Oktoberfest Surubal na Sauna de Piracicaba

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Grupal
Contém 1298 palavras
Data: 16/10/2016 08:55:12
Última revisão: 16/10/2016 08:56:54

Olá a todos que talvez tenham sentido falta de meus contos (que são sempre realísticos) para que, durante a leitura imaginem as cenas relatadas e por tabela, elevem a testosterona a níveis em que o orgasmo é necessário para aliviar (seja na masturbação solitária, a dois, a três ou fazendo sexo com brinquedinhos diversos, com outra pessoa (ou pessoas) numa festinha coletiva ou como vocês quiserem! Hahahahaha

Bem, na ultima sexta-feira (diahouve em Piracicaba, na Sauna la existente, uma das festas mensais organizadas por Freddie Confraria (com nomes sugestivos), na qual reúnem-se machos de todos os tipos dispostos a saciar seu tesão com muito prazer e lascívia sem contar o leite de macho ordenhado das formas mais imagináveis.

A festa, iniciada por volta das 21hs, já prometia ser de arromba, como todas as outras anteriores: machos chegando, exibindo seus corpos após guardarem seus pertences no vestiário e os olhares sendo trocados, ainda timidamente, mas convidativos a luxúria que dali a alguns minutos iriam começar.

Como sempre, chego e fico a vontade (mesmo sem conhecer a todos ali, pois o publico varia muito de festa pra festa), vestido apenas com uma toalha ou de boxer e transitando pelos locais, vejo as pessoas se pegando e se excitando mutuamente. Não demora muito e chegam eles, o anfitrião e os caras mais animados que conheço, o Freddie acompanhado de mais sete rapazes com a libido em alta!

Cumprimentamo-nos com o tradicional beijo na boca e, mais uma vez transito pelas áreas: uma sala de pouca luz com uma mesa de bilhar e o fumódromo onde o clima já esta em ebulição vê-se corpos totalmente desnudos e muitos gemidos. Isso me arrrepia muito e faz minha mente viajar. Toco um corpo aqui e outro ali, mamo umas pirocas que se oferecem e num determinado momento, chega um rapaz que me faz delirar: do tipo twink, moreno, saradinho, com tattoos de motivos religiosos na perna direita e um sorriso tremendamente encantador. Seu nome Ricardo!

Esses tipos saradinhos, raramente tem interesse em caras ursos, gordos e calvos, então nem me atentei em dar atenção demasiada a ele e vir a ter meu interesse recusado. Continuei andando pelos locais onde a esta altura, o clima ja estava bem de putaria surubeira mesmo... Todos se comendo/sendo comido/chupando/sendo chupado e em punhetas solitárias, mutuas, coletivas e por ai vai!

Em determinado momento, eu estando no fumódromo, e todos ali na maior putaria, Ricardo chega e timidamente (disse ele ter sido a primeira vez na festa), começa a olhar o povo se mamando e fudendo e eu o convido a participar e ele se senta num dos bancos e por seu tipo físico, é atacado por todos ali. Como desde o inicio eu não lhe dei atenção demais, não demorei muito e sai.

Fui pra sala da mesa de bilhar e pegando/sendo pego por um ali e outro aqui, eis que de repente, vejo o Ricardo parado e tentando se acostumar a luz quase inexiste e o puxo pra área mais caliente. Como o espaço em que estávamos era diminuto acabei tomando coragem e o puxei pra um beijo e não sendo recusado comecei a investir na pegação e vendo que sua piroca (grande, acho que uns 19cm e grossa) respondia aos estímulos que eu proporcionava e ele não estando a vontade ali, o arrasto para o banheiro e ali mesmo o negocio esquenta demais!

Como ambos estávamos de boxer, nos livramos delas e o bem-bom começou: naquela pegação e com lutas de pirocas acontecendo me dirijo a seu ouvido e pergunto: ativo ou passivo? E a resposta não poderia ter sido melhor: ativão! Essa palavra "ativão" ouvida por mim já é motivo pra eu me abaixar e fazer o melhor boquete que sei. Vou tirando gemidos cada vez mais insanos do Ricardo e sem pestanejar depois de molhar muito sua piroca com minha saliva, me ponho de quatro a sua frente e digo: "divirta-se, acesso liberado e só termine quando o leite for guardado!"

Ricardo sem demorar muito, veste a capa e se encaixa na entrada do meu cu e de uma vez só coloca seu pau pra dentro e confesso que vi estrelas! Me levantei um pouco, para aliviar o incomodo e ele na minha orelha diz:

_Estava de olho em você, desde o inicio da "festa" mas como não sabia se você tinha me curtido, por não ter ficado muito perto de mim, fiquei na minha!

_Fiz o mesmo, afinal os carinhas de físico trabalhado, em sua grande maioria, nao curtem muito ursos/gordos! - respondi já na gemedeira por conta das estocadas fortes e cadenciadas que meu cu levava!

_Não é meu caso, sou chaser e você vai ser meu a noite toda! - Ricardo grunhiu.

Gente, cada estocada que eu levava, cada apertão/mordida/beijo ou até me punhetava eu entrava numa espécie de transe e queria que aquele momento nunca acabasse! Ficamos monopolizando um bom tempo o banheiro e não queria sair dali tão rápido!

Como sua respiração estava ficando cada vez mais ofegante, Ricardo junta sua boca e minha orelha e pergunta com a voz mais safada da terra "onde quer leitinho?" Eu como uma grande parte dos passivos, lógico que pede "dentro e sem desperdiçar nada fora!"

O Ricardo aumenta a cadencia, aquele barulho característico do impacto dos corpos no sexo se torna cada vez mais alto e começo a sentir sua pica na vibração que anunciava seu orgasmo! Ele, num ímpeto de estocar mais fundo, naquela cadencia forte/ritmada empurra toda sua piroca pra dentro de mim e sinto o leite ser despejado!

Como eu nao poderia deixar o tesão ir embora, acelero minha punheta e gozo muito gostoso.

Ficamos ali engatados durante um tempinho mais e com o inicio da flacidez de sua piroca sendo sentida, saio de sua frente e ele tira pra que a capa não ficasse presa e vazasse o esperma. Recompondo-nos, saimos dali do banheiro e fomos pro bar da sauna, tomar alguma coisa e conversar!

Fiquei sabendo que ele é de Rio Claro, estudante universitário do sexto semestre e também já estava indo embora pois o caminho nas estradas de Piracicaba até Rio Claro, durante a madrugada (segundo ele) que estava de moto, não é muito seguro e ele já estava satisfeito por aquela noite/madrugada!

Acompanhei-o ate o vestiário e também estando saciado de sexo, me vesti e perguntei se ele queria que eu o acompanhasse ate a rua, o que foi aceito! Mesmo ali no vestiário, a conversa rolou de boa e ao já estarmos na rua, perguntei se ele queria trocar contato, o que foi aceito e eu pedi pra ele me passar mensagem quando já estivesse em casa (ou próximo) pra saber que ele tinha chegado são e salvo! Nos despedimos com mais um beijo e ao ele ligar e sair, tento ver se o número passado era mesmo de whats (não vi antes porque o sinal da internet da Vivo tinha sumido), não mostrou ser whats e tentei ligar e veio a mensagem característica de "esse número de telefone não existe!"

Devido a esse contratempo com o número que ele me passou, me pergunto se, naquela euforia pós sexo e de ter conhecido um cara tão interessante, marquei errado ou ele me passou errado. Bem, seja como for, valeu o sexo feito com ele, mas ao entrar de novo na sauna e o clima estar muito mais quente, vou ate o vestiário tiro a roupa de novo e me jogo nas surubas que aconteciam: um passivo era revezado por todos os machos presentes (tinha até fila) e um ativo presente não deixou de "degustar" daquela boca ou daquele cú quente e apertado! Eu mesmo fui um desses que aproveitou e muito daquele passivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários