Crush da infância 👬(part9)

Um conto erótico de Jehzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1050 palavras
Data: 16/10/2016 15:10:34

Crish da infância 9

O tempo passou tão rápido que já estava na terça a noite, estava saindo da universidade junto com o thayan para irmos a casa dele fazer o trabalho, puta merda que casa foda.

Uma puta de uma mansão, linda simplesmente linda a que la casa era um sonho de consumo.

Thayan: entra!

Eu: Am..... a!

Thayan: annn, tá flutuando e?

Eu: não to só babando Nessa mansão.

Thayan: ela e bonita mesmo, vamos para meu quarto pós meus pais não estão e eu não quero arrumar bagunça.

Fomos para seu quarto e eu sentei na cama ele puxa uma cartolina para que escreverse mos o trabalho, foi ruim decidir quem iria escrever pós as letras de ambas eram feias principalmente a minha não era legível nem eu entendia, típica letra de artista.

Thayan: tudo bem eu escrevo, se vc escrever professora não vai nem conseguir ler.

Eu: Sei besta.

Thayan: vote e a verdade.

Nos terminamos o trabalho, e ficamos falando bobagem, coisa do tipo música, estilo, e sobre o povo da sala.

Mas ele para em meio as conversas e fica me olhando, eu fico encomodado minha timidez era tamanha que cada vez que ele me olhava eu desviava o olhar para o chão. Até que ele fala baixo sem me dar possibilidades de entende-lo.

Thayan:Eu queria ficar com vc!

Eu: Oi?

Thayan: E que eu me sinto muito atraído por vc, eu numca fiquei com pessoas do mesmo sexo, mas me senti muito atraído por vc.

Eu: eeee...Eu, não sei.

Thayan: Não fala nada só deixa eu te beijar.

Ele me beija com uma inexperiência doce que dava a ele um toque especial, ele tinha uma pegada fenomenal e a cada beijo dele era como se só os lábios dele fossem do sabor de uma fruta desconhecida mas muito saborosa.

Eu: topa tranzar comigo?

Thayan: tudo que eu mais quero nesse momento.

Eu: Tem camisinha?

Thayan: tenho deixa eu pega-las.

Eu: Agora não deixa eu te aproveitar.

Ele deita na cama me dando livre asseço a seu menbro, que ja estava latejando de tão duro, era lindo tinha no mínimo uns 17/18cm em cada centímetro que eu percorria parecia que o sabor so melhorva, em pouco tempo ja estava com a quele volume todo em minha boca, a quilo era a comida e eu não nego que estava faminto, então não esitei em demonstrar o quanto eu estava afim.

Ele me pede para ter paciência pós não sabe como lidar pós so avia feito sexo com mulheres, mas ele estava se saindo melhor que a encomenda, estava tão bom que eu não queria parar, a cada gemido dele o meu gemido de dor era mil mais, em quanto ele estava adorando eu estava amando a cençasao de ter novamente uma pessoa me penetrando.

Eu estava com um extremo tesão e exporrei jatos em meu peitoral, me deixando todo melado mas com uma chama que não avia sido apagada, ele ainda me penetrou por uns longos minutos.

Thayan: Eu estou gozando posso gozar em sua boca?

Eu: claro, deposite seu leite na boquinha desse bebê faminto.

Ele vem em direção a minha boca com seu pênis e em um gemido desesperado despeja sua porra em minha boca me dando um beijo em seguida, me fazendo engolir todo seu líquido, que pelo visto não estava ruim era saboroso não sal gato e nem tão doce era bom.

Ficamos deitados por alguns minutos e tomamos uma duxa, ele ficou responsável de cuidar do trabalho. Voltei para casa com o pensamento de que a quela tranza com o thayan foi o suficiente para que eu persebe-se que eu não queria outra pessoa que era o Pedro que eu queria ficar dormir e acordar ver seu a olhos pela manhã desejar um bom dia para ele e ,etc.

Pedro: oi tudo bem?

Eu: tudo!

Vou para cozinha tomo um copo d'gua e vou para meu quarto dormir pós estava muito cansado.

Dormi tão bem, fiquei nu, pós li que dormir pelado deixava o sono mais leve e confortável''''{Plinnnnnnnnnnn (era o alarm)

Eu: Ai meu pai que zooada chata.

Desligo o despertador e pego minha toalha e me jogo de baixo do chuveiro e a quelas gotas de água gelada me despertava, eu ao sair do chuveiro ja estava completamente acordado pronto para ir para o trampo.

Chego na loja com um sorriso enorme no rosto, minha vida proficional estava indo muito bem, depois de tudo ainda continuei com minha Formação no Teatro, ainda tinha meu sonho de ver meu rosto na TV, mas estava seguindo esse sonho com os pés firmes no chão.

No trabalho estava tudo normal, descobri que Flávio havia feito as pases com o pai, mas não re-ocupou seu antigo cargo pós ja que eu estava fazendo um excelente trabalho continuei no meu posto ele só cuidava de seu restaurante, na outra loja ela estava bombando lucrava mais que a loja do Sr.Flávio meu bolso que o diga, so tinha um problema para que minha vida não fosse completa, minha decisão em relação a min e ao Pedro.

Queria mais que tudo que minha vida se completa-se então quando cheguei em casa Pedro estava no sofá ja tomado banho, paro em sua frente e sem deixar ele falar nada, tasco um beijo nervoso, ansioso, e calmo no fim.

Eu: Pedro casa comigo?

Pedro: Q?

Eu: Casa comigo?

Pedro: Casar não, ainda não, nos podíamos namorar, se conhecer melhor cada pondo e cada mania um do outro.

Eu: Descupa eu me preciptei.

Pedro: não foi nada, agora cala boca e me beija.

Ficamos na quele beijo calmo desta vez por completo e doce saboroso, delicado explorador, terminamos o beijo para eu ir tomar um banho pós tinha que ir para Universidade.

Continua...

Gente eu estou muito triste de terminar essa história mas tudo que e bom acaba e eu farei de tudo para Q o que é bom acabe bom e com 3 sexos detalhados.

Beijo aos leitores,

E me Descupa a queles que não gostaram pelo fato deu contar minha história, aos que queria sexo no conto para se ecitar convido a ler meus contos anteriores e futuros que publicarei e aviso que o Cap.10 será picante.

Tchaw!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jehh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível