Meu amor meu inimigo Ep3

Um conto erótico de Larry
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 16/10/2016 17:18:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Acordei um tanto assustado, Peguei meu celular e vi a hora, Havia dormindo apenas 30min, levantei e andei por todo casa vendo se, Meu Pai ou minha mãe estaria por perto aquele horário, Como não havia ninguém, Estava sem sono fui ler um dos meus gibis, Eu sou completamente apaixonado por livros, Meus preferidos são HQ, Quando eu Leio Pode ser qualquer tipo de livro, E como se eu entrasse em um mundo só meu, Onde ninguém se interessou a ver, Onde eu podia ser eu mesmo.

Dei um pulo da cadeira quando eu ouvi o Meu meu celular tocando, Era o meu despertador anunciando no visor ser 14h, Não sei porque mais me lembrei do Moreno Cujo nome era Cezar, É eu teria que encarar ele durante horas para fazer aquele trabalho no qual era da matéria que eu mais odiava, Claro que eu tinha boas notas mas mesmo assim Matemática é a minha "paixão", Como ja havia tomado banho , apenas vesti um short jeans , uma blusa de mangas longas vermelho de alguns quadrinhos desenhados, Coloquei o precisaria na mochila e fui encontro ao meu destino, O bom é que a Luiza morava a três quadras abaixo da minha casa, Até lá passou tantas coisas na minha cabeça tipo porque as pessoas têm tanto preconceito em gente como eu ? Claro que eu me sentia como eu pessoa qualquer, Mas as pessoas preconceituosas me achavam um monstro de sete cabeças, tinha outras que me achava normal, Mais Também não queria você por perto, Essas coisas me deixam muito confuso.

Quando reparei estava na frente da casa da minha "parceira" de escola, Olhei no celular eram exatamente 14h36min, ou seja 6min "atrasado",Olhei para o Portão, E apertei o interfone poucos segundos depois ouvi a voz da mesma :

- Olá?

- Sou eu Luiza, Miguel !

- Assim,Só um momento

Assim que o Portão abriu eu entrei, quando fechei o Portão me virei e Cezar estava lá sem camisa, Minha gente maravilhosa, Que paisagem meu Deus, Quase babei. Ele me olhou de cima a baixou e falou:

- Entra , Só estamos te esperando pra começar!

Assenti em resposta, Fiquei abismado com a educação, Não parecia o Mesmo moreno que falou comigo no Colégio hoje de manhã .

Passei por ele e Vi Luiza no topo da escada acenando para mim :

- Vem, vamos fazer no Meu quarto .

- Ok!

Fui na frente e Cezar veio logo atrás, assim que entrei reparei que ele (quarto) era a cara se Luiza,uma suíte, paredes rosas com a cama do lado direito , perto dela um criado-mudo , cortinas num tom de rosa com renda branca na esquerda ,escondendo a vista maravilhosa pela janela , no canto perto da porta uma mesa , que tinha a impressora e o computador da mesma , perto do guarda-roupas havia a porta que levaria até o banheiro, E por último no centro do quarto uma mesa de estudos onde ja havia dois cadernos que óbvio que era dos dois .

Quando ja estávamos no meio do trabalho começou a cair uma chuva fraquinha , Mas mas que logo aumentou, E logo após ouvi meu celular tomar e ao ver quem era fiquei até surpreso :

- Oi Mãe?

- Onde você está?

- Lembra que eu te falei de um trabalho? Então estou fazendo ele

- Uhum , Lembrei. Só pra te avisar não vou dirigir nessa chuva está muito forte e não Saia daí até ela passar, Está me ouvindo ?

- Ok, Tudo Bem, Como quiser .

- Te ligo assim que chegar em casa .

- Tudo Bem

Desliguei e fiquei pensando "oque aconteceu com ela ?", depois desse meio tempo lembrei que não estava sozinho , apenas falei :

- Era minha mãe

- Oque ela falou ? - Perguntou Luiza

- que não ia dirigir nessa chuva e não era Pra sair daqui!

- Mais mesmo que ela não ligasse , Você não vai sair nessa chuva! - O intrometido do Cezar falou

Fiquei até abismado com o sua preocupação, terminando o trabalho, Eu precisava urgente de um banho, Mas fiquei na minha, horas ? Já era 21h eu queria ir pra casa, mas ainda chuva muito lá fora , parecia que ia cair o mundo. Saímos do quarto porque Luiza iria tomar banho .

- Quer tomar banho ? Pode tomar no Meu quarto .- Disse o moreno

-Acho que não vou recusar

- Ótimo, Vem .

E sai me puxando pela mão igual um louco , quando entrei no seu quarto as coisas eram que se igual à da luiza a cor Que mudava tudo era Preto e branco, apenas as cortinas era azuis com a renda branca, E e as paredes haviam alguns fotos de alguns super-heróis.

- Oque achou ?

- Legal

- Só legal ?

- oque foi que aconteceu Cntg?

- Como Assim ?

- Hoje de manhã nem ligava com oque eu achava

- Foi mal aquela hora , Digamos que problemas de relacionamento

- Mais isso não Te da o direito de tratar as pessoas daquele jeito

- Já te pedi desculpas , Vamos começar denodo, Ok ?

- Tudo Bem ! Não tem como eu tomar banho, Não trouxe roupas.

- Posse de emprestar uma, Já que parece que vai dormir aqui .

Quando ia falar alguma coisa Luiza gritou la de baixo,"Cezar mamãe e papai chegaram", Ele apenas puxou minha mão até lá em baixo , Onde eu expliquei a situação e a mãe dele me falou que eu Não iria mesmo sair dali, Eles disseram que está morrendo de medo mas tiveram que vim , Ok tudo resolvido subi e tomei meu banho meu cabelo é cacheado então quando molho eles ficam uma graça, a roupa que o moreno me emprestou foi uma blusa de mangas longas na cor azul bebê é um sorte que super ficou caindo em mim a blusa virou um vestido então fiquei apenas com a mesma. Quando sai Cezar estava deitado na cama mexendo no celular quando reparou que já tinha tomado banho se sentou e me olhou de cima abaixo :

- olha o short não deu , Mais a blusa ficou boa até

- ficou enorme em você-você- Disse com um sorriso no rosto

- ficou melhor que o short

- Ok, Vou tomar banho

Me sentei na cama e o esperei assim que saiu , Veio só de cueca box colocou um short, E devemos para jantar , Não havia quart o de hóspede tinha um quartinho mais só havia bagunça,foi uma discussão por mim dormiria no sofá, Mas no fim ia dormir com o Cezar, Gente a cama dele era enorme , Dormiriamos sem nem se encostar ...

CONTINUO ?

Desculpe- Me pelo sumiço To com muitos trabalhos para fazer

Obrigado pelos comentários ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Larry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguém vai ser sarrado durante a noite!

0 0
Foto de perfil genérica

ALGUNS ERROS. CORRIJA ISSO POR FAVOR. TÁ TUDO MUITO RÁPIDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bunitim os dois 😍😈😋!!!!! Continua logo!!!! 👏👏👏💓😍😘

0 0