O sorveteiro

Um conto erótico de Esposafeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 16/10/2016 18:13:54
Assuntos: Heterossexual

Saímos no domingo em direção à praia, somente meu marido e eu . Estava usando somente um vestidinho bem folgado , discreto e , nada por baixo , meu marido adora , fica doido . Essa praia permite o trânsito de veículos na faixa de areia pois , não há ruas projetadas , por enquanto.

Escolhemos um local mais tranquilo para ficarmos , encostamos o carro e , instalamos o guarda sol , bem como as cadeiras/ espreguiçadeiras . Nunca vou com o biquíni no corpo , prefiro ver como está o movimento para escolher qual usarei , como estava tranquilo resolvi usar um bem pequeno, provocante , de lacinho , sem forro e transparente. Com a porta do carro aberta , fico em pé na areia , vejo a uma certa distância o sorveteiro vindo , talvez ele tivesse alguma visão de mim mas , eu estava meio protegida pelo carro , tirei o vestido e , coloquei a calcinha do biquíni , dei um laço num lado e do outro também , levantei a cabeça , seios ainda à mostra , escuto " muito gostosa " , meu marido elogiando e , ele também fala " o cara alí também deve achar " , viro o rosto e vejo o sorveteiro me comendo com os olhos , encarando meus seios nus , cubro com as mãos e , fico de costas . Ele oferece seu produto , agradecemos e meu marido fala " quem sabe daqui a pouco " , ele segue seu caminho . Assim que se afastou demos risadas do ocorrido .

Comecei a passar óleo bronzeador , meu marido me ajudou nas costas , deito de bruços na espreguiçadeira e , solto o sutiã , sem marquinha acho bonito , as mãos do maridão começam a percorrer minha costa, da nuca até os pés , aplicando o óleo bronzeador , depois disso , ele começou a me fotografar , pedi para preservar o rosto cobrindo com o chapéu , afinal sigilo é bom né ? Me pede para abrir mais as pernas , empinar a bunda , fio dental enterrado , nessa posição não dá pra esconder muita coisa rsrsrs.

Depois de um tempo de bruços , resolvi ficar de barriga para cima , olho para o lado , ninguém ao redor , seios nus , delícia de liberdade , protegida de um lado pelo carro e , do outro coloquei outra cadeira de lado , achei mais discreto. Fiquei de frente para as dunas e , de costas para a água , além do maridão mais ninguém poderia me ver . Mais fotos , fotos e , mais fotos , até que me pede para soltar os laços da calcinha , obedecido na hora , não via a hora de ficar nua , sensação de perigo excitante , puro tesão , e fotos , fotos , pernas fechadas , abertas , dobradas , me acariciando , seios , barriga , bucetinha raspadinha , me pede para colocar um dedo , acariciar meu clitóris , e fotos é mais fotos , até que escuto " ó o sorvete geladinho " , que susto , só me cubro com as mãos , olho para o lado e percebo , era tarde , o cara estava com o pau duro debaixo da bermuda , quase ao meu lado . Neste instante meu marido pergunta " gosta do vê ? " . "Claro , com todo respeito, muito gostosa " , maridão fala , " fica de pé ao lado dela " , fiquei muito brava com a situação , falei pra ele se retirar mas , meu marido quis que o sorveteiro ficasse , que só queria fazer mais algumas fotos , acabei aceitando pois , estava quase gozando quando fui interrompida , nisso maridão pede para ele só espirrar óleo no meu corpo semi coberto por minhas mãos , o sorveteiro atende prontamente , nisso chega de fotos e começa a filmar tudo , me pede para continuar acariciando meu corpo enquanto o óleo escorre, recomeço a percorrer meu corpo , uma mão no biquinho do seio e a outra no clitóris , pernas bem abertas , tesão absurdo um estranho me ver masturbando , nisso o cara tira o pau pra fora e , também começa a se masturbar , vendo aquilo não me contive , comecei a bater punheta pra ele , enquanto me masturbava . Senti que ele estava prestes a gozar pois , começou a gemer mais alto e , a cabeça do pau dele inchou mais ainda , recebi jatos de porra nos seios mas , continuou duro e , eu ainda não havia gozado , nisso ele se ajoelha à minha frente querendo me penetrar , me ajeitei para recebê-lo , meu marido incentivando nos dois a continuar a sacanagem , sinto a cabeça começando a me penetrar , não pensei mais nada , só queria gozar com outro pau , gemi alto de tesão , sem dó colocou de uma só vez na minha buceta encharcada , começou a bombar forte e rápido , cruzei as pernas na bunda dele enquanto ele se deitava em cima de mim eu o abraçava forte , quando senti que ele estava prestes a gozar novamente , falei pra ele " goza dentro de mim "fdp" e , cravei as unhas na costa dele e gozamos juntos . Ele me acabou , quase desfaleci , fechei os olhos , ele saiu de cima , falou alguma coisa que não entendi , se vestiu e , o mais engraçado , agradeceu ao meu marido rsrs . Tinha que ter agradecido a mim , não acham ??? Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive esposa10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ! Se forem do Rj adoraria ter o prazer de conhece-los bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei loko com esse conto q vontade d te pegar...hummm..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho q tinha q ter agradeci vc tbm...foi vc q deu pra ele. Não seu marido. Ótimo conto. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível