comeu minha mulher na minha cama enquanto eu viajava

Um conto erótico de pai dos cornos
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 17/10/2016 21:00:24

Numa estas sugestões de amizade que aparecem nas redes sociais, me apareceu um japa deliciosa, bom entrei em contato mandando uma mensagem.

Passados alguns dias recebo uma resposta e começamos a conversar, papo vai papo vem ela me fala que é casada com um corno manso e que ele adora vê lá com um macho de verdade.

Acabamos combinado de nos encontramos em um feriado dia 12. Ela me disse pra entra em contato logo cedo. Entrei e tudo certo o corno ia viajar sem ela. Aí me passou o endereço e fui correndo pra lá.

Pelo WhatsApp me avisou que era pra falar que ia ter aulas de japonês e levar um livro. Cheguei na portaria e me anunciaram. Subi toquei a campainha e ela abriu a por linda de babydoll pretinho e batom vermelho, já fui logo beijando e apertando.

Ela também já toda safada me levou pro quarto do corno, já coloquei ela ajoelhada e pra chupar meu pau que estava bem duro. Que boca gostosa e mao deliciada. Chupou muito. Aí tirei a roupa Dela e a coloquei em pé na cama e comecei a chupar seus peitos e a meter o dedo em sua bucetinha. Que logo vi que estava gozando, quando começou a gozar a levantei no ar com meu dedo dentro Dela. Pronto a safada gozou em menos de dez minutos que estava com ela. Aí a deitei na cama e comecei a chupa lá muito e intercalando buceta e cuzinho. Aí começou a gozar de novo. Levante e estava na hora da rola. Meti com vontade e com força muito, pois gosto de judiar. Ela gozou mais duas vezes e eu falei vai ligar pro corno, quer tirar fotos e mandar pra ele. Ela toda safada falou que sim. Tiramos algumas fotos e ela mandou. O

Corno ficou louco do outro lado. Aí coloquei ela pra me chupar de novo e fiz um vídeo. Mandamos pra ele. Ela a toda hora gemendo muito e já tinha gozado de novo. Aí comecei a meter mais e mais ela ligou e tentava falar com o corno e gemendo muito me deu o telefone pra falar com o chifrudo e disse que ela era muito gostosa e que ia cuidar bem dela.

Desligou o cel e continuamos metendo. Frango assado de lado de quatro que delicia. Metia e enfiava o dedão no cu Dela aí gozamos juntos. Ela guardou a camisinha com a porra pro Corno.

Descansamos um pouco e ela não parava de mexer no meu pau voltou a chupar. E coláramos a foder agora com mais força e o Corno mandando mensagem e pedindo pra ela me dispensar pois já fazia um tempo que eu estava lá e que aula de japonês demorar tanto. Fodemos muito e ela gozamos juntos mais uma vez. Fomos tomar banho juntos e no banheiro muitos beijos ela me chupou de novo meti o dedo na burca Dela e pronto mais um gozo.

Me sequei de banho dei mais uns beijos nela e sai.

Foi a melhor aula de japonês que já tive. E a professora e mestre em línguas. interessados em comer escreve pra paidoscornos@Outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não te engana. O corno (palavra superada) deve ter gozado mil vezes mais do que tu. A maioria dos maridos nem tem ideia do que é ter uma mulher aberta a piças e línguas.

0 0