Pulando o Muro da Vizinha Ninfeta

Um conto erótico de GAROTO SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 12/10/2016 13:56:00

Olá para quem ainda não leu meus contos sou um goiano de 20 anos 1,72m de altura, nem gordo e nem magro e com uma rola de 18cm que sempre agradou todas as garotas rs

Esse conto se passa no ano de 2013 quando aos 17 anos logo após terminar com Linda minha namorada ruiva que tanto amava, passei por um período meio turbulento e existencial para um adolescente onde tive dificuldades para superar esse fato, onde ela me deixou por um cara rico e pra piorar que eu odiava.

Então num de meus dias entendiantes reparo que a casa ao lado da minha que era da minha madrinha mas ela alugava por conta de ter comprado um melhor com piscina,tinha novas inquilinos,sendo uma família não muito típica sendo a mãe Cleiby uma mulher que tinha fama de puta e safada, o filho Luis que apesar dos 9 anos aparentava ser afeminado, a filha Luisa de uns 13 anos que já aparentemente seguia os passos da mãe quando a safadeza e por último a sobrinha Jordana que me chamou muita atenção por ser baixinha morena e apresentar um corpo muito gostoso com seios médios e bunda grandinha e empinada.

Como sempre acontece em qualquer vizinhança a mulecada logo ficou louca, e logo fiquei sabendo que a Jordana também não era nenhum pouco quietinha e já havia beijada uns 3 na vizinhança mas que não haviam passado de beijos e amaços.

Os mais velhos reclamavam muito das festas dos novos vizinhos que iam até tarde, o que não me surpreendia por também ser adepto as famosas resenhas com as quais já ouvi muito xingamentos de vizinhos.

Um dia tava sentado na porta de casa sozinho pensando na vida quando vejo que a Jordana veem vindo e ao passar por mim começa a me encarar e me secar com os olhos enquanto soltava um sorriso safado, continuou assim até abrir o portão e entrar dentro da casa. Aquele olhar safado me deixou louco me fazendo ficar muito excitado, mas fiquei com medo de ser uma simples provocação atoa e que ela só estivesse brincando comigo e tentei me acalmar.

Então peguei meu celular e ao acessar o Facebook me deparo com uma solicitação de amizade da Jordana e logo a aceitei e não demorou muito para que ela puxasse assunto comigo. Papo vai, papo veem pergunto a ela se tenho alguma chance e me diz para sair na porta de casa que responderia pessoalmente. Sai de casa então e vi a rua de casa deserta como sempre e o silêncio da noite, não demorando muito ela saiu de casa apenas de pijama de dormir bem curtinho, evidenciando aquele corpo gostoso mal cobrindo a polpa de sua bundinha. Então nos comprimentamos e ela já veio logo me beijando e pudi sentir o calor de seu corpo, aquela baixinha com tudo bem durinho e tendo que esticar os pezinhos para me beijar. Logo minha mão já percorria todo seu corpo por dentro do pijama, quando logo pudemos ouvir sua tia lhe gritar e ela enquanto corria para dentro com um sorriso safado me pede:

-Não dorme ainda, lá para as 3h te mando mensagem!

Entrei para a minha casa ainda, meu pau ainda pulsava de prazer e tive que bater uma punheta para não enlouquecer, fazia 3 meses que terminara meu namoro e desde então não tinha tranzado novamente, era 0h e eu já contava os minutos para vê-lá de novo.

Então fiquei deitado na sala esperando sua mensagem, quando às 2:40h ela me manda mensagem: "Pula o muro bem devagar, minha tia saiu de carro com o namorado deve ter ido a algum motel porai."

O muro de lage não era muito alto e já estava acostumado a pular ele desde pequeno quando ia brincar com os meus primos, então pulei devagar e a encontrei sentada na pilastra da área da casa, logo fui ao seu encontro e começamos a nos beijar bem gostoso, logo pus seus seios para fora, que era lindos e durinhos com os bicos marrozinhos, e comecei a chupar feito um louco deixando-os todo babados e arrancando suspiros da Jordana.

Logo enquanto mamava em seus seios e enfiei a mão na sua calcinha e senti sua bucetinha toda babada onde ao enfiar um dedinho naquela grutinha em chamas ela se desmanchou em meus braços de tanto tesão.

Ela então agarrou meu pau por cima do short que eu vestia de jogar bola que deixava o volume evidente, então coloquei pra fora e pedi que chupasse e ela prontamente atendeu meu pedido.

Ela chupava com vontade, enfiava quase na garganta, era uma safadinha nata, tive que segurar para não gozar logo.

Então dei outro beijo em sua boca, coloquei de costas para mim encostada em um tanque que tinha lá na area e dei umas lambidinhas naquela buceta molhadinha,que tinha um gosto saboroso oara quem a tanto tempo não tranzava.

Comecei a pincelar meu pau até que ela pediu para ser penetrada e com uma estocada firme enfiei meu pau todo arrancando um grito de dor e xingamentos dela. Não liguei e fui fodendo e aumentando o ritmo, logo ela parou de reclamar e começou a pedir mais e mais, comecei a dar tapas fortes em sua bunda e comecei a falar que era minha puta e merecia apanhar, ela ficava louca e pedia mais, e aquela bunda gostosa a minha frente só me deixava mais tarado e com mais vontade de espalma-la.

Não demorou muito e ela logo gozou fartamente, contraindo meu pau e quase me fazendo gozar.

Resolvi deitar no chão e pedi que ela viesse por cima, essa é minha posição preferida rs ela então sentava e rebolava freneticamente, e logo anuciei que iria gozar e ela saiu de cima de mim e começou a me punhetar levando seu rosto de encontro a minha rola me fazendo despejar toda minha porra na sua cara.

Ela então me olhou satisfeita e foi lavar seu rosto, mas a cena daquele rostinho moreno todo sujo de porra não sai da minha mente, neste momento to excitado e batendo uma só de pensar rs

Então nos beijamos e me despedi e pulei o muro de volta.

No outro dia ela me mandou mensagem e me disse que seus primos tinham assistido tudo da janela da cozinha e que estavam a chantageando pedindo para participar, mesmo sendo tão jovens aceitamos mas é história para outro conto.

Deixem sua opinião e sugestões, e um beijo na buceta e no cuzinho de cada um de vcs ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GAROTTO SAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível