Perdi o juízo

Um conto erótico de Esmeralda cd
Categoria: Homossexual
Contém 541 palavras
Data: 12/10/2016 15:40:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi amiga.

Definitivamente perdi o juizo de vez. Hoje, 12/10, estou escrevendo ainda com o cuzinho pingando porra. Você nem imagina a doideira que acabei de fazer agorinha mesmo.

Sozinho em casa e pensando bobagens, conferindo mensagens de possíveis peguetes no zap.

Batem no portão e vou lá ver o que é. Era um rapaz vendendo desinfetante em garrafas PET de 2 litros.

Resolvi comprar uma, e como estava quente ofereci ao rapaz uma água gelada ou um suco. Como ia ter que fazer o suco chamei ele pra entrar. Enquanto fazia trocamos umas idéias.

Perguntei se estava vendendo bem, se era ele mesmo que fabricava ou era empregado, etc. Ele disse que trabalhava para uma casa de recuperação (dessas enganadoras com certeza). O fato é que logo meu cuzinho começou a piscar e eu enlouqueci. Perguntei qual era o lucro diário dele com as vendas, ele respondeu que era uns 50 paus. Aí fui desviando a conversa, perguntei se ele tinha namorada...

O rapaz deve ter uns 25 anos, mulato, simpático, educado.

Falei que um rapaz como ele devia ter um monte de gatinhas rodeando...ele desconversou. Então na lata eu propus a ele 50 reais para me enrabar. (Tô doida. Quando vi já tinha falado). Ele pensou um pouco, perguntou se tinha camisinha...eu falei que tinha, e que se ele se importava de eu colocar um vestido e uma calcinha. Menina, ele aceitou!

Corri no quarto, peguei uma camisola da esposa, uma camisinha e uma calcinha, vesti e voltei. Forrei o chão com uma toalha, dei a ele a grana(ele exigiu receber primeiro), e falei que era pra ele conduzir, era só pedir que eu fazia o que ele quisesse.

Amiga, ele tirou a bermuda e mandou eu chupar. Aquele pau suado, de homem que estava andando pelo bairro debaixo do sol quente, amargo, começou meio mole mas depois animou e ficou duro demais da conta. Ele puxava a pele e mostrava aquela cabeçorra deliciosa. Cai de boca sem dó. Mamei até quase ele gozar na minha boca, mas não podia deixar ele gozar, eu queria mais. Fui passando a língua, dando beijinhos, chupando as bolas, enfiando até a garganta, eu estava faminta demais. Depois me levantei, virei de costas pra ele e fiquei rebolando no pau dele. Dava pra sentir aquela gosminha gostosa espalhando na minha bunda. Encaixei o pau dele no meu rêgo, entre minhas coxas, batia ele na minha bunda. Então ele pediu a camisinha. Eu mesma coloquei. Ele mandou eu ficar de quatro com os cotovelos no chão. Puxou a calcinha pro lado, apontou o cacete e forçou a entrada. Com jeitinho logo senti a cabeça passando. Estava no céu. Ele enfiou mais um pouco e depois colocou as duas mãos nos meus ombros. A partir daí virei cadela no cio.Rebolava, dava bundada, arreganhava a bunda. E foi até ele gozar. Parecia um foguete explodindo no meu rabo! Gozei na hora igual uma vagabunda.

O nome dele é Edson. Lógico que não deve ser o verdadeiro.

Agora estou aqui com o rabinho saciado e com medo dele voltar e querer fazer alguma chantagem. E ao mesmo tempo esperançosa dele voltar eme comer de novo.

Oh dilemas da vida dupla.

Beijos amiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cdzinha evangélica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível