Improvavel Amor 2 - Cap 5

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 5317 palavras
Data: 18/10/2016 15:26:56

Nós cinco saímos para jantar naquela noite. Acertamos na pizza e fomos para um pequeno restaurante italiano, perto do campus, que atendia a estudantes universitários. Como era de noite na semana, o restaurante estava quase vazio, mas pareciam estar fazendo um bom

negócios na entrega de pizza. O telefone estava tocando constantemente e vimos seus entregadores levar a cabo mais uma dúzia de pizzas na hora que estávamos lá.

Para dizer que Gregg e Dar foram surpreendidos por David seria um eufemismo. Eles eram tão agradavelmente surpreendidos quanto eu tinha sido com a atitude muito aberta e amorosa de David. Se o resto de sua igreja era como uma pessoa aberta e como aceitar como Davi, não teríamos havido três conversões e um retorno ao catolicismo. No entanto, todos nós sabíamos que as atitudes de Davi eram diferentes de muitas igrejas. Para um grupo de pessoas que dizem amar a todos, os cristãos parecem ser alguns dos maiores hipócritas.

O que realmente chocou Gregg e Dar, porém, foi à conversa sobre o casamento de Vince

e eu. Eles não foram os únicos. Minha cabeça girava a partir da idéia também. Não é que

não gostava de Vince, ou querer casar com ele, somente que nunca pensei que algo assim

iria acontecer para nós. Mas, novamente, não esperava Vince para descer em um joelho

e propor a mim, também. E acho que David era um pouco surpreso que ele próprio

decidiu realizar a cerimônia. Agora o único problema era onde e quando.

O quando era problemático. O último que poderia ser era sábado de manhã. David estaria

voltando para a sua paróquia, na tarde de sábado, então estaria lá para a missa de domingo.

No entanto, de manhã tínhamos prática de luta e todos nós tínhamos que estar lá. Quanto a onde, era muito mais fácil. Ele não tem que estar em uma igreja, de acordo com David - que poderia ser em qualquer lugar. Imediatamente imaginei nos casando no meio do ginásio - em pé no meio do círculo de luta livre vestindo nossos uniformes. Não sugeri isso, mas depois eu e

Vince falamos sobre e rimos muito.

Decidimos esperar até o dia seguinte e Vince e eu iríamos falar com o Treinador Evans

ver se poderíamos ser dispensado da prática de luta livre no sábado. Nós finalmente conseguimos falar com ele depois que todos saíram da prática e ainda tínhamos algum tempo antes de nos encontrarmos com David para jantar novamente. Pelo menos enquanto David estivesse aqui, não temos que ir ao refeitório para as nossas refeições.

"Então o que posso fazer por vocês?" Treinador perguntou quando se sentou em seu escritório.

"Bem, treinador, Drew e eu, juntamente com Dar e Gregg, gostaríamos de ser

dispensado da prática no sábado," afirmou Vince.

Treinador olhou para nós, assustado.

"E posso perguntar por quê?"

"Bem... Treinador... é assim..." Vince começou, mas vacilou.

"Nós vamos nos casar, Treinador," eu disse suavemente.

"Perdoe-me, mas devo estar ouvindo coisas. Parecia que disse que iriam se casar," o Treinador disse, olhando para nós.

"Isso é o que disse treinador," Afirmei. "O irmão de Vince é um sacerdote e está

nos visitando. Ele se ofereceu para nos casar e temos de fazê-lo na manhã de sábado."

"Você não está brincando?" Treinador perguntou perplexo.

"Não, treinador. Estamos falando muito sério," afirmou Vince.

"Bem, tenho que admitir que esteja chocado. Não acho que a igreja católica permitiria isso," disse treinador.

"Isso não. É por isso que nós estamos fazendo isso em silêncio. Vamos ser apenas nós quatro lá – junto com o irmão de Vince,” eu disse.

"Então onde é que isto vai acontecer?" Treinador pediu.

"Nós não escolhemos um lugar ainda, treinador. Estamos à procura de um lugar privado. Não queremos uma igreja. Qualquer lugar lá fora," afirmou Vince.

"Sim, nós pensamos sobre o ginásio, no meio do círculo no tapete grande, mas acho que teríamos um público pequeno." Sorri.

"Oh, vejo. Bem, acho que é uma boa razão para dispensar os quatro," o Treinador disse. "Na verdade, acho que sei um lugar onde vocês dois podem realizar a cerimônia."

"Onde é Treinador?" Vince perguntou.

"Conheço este lugar que é externo, mas muito particular. Muito cerca alta e alta, grossos arbustos ao redor dele. Totalmente privado. Inferno! Você poderia casar nu e ninguém

saberia." Treinador riu. Vince e eu também, mas nós dois estávamos corando quando fizemos.

"Isso soa muito bom, treinador", afirmou Vince. "Onde fica?"

"Meu jardim," disse o Treinador.

Agora foi a nossa vez de ficar assustado.

"O seu jardim?" Vince exclamou.

"Sim. Meu jardim. Ficaria honrado se vocês realizassem o casamento lá," Treinador disse.

"Treinador, mas... uhh... E a sua família?" Vince perguntou.

"Eles? Você sabe que minha esposa adora você, Vince, bem como Gregg e

Dar. Tenho certeza que vai te amar assim, Drew. E até onde meus meninos estão preocupados, bem... eles são um pouco jovens dois e três para entender exatamente o que está acontecendo. Eles só vão saber que isto é uma festa e amam festas. Eles também amam lutadores, então terão muito prazer como inferno. Então? O que vocês dizem meninos?” Treinador perguntou.

"Mas, treinador, não podemos impor-lhe dessa forma", disse.

"O que impor? Todos vocês são como filhos para mim. Você acha que se outro de seus companheiros de equipe se casar com uma garota e eles precisassem de um lugar para se casar, não teria oferecido? Claro que sim. Então, porque não a vocês? Além disso, você são membros da equipe," Treinador apontou.

"Uhh, Treinador, você não acha que é melhor perguntar a sua mulher? Afinal, poderia ter planos para o sábado ou algo assim," Vince sugeriu. "Nós não queremos que você fique em qualquer tipo de problema sobre nós."

"Ok, vamos perguntar a ela." E sem outra palavra, pegou o telefone e começou a

discar. Vince e eu sentados ali olhando um para o outro. Ambas as cabeças girando com tudo

isso.

"Ei, querida, nós temos algo planejado para o sábado?" Treinador disse no telefone. "Não,

foi o que eu imaginei... Por quê? Bem, parece que Vince e Drew vão se casar... sim, é isso que disse casar... o irmão de Vince é um padre e disse que iriam casar eles... Queriam um lugar privado e ao ar livre... sim! Isso é o que disse a eles, mas queriam que chamasse para certificar que estava tudo bem com você... Eu sei, eles eram apenas preocupados... Ok, eu irei dizer-lhes... vejo você mais tarde... Eu te amo!" Treinador disse e depois desligou

o telefone.

Voltando-se para nós, o treinador disse: "Disse para dizer-lhes que ficaria feliz por vocês terem o casamento em nossa casa! Também espera que vocês não se importem por ela comparecer."

"Não, treinador. Nós não nos importamos," disse Vince, e eu balancei a cabeça em concordância.

"Bom, porque o que vou fazer é cancelar a prática de sábado para que eu possa ir

também. Quando dois dos meus melhores lutadores casam, pelo menos posso comparecer. E o resto da equipe pode usar o fim de semana para fazerem o que quiserem. Então, está decidido então. Que horas você acha no sábado?"

"Bem, nós realmente não tínhamos pensado nisso," disse.

"Bem, recomendo por volta das onze horas. Isso ainda dá a todos uma chance de dormir. E já que nenhum de vocês é do sexo feminino, há uma chance muito boa que, do casamento começar na hora. Entretanto, não ousem dizer isso a minha esposa o que eu disse," treinador começou a rosnar para nós.

"Não se preocupe, treinador. Nós não falaremos." Vince e eu sorrimos.

"Bom, então está resolvido. Onze horas, meu jardim. Tudo bem?"

"Tudo bem, Treinador," Vince e eu dissemos juntos.

Demos adeus e fomos ao encontro de David. Durante o jantar naquela noite contamos sobre usar o jardim do treinador e ele ficou feliz com isso. Para os próximos dois dias, nós gastamos muito tempo com David. Comecei a conhecê-lo muito melhor e Vince parecia realmente voltar a brincar com ele. Às vezes, era como se eles ainda fossem crianças

juntos, brincando e perturbando um ao outro, como irmãos, a maneira normal de fazer. Claro, Gregg e eu nunca passamos por nada parecido. Nós conseguimos abuso suficiente verbal para não precisar um ao outro.

Uma das coisas que nós falamos foi sobre Tony, irmão do meio de Vince, e seus pais. David foi exatamente da mesma opinião de Vince, que Tony não teria nenhum problema em

lidar com o fato de que Vince era gay. David assegurou-me que Tony não teve uma

óssea julgamento em seu corpo. Mas ainda estava preocupado com os pais de Vince. Por essa razão, David era um pouco menos tranqüilizador.

"Mamãe e papai estão na antiga escola. Isso vai ser muito difícil para eles

aceitar. Felizmente, Tony já lhes deu netos de modo que não será um problema," disse David

afirmando.

"Sim. Dois entre três filhos bons não é ruim. Tinham que esperar por algo anormal," Vince reclamou, em silêncio.

"Você não é anormal, Vince, e não vou sentar aqui e ouvir você se denegrir," ouvi dizendo com raiva. "Companheiro de Drew, Vince. Não há nada de errado com você. Está do jeito que Deus fez você. E Deus não faz lixo, como diz o cartaz."

"Não acho que mamãe e papai vão ser da mesma opinião, David," Vince gemeu desanimado.

"Você deixa a mãe e o pai para comigo. Se há alguém que vai ouvir, sou eu."

"Bem, isso é verdade. Desde que você se tornou o Papa," Vince riu, dando a David

pequeno empurrão com o ombro.

"Você quer adiar a cerimônia? Talvez pensar em mais alguma coisa?" David perguntou.

"Porra, não! Adoro Drew e quero casar com ele. Talvez você devesse perguntar-lhe a mesma pergunta. É um casamento na família italiana louca."

"Não estou tendo quaisquer segundos pensamentos. Confie-me, seus pais, não importa o quão ruim eles sejam, não pode mesmo combinar os malucos que educaram a mim e a Gregg. Eu amos você, Vince. Quero casar com você. Nada nem ninguém vão mudar isso."

"Então vamos simplesmente esquecer tudo isso e lidar quando chegar a hora que não podemos evitá-lo mais," disse Vince e eu concordei.

Sábado de manhã amanheceu lindamente. Nem uma nuvem no céu. Vince rolou e

me tomou em seus braços.

"Bom dia, amor", disse ele, gentilmente me beijando.

"Bom mesmo, você quente garanhão italiano."

"Você sabe, há algo que nós não discutimos ainda."

"Não posso imaginar o que poderia ser. Já falamos sobre quase tudo."

"Bem... não discutimos o que vamos usar."

"Ah, merda! Você está certo. O que você acha que devemos usar?"

"Bem... Tenho essa idéia, talvez seja estúpido, mas..." Vince vacilou.

"Não, vamos lá. Deixe-me ouvi-lo."

"Como isso vai ser simples poderíamos muito bem estar confortável. Que tal vestir Nossos uniformes de aquecimento?"

Os uniformes de aquecimento eram o que nós usamos quando não estávamos competindo nas esteiras. Foram, basicamente, como um uniforme, mas feito de algodão e lã forrado. Tinham as cores da escola, azul e ouro. O uniforme era azul marinho e tinha listras duplas de ouro correndo nos dois braços e nas laterais de ambas as pernas. O blusão era de zíper e as calças de elástico na cintura. Eram bordados com o logotipo da escola o nome no peito e nossos sobrenomes, nas costas. Em toda a volta foi bordada "Luta Livre."

"Acho que é uma ótima idéia. Você está certo. Seriam simples e confortável. O que vamos vestir abaixo deles?"

"Nada!" Ele me beijou profundamente.

Antes que as coisas fossem muito longe, o puxei para trás do beijo.

"Não... Não, esta manhã. Você não ganha nenhum até que me faça um homem honesto."

"Você quer guardar para depois do casamento?" Perguntou chocado.

"Ofereço uma lua de mel dessa maneira" disse dando-lhe um sorriso malicioso. Ele pensou por um segundo e depois sorriu para mim.

"Sim. Isso soa como uma boa idéia."

"Além disso, depois da nove horas. Devemos tomar um banho e vestir. David disse que ia nos pegar dez e quinze."

"Tudo bem. Vamos," disse ele, lançando de seu lado da cama.

Tal como tinha prometido, Vince tinha comprado uma cama de casal no dia em que nos tornamos amante. Engraçado, nunca dormi com ninguém antes e, num primeiro momento, pensei que seria um problema. A primeira noite eu coloquei minha cabeça no peito de Vince e dormi direito. Sem problemas.

Descemos para o banho e notamos uma grande quantidade de atividade para um sábado de manhã. Metade da equipe estava lá tomando banho. Todos disseram oi para nós, mas ninguém nos deu muita atenção. Afinal, eram direcionados principalmente para Vince e, por esse tempo. Vince entrou num chuveiro vazio e, como de costume, puxou-me com ele. Nós deleitamos lavando uma ao outro. Desta vez, porém, não recebemos carinho um do outro como de costume.

Voltamos para o quarto e pegamos nossas roupas de aquecimento. Finalmente falei para Vince que era melhor vestir o suporte atlético por baixo, lembrando-lhe que uma ereção nessas roupas leves definitivamente não ia ficar a vista. Ele concordou relutantemente, mas prometeu que levaria por baixo, mais tarde. Vi quando pegou um suporte atlético e colocou com rapidez suficiente.

David chegou a tempo e nos levou para a casa do treinador. Eram dez e trinta quando

chegamos lá. Pudemos ver Gregg e Dar sentados na calçada do treinador. Subimos

para a porta e tocamos a campainha. A esposa do Treinador Evans respondeu. Estendeu a mão e deu a Vince um grande abraço.

"Este é o grande dia, Vince. Você está nervoso?"

"Não!" Vince respondeu. "O que há para estar nervoso?"

Poderia dizer que, pela primeira vez, meu namorado era muito honesto em mentir descaradamente. Eu poderia dizer que ele estava nervoso. Era exatamente como antes de uma partida.

"Você deve ser Drew," Mrs. Evans disse, virando-se para mim. "Ouvi muito sobre você,

tanto do meu marido e do seu irmão. É tão bom finalmente conhecer-te."

E com isso, ela me abraçou, também. Fiquei um pouco surpreso com isso, mas foi bom. Em seguida, olhou para David.

"Você deve ser Padre Collucci. Sou Peggy Evans," ela disse, estendendo a mão.

"Por favor, só me chame de David." David pegou a mão dela e apertou.

"Então, por favor, me chame de Peggy. Bem, vamos lá dentro Mike teve que executar uma ação coletiva. Vira logo."

Entramos na casa e vi Gregg e Dar sentados no sofá. Levantaram-se

e vieram nos abraçar.

"Como vai mano?" Gregg perguntou quando me abraçou.

"Estou com medo. Muito feliz, mas com medo."

"Nada a temer, mano. Você o ama, não é?" Gregg perguntou.

"Mais do que tudo no mundo. Mas você só está de conversa. Dar me contou quando vocês casaram em uma mesa da lanchonete. Não admira que, não estivesse com medo. Não havia mais ninguém ao redor. Graças a Deus somente vai ser você e Dar junto com o treinador e sua esposa. Quaisquer mais pessoas, eu provavelmente desmaiaria."

Gregg olhou para mim engraçado e, em seguida, aproximou-se e abraçou Vince. Dar abraçou-me ao lado.

"Parabéns. Estou um pouco invejoso. Desejo que Gregg e eu tivéssemos feito isso."

"Quem sabe? Talvez um dia você vá. Aposto que se disser a Gregg que quer, ele iria

fazê-lo. Não acho que meu irmão iria negar-lhe qualquer coisa que estivesse em seu poder para dar a você."

"Não penso assim também. Talvez vá falar com ele sobre isso. Claro, já tivemos

nossa lua de mel, estaríamos fazendo as coisas ao contrário." Foi que ouvimos a porta da frente abrir e o Treinador entrou Vince o apresentou a David e o Treinador pediu a David para sair para o jardim porque queria que visse o que o treinador montou ali.

"Quer que também saiamos lá fora?" Vince perguntou.

"Não. Não quero que você veja até a hora da cerimônia," Treinador afirmou.

"Treinador, você não teve nenhum problema quanto a isto, não é?" Eu perguntei.

"Problema? Nenhum problema. Apenas algo para torná-lo um pouco mais confortáveis para vocês dois."

Eu sabia que o Treinador estava tramando algo, mas não sabia o quê. Olhei para Vince que apenas deu de ombros. Fosse o que fosse não demoraria muito. Treinador estava de volta e então levou Gregg e Dar fora. Vince e eu sentamos no sofá para esperar. Essa foi à parte enervante - aguardando.

"Gostaria que fosse mais rápido," Vince disse baixinho.

"Sim. Eu também. Desejo voltar para cama."

"Oh, Deus! Não diga coisas desse tipo. Vou estourar esse suporte atlético," Vince gemeu quando esticou o braço e puxou-me para ele.

"Veja, disse que era uma boa idéia de usar um suporte atlético," disse.

Vince me puxou para si e me beijou apaixonadamente. Ao mesmo tempo, a mão

caiu para o meu colo e apalpou-me. Eu comecei a ficar excitado instantaneamente.

"Dois podem jogar nesse jogo," Vince resmungou, puxando para trás do beijo e do desapego do meu pênis.

"Ah, ótimo. Agora, nós dois podemos ir lá fora, na frente de seu irmão, o sacerdote, com

uma ereção."

"Tenho certeza de que não serão os dois primeiros que ele já viu." Vince piscou para mim.

"Você é incorrigível, você sabe disso?" Disse.

"Sim, e você me ama quando também sou assim, não é?"

Não tive tempo de responder a ele, porque naquele momento, o treinador voltou e disse que tudo estava pronto.

"Achei que já que não há noiva, vocês poderiam simplesmente sair juntos?" Treinador perguntou.

"Sim, isso é bom", disse Vince e pegou minha mão na dele. "Você querido, está pronto?"

"Sim, Vince. Eu já estou pronto desde que você propôs."

"Bem, lidere o caminho, Treinador", afirmou Vince. Treinador levou através do corredor e em no que parecia ser um quarto da família a um conjunto de portas francesas. A cortina nas portas nos impediu de ver o quintal para além deles.

"Vocês não precisam da minha ajuda por aqui. Acho que vocês vão encontrar o caminho," disse o treinador e depois ficou na frente das portas e as puxou abertas.

Treinador afastou-se e pudemos finalmente ver o quintal. Deixei escapar um suspiro e assim o fez Vince. O quintal tinha uma enorme tenda branca. Permanente debaixo dele não era apenas a esposa do treinador com seus dois filhos, Dar e Gregg e o irmão de Vince, David, mas o que parecia ser quase toda a equipe de luta livre. E na terra os tapetes de centro com o pé de David no meio do círculo esperando por nós. Vince e eu nos entreolhamos. Nós não sabíamos

o que fazer. Treinador veio atrás de nós e colocou as mãos sobre os ombros, dando-nos um pouco coragem.

"Vamos, rapazes. Seus amigos estão todos esperando," disse o treinador.

Ambos olhamos para trás do treinador.

"Mas... como... por que..." Vince começou a dizer.

"Cada um deles está aqui, porque quer estar. Não pedi nenhum deles para vir. Na verdade, foi tudo idéia sua. Disse a eles sobre o que você disse Drew, sobre a esteira e pensamos sobre isso, como seria o mais adequado, de modo que todos os caras trouxeram aqui esta manhã. Estávamos apenas esperando o seu irmão para chegar até aqui, Vince, de modo que pudéssemos perguntar-lhe se estava tudo bem. Agora, vá em frente. Estão todos esperando por vocês."

Vince olhou para mim e olhei para trás. Então, mão na mão, atravessamos a entrada para a luz do sol. Nesse ponto, toda a equipe começou a aplaudir e vibrar enquanto nós caminhamos para a tenda. Andamos em círculo, onde David estava de pé e ao lado Dar e Gregg - Gregg ao meu lado e Dar ao lado de Vince. David cumprimentou a nós dois.

Então percebemos, fora para o canto de volta, alguém que parecia vagamente familiar, mas que eu conhecia. Parecia muito com Vince e David, mas tinha um grande bigode escuro. Vince deu uma olhada para ele e gritou...

"Tony!"

O homem e Vince correram em direção ao outro e deram um abraço. Claro, pensei comigo mesmo, este é Tony, o irmão do meio. Gostaria de saber, no entanto, como

ele chegou aqui? Quanto sabia sobre Vince e nosso casamento? Eu olhei e David sabia então. David tinha chamado Tony para que soubesse sobre o casamento. Não sei de quem foi a

idéia de chamar Tony, mas certamente respondeu a todas as perguntas sobre como Tony se sente sobre isso. Se ele estava disposto a conduzir até aqui só para ver-nos casar,

então não deve ter nenhum problema com Vince ser gay. Vince trouxe Tony até mim.

"Drew, este é Tony, meu outro irmão," disse com um sorriso tão grande que pensei que o seu rosto racharia.

Isso significou muito para Vince e eu estava tão feliz por ele

"Olá, Tony. É muito bom conhecer-te."

Tony me deu um sorriso tímido, mas quando estendi minha mão para apertar a sua, ele me puxou de lado e me deu um abraço que era quase esmagador. Sim, aposto que Tony tinha sido um lutador impressionante.

"Estou feliz em conhecê-lo," disse Tony e depois acrescentou algo que me surpreendeu.

"Bem-vindo à família."

"Obrigado, Tony. Obrigado muito," disse e, em seguida, Tony voltou ao lado para assistir à cerimônia.

Eu não posso dizer honestamente que foi dito durante a cerimônia de curta duração. Eu sei que repeti promessas de amor, honra e estima e Vince fez os mesmos votos para mim. Isso

foi fácil porque já fiz. Prometemos sermos fiéis um ao outro e então veio uma

parte que nem Vince nem eu, em todas as nossas conversas, tínhamos nem pensado. David perguntou pelos anéis. Nós não tínhamos nenhum. Nós nunca pensamos em comprá-los. Sei que soa estúpido, mas nem Vince nem eu somos pessoas de jóias. Olhei para Vince em pânico e ele apenas encolheu os ombros como se dissesse que ele não sabia o que fazer. Então senti o movimento ao meu lado.

Eu olhei e ambos Dar e Gregg foram entregando a David duas alianças de ouro que David estava abençoando. Olhei para Gregg que sussurrou em meu ouvido.

"Os anéis são nosso presente de casamento para vocês."

Depois que David abençoou os anéis, entregou um dos anéis a Vince, que colocou no meu dedo. Não podia acreditar – se encaixa perfeitamente. Vince segurou minha mão e olhou nos meus olhos, quando repetiu as palavras que David estava lhe dizendo.

"Drew, eu lhe dou esta aliança como um símbolo do meu voto, e com tudo o que sou, e tudo o que tenho, para honrá-lo, em nome de Deus."

Depois foi a minha vez. Peguei o anel de David, mas minha mão tremia muito que quase não podia obtê-lo no dedo de Vince. Mas, como o meu, encaixou perfeitamente. Então, com minha voz trêmula e lágrimas nos meus olhos, olhei nos olhos de meu amante bonito.

"Vince, dou-lhe este anel, como um símbolo do meu voto, e com tudo o que sou, e tudo o que tenho, para honrá-lo em nome de Deus," consegui, de alguma forma repetir depois de David.

David, em seguida, colocou uma mão em cada uma das nossas cabeças e fez uma oração de bênção sobre nós. Em seguida, colocou as mãos sobre os nossos ombros e olhando para nós disse:

"Eu agora declaro Drew e Vince unidos em matrimônio sagrado."

Vince e eu ficamos ali, olhando um para o outro, sem saber o que fazer.

"É hora de vocês dois se beijarem. Pelo menos é isso que é feito tradicionalmente," David

sussurrou para nós.

"Ah", disse Vince e agarrou-me em seus braços.

Vince, eu acho que por causa de sua natureza de sangue quente italiano, realmente só conhece uma forma de beijo - profundo e apaixonadamente. Tenho a cabeça leve a partir da intensidade do mesmo, mas os elogios que ouvimos ao nosso redor da nossa equipe, juntamente com o treinador e sua esposa, nos tiraram do nosso fechamento labial mais cedo do que provavelmente teria gostado. Mas ambos perceberam que haveria tempo para mais beijos. Nossas vidas teriam todo o tempo para mais beijos.

O próximo choque veio quando os caras da equipe começaram a desvendar mesas compridas que realmente não tinha notado ainda. Estavam cheias de comida e bebidas.

Treinador e sua esposa tinham saído realmente tudo para isso. Havia até um belo bolo branco com grandes Parabéns Drew & Vince escrito por ele.

Todos os caras da equipe estavam chegando até nós. Alguns deles apertaram as mãos, alguns até abraçaram. Outros ofereceram os seus parabéns, alguns deles apenas sorte, timidamente sorriram para nós, não sabendo realmente o que dizer, dadas as circunstâncias. Dar e Gregg nos agarram firmemente em ambos os abraços e ofereceram seus melhores desejos.

"Bem, você pegou ele, mano. Ele é seu para sempre agora," Gregg sussurrou para mim quando me abraçou.

"E eu sou seu para sempre. Mas teria ficado sem essa."

"Eu sei mano. É só mais agradável quando você diz essas palavras um ao outro."

"Sim, costumava pensar que não importa. Agora sei o quanto é importante a você

dizê-lo."

Treinador e sua esposa, ambos nos abraçou. Olhei para o treinador e meus olhos começaram a lacrimejar.

"Treinador, não sei o que dizer. Não sei como lhe agradecer. Meu próprio pai nunca teria feito isso por mim. Quero que você saiba treinador, que nunca vou esquecer tudo o que

você fez por mim," disse.

"Sim, Treinador," Vince interrompeu, sorrindo. "Especialmente colocá-lo no meu quarto."

Corei e soquei Vince no braço.

"Vince, a esposa do treinador!" Sibilei em seu ouvido, mas a Sra. Evans, evidentemente, me ouviu.

"Está tudo bem, Drew. Estou acostumada com Vince – e lutadores em geral – por este ponto. Depois de tudo, me casei com igual a ele." Mrs. Evans riu e me abraçou. "Eu desejo a vocês toda a felicidade do mundo."

Enquanto todos estavam pegando o alimento, vimos David e Tony sentados ao lado a se falar. Fomos e sentamos com eles.

"Cara, muito obrigado por ter vindo," disse Vince a Tony quando se abraçaram de novo.

"Não perderia por nada no mundo," disse ele vindo até mim e me dando outro abraço de urso. "Não é possível deixar o meu irmãozinho se casar e não estar lá."

"Isso não te incomoda?" Vince perguntou a Tony e podia ouvir a tensão em sua voz.

Tony pegou e colocou a mão na cabeça de Vince e bagunçou seu cabelo.

"Não, mano. Isso não me incomoda. É o amor de família, não é?"

"Mais do que qualquer coisa no mundo, Tony."

"Isso é tudo que conta, mano. Aprendi muito do Papa aqui," disse ele, e falsificou um soco na barriga de Davi.

"Onde estão Debbie e os meninos?" Vince perguntou.

"Eles estão em casa. Ela queria estar aqui, mas o pequeno David veio com catapora

há três dias e nós pensamos que o pequeno Vince vai descer com eles qualquer dia

agora."

"Você chama os filhos igual aos seus irmãos?" Eu perguntei a Tony.

"O quê? Oh, não. Chamei-os depois de nosso pai. David Vincent Anthony Collucci. Ele foi nomeado por dois de seus avôs. Os italianos gostam de manter os nomes na família."

"Oh, eu vejo,” eu disse.

"Sim, como Vince aqui é realmente Vincent Joseph Collucci. Ele foi nomeado depois do pai da Mamãe também," disse Tony.

Comecei a rir.

"O que é tão engraçado?" Tony perguntou.

"Somente percebi que casei com um homem e nem sabia seu nome do meio."

"Puxa, deve ser um trabalho urgente sobre o casamento, então. Um dos dois está grávido?" Tony perguntou rindo.

"Nós apenas nunca chegamos a falar de nomes do meio," Vince rosnou a Tony.

"Ah, é? Estando ocupado com outra coisa?" Tony disse, cutucando Vince nas costelas.

"Manhã, tarde e noite. E ele não consegue engravidar." Vince seu irmão riram.

David ficou ali sentado, observando seus dois irmãos. Evidentemente, esse tipo de brincadeira era comum entre eles. Naquele momento, estávamos unidos por meu e único irmão, Gregg. Sentou-se na mesa e colocou o braço em volta de mim.

"Como vai mano?", Perguntou ele.

"Estou tão feliz. Mal posso suportar isso."

"Oh, sim, Tony, este é Gregg. Este é o irmão mais velho de Drew. Eu acho que faz dele

uma espécie de cunhado, também," afirmou Vince.

"Sei sobre você. Vince me contou tudo sobre você. Ganhou o campeonato estadual

no ano passado, certo?" Tony perguntou.

"Sim. Eu fiz," disse Gregg, corando.

"Sim, o homem, Vince me disse tudo sobre ele. Somente queria ter estado lá," disse Tony. Bem, isso começou. Você não pode juntar mais de dois lutadores juntos a qualquer momento e não esperar que a conversa envolva luta. Muito em breve, metade da equipe estava sentada em torno de nós, todos nós, expondo que pensávamos ser o melhor lutador de todos os tempos, quando a universidade estava indo para classificar neste ano no torneio - todas as coisas que lutadores falam. Esqueceu-se foi o fato de que esses sujeitos tinham apenas assistido o que, eu tinha certeza, foi o casamento (embora talvez não o último), mas primeiro gay.

Lutadores são atletas. O que eles gostam de falar são de esportes e sexo – não necessariamente nessa mesma da ordem.

A festa finalmente acabou no início da tarde. Dissemos adeus a Tony que teve

que ir para casa com a sua esposa e filhos doentes, mas que prometeu vir nos visitar em breve e trazê-los com ele. Nós nos oferecemos para ajudar a limpar, mas o técnico e sua mulher nos enxotaram embora. Em vez disso, os caras da equipe estavam ajudando a colocar o quintal do treinador em sua condição normal. David levou-nos de volta ao campus e, em seguida, dirigiu-se à sua cidade. Antes de sair, dei-lhe um abraço.

"Obrigado, David. Nunca vou esquecer-me de hoje ou o que você fez por nós."

"Drew, foi uma honra para mim. E não vou esquecê-lo também."

Então David e Vince se abraçaram. Nós prestamos atenção o carro saindo e Vince colocou o braço em volta dos meus ombros enquanto caminhávamos em cima para o nosso dormitório. Nós tínhamos o deixado de manhã como amantes e voltamos casado um com outro. Quando chegamos à porta do nosso quarto, Vince me impediu de entrar.

"Acho que um de nós deve levar o outro sobre a soleira. Mas não sei qual," afirmou Vince.

"Eu não sei."

"Bem, eu luto em uma classe de maior de peso, eu deveria levá-lo."

"Vamos entrar e ninguém leva a ninguém. Deixem o povo heterossexual fazerem isso."

"Ok." Vince apenas deu de ombros e abriu a porta. Logo que chegamos lá dentro, Vince me agarrou em seus braços e me beijou apaixonadamente.

"Ok, estamos casados agora. Você me prometeu uma lua de mel, se fizesse de você um homem honesto."

"Nenhum problema. Quero você tão ruim que não agüentarei. Eu te amo tanto," disse meu coração batendo forte do meu desejo por ele.

"Eu te amo. Nunca pensei que fosse possível amar alguém tanto assim. Você

pertence a mim agora e eu pertenço a você."

"Não podia acreditar quando David disse que iria nos casar. Nunca esperava este dia

acontecer. Acho que você foi surpreendido por Tony aparecer?"

"Surpreso? Chocado é mais parecido com isso. Quase cai quando o vi ali."

"Vocês se amam muito. Poderia dizer com certeza."

"Sim, como você. Poderia dizer isso. Agora, suficiente de falar, mais nudez. Você prometeu tomar essa merda de suporte atlético fora de mim com seus dentes," Vince me lembrou.

"Eu falei, não foi?" Disse ficando de joelhos e puxando as calças de aquecimento.

Vince tirou a parte de cima do aquecimento e o jogou fora e, em seguida, arrancou os sapatos de ginásio.

Deixou-me tirar as calças de aquecimento completamente fora dele e depois enterrei meu nariz em seu suporte perfumado. Agarrei com os dentes e comecei a puxá-lo para baixo.

"Sim querido, é isso. Tirem-me pronto. Quero foder o seu traseiro. É realmente o meu momento," Vince rosnou.

Olhei nos olhos dele e vi o amor e a paixão lá.

"Sempre que você quiser, meu amante," rosnei para trás.

==============================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei esse casamento quero um Vince ou um gregg pra mim quem vê um por ai me dá um toque kkkkk,s adorando o conto

0 0
Este comentário não está disponível