2- Por Juliana

Um conto erótico de nany
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 18/10/2016 10:19:21

Quando eu tinha 12 anos , ja tinha beiado minha primeira namoradinha, o nome dela era amanda, mas nao passou disso, os pais dela descobriram e eu tive que me mudar, viajei pra outra cidade com meu pai e la ele me largou morando com minha avó.

quando começei na escola nova conheci a Laura, ela era novinha uns 9 anos , nos tormamos amigas, tipo chiclete. um dia eu contei a ela a minha hiistória e ela disse que queria saber como era isso, por que nunca viu duas mulheres se beijando, que so via os pais . eu disse a ela que isso era errado, e que eu apanhei muito por isso, mas ela estava irredutível nao havia nada que eu fizesse ou falasse que tiraria isso da cabeça de Laura, depois de uns 3 meses, no dia do seu aniversário Laura me chmou pra ir brincar enquanto seus pais arrumavam tudo para a grande festa no salão , pois a princesa estava completando 10 anos.

já no seu quarto ela perguntou se eu viria pra festa, eu disse sim é claro, mas ela nao estava satisfeita so com minha presença.

- Juh, por favor, eu gosto de voce nao entende ? do mesmo jeito que a mamae e o papai se gostam.

a Laura tava decidida a me beijar, tentou de qualquer maneira ate que cedi, dei um selinho nela . Reparei que ela ficou um tempo parada com os olhos frisados em mim me olhando. e ela me disse com todas as letras em auto e bom som.

- juliana , eu te amo pra sempre.

nao tive nenhuma reação a nao ser rir da cara de Laura, claro que um menina de 10 anos nao sabia o que estava dizendo, pois nem eu mesma sabia o que era Amar.

naquele dia Laura teve a melhor festa da sua vida creio eu, regada a brincadeiras, e eu sempre la do lado dela.

depois daquele dia eu e Laurinha como eu e minha vo chamavamos ela , nos distanciamos, ate receber a noticia da mudança, laura iria para os estados unidos com a mae e o irmão cacula, pois o pai tinha negocios la,

meu mundo caiu, talvez ai percebi o quanto eu amava Laura. me distanciar dela fez com que eu me fechasse pro mundo, entrei em deressao, fiquei doente, minha vo nao sabia mais o que fazer comigo, chamou meus pais e eles se culpavam por isso. mal sabiam que Laura seria minha eterna paixão.

hoje com 22 anos , casada com uma mulhr a 2 anos, Pricila a mais bela de todas , como a conheci , isso mais pra frente eu conto. ela era apaixonante, do mesmo jeito de Laura, e eu ja tinha dito isso a ela, mesmo que ela nao gostasse eu nunca neguei meu amor por aquela garotinha que conheci. mas com o tempo isso ficou pra traz, eu sempre fui muito recatada, estudei em esola pulblica ( nao que meus pais nao tivessem grana) msa quando fui morar com minha vo a muitos anos eu tive que mudar de escola e assim continuei ate a faculdade, sou professora particular de ingles e espanhol. estou cursando direito no 8° periodo na federal, e Pricila ? ah uma jovem regada aos cuidados dos pais, tem tudo que quer mesmo casada comigo, seus pais me ama, e isso facilita tudo.

Mas nao estava me sentindo bem naquela manha Pricila havia sido convidada por uma amiga a ir uma festa de lancamento de um brinquedo e eu nao queria ir pois sabia de que se tratava, sim o Pai de Laura. ( como me reencontrei com laura conto mais pra frente ) Mas pricila me forcou e ainda me fez ir ao shopping comrar roupas novas, na acreditei ao ve-la lá , linda e exuberante com a amiga, nao pude deixar de reparar aquele sorriso, mas nao podia deixar me envolver.

quando ela veio atraz de mim no banheiro, nao consegui me segurar e contei a ela quem eu era , deixei Laura sentada no chao do banheiro como se um pedaço dela estivesse sido tirado dela, me arrependi mas nao voltei pra falar com ela . eu sbia que tinha que ser assim, eu a odiava por que ouvi coisas terriveis a seu reseito, isso nao era o que eu tinha conhecido a 10 anos atraz .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível