Te amei, amo e sempre vou te amar -18- Surpresa.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1029 palavras
Data: 11/10/2016 16:37:14

Os dias passavam e eu não sabia o que fazer, ao mesmo tempo que eu queria esquecer tudo e me atirar nos braços de Rafael eu pensava em tudo o que eu sofri e me afastava.

Por mais que eu quisesse o contrario era inegável o efeito que Rafael exercia sobre mim, sua voz perto do meu ouvido quando estava me explicando algum relatório que eu não tinha compreendido por estar em inglês, seu perfume inebriante que o antecedia e ficava após sua saída, seus elogios sobre minha roupa, meu perfume ou minhas conquistas de clientes difíceis, o Jeito como me tocava fazendo que era sem querer ou a forma como me olhava que parecia querer me despir naquela sala de reuniões ou quando passava por mim muitas vezes dando uma piscada.

_ Oi como você esta?

_ Com muito trabalho.

_ Não vi você tirando o almoço hoje.

_ Me espionando?

_ Não me respondeu.

_ Você não fez uma pergunta.

_ Você almoçou hoje?

_ Estava com muito trabalho vou comer alguma coisa mais tarde.

_ Veio percebendo que esta fazendo muito isso, comendo “besteiras” fora de horário geralmente tarde isso não vai te fazer bem.

_ Desculpa não me lembro de ter agendado nenhuma consulta hoje.

_ Só estou preocupado com você.

_ Obrigado, qualquer coisa eu te aviso. Vai continuar ai me observando trabalhar?

_ Porque não vem almoçar comigo agora?

_ Porque agora estou trabalhando, eu já disse que mais tarde eu vou.

_ Não quero perder nenhum funcionário por morrer de fome, vem isso pode esperar alguns minutos.

_ Você não vai me deixar em paz enquanto eu não for ne?

_ Não!

Arrumo os documentos, guardo na gaveta, desligo o computador e vou almoçar com Rafael. Durante o almoço ele evitava falar de trabalho, sempre que eu tentava levar o assunto para coisas relacionadas ao trabalho ele desconversava e falava coisas aleatórias, mas que no fundo queria saber se meus gostos tinham mudado e o que eu andei fazendo nestes últimos anos, Rafael era ótimo nesse tipo de conversa. Alguns toques em minhas mãos, meus braços ao voltarmos para a imobiliária e ao irmos saindo do banheiro aproveitando que não tinha ninguém além de nos e uma displicência minha Rafael me puxa contra seu corpo e me beija, mas logo me solta pede desculpas e me deixa no banheiro atordoado com o beijo querendo mais.

Mais alguns dias e então decido que vou seguir o conselho de Mariza e reatar com Rafael, assim caso acontecesse algo eu conseguiria me afastar dele definitivamente ou poderíamos viver felizes e sem arrependimentos.

Rafael estava conversando com um corretor me aproximei e disse que depois queria conversar com ele, Rafael disse que a conversa com Marcos já havia terminado e perguntou o que eu queria lhe dizer.

_ Acho melhor conversar durante o almoço o que acha?

_ Você me convidando para um almoço? Nossa, assim me deixa feliz e muito ansioso para saber o que é.

Disse Rafael com um brilho nos olhos e um sorriso de quem estava desconfiado de minhas intenções. Então uma mulher se aproxima chama por Rafael, o abraça forte e vai lhe dando um beijo que caso ele não virasse o rosto tinha como destino sua boca. Rafael me olha com cara de assustado, se volta para a mulher da um sorriso amarelo a cumprimenta volta a me olhar e me apresenta a ela.

_ Mary este é o Santiago.

_ Há sim o famoso Santiago? É um prazer conhece lo.

_ Famoso eu não sei, mas...

_ Rafael meu genro, não sabe a falta que esta me fazendo nos EUA!

Olhei para Rafael e não me contive.

_ Genro?!

Sai apresado em direção a minha mesa.

Rafael nitidamente constrangido cumprimenta o sr. que chegou pede licença e vem ao meu encontro.

_ Santiago calma eu posso explicar...

_ Nem começa por favor, estou morrendo de dor de cabeça e cheio de trabalho. È melhor ir ver sua namorada, esposa sei la o que ela é, não é bom deixa la sozinha em um pais estranho.

_ Ela não...

_ Rafael Santiago por favor na sala de reuniões.

Diz Sr. Valter se aproximando olhando com um olhar intenso Rafael.

Sr. Valter nos chamou para apresentar Douglas o sócio de Rafael, seu genro Lourenço e dele nos EUA. Douglas era o sócio majoritário ele tinha injetado dinheiro quando Lourenço e Rafael começaram na empresa nos EUA onde mais tarde Sr. Valter integraria a sociedade. Douglas era brasileiro casado com uma americana e pai de Mary.

Eu estava arrasado, mas mantive a postura ao explicar os projetos que estávamos executando aqui no Brasil. Depois dessa reunião Douglas diz que todos iremos a um restaurante almoçar para ele conhecer um pouco mais da equipe Brasil eu tento recusar, mas sou impedido por Sr. Valter.

Durante Almoço não consigo comer nada e Rafael não parece estar a vontade tendo de um lado Douglas e do outro Mary. Saio da mesa e vou ao banheiro eu precisava respirar, dar um tempo daquela situação.

_ Mariza desculpa estar te ligando assim, mas eu precisava falar com alguém antes de explodir.

_ O que esta acontecendo Santiago? Você esta chorando?

_ O Rafael Mariza ele é casado, a mulher dele apareceu aqui com sogro, so me falta aparecer filhos também!

_ Filhos?! Tem certeza?

_ Tenho Mariza estão todos aqui e eu ainda estou almoçando junto com eles.

_ Santiago... Onde você esta?

_ No banheiro de um restaurante, o Sr. Valter praticamente me obrigou a vir junto não teve como escapar.

_ Calma, respira, lava o rosto, respira fundo volta para a mesa e faz cara de paisagem. Quando você puder inventa um cliente fora e vem para casa meu filho, vamos conversar e pensar em uma solução.

_ Santiago por favor me escuta eu preciso te falar...

Diz Rafael entrando no banheiro, desligo o telefone e digo.

_ Chega Rafael para mim acabou, eu não consigo mais eu vou conversar com o sr. Valter eu vou pedir demissão ainda hoje.

Disse limpei o rosto e sai para não deixar Rafael me persuadir.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, RAFAEL TÃO CANALHA QUANTO AUGUSTO. LAMENTÁVEL. BEM FEITO PRA VC APRENDER. AINDA BEM QUE VC NÃO REATOU COM ELE.QUE ISSO TE SIRVA DE LIÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, o fato de Rafael ser chamado de genro não implica, necessariamente, que seja casado. Espero que haja uma boa explicação por parte do Rafael e do senhor Valter. Desejo que Santiago seja feliz. Se é para ser com outro, que seja. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Martines plenamente.

Santiago precisa de um novo amor pra ser feliz e dar um chega pra lá no Rafael

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Sabia que Rafael estava escondendo algo! Ficou um pouco confuso que é quem! Quem é Lourenço? Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Em três anos acontecem muita coisa. Coitado do Santiago.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que no reino do Rafa, algo podre habitava! Coitado do Santiago, o melhor a fazer é pedir demissão... Mas o que o Rafael fez não tem perdão, pois tempo pra tentar se comunicar com o Sam não tinha, mas casar com uma mulher ele teve... Sr. Valter escondeu tudo isso, na verdade Santiago trabalha num lugar cheio de gente falsa, começando pelo patrão, só falta a Mariza aprontar uma também. Tem que sair da empresa, pra eles sentirem a falta das ideas e tentar de todo custo traze-lo novamente. Mas acho que outro personagem deveria entrar na história, pra fazer o Santiago feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

Da uma editada nesse capítulo porque ficou meio confuso.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi macumba do Augusto, só pode!? Casado!? Quer dizer que ele não tinha tempo para ligar ou mandar um email, para o Santiago, mas arrumou tempo para se casar com uma mulher, e depois vêm pagar de sofrido e incompreendido para ele, vai se ferrar seu filho da p@$&t#, se eu tivesse aí, te quebrava 😠👊👊👊😠💔😒!!!!! Continua logo!!!! 👏👏😢🙌

0 0
Foto de perfil genérica

puxa assim é foda todo dia uma surpresa desagradavel po Sam

0 0