Um amor inesperado na faculdade 6

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2478 palavras
Data: 17/10/2016 20:15:02

E assim foi, entrou o final de semana, começou a semana nova e tudo na mesma, eu realmente estava muito irritado com as palavras do Erik e com a falta de confiança dele em mim. Já estava chegando o fim de semana de novo e eu ainda estava dando um gelo dele, nem visualizava as mensagens dele no whats, até que na sexta feira eu estava saindo da aula e indo em direção ao ponto de ônibus quando ele me parou:

Erik: - Será que a gente pode conversar.... por favor, não agüento mais ficar longe de você.

Ele falou isso e as lágrimas começaram a escorrer, meu coração se derreteu, mas a magoa era muito grande ainda.

Erik: - Por favor Rafael, eu não agüento mais esse clima chato entre a gente, não agüento mais você me ignorando, ta difícil te ver o tempo todo perto do Júnior e não poder me aproximar de você.

Ele falava isso e as lágrimas escorriam dos olhos dele, eu estava totalmente mexido com aquilo, mas não poderia simplesmente dar o braço a torcer e fingir que não houve nada.

Eu: - Tudo bem, vamos nos sentar naquela praça ali na frente e a gente conversa.

Fomos nos sentar em um banco da praça que tem ali perto, eu tentando parecer o mais imparcial possível, mas por dentro eu estava com pena dele. Sei que para quem lê, essa minha atitude parece ser tola, mas infelizmente eu já estava completamente apaixonado por ele, e não conseguia dominar meus sentimentos.

Eu: - Pronto, sou todo ouvidos – Disse tentando simular uma frieza.

Erik: - Rafa, porque essa frieza toda? Porque essa distância de mim?

Eu: - Talvez seja pelo fato de você não acreditar na minha palavra e ainda por cima defender aquela vaca da Cínthia, quando na verdade, ela armou toda aquela cena para te impressionar... e você caiu direitinho...

Erik:- Rafa, pelo amor de Deus, eu não defendi ninguém e nem duvidei da sua palavra. Eu apenas vi que você estava perdendo a cabeça e estava agindo de uma forma violenta, eu apenas quis acalmar as coisas entre vocês.

Eu: - E pra isso você tinha que bancar o herói defendendo a mocinha indefesa? E o pior de tudo isso,me acusar como se eu fosse um vilão que atacava a pobre moça...Pegou o bonde andando, não quis saber o que de fato aconteceu e foi logo me atacando, faça=me o favor né Erik.

Erik: - Me desculpa cara, eu sei que agi mal. Fui tentar amenizar as coisas e acabei atacando a pessoa mais importante da minha vida neste momento.

Eu: - O que você disse? – Perguntei assustado

Erik: - Isso mesmo que você ouviu Rafa. Depois que você afastou de mim eu pude perceber o quanto você é importante pra mim, nos últimos dias eu senti mais a sua falta do que da minha própria família. Me perdoa Rafael, não se afaste de mim por favor.

Eu: - Erik, eu não sei o que te dizer...

Erik: Não diga, só faça...

Dito isso, ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo, um beijo que me fez perder o fôlego e me fez sair da minha realidade. Eu de fato estava apaixonado por ele, e por mais que eu tentasse negar, também estava sentindo muito a falta dele.

Erik: - Me perdoa?

Eu: - Tá bom Erik.. ta perdoado...

Ele deu uma gargalhada e me abraço, aliás praticamente me pegou no colo, me rodova e sorria naquela praça, parecia uma criança de 7 anos que tinha ganhado uma bicicleta.

Erik: - Eu sou o homem mais feliz do mundo sabia? – Me dá outro beijo.

Eu: - Você é o homem mais bobo do mundo isso sim kkkkk

Erik: - A gente precisa comemorar...

Eu: - Comemorar o que Erik?

Erik: - A volta a nossa amizade... vai pra sua casa que ás 8 em ponto eu estarei lá... Não precisa fazer nada que quem vai fazer o jantar hoje sou eu...

Eu: - Mas Erik....

Erik: - (Me dá um selinho) – Só faz o que eu estou te pedindo.... fui

Saiu correndo e me deixou com cara de palhaço ali na praça, não posso negar que estava muito feliz. Estava me dirigindo ao ponto e meu telefone tocou, era a Flávia:

Eu: - Fala Flavinha...

Flávia: - Rafa, ta tudo bem amigo?

Eu: - Tudo sim, porque esta me perguntando isso?

Flávia: - Eu “tava” saindo da faculdade e vi que o Erik te parou... vocês brigaram?

Eu: - Não amiga, muito pelo contrário, a gente fez as pazes, até rolou beijo...

Flávia: - Jura?! Viado você não perde tempo mesmo né? Vai me conta tudo...

Eu: - Amanhã te conto tudo amiga, agora to pegando o ônibus, tenho que ir pra casa correndo porque ele vai me fazer um jantar logo mais...

Flávia: - Huuuummm jantarzinho é? To sabendo... espero que você tenha se depilado kkkk

Eu: - Vai te ferrar... agora deixa eu ir que amanhã nos falamos.... beijos.

Flávia: - Agarra o bofe dessa vez amigo... beijos.

Corri pra casa, já fui dando um jeito de dar uma organizada, como ainda eram 5 da tarde liguei para a floricultura que tem na rua do meu prédio encomendei umas flores pra colocar como arranjo, pensei em encomendar umas essências e umas velas, mas achei que talvez fosse precipitado fazer isso. As Flores foram entregues, eu coloquei um arranjo na sala, outro na mesa e limpei a casa (Apesar dela não estar suja), queria tudo impecável.

Como já estavam dando 7 da noite resolvi tomar um banho, e me lembrei do que a Flávia me disse e acabei me depilando, era melhor me precaver. Banho tomado, escolhi uma roupa legal, passei um perfume diferente, liguei o ar condicionado do quarto e esperei por ele.

Faltavam 10 minutos para as 8 da noite quando a campanhia tocou (eu já tinha avisado na portaria que ele vinha), abri a porta e ele surgiu com um sorriso lindo e um olhar sedutor.

Erik: - Oi, tudo bem?

Eu: - Tudo bem (dei um abraço de leve nele, ele tava com sacolas), deixa eu te ajudar com essas sacolas.

Erik: - Uau ... Esse cheiro todo é pra mim? ... Pega só essas duas sacolas aqui – Disse me entregando.

Erik: - Isso é pra você.

Me entregou uma sacola com um embrulho dentro, abri e era uma pulseira linda e nela estava grava assim “Erik e Rafael”, eu achei linda linda.

Eu: - Erik, é linda ... obrigado cara. (Disse abraçando ele)

Erik: - É o símbolo da nossa amizade... juntos pra sempre Rafael... Agora vamos pra cozinha me mostra onde estão as coisas que senão este jantar não vai ficar pronto hoje kkkk...

Levei ele para a cozinha, e ele se pôs a fazer o jantar. O cardápio foi strogonoff de carne com batata palha, acompanhado de um arroz branco e salada, e para beber ele trouxe um vinho diferente do que a gente tinha bebido da outra vez.

Em menos de uma hora nós já estávamos jantando, o papo foi bem descontraído e ele como sempre me fez rir pra caramba contando as histórias malucas dele. Depois de terminarmos tudo e arrumarmos a louça, fomos para a sacada e lá ele ficou parado me olhando por um tempo.

Eu: - O que foi?

Erik: - Nada, só não consigo deixar de te olhar... estava com saudades de você.

Eu: - Também senti sua falta.

Erik: - Rafa, eu não sei se eu sou gay, se eu sou bi, ou se o destino esta me pregando uma peça... A única coisa que eu sei é que eu estou apaixonado por você.

Eu: - Eu também estou te amando Erik.

Erik: - Te amo meu dorminhoco – Me puxou para um beijo.

Ficamos nos beijando por muito tempo, eu estava sentindo o desejo me consumindo, sentia as mãos dele deslizando da minha nuca até chegar a minha bunda, eu estava totalmente entregue a ele.

Erik: - Eu te quero, hoje e sempre – Falou isso me olhando nos olhos.

Eu: - Vem comigo...

Puxei ele até o meu quarto, lá voltamos a nos beijar com mais intensidade ainda. Ele foi descendo ate meu pescoço, ora ele lambia e ora ele mordia, aquilo me fez gemer de tanto tesão e desejo. Tiramos nossas camisas sem dizer uma palavra ao outro, só ouvia o som dos nossos beijos e o nosso gemido de prazer, Erik começou a lamber os meus mamilos, juro que quase gozei de tão bom que estava, também passei a lamber seu pescoço e seu mamilo, beijava seu peitoral largo e percorria com minha língua o caminho entre os seus mamilos e o seu umbigo e ele só gemia. Nunca tinha visto o Erik sem camisa até então, ele tem uns poucos pelos no peito mas nada exagerados e alguns na barriga (o famoso caminho da felicidade), e estava maravilhado com aquele corpo e então decidi avançar com aquilo.

Tirei a calça dele e ele também tirou a minha, estávamos nos beijando apenas de cueca. Ele apertava minha bunda e dava tapinhas nela enquanto me beijava, estava tudo muito bom.

Erik: - Nunca transei com um homem, eu prometo que vou ser o mais delicado possível meu gato.

Eu: - Faz tempo que não faço nada com ninguém, mas pode ir que eu estou preparado. Aliás deixa que eu começo.

Eu avencei e tirei a cueca dele e de lá saltou um pau lindo, branco com pelos baixinhos bem pretos, deveria ter em torno de uns 20 cm mais ou menos (até hoje não sei bem quanto mede o pau dele), quando eu contemplei aquela maravilha eu não pensei duas vezes e cai de boca nele arracando gemidos altos do Erik:

Erik: - Aiiiiii que delicia Rafa, isso meu gatinho mama tudo ...

Eu caprichava na minha mamada e ele só gemia alto, depois de um tempo ele se animou e começou a foder minha boca:

Erik: - Minha vez te de dá prazer ...

Ele me deu um beijo, e me pôs de quatro na cama e começou a lamber meu cú e eu quase desmaiei de tanto tesão, ele lambia, chupava e ia invadindo meu rabo com sua língua cada vez mais fundo....

Eu: - Aiiii Erik... chupa meu rabinho... isssooooo

Ele começou a enfiar um dedo, depois dois e logo estava com três dedos dentro de mim, confesso que doeu mas eu fui me acostumando e logo tava sentindo tesão. Logo ele colocou a camisinha e foi metendo devagar até conseguir enfiar o pau dele por completo, ele esperou um tempo pra eu me acostumar e ate que não doeu tanto porque ele já tinha me laceado com os dedos. Dei o sinal verde e ele começou o vai e vem, primeiro devagar depois foi aos poucos intensificando os movimentos até bombar freneticamente.

Eu podia ouvir o barulho da virilha dele batendo na minha bunda, fazendo aquele barulhinho gostoso de sexo. As vezes ele dava uma parada, e com o pau dentro de mim puxava meu pescoço pra trás pra me beijar, mas logo voltava a socar com força.

Eu: - Issssooooo vai me fode amorr, ta bom demais.. mete tudo em mim...

Erik: - Delicia de cú bebe, toma rola rola ... toma.... aiiiii

Ele me virou e me fez ficar de frango assado e voltava a foder com toda força, mas sempre me beijando e me dando carinho, depois eu quis cavalgar nele, até ele querer assumir o controle de novo e bombar em mim de baixo pra cima... aquilo estava uma delicia.

Erik: - Vou gozar amor...

Eu: - Goza na minha cara entao amor...

Erik: - Vem aqui então que eu vou te dar leitinho (eu me ajoelhei na frente dele e me masturbava) OOOOOOhhhh to gozando, aaaaiiii toma leitinho .. ooooohhhh

Não agüentei e gozei junto, depois ele me levantou e lambeu toda a porra dele da minha cara e nos beijamos. Caimos exaustos .

Erik: - Adorei Rafa, te amo bebe...

Eu: - Também te amo Erik

Erik: - Como vai ser daqui pra frente?

Eu: - Acho melhor a gente se curtir um pouco sem ninguém saber, pra gente poder se conhecer antes de assumir um relacionamento.

Erik: - (Riu) O senhor esta me propondo um namoro as escondidas?

Eu: - kkkk É meio infantil mas é por aí, vamos criar raízes, vamos nos conhecer e ter certeza do que queremos antes de nos assumir pra todo mundo...

Erik: - kkkk Nunca namorei escondido, mas adorei... Acho que você ta certo, vamos nos curtir, depois conversar com nossas famílias pra depois assumir uma relação... agora vamos pro banho pra gente dormir...

Tomamos um banho juntos, e dormimos abraçados. No outro dia as 5 da manhã o Erik se levantou e foi pra casa dele e eu acabei chegando mais cedo na faculdade também, e logo a Flávia chegou:

Flávia: -Agora contaaaa tudo viado kkkkk, pela sua cara tem um bafão pra me contar...

Eu: - Primeiramente bom dia amiga, calma parece repórter investigativo kkk

Flávia: - Para de frescura e me conta logo.

Contei tudo o que aconteceu em detalhes, inclusive o fato de estarmos nos curtindo as escondidas pois eu sabia que ela guardaria o segredo. A Flávia adorou a história e prometeu nos ajudar no que fosse preciso, desde o início ela é uma espécie de madrinha minha e do Erik.

Flávia: - Adorei amigo, finalmente ouviu meus conselhos e tratou de laçar o bofe né?

Eu: - Se achou agora né kkkk

Flávia: - kkk Você sabe que eu te aconselho desde o primeiro dia de aula kkkkk

Eu: - Tá bom você ta certa...

Flávia: - Agora você não me disse o que achou da minha saia nova, eu tava louca pra comprar desde o inicio do mês...

Eu: - Achei um tanto ousada kkkk mas ficou gata, logo logo arruma um partidão por aqui...

Flávia: - Tomara que ele seja tão gato e tão gente boa quanto o teu kkkk

Cínthia: Posso saber o motivo de tanta felicidade logo cedo?

Tava bom demais pra ser verdade, pelo visto eu iria ter que encarar a megera logo pela manhã...

Por hoje é isso galera, agradeço a vocês Luny, Iari12, Gordo1979, Morennaa,Irish, Safadinho Gostoso, Rafa Azevedo. VALTERSO, Magus, garafão, Hyuugas e a todos que leram e vem acompanhando a historia.

Respodendo algumas questões a vocês galeras: A Cínthia realmente é uma descarada, ela aprontou muito, mas as coisas pegaram pro lado dela, ela foi bem castigada vocês verão em breve.

Sei que tem certas coisas que talvez deixem vocês irritados, como as maldades da Cínthia e com o fato do Erik ter sido tão manipulado por ela e eu em alguns momentos não saber o que fazer, mas tanto eu quanto o Erik na época eramos recém chegados e tinha muita coisa que era dificil pra gente captar (principalmente ele, que gosta de ser simpático com todos), não posso mudar certos detalhes para não fugir do que fato aconteceu.

Acompanhem que ainda vem mais amor, muita intriga, maldades, brigas e uma série de coisas...

Amanhã posto mais, beijo a todos e qualquer coisa mandem e-mail: faelvelaskes@gmail.com...até amanhã!

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a lê seu conto e estou amando muito sua história parabéns.😍😍😍😍😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar recentemente, e está muito bom até agora. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Fiquei com um pouco de raiva de Erik por ser tão inocente! Desculpa por ñ ter comentado no conto anterior, estava em viajem!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, gostei mto do teu conto, to acompanhando e to adorando, parabéns sua história é linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não teria aguentado e já teria rodado a mão na cara dessa vadia haha. Que excelente a primeira vez dos dois rs, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERA UM POUCO, ESTÃO COMEMORANDO AMIZADE OU NAMORO? ESTÁ MUITO ESTRANHO ISSO. BOM, VC NÃO TEM QUE DAR SATISFAÇÃO DA SUA VIDA PRA CINTHIA. NÃO GOSTEI MUITO DESSE LANCE DE NAMORAR AS ESCONDIDAS, ISSO DÁ MARGEM PRA CINTHIA PENSAR QUE ERIK ESTÁ SOLTEIRO E INVESTIR NELE. DAI É MAIS SOFRIMENTO PRA TODO MUNDO. PENSE NISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais que se acertaram,. Que essa Cinthia se lasque. Detesto ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda a reconciliação dos dois

0 0