Perdendo a vergonha, descobrindo a sexualidade.- 7

Um conto erótico de PequenoGaroto
Categoria: Heterossexual
Contém 1833 palavras
Data: 02/10/2016 01:36:31

Passei a manhã na escola, mas não pensava em outra coisa: Chegar em casa e contar minha vingança para F. No dia anterior, tinha me masturbado pensando nela e achava que isso a deixaria de alguma forma chateada ou com raiva, como eu tinha ficado quando ela me pegou batendo uma no banho. Agora, não estava mais chateado, durante a punheta que tinha batido, tinha imaginado ela e tinha sido gostoso. Ela era adulta, com um corpo lindo, eu ainda gostava de T e me sentia atraído, mas aquela mulher me despertou algo diferente.

Cheguei em casa e F estava na cozinha. Neste dia ao passar perto dela reparei mais. Ela era morena, costumava tomar sol na laje de casa, sua pele era linda. Tinha pernas grossas e torneadas, coisas eu seus dias na aeróbica proporcionaram a ela. Ela costumava trabalhar de short, geralmente coladinho, deixando a calcinha marcada no tecido. Tinha seios não tão grandes, mas, muito maiores do que os de T, que ainda não tinham se desenvolvido. Nem tudo era perfeito em F, seus pés não eram bonitos, nem bem cuidados como eu já gostava na época. Também não era lá bonita de rosto, era uma pessoa comum. No fim das contas, ela me deixava com um tesão mais carnal, do que de paixão.

- F, chaguei! – Disse entrando na cozinha – Qual o almoço de hoje?

- Arroz, feijão, frango frito e salada.

- Tá bom. Vou tomar banho, pra almoçar.

- Não se preocupe, pode demorar o quanto quiser hoje. – Disse ela rindo.

- Não vou demorar, ontem já me vinguei de você. – Aproveitei a deixa.

- Se vingou? De que, garoto?

- Bati uma punheta pensando em você! – Agora quem estava rindo era eu.

- Ai, Lzinho, que gostoso! Adorei a homenagem!

Eu fiquei sem entender nada. Ela tinha gostado?

- Foi gostoso sim! Me vinguei por você ter me visto pelado e me deixado com vergonha. – Eu disse ainda achando eu poderia fazer ela ficar chateada. Mal sabia eu que ela estava era gostando.

- Ah, foi? Vai bater outra no banheiro de novo? Pensando em mim?

- Não! Eu não vou bater nada. Que saco!

- Poxa, Lzinho. Fiquei tão feliz em saber eu bateu uma pra mim. Me conta, o que pensou?

- Não pensei nada. – Era mentira, eu tinha pensado muito na hora da punheta, e depois a noite toda e a manhã seguinte toda nela – Só bati e pronto.

- Poxa! Nem me imaginou?

- Claro que imaginei, né?

- Imaginou o que? Me diz!

- Você, pelada...

- Só isso? Não imaginou fazer nada comigo?

- Imaginei você me chupando – Ela tinha me ganhado, agora eu ia contar tudo pra ela, a “vingança” saiu pela culatra.

- E foi gostoso? Gozou?

- Gozei sim.

- Muito? Foi só uma punheta?

- Eu sempre gozo muito.

- Ah! Então, você bate muita punheta?

- Não!

- Calma, Lzinho. Não vou contar pra ninguém, diz pra mim.

- Eu batia, agora não faço mais, porque você tá aqui todo dia.

- Oh! Tem vergonha de mim, é? Não precisa. Vem cá.

Ela me puxou devagar em direção a ela.

- Quer ver uma coisa pra você imaginar melhor?

- O que?

Ela nem respondeu, apenas colocou os seios para fora da blusa. Eu fiquei boquiaberto. Eles eram lindos. Os bicos eram pequenos e as auréolas também, não eram enormes, eram do tamanho perfeito e a marquinha de biquíni deixava o visual perfeito.

- Gostou?

Eu não sabia nem o eu responder, emudeci.

- Lzinho, quer pegar neles? – ela pegou minhas mãos e levou aos seus seios.

Eu não sabia mais o que falar. Toquei os seios dela e os apertei, eram macios. Já não deviam ter a firmeza que tinham quando ela era mais jovem e não tinha tido uma filha, mas eu os adorei assim eu os toquei. Ela olhava para mim com um sorriso safado. Apalpei os seios dela por alguns instantes e parecia que era a primeira vez eu tinha feito algo do tipo, nada que eu tinha aprendido com T consegui fazer, eu estava completamente paralisado. Ela tirou minhas mãos e cobriu os seios novamente.

- Agora, tá bom, Lzinho. Vá tomar seu banho. – Disse ela rindo

- Ah! Não vale... Agora quer ver mais!

- Quer é? Eu deixo, mas só se você disser que vai bater punheta pra mim todo dia.

- Eu bato! Todo dia! – disse rapidamente, sem quase deixar ela terminar a frase.

- Então, entra no banho, que eu vou te mostrar mais.

Fui para o banheiro e ela me seguiu. Estava envergonhado de tirar a roupa na frente dela.

- Vai tomar banho de roupa?

-Não, né? É que... Eu fico envergonhado.

- Deixa de coisa, Lzinho. Eu já te vi peladinho, né?

- É, mas foi sem querer!

- Tira logo, menino!

Eu obedeci, tirei a roupa e entrei no box. Sentia ela me olhando. Meu pau estava duríssimo, só de imaginar o que ia acontecer naquele momento.

- Nossa! Já tá de pau duro? Deixa eu ver...

- Não é pra eu te ver?

- Ah, para, Lzinho. Deixa eu ver.

Me virei de prente pra ela.

- Hmmmm, que gostoso. Tá bem duro. É pra mim?

- É sim, pra você.

- Pra mim? Se ele é pra mim, vou fazer uma coisa com ele.

- O que?

Ela nem esperou eu terminar de falar. Pegou no meu pau e começou a bater uma punheta. Eu nem esperava aquilo. Quase não me contive quando as mãos delas envolveram meu pau e os movimentos começaram, ela sabia fazer aquilo, eu estremeci e ela sentiu que eu gostei. Ela sorriu para mim e continuou a punheta. Só eu estava nu, ela nem tinha tirado a roupa como prometeu, mas eu nem estava me importando com isso.

- Tá gostoso, Lzinho?

- Tá sim, tá muito bom.

Ela apertava e fazia os movimentos na velocidade certa. A punheta que ela bateu para mim foi uma delícia. Eu estava sentindo um tesão enorme. Me segurava ao máximo para não gozar, estava difícil. Ela apenas sorria. Os movimentos dos braços dela faziam seus seios balançarem, ainda dentro da blusa. Aquilo me deu um tesão ainda maior e eu coloquei a mão em seus seios.

- Ah, gostou deles, Lzinho, pera ai?

Ela parou a punheta e tirou a blusa, ficando com os seios totalmente de fora. Ajoelhou-se na minha frente e pôs meu pau entre seus seios e começou a fazer uma espanhola. Naquela época eu nem sabia o nome, só sei que adorei a sensação de foder os seios dela. A pele era macia e ela apertava eles, espremendo meu pau no meio, balançava eles e a sensação era fantástica, para mim, um novo tipo de masturbação. Depois de algum tempo, ela começou também a usar a língua, passava na cabecinha, toda vez que meu pau subia. Nesse momento eu já não aguentava mais. Não demorou muito e eu gozei. Um jato forte, no rosto, boca e cabelos dela, escorreu também nos seus seios. Ela sorriu, safada. Eu estava em êxtase.

- Gostou, Lzinho?

- E-e-eu adorei!

- Eu sabia que ia gostar. Agora, vou ter eu tomar banho com você, tenho que me limpar.

