ter comido algo estragado, estou aqui com ele, eu tinha horas do meu serviço e resolvi pegar essas horas pra ficar fazendo companhia a ele, obrigada!"

- Minha sissy, seu gerente lhe desejou melhoras rsrsrsrsrs. Como está meu almoço, o cheiro está bom, continue assim.

Terminei e servi o almoço a ela, novamente ela me deixou comer uma pequena porção de arroz e feijão e 2 ovos cozidos. Depois lavei a louça enxuguei e guardei, quando pensei que finalmente não teria mais nada pra fazer, pois estava tudo limpo e até o horário de janta teria um tempo de pelo menos 3 horas de descanso, ela veio.

- Minha sissy, receberemos visita aqui hoje, logo eu quero que vc já comesse a preparar uma lasanha para janta e um pudim de sobremesa, e antes da lasanha quero algo para petiscar, portanto vá para cozinha e faça o que tiver de fazer, mas antes, vou colocar seu uniforme em você, pois você nos servirá como uma verdadeira empregada.

Eu ia perguntar quem era, e como seria isso de alguém me ver daquela forma, mas não me atrevi, a essa altura já estava tão humilhado, desesperançoso, que sinceramente, desisti. Fui fazer o que ela mandou, já com o uniforme, quando a visita chegou, ela mandou que eu atendesse a porta. Eu não acreditava nisso, até o ultimo momento achei que ela realmente estava zoando comigo e que não viria ninguém, mas o som da campainha negou isso, eu com extrema vergonha, com muita resistência, fui até a porta, quando abri, fiquei até com tontura, pois estava com tanto medo de alguém me ver naquele uniforme, e se fosse um amigo, e se fosse alguém do trabalho que fosse espalhar pra todo mundo? Não sabia mais o que pensar, mas por fim com a porta toda aberta tive a seguinte visão.

Olhei de baixo pra cima, pois estava com a cabeça abaixada, um salto preto alto, pernas brancas, coxas grossas, saia preta, espartilho, rosto bonito e conhecido, era Amanda, e logo que a olhei FLASH, ela estava com o celular na mão e já tinha tirado uma foto minha naquele instante.

- Hahahahaha, nossa! A Jéssica aprendeu mesmo ein! Que ela empregada sissy ela tem! Não vai me mandar entrar empregada?

Eu fiquei pasmo, eu só estava naquela situação por causa daquela mulher, pelo menos, ela já sabia que eu estava sendo tratado assim, menos mau afinal de contas, mas com as duas ali em casa, eu não sabia mais o que poderia acontecer, o que elas fariam comigo, dar conta de uma já estava impossível, quem dirá duas.

- Entre Amanda.

- Plaft! Senhora Amanda pra você empregada.

- Sente-se senhora Amanda, vou chamar a Jéssica.

- Amanda está aqui.

- Como é que é? Plaft, corrija sua frase.

- Senhora Jéssica, a Senhora Amanda está na sala sentada no sofá.

- Menos mau, sissy, eu vou pra lá, leve-nos vinho e os petiscos, que eu espero que pro seu bem estejam prontos, ou quase prontos.

Deixei os petiscos no ponto para faze-los, após fazer peguei uma bandeja, duas taças e o vinho, coloquei tudo e levei, ao servi-las, os comentários.

- Nossa! Que empregada lenta que você tem Jéssica. Até a mais nova das minhas empregadas é mais rápida que ela.

- Minha amiga Amanda, me desculpe, eu não sou uma Domina tão boa quanto você, ainda estou adestrando essa empregada, mas tenho encontrado algumas resistências ainda.

- Ah eh? Você já fez ela pedir demissão do emprego? Já fez a lavagem intestinal nela? Já colocou-a pra dormir amarrada em pé a noite inteira?

- Vixe, ainda não, eu peguei os cartões, as senhas de banco etc, mas como assim, fazer ela pedir demissão? lavagem intestinal?

- Que bom que me convidou hoje! Vou lhe ensinar mais algumas coisas, só um instante que vou fazer uma ligação para uma de minhas empregadinhas.

- Alô, como está indo hoje Tabata? Já arrecadou quanto? R$500,00 só!!!? Para o seu bem espero que chegue a pelo menos R$ 2.000,00.

- Amanda, você tem empregadas trabalhando para você?

- Sim Jéssica, na verdade essas empregadas são as mais velhas, eu visto e as coloco na rua para se prostituirem, eu tenho um acordo com o cafetão, ele fica de olho nelas, e ganha uma comissão a cada serviço que elas fazem, as vezes ligo pra ele, e as vezes ligo direto pra elas, para que elas saibam que estou sempre de olho, e que se elas não atingirem suas metas noturnas, o pior aguarda-as.

- Nossa, você tem PROSTITUTAS que trabalham para você!

- Não somente eu agora minha cara, você está vendo uma vestida de empregada nesse momento!

NÃO! Eu não podia acreditar naquilo!

- Amanda, as suas prostitutas são todos homens que você transformou?

- Sim, todas elas, já foram homens um dia, mas hoje só tem o pintinho para urinar, porque nem deixar eles ficarem eretos eu deixo.

- Como assim?

- Eu trouxe pra te dar de presente, veja isso, é um cinto de castidade peniano, isso não permitirá que sua empregada tenha ereções, e é aí que o desespero dela para te agradar vai começar, por isso você ainda encontra resistência, quando você colocar isso nela, e controlar os orgasmos dela, RESOLVIDO, ela ficará tão desesperada por sexo, que você verá que tem uma marionete para fazer o que você quiser, como eu tenho várias.

- Venha aqui empregada! Vou colocar isso em você agora.

Eu estava com vontade de sair correndo, até isso seria privado de mim, sinceramente não sei mais se valia a pena tudo aquilo não, eu me virei como se fosse sair correndo dali, e então Amanda disse.

- Se você decidir correr empregada, eu vou ter que chamar meus seguranças que estão lá fora dentro do carro, e aí então você vai se arrepender mesmo, nesse ponto eu imaginei que a chantagem com o vídeo não fosse mais dar certo, por isso já vim preparada, você vai vim aqui por bem ou por mau?

- Eu não quero usar isso aí, vocês estão passando dos limites. Quando e aonde isso vai parar?

- Vai parar quando você estiver dentro do seu caixão empregada! Bip, venham até aqui, estou com problemas.

Dois seguranças que pareciam dois armários de tão gigantes que eram, entraram e me seguraram um de cada lado, Amanda veio e me deu uma injeção, eu apaguei.

Quando acordei estava amarrado na cama, e sentia um incomodo grande no meu pinto, com certeza elas colocaram aquela porcaria ali, eu também estava amordaçado. Depois de uns 15 minutos Jéssica entrou no quarto.

- Minha sissy! Acordou! Está confortável? hahahahahhaa Você não percebe que não tem mais saída? Acabou pra você agora minha sissy, sua vida será disso a pior. Vou desamarrar sua mão e você assinará isso aqui.

Eu não fazia ideia do que era, mas naquela situação sabe se lá o que aquela louca iria fazer, então assinei logo, mas ainda não conseguia digerir as coisas, realmente parecia um pesadelo, até que senti um incomodo muito grande no cu.

- Pronto! Isso aqui é sua demissão, mas eu já tinha conversado com seu gerente, e ele disse que poderia mandar você embora para que recebesse todos os seus direitos! Logo ficarei com mais dinheiro ainda, ta vendo essa bombinha aqui? Vou apertar ela, veja o que acontece!

Quando ela apertou senti algo inflar dentro do meu cu, ela havia inserido algo lá e quando apertava inflava, era horrível.

- Se chama butt plug escrava, e você usará todos os dias, você vai aprender a sentir prazer pelo cu, pois seu pintozinho agora só servirá para urinar kkkkkkkkk.

Ela me deu outra injeção que eu não faço ideia do que era, mas não apaguei igual da outra vez, nessa altura, eu já estava sem emprego, sem acesso a qualquer dinheiro, não tinha acesso e não fazia ideia de onde estavam minhas roupas masculinas, não podia sair de dentro daquela casa vestido assim, não sabia o que fazer, não sabia mesmo, por isso tentei mais uma vez conversar numa boa com Jéssica.

- Jéssica, se um dia me amou de fato, por favor, pare com isso! Eu lhe imploro, se queria sua vingança, já teve muito além disso, eu imploro, pelo amor que sentimos um dia pelo outro, por favor pare.

- Minha sissy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso só está COMEÇANDO AINDA, você quer falar de amor, mas eu ainda te amo, tanto que você estará ao meu lado até o último dia da sua vida! Quer mais amor que isso? kkkkkkkk

Não adianta, a mulher estava possuída, eu não tinha mais o que fazer.

- O que havia nessa injeção?

- PLaft, não aprende mesmo ein, tem algo que fará o seu corpinho de desenvolver melhor, agora chega de conversa, vou desamarrar você e você irá arrumar tudo, lavar a roupa, passar, guardar, e quero nesse meio tempo meu almoço em uma bandeja na cama, portanto se vira, se não fizer, as punições serão piores, nem preciso mais usar o vídeo como chantagem, se vc se atrever a fazer algo que me faça mau, você já sabe o que a Amanda tem, então, vai logo escrava.

Eu não tinha mais opção mesmo! fui fazer tudo que ela mandou, servi ela na cama e tudo mais, ficamos nessa rotina pelo menos 1 mês, nesse ínterim Amanda as vezes visitava a casa, eu tinha que servi-las, tinha que desfilar pra elas, fazer tudo da forma que elas queriam, quando eu errava ou não fazia algo do agrado, eu tomava chicotadas na bunda.

Passado um mês, eu já fazia as tarefas sem questionar, deseja agora que um dia ela se cansasse disso e me deixasse livre, mas para matar minha esperanças na ultima visita de Amanda ela disse, agora vamos dar o próximo passo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sissy Sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso, fico imaginando como as outras sissys da Amanda vivem. Imagina um monte de homens dominados.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curtindo muito sua estória .... a narrativa está muito acelerada..... daria para aprofundar mais detalhes, mais humilhações, mais situações onde ele vai aos poucos se tornando mais preso na chantagem da Jessica....

0 0
Foto de perfil genérica

Conte ..... qual o próximo passo..... o que tem na injeção?

0 0

Listas em que este conto está presente