3 - Por Laura

Um conto erótico de nany
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 18/10/2016 15:19:14

LAURA

Se eu fiquei abalada ?

sim , tanto que quando ela me disse aquilo eu nao tive reação, sentei no chao do banheiro e ali fiquei, nao tinha cabeça pra nada, so pensava naquela mulher, a mulher que riu quando eu falei de amor, eu me lembrei que no dia da mudança ela nao fez questao de ir se despedir, eu fiquei doente , muito mal, e ela nem se importou. pior ainda , ela nao se importou com o estado que fiquei naquele banheiro.

-Laura menina, o que vc esta fazendo ai ?

nayane nao sabia o que fazia comigo, se tentava me levantar ou se tentava descobrir o que aconteceu, eu estava branca, e desolada. nao comprei nada , nao queria sair do meu quarto, barbara me ligava o tempo todo, ja nao estava aguentando mais . as horas passavam e eu lá estava. deitada, pensei bem e resolvi que era hora de encarar os fatos. aquilo de quando eu tinha 10 anos passou, e eu tinha que viver o agora, começando por barbara.

- oi babi, é aconteceu uns problemas aqui desculpa nao ter retornado.

- tudo bem , so quero saber se vai vir me buscar , já estou me arrumando.

disse a ela que iria mandar o motorista pois tinha que me arrumar e fiquei brava ao me lembrar que com todos aqueles pensamentos eu nao comprei nenhum ! fiquei irada com isso , mas me lembrei do vestido que ganhei da minha Avó antes dela falecer , um lindo vestido vermelho tomara que caia longo e exuberante, deixava todas as curvas do meu corpo bem definidos , a maquiagem a altura para aquela noite, e sim eu estava linda, diga-se de passagem.a festa iria comecar as dez, uma hora antes babi ja estava lá e eu ja tinha deixado o assunto da juliana pra lá, estava empolgada ja que eu tinha organizado o evento com a ajuda dos meus amigos, e eles estariam la . falando nisso onde será que nay estava ? sumiu o dia todo.

- senhorita , seu pai mandou lhe chamar os convidados já estão chegando, e o senhor seu pai gostaria que voce ficasse na sala de eventos com ele .

essa era a dora, minha fiel escudeira, me ajudava em tudo, e eu detestava que ela me chamava de nomes formais , amava quando ela me chamava de Laurinha, isso me deixava mais calma, mas perto de pessoas tipo meu pai ,minha mae e o resto da casa ela preferia que fosse mais formal, e eu nao retrucava , pois ela conhecia meus pais bem melhor do que a mim.

- tudo bem dora, chama o motorista pra me levar até la, ah e a Barbara já chegou ?

- sim senhora, a deixei no escritorio tomando um bom vinho, aquele que a senhora indicou.

- obrigado Dora, já vou decer , nao esqueca de pedir ao silvio pra me buscar.

ela confirmou com a cabeça e já foi saindo, precisava ir , babi já estava bem a vontade e alterada no escritório, bem que ela me disse em uma das suas mensagens que nao aguentava beber muito. cheguei perto dela e cheirei seu pescoço, estava deslumbrante em um vestido rosa com um decote marvilhoso, ela tinha seios redondos como laranjas, eu tinha certeza absoluta que eram silicones, mas ela jurava que nao, entao resolvi conferir. apos o cheiro do pescoço disse a ela o quanto estava linda, e o quanto estava doida pra levar ela pra minha cama.

fui decendo a mão passando pelas suas costas, ela já estava toda solta quando derrepente meu irmao entra na sala.

- Laurinha, Laurinha, voce vai com calma, se o papai te pega aqui esta lascada, o silvio ta esperando a gente, vamos ?

meu irmao acabou com minha festa antecipada , fui pra festa acompanhada de babi e do meu irmão, logo que a festa começou mal pude apresentar babi ao meu pai, muito menos dr a devida atenção a ela, pois estava recebendo os meus convidados e os do meu pai.

- boa noite, seus convites por favor

quando peguei os convites na minha mão e olhei para os convidados , eu nao aguentei e meu irmo que estava comigo percebeu, minha pressao caiu e eu nao vi mais nada.

CONTINUA ...

bom pessoal , obrigada por comentar espero que gostem desse, falei mais , estou tentando postar um por dia ou ate mais, tem muita coisa na minha cabeça e quero soltar looogo, leio os contos a muito tempo <3

daqui a pouco posto outro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível