Enfim corno

Um conto erótico de casal
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 18/10/2016 13:49:19

Meu nome é Rodrigo tenho 39 anos sou casado com Camila 33 anos morena 1.60, um corpo delicioso uma bunda de ficar admirando. Vou simplificar a história para não ficar muito longa

Estou casado com ela 4 anos mas conheço ela a mais de 30 anos e no tempo de solteiro sempre soube que ela era namoradeira mas nunca fiquei sabendo de nenhum tipo de comentários maldosos.

Nosso namoro foi rápido durou 6 meses e logo veio a vontade de me casar com ela, nosso assunto e muito variados em todos os sentidos e em relação ao sexo e muito bom eu conto tudo para ela e ela tudo para mim.

Eu perguntava muito dos antigos namorados ela me contava todos os detalhes do início ao fim de como ela transava, do tamanho do pênis, posição, e ela me contou que o que dava mais tesão era a aventura, em locais inusitados, sem hora, marcada, sem nada combinado. Ela me confidenciou que já transou com dois caras na mesma noite, não juntos, ela estava em casa com um namoradinho vendo televisão quando recebeu uma mensagem de outro namoradinho e que ele estava em frente à sua casa te esperando ela deu uma desculpa para ficar uns minutos fora e que iria na casa da sua tia e que voltava em 30 minutos

Ele ficou assistindo televisão e ela saiu entrou no carro e foi para rua de cima como já era umas 21 horas e o carro era filmado eles ficarão a vontade como de costume sempre fazia chupeta para ele no carro

E nessa noite ela chupou ele gostoso e subiu encima dele no banco traseiro e pulava no pau dele até ele gozar gostoso. Depois de meia hora ela voltou para casa com a boca com gosto de pau e com sua boceta deliciosa !!!!!! cheia de porra, quando entrou em casa que deitou na cama o seu namoradinho já estava esperando com o seu pau enorme na mão ( ela me disse que esse namorado tinha o pau maior que ela já viu é muito grande e grosso) ela caiu de boca na rola dele e depois sentou gostoso em cima dele e a porra do outro escorria da sua linda bucetinha ( eu nunca tinha fodido uma buceta igual a dela, e pequena e volumosa deliciosa demais!!! Ela é lubrificada ela consegue gozar muito, pode comer com força que ela quer mais muito safada) e ele gozou enchendo sua linda buceta de porra mais uma vez.

Eu também contava dos meus relatos anteriores, e que não aguentava mais que eu gostaria de ser corno!!!. Ela ficou muito confusa, ai que ela entendeu o meu interesse pela suas transas, ela não acredita porque um cara com potencial de um comedor gato e gosta muito de sexo quer ser corno simples assim!!! Ela não acredita duvidou!!! Você é gay não, não sou gay! Sou até muito aberto, e liberal a esse assunto mas meu interesse é simples EU QUERO SER CORNO!!! Quero ver um macho comer minha mulher de todas as formas!

Agora eu transava com ela pedindo detalhes das fodas com outros homens e falava no ouvido dela que não via a hora de ver ela dando para outro, chupando outro pau (quando estou comendo

ela goza muito curti muito minha rola ela adora minha companhia e diz que eu tenho muita pegada, como gostoso, e sou um ótimo marido na cama e fora também) agora ela também quer realizar meu sonho, ela imprimiu um convite da casa de swing império, localizada em São Paulo e disse vamos ver o que rola. Chegamos na casa ainda estava vazia aos poucos começou a lotar curtimos muito fodemos bastante nas cabines individual

Na sala coletiva teve um cara que uma mulher fazia uma chupeta para ele e chegamos perto muito perto e ele começou enfiar o dedo na buceta da minha mulher ela adorou e eu fiquei louco de tesão!!!

Fomos para sala de homens desacompanhados e os caras ficavam seguindo ela, teve um cara que tirou a rola para fora e ficou batendo punheta uma rola enorme, ficamos com muito tesão e ela começou beijar o cara e bater uma punheta para ele (que tesão!!! Fiquei louco!!! Minha mulher beijado outro homem na minha frente!!! Posso garantir é uma sensação louca única!!! Nunca senti nada igual) mas tinha muitos caras que se aproximaram eu puxei ela e saímos da sala e fomos trepar gostoso na cabine individual, ela me disse que eu era louco que ela ia dar gostoso, porque o cara era muito gato e rola grande e grossa e que não entendeu porque eu tirei ela dos braços dele! Eu disse a ela que tinha muito homens e que não teríamos um pouco de liberdade! Esse foi nosso começo, agora ela realizou meu desejo de ser corno, já deu duas vezes com minha permissão, essa é uma história que vou contar depois. Escrevam comentários maridos como eu casado com uma mulher linda e maravilhosa e que realiza todas as minhas fantasias de casados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só quem já realizou está fantasia sabe como é , meus parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ser corno é a maior putaria que existe. Sua mulherzinha passa a ser sua atriz pornô preferida. Para mim só doeu na primeira vez. Quando ela me contou fiquei uma hora sofrendo. Depois surgiu o maior tesão que já senti na vida e quis saber de tudo com detalhes. O difícil mesmo é iniciar e principalmente saber encorajar a esposinha a dar para outro cara. Isso só se consegue com muitas demonstrações de amor. Somente quando elas conseguem confiar em ti, eles vão se abrir para outros caras e tomar na buceta uma piça diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Meus amigos estou escrevendo a continuação do conto, não deixe de ler porque o cara que comeu ela agora quer comer sua bunda também e fazer ela chupar até ela gozar na boca dela!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a idéia de ver minha companheira dando para outro!!!! Espero que vc nos conte mais sobre as aventuras de sua mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado amigos pelos comentários e a dicas logo vou publicar a segunda parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente! Levei minha (ex)esposa na casa de swing, começou dando pra um cara com o pau mais grosso que já vi na vida, e seu amigo simultaneamente. Depois um jovem que apelidamos de coelhinho Duracell, e tudo na frente dos outros! Sim porque ser corno na frente dos outros é muito, muito mais gostoso. Eu 50 anos ela 32, na época! Depois em casa deu para um político da cidade (jovem) na minha cama, ficando no colo dele em nosso sofá. Mais tarde um negrão que a arregaçou, pude segurar o pau dele pra ela sentar no pau do mesmo, e mais tarde me beijava enquanto ele a comia analmente. Enfim... uma delícia! Parabéns pelo conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amigao que sorte a sua !!! tenho 45 anos e moro na zona sul de sp curto casal !!! me chama que vou abraço um bom relato

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível