Enfim Corno

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Grupal
Contém 383 palavras
Data: 12/10/2016 14:42:46
Última revisão: 24/10/2016 10:51:07

Eu ia usar minha esposa para atrair os machos e depois fazer ela pagar pela minha tara.

Para quem não me conhece, sou o Felipe, o puto que come qualquer uma de graça. No começo ela resistiu a devolver o primeiro dos mil chifres que eu lhe metia sem um pingo de remorso, mas insisti muito e disse que ia cuidar de tudo. Corno típico, escolhi o macho que secretamente queria dentro de mim em vez dela, do tipo “rústico” (leia-se ignorante) que frouxos enrustidos como eu adoram e mulheres de verdade desprezam. O cara arregaçou a otária e ainda meteu à força no cu dela. Fiquei felizão. Uma mulher estava sofrendo. Minha concorrente estava sendo agredida. Fingi não poder impedir, mas a verdade é que meu lado mauzinho e hipócrita estava adorando o sangue e as lágrimas. Que morresse de hemorragia bem ali na minha frente. Eu precisava descontar em alguém minha inveja dela e ódio de mim mesmo.

Tudo ia bem até que o sadismo virou contra o sádico. O cara me pegou pelos braços e se preparou para fazer igualzinho em mim. Bicho alfa legítimo traça tudo.

- O corno aqui achou que ia ficar só olhando? Frouxo demais para defender a mulher que te deu filhos, te alimenta e cuida da tua casa, a mesma mulher que tu usa de isca para os teus machos de enrustido, né? Então toma, viado! Toma o que tu esperou a vida inteira!

E fez mesmo. Sem lubrificante, sem preliminares e principalmente sem dó. Toma, recalcado. Dissimulado. Ingrato. Doente. Tu merece.

- Para, porra! Tá doendo!

- Tava doendo na tua isca e tu não fez nada. Queria usar ela para pagar pelo teu masoquismo também, é?

Tirei a sorte grande. Aquele era o tipo que enrustidos como eu veneram. Não só fodia forte como humilhava do começo ao fim. Agora quem tinha olhos de vingança era minha esposa, mal sabendo que eu no fundo, bem no fundo, mas bem lá fundo mesmo, estava era quase gozando, com a dor, o sangue e tudo.

- Toma, corno. Corno. Cornooo!

Gozeiii! Perdi as pregas, a isca de macho, a mãe dos meus filhos, a empregada, o casamento de fachada e a reputação, mas foda-se. Gozei gostoso e é isso que importa.

Feliz dia dos moleques para todos nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adúltero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para mim, cuckolding precisa ser um ato de amor. Ver a esposa gozando na piça de de quem ela gosta ou por quem tem tesão é uma fonte de prazer inesgotável para quem curte. O cuckold pode até participar, ajudando o boyfriend a introduzir a piça na buceta ou até mesmo no cu, mas tudo com muito amor e tesão.

0 0