Nasce uma submissa (O despertar de um Urso II)

Um conto erótico de Jess
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1199 palavras
Data: 18/10/2016 19:02:28
Assuntos: Sadomasoquismo

Como contei no outro conto estava amando toda essa coisa nova, passado uma semana daquele encontro já estávamos loucos para nos vermos e assim fizemos marcamos de nós encontrar no shopping dessa vez ele ordenou que eu estivesse de salto... Então assim eu fiz coloquei um vestido justo até a cintura com os ombros a mostra o que fazia meus seios ficarem mais amostra ainda era rodado na parte do quadril assim meu bumbum ficava mais em evidência o que ele ama, soltei meus cabelos cacheados do jeito que ele gosta e botei um salto bem sexy e lá fiquei toda gostosa o esperando Ele me pegou e fomos para o motel, mas naquele dia o transito estava péssimo e nos estávamos loucos de tesão e rapidamente eu senti suas mãos quentes no meu seio colocando eles pra fora e os acariciando, a sensação naquela hora era de medo pois estava claro e estávamos parados no transito e qualquer um podia ver então por um impulso eu tentei esconde-los de novo e com força senti ele segurar minha mão e dizer:

-Tira a mão eles são meus quero eles assim.

Naquele momento senti que tudo havia começado de novo, Assenti com a cabeça e ele caiu de boca nos meus seios ali mesmo no transito e com a mão começou a me tocar e fuder minha bucetinha com o dedo e eu fui a loucura me fazendo gemer baixinho tentava segurar mais não conseguia, e implorei para gozar ali mesmo.

- Deixa eu gozar senhor?

- Não, você vai ter que aguentar.

Ele tirou a mão dela e a cobriu sorrindo, Estava acariciando sua coxa quando senti a mão dele segurar minha mão e dizer com a voz firme:

-Pega ele vai, sei que estar doida pra segura-lo.

Era tudo que eu precisava ouvir coloquei ele pra fora e comecei a massageá-lo doida pra chupar porem ja estávamos chegando no motel... Mal entramos no quarto e ele ja começou a me beijar ferozmente me virou de costas começou a beijar minhas costas e num instante senti meu vestido deslizar pelo meu corpo e cair no chão e no mesmo instante ele me jogou na cama e me chupou maravilhosamente implorando pra gozar e com sorriso no rosto ele consentiu que gozasse, gozei muitooo fiquei mole...Sem tempo pra me recuperar ele me levantou e me levou para a parte da hidro onde tinha um aparelho chama de "X" onde ele amarrou minha mãos e meus pés, eu ainda estava de salto me senti totalmente dominada naquele momento e com muito medo, ele me deixou ali enquanto arrumava algumas coisas ao lado voltou se aproximou com um cinto na mão chegou no meu ouvido e sussurrou:

-Espero que esteja pronta, hoje você vai apanhar muito.

Entrei em desespero por mais q ja esperasse isso na hora o desespero foi maior, meus sentimentos ficaram confusos, foi um misto de medo, com tensão, vontade de desistir e um pouco de tesão, mas eu tinha que ser forte não podia desistir naquele momento, então balancei a cabeça negando que não estava preparada e vi um sorrido de canto nos lábios dele e assim senti a primeira cintada... e como um reflexo:

- Aaaaaaaahhhhh não senhor! A dor era imensa, nunca tinha sentido aquilo na minha vida, meu corpo arrepiou todo e eu sentia minha buceta quente de tesão.E assim foram as outras três cintadas

-Acho bom você começar a contar pq se não não vou parar nunca. Nesse momento a voz dele era num tom sarcastico e malicioso.

Assenti com a cabeça.

Ele saiu e voltou logo depois com uma venda, falei que não queria ele sorriu e me vendou. Naquele momento o desespero aumentou porém me acalmou pq assim não veria quando ele fosse bater e assim seria menos dolorido, pelo menos e o que se passou por minha cabeça...

E num susto senti mais uma cintada

-AAAAAhhhhhhhh UuNãaaaaaaaaoE assim foi em meio a gritos altos e gemidos cada vez que ele me batia sentia como se meu corpo implorasse pra parar, mas ao mesmo tempo pediu pra eu aguentar forte, ser firme e assim continuei. E assim foram em meios a Tapas, tapinhas, cintadas fortes e fraquinhas so pra me provocar, por volta de umas vinte e poucos cintadas variando o tipo de cintos ele me deu uma chicotada... Senti arder de uma maneira louca porém o tesão foi a um nível altíssimo...

Depois de muitas cintadas e chicotadas estava toda dolorida e gritava cada vez mais e mais....

-AAAAAAAHHHHHH Trinta e nove.... e ele sussurou em meu ouvido

-Acho melhor você gritar menos, ta gritando muito alto.

-Não da senhor. Foi tudo o que eu consegui dizer, naquele momento sentia na respiração dele o quanto eu estava o dando prazer e isso me fazia querer continuar e assim fiz... Quarenta.... Quarenta e um... foi quando ele pegou o cinto mais grosso de couro sorriu e falou.

-Ja cansou? pq ainda não acabou. Senti aquela cintada como nenhuma outra meu corpo ardeu por inteiro, minhas pernas naquele momento ja tremiam implorando pra parar minha bunda queimava de tantas cintadas e eu implorava pra parar.

-Para senhor, por favor. E senti de novo... quarenta e cinco... quarenta e seis.... AAAAAAAAh não... quarenta e sete... as duas antes de terminar foram levinha com intuito de me acalmar.... Naquele momento eu ja estava chorando de tanta dor e ele como um dominador entendeu meu limite, mais antes....

-AAAAAAAAAh cinquenta. Aquela ultima foi a mais forte deu pra sentir que naquela hora ele fez com todo prazer e desejo que tinha em mim... Meu corpo ardeu em chamas quis esmorecer e ele me segurou soltou minhas mãos e me levou com calma pra cama me deitou de bruços e começou a massagear meu bumbum com hidratante gelado me fazendo gemer de dor... Sem me dar muito tempo ele ja foi me beijando e me acariciando toda, ainda vendada ele começou a amarrar meus seios me dando muito prazer senti suas mãos acariciando o meu corpo me deixando arrepiada.. de repente ele se afastou de mim e voltou logo depois e colocou na minha bucetinha um vibrador me fazendo gemer de tanto tesão e ficou ali por alguns minutos brincando com ela com o vibrador se deliciando com o meu prazer me fazendo ficar muito molhada.. assim ele ficou por algum tempo brincando com ela, chupando meus seios deliciosamente, fazendo eu gemer de dor e prazer, eu ja estava louca de prazer quando ele puxou minha venda pra que eu pudesse ver tudo aquilo, meu tesão aumentou imensamente quando ele começou a me tocar gostoso e fuder minha bucetinha me fazendo enlouquecer de prazer, naquele momento gozei loucamente ficando mole acabada e ele sem me dar tempo me pegou de jeito e me comeu gostoso, ele sabe o quanto eu amo quando ele me come logo depois de eu gozar me fez gemer gostoso e assim ele gozou deliciosamente em mim... Caímos na cama acabados e loucos de prazer...Cientes de que aquilo estava só começando e de que sabemos nos satisfazer de um jeito que ninguém mais sabe.

Aguardem o próximo;P

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Submissa Jess a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários