Colegas de classe!

Um conto erótico de Morena Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 16/10/2016 22:25:45
Última revisão: 16/10/2016 22:44:06
Assuntos: Heterossexual

Olá, meus safadinhos preferidos! Tudo bem com vocês? Antes do conto de hoje quero agradecer ao feedback extremamente positivo que tive de vocês! Muiiito obrigada, pessoal! Quem quiser minha descrição leia o primeiro conto. Agora vamos a aventura.

Rafael é um dos meus colegas na turma da faculdade. Desde o princípio me despertava atenção com seu corpo e rosto que muito faziam meu tipo. Moreno, barba cerrada que o deixa com a cara super safada (adoro!), coxas grossas e uma bunda maravilhosa, que ele faz questão de ressaltar com calças justas.

Todo esse conjunto me fez perder o juízo e viajar várias vezes durante a aula naquele pedaço de mal caminho, imaginando nós dois perdidos um no outro e mergulhados em suor. Esses pensamentos me fizeram melar a calcinha muitas vezes, chegando inclusive a me masturbar no banheiro da faculdade em homenagem a Rafael.

Tanto tesão acumulado, me levou a dar dicas sutis e perceber, por consequência que o desejo era recíproco.

Depois de muita conversa e provocação no dia a dia, marcamos nosso tão esperado encontro.

O Rafa mora numa cidade menor e vizinha a minha e veio me buscar para conhecê-la. Me arrumei, hidratei os cabelos e a pele, coloquei uma lingerie branca, rendada e um macacão preto, com decote sinuoso.

Ao entrar no carro dei um beijo suave, porém marcante nos lábios do meu colega de classe e seguimos. Ele disse que seria surpresa o destino e eu resolvi me deixar levar por aquele belo exemplar de macho.

Enquanto ele dirigia, pousei minha mão sobre sua perna, de forma cadenciada deixava um carinho naquela coxa e logo pude ver sua ereção crescer sob o tecido da calça.

Confesso que minha boca se enxeu de água, mas resolvi provoca-lo ainda mais para ver onde finalizariamos a nossa noite.

Quando já havíamos percorrido grande parte do caminho, Rafael encostou o carro no acostamento e a princípio imaginei estarmos sendo vítimas de algum problema no veículo, mas logo o vi reclinar seu banco, retirar meu cinto e me puxar para seu colo, tomando meus lábios com volúpia e fazendo suas mãos grandes percorrerem minhas costas, seios, bunda e coxas. Entre meio a urgência daquele momento o ouvi murmurar "você vai me enlouquecer, tô de pau duro desde que saí de casa pra te buscar".

Arfei de tesão, sua ereção encaixada no meio das minhas pernas pressionava meu clitóris, o que me fez rebolar e gemer suavemente enquanto sentia seu hálito quente no meu pescoço e descendo rumo ao meu decote.

Depois de muito amasso, resolvi interromper a pegação, visto que queria aproveitar demais o resto da noite e aquele homem.

Continuamos a viagem e rapidamente Rafa encostou na frente de um restaurante pequeno e intimista. A recepcionista nos levou ao lugar que ele havia reservado e trouxe uma garrafa de um vinho excelente.

Foram inúmeros beijos e depois do jantar, em meio ao calor do nosso corpo e do vinho, saímos do restaurante rumo a casa dele.

Ao entrarmos, me escorei sob a bancada que dividia a sala da cozinha e após fechar a porta ele trouxe mais uma garrafa de vinho e duas taças, mas eu preferi testa-lo e sensualmente me deliciei na boca da garrafa.

Rafa se posicionou atrás de mim e pressionou meu corpo contra a bancada, me fazendo gemer seu nome enquanto beijava meu pescoço e sussurrava as melhores obscenidades no meu ouvido.

"Vou te comer a noite inteira, em todas as posições e cantos dessa casa".

Minha pele estava toda arrepiada enquanto ele descia meu macacão me deixando apenas de lingerie.

Então o senti afastar minha calcinha para o lado, virar-me de frente pra ele e penetrar minha bucetinha molhada com dois dedos. Rebolei, louca de tesão, enquanto o vi descer chupando meus seios, beijando minha barriga e chegando por fim no meu sexo. Desde então gemia coisas sem nexo e chamava seu nome sem parar, quando apertando as coxas e puxando seu cabelo, senti faltar firmeza nas minhas pernas ao atingir meu primeiro orgasmo.

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto me deitando de bruços e me penetrando sem se quer dar tempo para eu me recuperar.

Sentia seu peso sob meu corpo, sua mão puxando meus cabelos, alguns tapas sendo desferidos na minha bunda e então, dessa vez em meio a gritos atingimos juntos o orgasmo.

Adormecemos, no meio da noite acordei e resolvi retribuir o oral maravilhoso que ganhei mais cedo.

Rafael despertou me chamando de "vadia gostosa" e depois de matar minha sede de pica, montei sob ele e cavalguei com maestria, rebolando toda minha bunda com a rola dura enterrada na minha bucetinha.

Gozamos mais uma vez de muitas que ainda viriam pela noite.

Batizamos o banheiro, a cozinha, a sala e ainda voltamos ao quarto. Inclusive estou com a calcinha molhada ao me lembrar dessa aventura. Acho que vou mandar um "Oi" pro Rafa, quem sabe não marcamos de revisar a matéria e relembrar essa foda maravilhosa? Se acontecer eu conto pra vocês!

Desculpem se me alonguei novamente, é que foi tão gostoso entre o Rafa e eu que queria passar todos os detalhes pra vocês.

Me escrevam: morenasafada69@hotmail.com.

Beijos da Morena aqui! Voltem sempre que sentirem tesão ;*

P.S.:

PESQUISA: Vocês preferem contos mais longos ou contos divididos em parte um/dois/três e etc.?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda... contos longos cheios de detalhes são perfeitos! Prefiro assim qndo inicia e finaliza no mesmo conto! Vc é perfeita nos detalhes e perfeita como putinha safada! Adorei o conto e adoraria estar com vc e sentir tudo isso pele com pele!!! Mtos bjosss!!!! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

M@rcos, lisonjeada com a fidelidade... continue comentando! Seus estímulos me fizeram voltar (e gozar inúmeras vezes também). Beijo gostoso ;*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Digao, que delicia!! Fico muito feliz de te causar esse efeito!! Beijos onde quiser ;* / Baiuchinha ♥ / Lezin, muitissimo obrigada, querido!!! Que bom conseguir satisfazer a minha promessa! / Anjo, delícia é você e este seu comentário... Beijo enorme!! / Sincero, obrigada! ♥ / Arkanjo, muito obrigada! ♥ / LindoSedutor, obrigada!

Voltem sempre meus amores, a Morena aqui é de vocês!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, procuro meninas de 18anos pra cima que queiram fazer realizar fantasias no watsaap espero vcs 014 99735 1349 bjs email anakin1939@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, procuro meninas de 18anos pra cima que queiram fazer realizar fantasias no watsaap espero vcs 014 99735 1349 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Hum muito bom Parabéns volte a escrever. Que eu vou vou voltar a ler seus relatos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei...e vc cumpriu a promessa q me fez no outro conto. Muito bem escrito e detalhado...realmente me senti dentro de você. E respondendo sua pesquisa sou da opinião da Baiúchinha...gosto dos dois tipos. E seu conto não ficou grande não amor. Eu não me importo d ficar bastante tempo lendo um conto desde q ele seja tão envolvente e excitante como o seu. Beijos gostosos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo!!!! Sensacional!!!! Sabemos que o conto é bom quando ele nos deixa excitado e escrevo esse comentario de pau duro, grande beijo minha cadelinha safada

0 0
Foto de perfil genérica

Baiúchinha, que bom tê-la por aqui! E obrigada por responder minha pesquisa rs' sou sua fã, sabia? Beijos e volte sempre! ;*

0 0
Este comentário não está disponível