Primeiro Menage

Um conto erótico de Morena Rabuda
Categoria: Grupal
Contém 1068 palavras
Data: 14/10/2016 13:03:25
Assuntos: Grupal, Lésbicas, Menage, Oral

Olá pessoal, este é o meu primeiro conto aqui no site, espero que gostem.

Me chamo Alice,23 anos, mulata, cabelos longos e pretos, lábios carnudos seios médios, bumbum grande coxas grossas, estilo falsa magra.

Conheci Ricardo através sexlog, o "facebook do sexo’’, a princípio não dei muita bola por se tratar de mais um contato que iria ficar no meu pé e não iria somar em nada.

Mas não, Ricardo é um homem muito atraente, 29 anos, policial e estudante de educação física, creio que o gosto pelo curso o fizera cuidar do corpo, mas não faz a linha piolho de academia com músculos inchados e bem definidos, mas tinha um corpo legal coxas bem torneadas e peitoral forte na medida, do jeito que gosto.

Inicialmente eu o achava chato e insistente, mantínhamos contato por whataspp. Até que cedi aos seus galanteios e me entreguei para aquele homem, que me satisfez completamente em todos os sentidos na cama. Nos tornamos íntimos, saindo toda semana, até que em uma de várias conversas sobre nossas fantasias ele me diz que queria realizar a fantasia que todo homem tem, que é ter duas mulheres na cama, confesso que a ideia de um ménage me deixou excitada, pesquisei muito sobre o assunto, pois era uma experiência nova que queria muito experimentar, mas ainda não sabia nada a respeito, topei e não via a hora de acontecer.

Ele me disse que tinha uma garota de outra cidade com quem ele havia ficado há alguns anos que estava afim, me mostrou fotos dela, concordei e marcamos com ela. Leticia chegaria na terça-feira à noite véspera de feriado, como combinado iriamos passar a noite juntos mas ocorreu um imprevisto de minha parte, ficou combinado no dia seguinte na parte da manhã pois ao meio dia ela teria de embarcar de volta para casa.

Após mal ter conseguido dormir na noite anterior de ansiedade, me levanto bem disposta, tomo um delicioso banho, e ali mesmo, no banho já começo a me tocar, um banho quente e demorado imaginando no que estava prestes a acontecer e foi ficando mais quente a medida que o gozo se aproximava, escolho uma lingerie branca, faço uma maquiagem nude com um batom vermelho bem chamativo, coloco uma roupa básica para não dar alarme, me perfumo, continuo me arrumando até que chega uma mensagem dele, dizendo que tinha chegado e que estava à minha espera. Terminei de me arrumar e fui ao encontro dele...

Ao entrar no carro, notei que Letícia não estava, nos beijamos de forma suave mas intenso, um beijo molhado e cheio de tesão, ao passar a mão por sua barriga e desci um pouco mais e senti o seu membro completamente duro e quente, questionei sobre Letícia, e ele me disse que estava a nossa espera. Seguimos para o motel, no caminho alisava e chupava seu pau. Chegamos, retoquei o batom, nos pegamos um pouco na garagem. Ao perceber a nossa chegada, ela destranca a porta e nos espera sentada na beira da cama.

Letícia era mais bonita pessoalmente, cabelos castanhos longos ondulados, uma boca com lábios finos, porem se destacava pela cor do batom que usava, ela estava extremamente sexy, vestia uma camisola preta de renda e por baixo uma calcinha preta minúscula e calçava sapatos de salto. Nos cumprimentamos, conversamos um pouco para dar uma quebrada no gelo, dispensamos o drink pois ainda era cedo.

Estávamos ali com um único propósito, logo começamos a nos beijar eu e Ricardo até que o beijo se tornou triplo, que delicia, um beijo de mulher é totalmente diferente doce e suave, o clima foi esquentando e ele não escondia a excitação, e nós também não escondíamos o prazer de estarmos o provocando. Fomos nos despindo aos poucos até ficarmos semi nuas e Leticia apenas com sua minúscula calcinha, feito isso deixamos Ricardo completamente nu, elogiamos aquele pau e começamos uma chupada simultânea, trocamos beijos com a cabeça do pau entre nossas bocas. Ora sugávamos as bolas e caprichávamos no oral chupamos com maestria, arrancando suspiros e gemidos de Ricardo, essa era a experiência mais louca e prazerosa da minha vida.

Foi a vez dele retribuir, afastou a minha calcinha e logo senti aquela língua percorrendo toda a minha bucetinha, e como chupava gostoso, me chupava e já enfiava o pau na boca de Letícia.

Já não me aguentando mais, numa das trocas de posições onde Ricardo deitou de costas, o chupei deixando bastante melado, e já fui sentando, rebolando e me acomodando naquele pau, gemendo deliciosamente. No mesmo instante Leticia se aproxima, encaixando perfeitamente sua bocetinha na boca de Ricardo, ela se contorcia e revirava os olhos sentindo a língua de Ricardo. Trocamos de posição foi a vez dela cavalgar, sentou de costas ficamos apreciando ela subir e descer, rebolando sem parar. Sinto seu gosto pela primeira vez na boca dele.

Ficamos de quatro lado a lado, ele confessara que estava no paraíso, afinal duas mulheres sedentas por sexo de quatro na sua frente era um sonho. Começou a me penetrar segurando meus cabelos, com estocadas firmes e fortes, agora era a vez de Leticia enquanto ele a penetrava eu alisava seu corpo apertando os peitos... Ela gemia loucamente, rebolando aquela bundinha e repetindo o quanto estava gostando, logo gozou. Deitou e ficou imóvel com a respiração ofegante, chupei aqueles deliciosos seios médios por um bom tempo.

Ricardo começou a me beijar, chupar dizendo que era nossa vez de gozarmos juntinhos, deitei na cama e ele veio por cima de mim, começou a me penetrar devagar colocando cada cm, aumentando o ritmo, até que Leticia começa a chupar os meus seios com sua boca suave, que sensação maravilhosa. Leticia nos beijou e foi para a banheira.

Ricardo manteve o ritmo com movimentos suaves e firmes, enquanto eu acariciava meu clitóris com os olhos fechados sentindo aquele homem entrando e saindo, logo cheguei ao orgasmo, me recuperei e agora sim ele fodia rápido e forte, após alguns minutos anunciou o gozo, e acabou gozando em meus seios. Ficamos ali deitados em transe absorvendo tudo aquilo que tinha acontecido. Em um momento de loucura combinamos e realizamos a sua fantasia que em determinado momento passou a ser minha também.

Tomamos uma ducha mesmo, já que se aproximava do horário de Letícia partir, conversamos assuntos variados, nos vestimos e fomos embora. Esperamos repetir essa experiência em breve.

Beijos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineirinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela sua nota 9 e desculpa se vc ficou na dúvida a corretora é ruiva se possível ler mais das minhas histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo Discreto, obrigada. Já li alguns contos seus pretendo terminar em breve bjs

0 0
Este comentário não está disponível