A vingança de Jéssica III

Um conto erótico de Jéssica Sissy
Categoria: Homossexual
Contém 2716 palavras
Data: 18/10/2016 10:35:51

Continuação...

Ao terminar a tarefa, decidi ir confrontar Jéssica, mas estava pensando antes do que dizer pra ela, algo que impactasse, para ela parar com isso de uma vez por todas, entrei na lavanderia e consequentemente na cozinha, tirei o salto infernal e fui com ele na mão para a sala, como ela não estava lá, presumi que ela estava no quarto, fui pra lá, e lá estava ela, deitada na cama, toda confortável, assistindo TV, quando adentrei o quarto com tudo, ela olhou sem entender nada, e eu falei.

- Jéssica, já chega!, isso foi longe demais! Se você queria se vingar de mim por eu ter dado uma vacilada, tudo bem, você já se vingou! está feliz? pois bem, devolva meus cartões, pois amanhã mesmo vou faltar ao trabalho e ir comprar cuecas pra mim, e considere que tudo está terminado entre nós, não precisamos disso, pode passar a noite aqui hoje, mas esqueça essa história de Sissy, escrava, empregada, eu não vou fazer NADA DISSO!

Jéssica, parece que não levou nem um pouco a sério o que eu falei, ela estava com um sorriso malicioso, como se tudo que eu tivesse falado não significasse nada, ela nem se mexeu na cama, fiquei sem entender, achei que ela ia pelo menos se assustar, pra mim eu fui bem objetivo com as palavras, não entendi porque parecia que não tinha significado nada, então ela começou a falar, com um tom de voz extremamente calmo.

- Hummmmmmmm, terminou sua crisezinha? acha que não terá punição por essa falta de respeito? Olha minha Sissy, eu até ia ir aos poucos com você no começo, mas realmente, to vendo que com você só dos piores modos mesmo, pois bem, colocarei você no seu lugar.

Jéssica pegou o controle remoto da TV e mudou a origem do sinal de Antena para USB, e disse, observe, ela selecionou no dispositivo um vídeo, quando o vídeo começou a rodar, eu sinceramente tive vontade de matar ou a ela ou a mim mesmo.

- Está vendo isso minha sissy? Você limpando o quintal em uma roupa de empregada Sexy, hahahahahahahaha, pois é, esse vídeo já está na internet, na minha conta do Onedrive, e lembre-se Amanda tem acesso a pasta que estão suas fotos e esse vídeo, sabe o que é mais legal nesse vídeo? é que nele, você está fazendo uma tarefa, diferente das fotos que você está "dormindo", nele fica claro ali, que ninguém está apontando uma arma na sua cabeça e que você faz a tarefa desse jeito porque quer, imagine esse vídeo na internet, vão até perguntar pra mim se eu sabia desse seu segredo, obviamente eu vou argumentar que jamais imaginaria que meu namorado que namorei tanto tempo gostasse de se vestir assim e fazer as tarefas assim, e até adicionaria que agora faz sentido as desculpas dele em querer terminar comigo, pois é, eu vou dizer que você que terminou comigo, e que eu achei isso no seu computador! hahahahahahahahahaha, o que você estava dizendo mesmo ? que não ia fazer nada disso? tem certeza? devo iniciar o upload dele agora ?

Eu não sabia mais o que pensar, era o fim pra mim, não tinha mais saída, não tinha mais solução, ela lacrou todas as pontas, no vídeo eu realmente estava fazendo a tarefa, não tinha desculpa pra aquilo, não ia adiantar ir na policia, ou pedir qualquer ajuda, já era, naquele momento eu não tinha escolha a não ser se conformar que eu seria daquela mulher pra sempre.

- Minha sissy, pela sua expressão eu vejo que mudou de ideia né, mas isso não tira o fato de você ter desobedecido e ter me confrontado, e eu preciso tomar medidas para que NUNCA mais você me confronte de novo, deste modo, vou aplicar uma punição que você não esquecerá tão cedo.

Jéssica mandou eu deitar na cama, quando deitei ela começou a me amarrar, em formato X, deixou as amarras no limite, meu corpo estava completamente esticado, tirou toda a roupa que eu estava usando, e falou que eu ia começar, apenas começar a saber o que mulher sente, ela colocou uma gagball em minha boca, amarrou atras da cabeça e também passava pelo queixo e em cima da cabeça, impossibilitando eu de sequer abrir a boca, eu não conseguia imaginar o que ela faria comigo naquela situação, imaginei o pior, que ela fosse querer enfiar algo no meu rabo, mas quando ela explicou o que ia fazer, eu realmente desejei que fosse algo no rabo do que o que ela estava prestes a fazer.

- Minha escrava, prepare-se para sua primeira sessão de depilação! Veja que eu tenho aqui um produto que faz com que os pelos caiam do corpo sem você sentir dor alguma, é só passar e aguardar, mas esse produto quem usa sou eu, já você não usará nunca esse produto, porque você é desobediente, talvez um dia quando entender o seu lugar perante a mim, TALVEZ, eu deixe uma vez a cada ano você usar, porque você sempre irá se depilar com a boa e velha cera quente!

Então ela começou, pedacinho por pedacinho do meu corpo, ela passava a cera e puxava com tudo, era extremamente doloroso, eu não tinha muitos pelos no peito, a região mais peluda era as pernas e o saco, e quanto mais ela se aproximava da virilha mais doído era, eu estava até lacrimejando, acho que não pela dor, mas sim pela situação em que estava, não podia fazer nada, só desejar que aquilo terminasse.

- Eu preciso pensar em um nome pra você minha Sissy, alguma ideia? Bom, pensarei nisso, essa depilação está gostosa pra você? Eu falo por mim, pra mim está uma DELICIA! é prazeirozo ver essa sua carinha de sofrimento, está até lacrimejando kkkkkkkkkkkkk, calma, com o tempo você acostuma, é como o salto alto, pense que será assim pro resto da sua vida, e lhe digo, sempre vou querer o seu corpo LISINHO, então as sessões de depilação serão frequentes! hahahaa, fora que a melhor parte ainda está por vir.

Jéssica, falou que ia me colocar de bruços para começar a depilar as partes traseiras, eu tinha vontade de sair correndo quando ela me desamarrasse mas não teria pra onde ir, não teria a quem recorrer, realmente só me restava obedecer.

- Pronto minha sissy, agora vem o melhor!

Ela passou a cera na região do meu cu, eu estava aterrorizado com o que sentiria no futuro próximo, ela disse que contaria até três, o pior, foi que ela contou e nada, fez, ficou só me torturando com aquilo, quando de repente.

- Vou começar a contar minha sissy! e um, e dois.

Rasp! Nossa, eu vi estrelas! nunca tinha sentido tamanha dor.

- Pronto agora minha sissy está lisinha, vamos vestir seu uniforme novamente, que a noite está longe de acabar!

Apenas pensei, como assim vestir de novo o uniforme, meu corpo estava ardendo por inteiro, e já era umas 22:00, eu ia trabalhar no dia seguinte, como ela diz que a noite está longe de acabar. Mas ela própria foi colocando o uniforme em mim, quando terminou deu um tapão na minha bunda e falou.

- Agora vá fazer minha janta ESCRAVA IMPRESTÁVEL, como eu não quero que demore pois quero ir dormir, faça rápido, vou querer ovos mexidos com queijo.

Como eu não tinha opção, fiz a janta rápido, meu corpo ardia a cada movimento, principalmente no cuzinho, o fio dental já incomodava antes, imagine agora, mas como eu queria pelo menos poder dormir, terminei rápido, e levei pra ela na cama, aproveitei e fiz pra mim também.

- Aqui está minha senhora, sua janta.

- PLAFT, já disse que não é pra falar sem ser solicitada ESCRAVA, porque demorou tanto?

- Eu fiz um pouco pra mim também minha senhora.

- Com ordem de quem? Minha é que não foi, plaft, plaft, NUNCA faça nada sem ordem minha! Você comerá o que eu mandar, quando eu mandar, pois quero você magra e com o corpo definido, então eu cuidarei da sua dieta também, alias, seu corpo me pertence, todas as suas ações, tudo que você faz, será como e quando eu quiser. Portanto, você hoje irá jantar 2 ovos cozidos.

Eu fui e cozinhei os dois ovos e comi em seguida. Ela tinha mandado eu voltar lá, me deu um prazo de 25 minutos. Entrei no quarto em silencio e ela ainda acordada assistindo TV com um caderno na mão anotando algo. Eu apenas fiquei ali em pé parado.

- Vejo que já se alimentou né escrava, como eu disse, a noite ainda é longa, mas só pra vc, porque eu vou dormir, agora você vai trabalhar. Está vendo essa folha aqui? Aqui está a lista de tarefas que você vai fazer ainda hoje, e se amanhã eu acordar e não estiver tudo feito, mas TUDO MESMO, não importa as consequências, eu vou postar aquele vídeo em todos os sites que eu puder, e isso será um teste, se você fizer tudo, significa que você está começando a aceitar seu novo lugar, sua nova vida, se você não fizer, então, sua vida será motivo de chacota em todo lugar que você for, imagine esse vídeo, será um vírus na internet! Todo mundo vai reconhecer você em qualquer canto, então sugiro a aceitar ser minha escrava e se começar a gostar disso. Você usará tanta roupa feminina e usará tanto esse uniforme, que chegará um dia que você vai me implorar para usa-lo, pense nisso.

Eu fiquei em silencio peguei o papel, e comecei a ler, e por fim ela mandou eu fechar a porta do quarto e sair. No papel estava a lista de Tarefas para fazer tudo aquela noite ainda.

- Passar pano na sala, cozinha, lavanderia e no outro quarto.

- Lavar o banheiro.

- Lavar todas as louças, secar e guardar.

- Tirar o pó dos móveis.

- Minha escrava, lembre-se, eu posso acordar no meio da noite para vim supervisionar você, portanto, não se atreva a tirar os saltos ou seu uniforme, pois se isso acontecer e eu flagrar você, lembre-se das consequências. Beijos, bom serviço empregadinha, hahaha.

Eu não podia acreditar que teria que fazer tudo aquilo, já era 23:30 eu ia levar no mínimo umas 3 horas pra fazer tudo aquilo, minha nossa ela não tinha noção disso? Mas a todo momento pensava no vídeo, se minha vida estaria ruim sendo escrava dela, imagine com aquele vídeo na internet, em todo lugar que eu fosse, de fato, todo mundo comentaria, "o menino do vídeo que se veste de empregada", não tinha solução, teria de pensar em outra forma de escapar disso, mas no momento eu tinha que fazer as tarefas, coisa que comecei a fazer.

O uniforme estava insuportável, várias vezes eu quis tira-lo, mas depois não conseguiria colocar de volta, fora o risco dela acordar no meio da noite como foi com a calcinha, o salto alto, até era mais fácil, mas realmente decidi não correr o risco, e então terminei de passar o pano, olhei a hora, já era 1:30, eu executava a tarefa lentamente devido a essas dificuldades, depois lavei o banheiro, 2:30, fui pra cozinha, terminei a cozinha 3:30, e ainda faltava tirar o pó, e a porta do quarto se abriu, ela passou sonolenta para cozinha, vestida só com a calcinha e seios de fora, por mais que ela estivesse fazendo aquilo comigo, ela era muito gostosa, como não me dei conta disso antes? Porque não tentei resolver as coisa antes ao invés de tentar arrumar outra, como foi burro, meu pai ficou duríssimo vendo aquilo, fiquei com vontade de ir lá passar a mão nela, ela estava pegando um copo d'água, eu cheguei por trás e ia começar a massageá-la, quando ela virou e plaft plaft.

- Escrava, você não tem o mínimo direito de TOCAR, em mim, você só fará isso quando eu mandar, não está claro pra você?

- Minha senhora, eu ia apenas massageá-la.

- Você fará isso quando eu mandar escrava, está tentando ao invés de me confrontar me amolecer? hahahahahahahhaahha isso não vai acontecer, agora é tarde, você não sairá dessa roupa, e muito menos dessa situação, não importa o que você faça a partir de agora, e porque os móveis estão empoeirados ainda? Bom, isso é problema seu, quanto mais você demorar, pior pra você.

Ela me deu um tapão na bunda e mandou eu ir logo terminar e voltou pro quarto. Terminei de tirar o pó 5:00, pois levava muito tempo ter que tirar os objetos, tirar o pó, e depois colocar os objetos de volta.

Eu estava quase desmaiando de sono, e abri a porta do quarto para finalmente ir me deitar, só que ela acordou, e questionou se terminei, eu disse que sim, e quando eu ia me deitar, ela disse que não era pra deitar na cama, eu não podia deitar na minha própria cama! Ela mandou disse que hoje eu poderia deitar no sofá somente, mas sem tirar a roupa, enquanto ela estava ali de calcinha, toda esparramada na cama, totalmente confortável, isso era humilhante demais, eu toda hora me encontrava na situação de tentar confrontar ela e se arrepender das consequências e não confrontar e também me arrepender de me enterrar nessa vida que ela está me prometendo e que já está acontecendo, minha cabeça ia explodir!

Dormi das 05:15 até as 7:00, acordei com ela jogando um copo de água gelada na minha cara.

- Acorde escrava! Você não irá ao trabalho hoje, você trabalhará aqui somente, para sua felicidade, eu também não irei ficarei o dia todo aqui com você! que coisa boa né! hahahaha.

Eu meio zonzo mau consegui processar aquilo, e então ela jogou outro copo.

- Acorda escrava, já dormiu o suficiente!

- Pois não minha senhora, que ótimo que ficará aqui comigo, mas e quanto ao traba... Plaft.

- Não interessa, não é para me questionar em nada! Hoje irei buscar minhas coisas, pois a partir de agora vou morar aqui com você! Assim não precisarei pagar mais aluguel lá. Ah e falando em dinheiro, anote aqui as suas senhas, pois isso também é meu a partir de agora, você não precisa mais comprar coisas, porque agora eu é que vou comprar, eu sei de tudo que você precisa, então não tem necessidade de você controlar o então agora MEU DINHEIRO.

Não era possível isso estar acontecendo! Até do meu dinheiro ela ia se apossar, sinceramente não sei se seria melhor ter o vídeo exposto, mas sempre que imaginava meus amigos vendo esse vídeo, eu realmente preferiria estar naquela situação, eu sempre fui muito masculino, se vissem eu naquela situação, eu seria visto como uma mentira, como uma pessoa que sempre estava enrustido e fingia ser outra coisa, realmente não podia deixar aquele vídeo ser exposto ao publico, então dei as senhas conforma ela mandou.

- Muito bem minha escrava, parece que você está começando a entender finalmente. Como agora terei o dinheiro do aluguel sobrando, eu vou fazer umas compras com o dinheiro que eu tinha guardado, depois reponho essa grana de volta, não que eu tenha que te dar satisfação do que faço com MEU DINHEIRO hahahaha, mas enfim, esvazie o guarda roupa, deixe suas roupas sobre a cama, quando eu voltar, quero você esteja a minha disposição já, não perca tempo, ainda está parada aqui na minha frente ? Vai logo ESCRAVA!

Fui fazer como ela ordenou, tirei todas as minhas roupas do guarda roupa, e coloquei sobre a cama, não conseguia imaginar o que estava por vir. Enfim ela chegou com muitas sacolas de compras, mais do que da outra vez. Tinha também caixas de sapatos, deve ter gastado uma nota, porque era bastante coisa mesmo, e também chegou com sacolas de supermercado.

- Escrava, pegue essas sacolas e vá para cozinha agora, eu praticamente não visitarei mais a cozinha dessa casa, a não ser para te educar e supervisionar seu trabalho, qualquer trabalho doméstico, você que fará, eu apenas irei utilizar as coisas, e você vai limpar sempre, nunca mais na vida lavarei um copo ou prato ou farei qualquer coisa, eu quero um café da manhã de Deusa, espero que faça algo que me agrade para o seu próprio bem.

Caros leitores e leitoras, devo perguntar novamente, estão gostando? Devo continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sissy Sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando, adoraria que minha esposa fizesse isso comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu espero que está mulher se lasque no final, ela para mim é totalmente pirada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau ..... excelente!!!!! Muito bom..... continue por favor!!!!!! Que tesão!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que essa Jéssica se dê muito mal, que o fim seja bem humilhante para ela!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente