A coroa do Humaitá dando pra dois negrões enquanto o corno viaja

Um conto erótico de Negro zona sul
Categoria: Grupal
Contém 1445 palavras
Data: 10/10/2016 13:49:23

A coroa do Humaitá

Nao tenho dúvidas em afirmar que esses aplicativos de encontros são a maneira mais fácil, rápida e despojada de conhecer pessoas para uma boa transa. Obviamente, não é só meter. Já tive a oportunidade de conhecer gente bem legal.

Mas, hoje, irei contar a transa que tive com uma coroa que conheci pelo Happn. Estava zapeando e resolvi aumentar o limite de idade das combinações. Sinceramente, não esperava me deparar com tantas mulheres bonitas e gostosas na faixa de 40 e 45 anos. Uma melhor do que a outra. Rapidamente, fui combinando com as que estavam mais perto. Me dei bem, cai com várias gostosas. Mas, uma me chamou a atenção em especial. Ela era bem alta. Media 1.82 cm. Tinha um porte que aparentava ter praticado esporte por muito tempo, pois, não era bombada, mas, era forte. Descobri depois que ela foi atleta de vôlei indoor e de praia. Uma verdadeira potrancona. Que alem desse corpo maravilhoso, tinha seios originais de fábrica e que o tempo conservou de pé. Tinha uma pele bem tratada que escondia as suas rugas do tempo, ainda mais em uma cútis branca, acostumada a tomar sol desde menina. Era essa a beldade que estava na minha mão e conversava animadamente pelo whatsapp. Passamos duas semanas trocando ideia e falando sobre a vida, obviamente, ela era dona de um bom papo, algo que para uma aproximação, no meu modo de ver é essencial. As conversas foram esquentando e ela me mandava áudios noturnos e fotos com partes do seu corpo. Estava excitado demais para conhecer aquela mulher e tentava de todos os modos convence la a marcar algo. Estava aceitando de tudo, uma bebida ao final do expediente ou um encontro mais fervoroso.

A coroa em uma das nossas conversas, me falou que estava separada do marido apenas de corpo, pois, ainda moravam na mesma casa e eles mantinham as aparências sociais. Achei esquisito, já que ela estava em um aplicativo que qualquer um poderia ver. Inclusive, os seus vizinhos. Mas, ela me falou que tinha entrado por pressão de uma amiga e já tinha saído. Falou que viu vários conhecidos e deletou o app. Sorte a minha de ter tido a felicidade de cruzar com ela e trocar telefone pra algo mais discreto e íntimo.

Porém, apesar dessa separação de corpos entre ela e o marido, a nossa transa nunca que acontecia. E, eu sempre lembrava da frase de um amigo mais velho: "Foda adiada é foda perdida". Ja tinha ate desanimado quando, recebo uma mensagem assim.

- Oi! Boa noite. Por onde você se encontra? Estou sozinha em casa, pois o meu marido viajou e estou louca para te dar a buceta.

Recebi a mensagem com muita surpresa, pois, não esperava a forma direta como ela falou. Geralmente, as mulheres curtem um primeiro encontro, com conversa e só depois, pau dentro. Ela foi bem explicita. Algo que mexeu comigo, mas, existia um problema. Eu estava no bar com alguns amigos e o meu primo. Os amigos, eu até poderia dispensar, mas, o meu primo veio de Brasilia para fazer um curso de mergulho em Angra e, estava na minha casa, no Rj, apenas uma noite. Não seria justo abandona lo, mesmo com o tesão batendo no teto. Expliquei o problema para ela. Para a minha surpresa, a safada respondeu da seguinte forma.

- traz ele tambem. Hoje quero muita rola, faz tempo que não sou arrombada. Vou tirar o atraso logo com dois. Venham logo.

Nessa hora o meu pau explodiu por dentro da cueca. Não hesitei e abri o jogo para os meus amigos. Avisei que teria que sair pra comer uma gostosa. Meu primo ficou com cara de choro. Mas, logo a sua cara mudou.

- Vumbora, Rapa. Hoje vc vai comer uma delicia aqui no Rj. Vai ficar me devendo pra quando for em Bsb.

Ele sorriu igual criança quando ganha um pirulito. Pagamos a conta e chamamos o Uber, rumo ao humaita. Antes, passamos no posto de conveniência pra abastecer a bolsa de cervejas e energéticos. Chegando lá, a coroa, nos surpreendeu na porta de casa com um vestidinho de puta todo colado no corpo e deixava transparecer um minúsculo fio-dental. Fiquei louco e, fiz as devidas apresentações.

Não demorou muito e já estávamos todos íntimos. Lembrando que, conhecia a gostosa apenas do mundo virtual. Bebemos mais um pouco e começamos a putaria. A safadinha foi logo pegando na minha piroca e colocando pra fora. Tirou a sunga e caiu de boca no pau. Mamava sem parar. Nesse momento, olhei para o meu primo que ja ia para trás daquela gostosa e não parava de chupar a sua buceta. Ela ficou alucinada e repetia.

- Me comam, me comam, faça o que aquele velho safado não faz. Encham a minha buceta de pau. Preciso disso todo dia.

Ela não parava de chupar o meu pau e implorar por pica. Mas, sabíamos que ainda não era a hora. Aquela mulher, merecia ser bem tratada.

- Calma, sua potranca. Ainda temos muito tempo e vc vai sentir a pressão de dois negrões em vc.

Dessa vez, decidimos trocar de posição e coloquei ela deitada de costas na cama. Foi a hora de cair de boca naquela xota. Sinceramente, fazia tempo que não via uma buceta tão encharcada e com cheiro de égua no cio. Aquele aroma forte de tesão feminino ja exalava pela sala. Sala essa que percebi logo na entrada um quadro gigante do casal. De certa forma, o corno presenciava o seu mais novo chifre.

A chupadeira continou e meu primo enfiava a caceta dura na boca dela. Ela engasgava, tentava engolir tudo, parecia uma criança gulosa. Mas, ela continuava implorando entre as suas gozadas.

- Por favor, seus canalhas, me comam. Preciso de rola. Quero gozar no pau de vcs.

Enfim, o tesão já era grande e meu pau estava estourando. Coloquei uma camisinha e meti naquela buceta. De quatro, pois, ela ainda mamava o meu primo, que prenunciava o seu primeiro orgasmo. Ela bebia o leite dele e rebolava com a minha vara na sua buceta.

- Aiii! Que leite gostoso. Mete mais. Tira essa camisinha e enche minha xota de leite.

Nessa hora, caguei pra regras. Continue metendo, porem, sem preservativo. Não demorou muito e enchi aquela buceta de leite e senti a safada gozando no meu pau. O meu primo ja recuperado, veio com tudo e meteu de novo na buceta da potranca. Peguei uma cerveja e fui respirar. Olhei os quadros na sala e percebi que a safada foi uma atleta de ponta do vôlei. Jogando em vários clubes no Brasil e no mundo. Mas, a minha distração durou pouco. A safada, falou o seguinte que mexeu comigo.

- Meu preto, vem com o seu primo me comer. Quero fazer algo inédito pra mim. Preciso de os dois preenchendo os meus buraquinhos.

Não me fiz de rogado e fui pra dentro. Comecei catucando aquele fiofo rosado e de uma vez só, o pau entrou com tudo. Sinal que aquela rabeta já estava acostumada com ferro. Meti gostoso e mais uma vez, aquela safada teve orgasmos múltiplos.

- Ah! Que delicia. Estou gozando de novo. Vem! Vem! Enfia o pau na minha xota.

Meu primo ainda atônito pela gozada escandalosa da safada, se meteu por baixo e enfiou a rola na buceta da safada. O pau dele escapava e batia perto do rabo dela. E todo o momento, ela tentava empurrar os dois no cú. Ela estava pegando fogo.

Ele enfim acertou o buraco e ela rebolava no pau dele, eu só ia no embalo. Sentia que poderia gozar em breve, mas, fazia de tudo pra me segurar e esperar a gozada dela. Senti que isso iria acontecer e acelerei as pirocadas. Ela gemia freneticamente e meu primo gozou dentro da xota dela. Gritei que estava gozando e ela chorando falava.

- Goza, enche essa buceta de corno, me façam sentir me mulher outra vez.

Ela gozou e desfaleceu do nosso lado. Foi lindo ver a cara de prazer daquela potranca. Jogada no chao da sua sala. Rodeada de fotos dos marido e lembranças da vida. Peguei mais uma cerveja, brindei com meu primo e reclinei me no sofá. Afinal, era merecido e justo.

Ela levantou, olhou pra ambos e agradeceu a foda com um beijo apaixonado. A piroca endureceu na hora. Fomos pro banho e por lá continuamos a foda. Que só parou pq o meu primo tinha que ir embora no dia seguinte.

Tenho certeza que ainda faremos muitas coisas juntos. Ela é cheia de fetiches. O maior deles é de transar com um Travestis. Vamos ver no que isso tudo vai dar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zonasul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Que tesão de conto (do caralho - literalmente, aliás kkkk) este de vocês... Já curti uma travesti com uma outra mulher... Veja meus contos e descobrirá... Tesão puro... E vale a experiência... Se quiserem curtir com alguém que já curtiu isso, eu topo rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando for sair com ela, me convida.

0 0