A História de Melissa - Capítulo X

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 641 palavras
Data: 19/10/2016 09:57:17
Última revisão: 19/10/2016 09:58:47

Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 10

Meu mês de julho foi mágico. Comecei conversando com Marcela, sobre sua transformação. Ela me contou que durante os últimos 6 meses ela estava morando com um empresário da área de transportes, Júlio Marcondes. Segundo ela, foi muita sorte, pois ele era do bem e bancou toda a transformação dela, contratou um endocrinologista para o tratamento hormonal, um cirurgião plástico para as três intervenções cirúrgicas que ela foi submetida, sendo o implante de prótese de 400 ml de silicone em cada mama, um processo que se chama feminização facial que raspa os ossos da face para tornar mais feminino o rosto inclusive com redução do pomo de adão e o último processo cirúrgico foi a de lipo-escultura que deixou o corpo dela cheia de curvas. Outra coisa que ela ganho foi um belo guarda roupas, diversas bijuterias, maquiagens e algumas joias inclusive o pearcing do umbigo. O Doutor Júlio era muito carinhoso e educado com ela, não exigia que ela fizesse nada que não queria e a tratava praticamente como uma mulher. Marcela estava inconsolável pois o benfeitor dela havia falecido de infarto fulminante a três dias e a família não queria nem ouvir falar dela, deu 50 mil reais para ela sumir, ela incialmente quis recusar, mas no fim preferiu guardar o dinheiro e aceitar ficar longe de tudo que lembrava dele. Ela me pediu sigilo em relação a algumas coisas, como o dinheiro por exemplo pois tinha medo de ser mal interpretada.

Depois da reunião familiar mamãe me chamou no quarto e me disse duas coisas. Uma que iria chamar o pedreiro de confiança dela e mandar redecorar o local e colocar um banheiro no meu quarto para eu ter mais privacidade e antes de terminar as férias tudo já estaria arrumado. A segunda coisa foi emocionante, ela tirou de dentro do maleiro dela uma mala enorme e disse que eram todas as coisas do meu pai, ou melhor as coisas da Melissa van Hoeven.

Fui para o quarto da Marcela e disse que ia passar o mês no quarto dela, e entrei com a mala, ela me deu uma gozeira perguntando se ia mudar para o quarto dela só aquele mês ou para sempre. Aí dei uma risada e disse que não eram minhas coisas, mas as coisas que mamãe guardou do papai, herança de família. Abri a mala e entrei em transe, tinha coisas dos anos 70-80, lindas. Mamãe fez um trabalho maravilhoso, mantendo tudo limpinho sem mofo, como se ela presasse a memória do marido. Na mala tinham coisas de show, que devia ocupar 60% da mala e eu guardei mantendo o tributo de mamãe para papai, mas tinha também uns 40% das roupas bastante usáveis, meio estilo vintage. Tinha umas calcinhas e lingeries a maioria de seda preta super sexy e pareciam ser bastante confortáveis. Tirei a roupa e lógico experimentei um coleçon preto de seda e um baby doll, dei uma volta e claro que recebi uns elogios da minha priminha. Passei a tarde toda experimentando e escolhendo coisas interessantes junto com a Marcela, que é claro ela pegou umas coisinhas também. Acabei ficando com duas sandálias de salto e um scarpin. Juntei várias calcinhas, dois espartilhos com liga super vintage, três camisolas e alguns sutiãs, que ainda não precisava mas se Deus quiser em breve iria precisar. Sobre roupas deu para separar alguma coisa, a maioria era bem fora de moda e essas eu guardei na mala de novo, separei dois collants tipo anos 70, meias de lurex, uns shortinhos e um vestido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia 2 primas se libertando, podendo se vestir juntas sem se esconder de ninguém... que tesão

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGUIIINHA QUE SAUDADES DE VOCE:- ENTÃO HOUVE UMA DRASTICA MUDANÇA NA VIDA DE RODRIGO DINIZ E FOI PARA MELHOR ELE IRIA SE TORNAR A LINDA E EMPODERADA MELISSA E ENTÃO ELA E SUA LINDA PRIMA TIVERAM UMA LONGA CONVERSA DEIXANDO-A A PAR DO QUE HAVIA ACONTECIDO COM AMARCELA NO PERIODO QUE ELA SE AFASTOU PARA PENSAR, ENTÃO A MÃE DE RODRIGO VEIO E O LEVOU PARA O QUARTO DELA E LHE MOSTROU UMA GRANDE MALA CONTENDO OS PERTENCES DE SEU PAI (MEELISSA),DO PERIUDO QUE ELE ATUAVA COMO TRANSFORMISTA EM SÃO PAULO, MOTIVO DE SUA MORTE, ENTÃO RODRIGO LEVOU A LAMA E MOSTROU PARA SUA LINDA PRIMA, E ENTÃO PARA QUEM ESTIVER CURIOSO, SIGA O PROXIMO CAPITULO DESSA LINDA HISTÓRIA; EU NÃO ME CANSO DE FALAR, AMO DE PAIXÃO ESTE LINDO UNIVERSO FEMININO TRANS. BEIUSSS MINHA LINDA E EMPODERA AUTORA. LUIZIANE SUA DISCIPULA, SUBMISSA.

0 0