Minha prima foi comida pelo padre !! Conto real

Um conto erótico de carinhosa gaúcha
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 12/10/2016 21:27:19

Oi pessoal tudo bem? Quero contar algo que aconteceu com minha prima que vou chamar de Patty. Ela é casada, tem dois filhos e é bem bonita: 1,68 e 57 kl . Loira olhos verdes, mais bonita que eu .. bem mais rsrsrs e safada também! Antes de contar quero dedicar esse conto para o Francisco , meu médico lindo, gostoso , leitor dos contos que sempre me deixa molhadinha. Gato, essa é a minha supresinha rsrsrs.

A Patty é jornalista e trabalha em um pequeno jornal aqui da cidade fazendo reportagens sobre o cotidiano. Semana passada em virtude do feriado de hoje: 12 de outubro, ela foi designada pela chefe de redação para ir até a paróquia fazer uma reportagem sobre o feriado e a tradicional romaria que é feita em cidades do sul para nossa senhora aparecida.

Ela me conta que chegou até o santuário aonde já estavam começando a preparar a romaria e pediu para falar com o pároco sobre o evento, já tinha agendado horário então não haveria problemas. A secretária pediu para que ela subisse até o segundo andar e aguardasse na ante sala até que ele a chamasse. Ela então se sentou e esperou até que a porta se abriu e ela viu aquele verdadeiro deus nórdico em sua frente. Padre felipe a esperava : Loiro, 1, 82 corpo bem definido cabelos loiros e um olhar azul profundo que a deixou de pernas bamabas! Ela me disse que realmente ele era muito, mais muito gostoso rsrs seria quase que uma versão loira do padre fábio que nós sabemos ser um verdadeiro desperdício rsrsrs. A sala era toda decorada com imagens da santa, que era uma das mais veneradas da cidade. Atras de sua cadeira confortável ficava o crucifixo e ao lado da mesa um sofá cm uma pequena mesa aonde havia uma bíblia aberta.

Ele pediu para que ela se sentasse no sofá e ele se sentou ao seu lado. Patty sempre gostara de vestir saias e vestidos confortáveis , e curtos e nesse dia usava um vestido longo que cobria suas pernas , bem comportado para a ocasião. Patty ao se sentar percebeu que os olhares do sacerdote não se desviavam de seus seios que assim como de todas as mulheres de nossa família são fartos rsrs. Ela assim como eu é bem branquinha e tem a pele do rosto coradinha. Ao perceber os olhares dele ficou ainda mais corada e sentiu a calcinha molhar. Ele usava uma camisa justa que demarcava o peito malhado e os braços bem torneados. Era impossível não desejar aquele homem.Fez as perguntas acerca da romaria, estava ali a trabalho e procurou disfarçar eu tesão pelo padre. Na nossa família somos de outra religião então patty não via pecado em desejar felipe, e já pensava em sair dali e se tocar ainda no carro tamanho desejo estara sentindo. Após fazer as perguntas que ele gentilmente respondeu, ela então fez menção de se levantar , mas ele tocou em suas pernas de leve fazendo com que ela permanecesse imóvel naquele lugar. Ele então perguntou: -há quanto tempo você não se confessa patrícia? E ela respondeu que nunca havia se confessado, pois não era católica. Com isso suas mãos foram acariciando ainda mais suas pernas , por baixo do vestido. Ele se aproximou e a beijou violentamente fazendo seu corpo estremecer. suas mãos percorriam suas pernas até chegar á virilha e puxarem a calçinha para o lado. Seus dedos a tocavam maravilhosamente , molhados pelo seu líquido quente. Patty soltou um gemido incontrolável e se entregou aos movimentos de felipe que não parava de a beijar. Ele então pegou sua mão e colocou sobre seu pau já duro, ela se levantou e disse que não podia fazer aquilo, pois não era certo. Quando tentou sair ele a agarrou por trás beijando seu pescoço, tirando seu vestido com uma fúria incontrolável e jogando -a contra o sofa. Rasgou sua calcinha e seu sutian . Sem reação nos braços daquele homem forte ela então ficou parada esperando sua reação. Ele então mordeu sua orelha, chupou seu pescoço descendo pelas costas, até chegar ao bumbum. Deu um tapa em sua bundinha e tirou as calças. ela ja estava louca de tesão quando começou a sentir aquele pau roçar em sua bundinha pronto para penetrá-la.

Você quer dar para o padre? Diz que sim vadia! Quero comer vc bem gostoso.

Patty mal conseguia responder e ficara extasiada com essas palavras. apenas acenou com a cabeça enquanto ele passava a cabeça de leve na entradinha. Após a resposta ela gritou ao sentir todo ele entrando de uma vez . Patty gemia alto enquanto ele socava mais forte empurrando sua bundinha branca contra o sofá. Ele acelerava cada vez mais enquanto ela gemia quase fora de si, pedindo mais , enquanto ele a xingava e batia com força em sua bunda. Agarrou seus cabelos e puxou co força enquanto a fodia cada vez mais forte. Ele então tapou sua boca com a mão e meteu mais forte ainda até que ela gozou forte e caiu sobre o sofá. Ele então a virou e a segurou com força beijando sua boca. deitou-a no sofá e aproximou o pau de sua boca. Patty acariciou ele enquanto chupava as bolas, colocou ele na boca devagar e chupou até sentir seu gozo que veio forte e incontrolável. ela entao olhou para o padre que tremia ao vê-la assim , seu leite escorrendo pelos cantos da boca.Engoliu tudinho, lambendo todo ele, deixando o padre limpinho e satisfeito. Ela então se levantou, colocou o vestido, pegou os restos de sua calcinha e sutian e saiu sem dizer nada. Chegou em casa torcendo para que o marido não desconfiasse de nada.

Fois assim que ela me relatou e esperamos que vcs tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carinhosa gaúcha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Beijos minha gata, muito bom o conto. Espero que ela continue a te contar e você poste para nossa alegria. Amei a surpresa, beijos

0 0