O banho tinha sido esquecido por mim, por algum tempo, mas agora ela ia tomar banho comigo e já estava tirando a roupa. Virou de costas e tirou o short, claramente querendo me mostrar o bumbum. Ah! Era lindo o bumbum dela, grande, típico das morenas. Estava usando uma calcinha pequena, cavada. – Gostou? – Ela me perguntou. Eu só fiz eu sim com a cabeça. Ela sempre sorria e ria de mim, de um jeito safado. Então, ela tirou a calcinha, mostrando agora uma pequena marquinha de biquíni, que me deixou louco. Ela entrou no box e me puxou com ela, abriu o chuveiro e entrou na água. Eu apenas a observava e admirava, olhava para ela com tesão, ela era uma gostosa. Ela se ensaboou primeiro, lavando os seios e o rosto, ficou toda espumada. – Vem cá, agora é sua vez de tomar banho. – Ela me pegou e me ensaboou, me deixou também todo espumado, ela deu atenção especial na hora de passar sabonete no meu pau, logo ele deu sinal de vida novamente.

- Já tá durinho de novo, L? Que gostoso!

- Você me deixa assim!

- Que bom! Agora, vem, que eu quero seu leitinho!

Ela ajoelhou novamente na minha frente. Pegou no meu pau e o levou a boca. Engoliu todo de uma vez, me tirando um suspiro. Diferente de T que começava devagar, ela ia com tudo, chupava todo a todo tempo, ela fodia meu pau com a boca. O tesão era enorme, minhas mãos instintivamente seguraram seus cabelos e eu comecei a foder a boquinha dela. Me movimentando, num vem e vai frenético. Ela parava em alguns momentos apenas pra retomar o folego, mas não por muito tempo, as vezes só pra dizer umas safadezas.

- Vai, meu Lzinho, fode minha boca! Fode ela gostoso!

- Você é um reizinho! Adoro leitinho de garoto, me dá?

Eu adorava aquelas putarias faladas, com T, não tínhamos isso. A gente quase não falava, apenas nos sentíamos. F não, ela controlava a situação, falava putaria e fodia. O boquete dela era uma delícia e logo eu estava para gozar novamente. Ela sentiu eu estremecer e o gozo vir, se preparou para receber o leitinho. Quando gozei, ouvi apenas um “Hmmmmmm” vindo dela, depois olhei só para ver a cara de satisfação dela, enquanto engolia devagar. Eu adorei aquilo, até hoje fico excitado quando tomam meu leitinho com gosto. O banho continuou, ela terminou de me dar banho, tiramos o sabão de nossos corpos, nos secamos. Eu me vesti rapidamente e sai do banheiro. Ela ainda demorou, tinha de secar os cabelos. Fui me sentar no sofá da sala. Ver TV e esperar o almoço. Ela trouxe meu almoço, sentou do meu lado.

- L, você sabe que isso que aconteceu é segredo, né?

- Eu sei, F, não posso falar pra ninguém.

- Isso mesmo, é nosso segredo. E se você gostou e não contar pra ninguém, pode acontecer mais.

- Tá certo. Eu gostei. Não vou contar pra ninguém, pode deixar.

- Que bom! – disse ela me dando um beijo selinho na boca e depois se levantando.

Almocei e passei a tarde pensando no que tinha acontecido. O resto do dia não fizemos nada e pareceu que nunca tinha acontecido. E eu fiquei preocupado se não ia acontecer mais, pois eu estava querendo, tudo foi ótimo! F foi embora, mas na hora de se despedir, não foi como nos outros dias. Ela pegou no meu pau, por cima do short e disse: - Tchau, meu gostosinho. Até amanhã. – Isso me deixou extremamente feliz e excitado pelo outro dia. E é claro que no outro dia repetimos a dose, nada diferente, ela me masturbou depois, me chupou.

Até que um dia...

PS

Parece que esse ficou maior que os outros. Gostaram? Não deixem de comentar, por favor, só assim sei que desejam a continuação.

LEZIN – Tá ai a continuação. Obrigado! Espero que esteja gostando.

Leitorerótico – Obrigado! Espero que continue lendo e que continue se excitando!

Baiúchinha – Voltou! Haha Eu era e sou ainda. Cheiro!

Marimarina – Com certeza era! Tá gostando dos contos? :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PequenoGaroto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostando muito dos seus contos! Você escreve muito bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa continuação...e não achei seu conto grande não. Por mim poderia ser até maior...qze não deu tempo de eu me animar aqui...rsrs. Parabéns. Posta a continuação logo. Abraço

0 0