A ESPOSA DO MEU AMIGO...

Um conto erótico de Homem Sombra
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 10/10/2016 17:18:01
Assuntos: Heterossexual

Sou casado, 42 anos, l,90 de altura, 1,15 kg, moreno claro.

Tenho um amigo de infância o nome dele é Flávio um pouco mais baixo: l,75 de altura, magro e negro.

Sua esposa chama-se Samanta. Ela tem 1,70 de altura branca de cabelos longos bem escuros Samanta e uma mulher muito charmosa.

Juntos eles tem uma pequena empresa no ramo de serviços.

Todos os dias trocávamos e-mails, mensagens no zap, quando as coisas estavam feias entre os dois eu telefonava ou visitava a casa deles.

Em uma destas brigas fui até a casa deles.

Flávio não estava lá e sua esposa Samanta foi quem me recebeu.

Charmosa como sempre.

Ficamos conversando bastante sobre vários assuntos, ela é muito inteligente, porém carente de afeto. Seus pais se separam e ela se entregou ao Flávio ainda muito nova, sem rumo certo na vida foi morar com ele quando tinha quinze anos.

As horas foram passando e nada do meu amigo chegar.

Sempre que eles brigam ele vai pra casa dos pais as vezes passa ate dias por lá.

Então como já era um pouco tarde a Samanta me disse que iria tomar um banho e se eu não me importaria em ficar esperando mais um pouco...

Falei que não e fui para o terraço.

Ela saiu do banho com um hobby, muito linda e perfumada.

Pediu-me desculpas pelo seu traje, mas estava muito cansada.

Eu fiquei na minha só observando e não me contive e falei que ela era charmosa de qualquer jeito. Continuamos a conversar no terraço aí ela me disse que iria se deitar e me puxou pelas mãos para eu acompanhá-la ate o sofá dizendo: vem comigo, você é como um irmão pra mim quero apenas repousar minha cabeça em seu colo.

Fiquei sentado no sofá assistindo a TV e fazendo um cafuné na cabeça dela, ainda que meio sem graça mesmo.

Eu ali só olhando aquela beleza toda, que desperdício, pensava comigo mesmo.

Ela relaxou por alguns minutos.

Após ela me disse que seu casamento não estava muito bem, seu marido era muito frio com ela, e eles quase não faziam mais sexo.

Ela acabou cochilando ali no meu colo. Continuei ali olhando aquele mulherão no meu colo, fui aproximando minha mão de sua pele lisa. Sentir seu perfume, seu cheiro de mulher, uma delicia...

Passei a mão pelo decote do hobby e alisei seus seios lindos, perfeitos, minhas mãos foram um pouco mais abaixo e soltei o nó do seu hobby.

Ela usava na parte de baixo uma lingerie transparente com linhas preta.

Retirei a cabeça dela do meu colo e fui me aproximando mais ainda, coloquei minha mão sobre a coxa dela, ela não tinha nenhuma reação, continuava dormindo... Que linda! Fui subindo minha mão que estava pegando fogo e acariciei sua xoxota por cima da calcinha e, nada nenhuma reação dela.

Continuei fazendo carinho nela e fungava em seu pescocinho e, nada, ela não reagia...

pensei será que ela está mesmo dormindo?

Fui ficando cada vez mais atrevido, e já sentia meu caralho latejando.

Samanta abriu seus olhos e disse: - assim você me mata de excitação meu amigo!

Agora vamos terminar o que você começou. Samanta fica sentada no sofá e tira bem depressa minha calça, desabotoei minha camisa e fiquei só de cuecas com meu pau pra fora. Samanta faz um carinho nele e diz: - como ele é gostoso o quero todinho dentro de mi.

Samanta começou a chupar meu caralho bem gostoso passando a língua na cabeça dele e sugando-o todinho.

Tirei o hobby dela e fui puxando a calcinha dela para baixo, consegui despi-la e vi aquela xoxota linda, super cheirosa, ali na minha cara.

Não resisti e comecei a beijar e beijar e sempre tentando abrir aquela fenda maravilhosa, vi seu grelinho lindo e comecei a sugá-lo e olhei pra cima, e Samanta de olhos fechados cheios de excitação me disse: - chupa seu safado sua amiga vai! Continuei beijando, lambendo chupando a sua xoxota e tentando colocar o dedo no cuzinho dela. Samanta afastar um pouco as pernas e eu começo a acariciar o cuzinho dela que diz: - nunca mais dei o cu, você quer fude-lo meu amigo? Olhei para ela, subi e beijei aquela boca linda, beijei, enfiei minha língua goela abaixo, para demonstrar minha excitação. Samanta me joga no chão e diz para fazermos um 69 bem gostoso. Não penso duas vezes e logo começarmos um 69 alucinante. Ela chupava meu caralho como ninguém. Já eu alternava entre a xoxota dela e o seu cuzinho. Samanta gozou na minha língua e disse: - nunca o Flavio me chupou assim tão gostoso. Samanta senta no meu caralho engolindo-o todinho em sua xoxota e começa a cavalgar como uma verdadeira amazona. Enquanto Samanta cavalga no meu cacete diz: - que rola gostosa! Pena que não ter descoberto antes. Samanta se vira e segura nos meus pés enquanto cavalgar no meu caralho. Tive uma bela visão de uma mulher disposta a se entregar ao prazer de um macho que a fizesse gozar. Samanta anuncia que vai gozar e eu também falo. Sinto minha porra encher a xoxota de Samanta que grita: que gozada maravilhosa! Nunca pensei em gozar tanto assim como hoje! Fomos ao banheiro nos lavar. Chegando lá Samanta lavar bem lavado meu caralho, que por sua vez retribuo lavando todo aquele corpão. Samanta começa a chupar meu caralho que aos poucos vai ficando duro. Encostei logo meu pau na xoxota, empurrei e lá estava ele dentro dela de novo, inteirinho, latejando, sentindo as paredes quentes daquela buceta maravilhosa. Comecei a estocá-la lentamente de inicio, sentia que cada vez mais ela se abria pra mim e eu entrando cada vez mais fundo, e já estocava mais forte e mais forte e ela gemia delicadamente, se contorcia e se entregava completamente em mim, não me dizia nada, apenas se oferecia a mim. Confesso que nunca tinha comido uma mulher como ela. De repente tiro meu caralho da xoxota dela e entro bem de vagar no cuzinho apertadinho dela que gemi. Aos poucos fui invadindo aquele cuzinho apertadinho. Fui aumentando o nível das minhas estocadas ate penetrar aquele cuzinho. Samanta rebolava no meu caralho e dizia: - você e um tremendo filha da puta! Como e que você comi a mulher de seu melhor amigo. Que saber de uma coisa? Eu quero e mais, me fodi seu gostoso. Você tem uma pegada bem forte. Assim enche o cuzinho de Samanta com minha porra. Fiquei louco por ela. Tomamos um banho e nos recompomos como se nada tivesse acontecido. Estamos já há alguns meses trepando e ela está cada vez melhor, disse que está super feliz, realizada e agora está se empenhando para arrumar um apartamento para nós, para não corrermos tanto risco... Afinal somos casados.

Eu não vejo à hora disso acontecer, quero fuder muito mais ainda com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nildo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível