minha primeira e deliciosa vez

Um conto erótico de carinhosa RS
Categoria: Heterossexual
Contém 1752 palavras
Data: 08/10/2016 01:06:57

Olá,

Quero contrar sobre como aconteceu a minha primeira vez e que foi inesquecível para mim

Bem, eu nunca fui magra, sempre tive problemas com a balança, sou bem branquinha, olhos verdes, cablo castanho. Tenho um rosto bonito, seios fartos e uma boca linda carnuda. Com 80 kl e 1,65 nunca me senti das mais bonitas apesar de muitas pessoas me acharem e minha auto estima sempre esteve em baixa, por isso me dediquei aos estudos e aos 26 anos consegui passar em concurso público aonde minha vida mudou completamente.Co o passar dos anos havia perdido o desejo de namorar e nunca havia tido nenhuma experiência, nem um beijo sequer. Alguns homens diziam que era muito desengonçada e sem graça , nao usava salto, sempre com roupas básicas e nunca me senti com vontade de mudar meu jeito. Enfim, minha vida se resumia a trabalhar e a ficar em casa com meus gatos. Quando começei a trabalhar no órgão estadual percebi que meus colegas reparavam em mim e em minha maneira tímida e introvertida, me chamavam para sair , mas eu sempre recusava, tanto que desistiram e me tiveram por "a estranha" rsrs. Eu não me importava e levva minha vida. Sempre fiz mais amizades com homens do que com mulheres e um dos amigos que fiz foi meu supervisor, Roni. Ele sempre procurava me ajudar principalmente quando iniciei e não sabia nada. Era um homem maduro já entrando em seus 48 anos . Grisalho, olhos castanhos, corpo levemente acima do peso, mas que facilmente se confundia com músculos bem trabalhados de academia rsrs. Ele sempre foi gentil e prestativo e logo se tornou meu melhor amigo inclusive me ensinando a dirigir. Me mudei para o mesmo prédio e passávamos os finais de semana sempre juntos vendo filmes, cozinhando, íamos ao cinema. Parecíamos um casal, mesmo sendo só amigos e alguns colegas desconfiavam de que estava acontecendo algo, mas Roni era muito respeitador e eu também sabia que um homem assim não ia querer nada com uma "gorda".

Certo dia comentei sobre esses meus problemas de auto estima sem querer enquanto víamos um filme na TV, e ele me disse que eu jamais deveria me sentir inferior, que eu era uma bela mulher mas que ainda não sabia disso. Ele segurou minha mão getilmente e senti meu corpo tremer, seu olhar era encantador , seu jeito me fascinava e eu estava começando a vê-lo de outro modo, mas não quis admitir. Dois meses depois chegou dezembro e as festas de final de ano. resolvemos fazer uma comemoração e o tradicional amigo secreto. Para minha surpresa Roni havia me escolhido! Ele me entrgou uma sacola de papel linda fechada com um laço e pediu para que eu não abrisse ali o que gerou dúvidas em nossos colegas. Eu obedeci e deixei para abrir em casa. Bebemos , comemoramos o final de expediente e e fomos para casa.

No dia seguinte Roni chegou á tardinha com uma garrafa de vinho. Percebi que ele usava o perfume que eu mais gostava dentre todos, perfumes sempre foram uma predileção dele. rsrs. Ele entrou e se sentou. Usava uma camiseta branca que se ajustava perfeitamente aooo seu peito largo e deixava seus braços fortes em evidência e uma calça jeans marinho.

Me perguntou se eu havia gostado do presente. Seus olhos estavam fixos em mim e eu não conseguia fugir. Disse que não havia aberto a sacola, mas na verdade abrir e fiquei surpresa sem entender porque havia me dado "aquilo". rsrs. Roni foi até a cozinha e pegou as taças nos servindo , bebi um gole de vinho e sorri perguntando o porque do presente. Ele sorriu de volta e me disse que supôs que eu nunca havia ganhado ou comprado algo assim para mim. E ele havia acertado. rsrs. Nos sentamos enquanto bebíamos em silêncio. Ele entou me disse com sua voz suave: - você já provou para ver se serve? Pode trocar se quiser"rsrs. Senti meu rosto ficar corado e baixei a cabeça. Ele então tocou meus cabelos e pediu para que eu lhe mostrasse se serviu ou não. Fiquei tímida e disse que não havia aberto a sacola, mas ele sabia que sim pelo meu aparente nervosismo. Caminhou até a sacada e fechou a cortina deixando minha sala com pouca luz. Pediu novamente que eu vestisse o presente, pois a intenção era apenas me ajudar, ele queria que me sentisse desejada , atraente e sexy. Eu sorri e disse que usaria para dormir, e ele então sorriu me dizendo - hum, vc abriu o presente- . Sim, respondi e bebi mais um gole de vinho. -Por favor, vista e me mostre, prometo que nada vai acontecer, só quero poder lhe ajudar, não vou tocar em você. Tem minha palavra.

-Eu ei, mas tenho muita vergonha, meu corpo é horrível.

-Para com isso. É isso que vamos mudar, vou te mostrar que está errada. Vista e vem aqui, me deixe ver como você fica.

Meu corpo tremia , era uma mistura de tesão e medo. Senti meu rosto corar. Fui até o quarto e abri a gaveta aonde havia guardado o presente. Aquela linda lingeri branca, com um rendado sensual e inocente ao mesmo tempo. A calcinha era toda de renda o que deixava minha bucetinha á mostra, vesti o sutiã e a calcinha, me olhei no espelho.. me senti outra pessoa, uma mulher sensual, ele tinha razão.. rsrs. Joguei meu cabelo para o lado e fui atá a sala. Tremia e a tensão só aumentou quando cheguei até a sala e e Roni me viu usando o "presente" rsrs. Seus olhos eram penetrantes e me deixaram desconcertada. Ele se levantou e me disse que nunca me vira tão linda. seus olhos percorriam meu corpo, eu senti desejo despertar dentro de mim, ele não me tocava apenas observava. Disse que não via nada d eerrado comigo e mesmo acima do peso eu era maravilhosa. Eu sorri dizendo que duvidava, nao acreditava que ele pudesse mesmo estar falando aquilo. Ele então tocou meu braço de leve, chegou até meus cabelos, acariciou meu rosto e me deu um beijo delicado, me abraçando devagar enquanto me puxava para si. Senti meus seios ficarem durinhos e minhas pernas bambas.

Ele então beijou meu rosto todo, meu pescoço e se virou. segurou meus ombros enquanto beijava meu pescoço novamente, já não sentia mais minhas pernas, o tesão já me dominava e senti minha bucetinha enxarcar. Roni então abaixou d eleve as alças de meu sutiã me prendendo em seus braços, me envolvendo sem que eu pudesse escapar. Suas mãos deslizavam por minhas pernas, pelo meu bumbum, chegando até minha bucetinha. Ele acariciou delicadamente e gemi baixinho,enquanto ele beijava meu pescoço. Roni me levou até o sofá de costas ainda, me beijando. Tirou meu sutian devagar e acariciou meus seios. Era a primeira vez que eu sentia meus seios sendo tocados. Já havia me masturbado algumas vezes, tocado meus seios mas essa sensação de ter um homem me envolvendo era deliciosa. Ele circulou mues mamilos com seus dedos experientes me fazendo gemer aida mais, dizendo o quanto eu era gostosa e não sabia. sua voz ficava mais rouca, cheio de desejo beijava meu pescoço com tesão e pude sentir seu pau crescendo por baixo da calça.. Não conseguia resistir, peguei sua mão e levei até minha virilha e ele entendeu. Começou a me masturbar sem tirar minha calcinha enquanto eu gemia em extase. Molhei sua mão goznado deliciosamente me movendo para frente e para trás, me entregando para aquele homem incrível que e breve me faria mulher.

ele pedia para que gemesse mais, eu eu obedecia com prazer. Meus gemidos o deixavam cada vez mais excitado. Me virei tirando sua mão da minha bucetinha eo beijei deliciosamente. Ele pegou minha mão e colocou em cima de seu pau que já não aguentava mais ficar preso. acariciei enquanto o beijava e ele logo tirou a calça e cueca me mostrando seu pau que me deixou ainda mais excitada. Acariciei todo ele enquanto ele me ensinava a tocá-lo ele gemia, me levou para o quarto e lá nos beijamos com o tesão á flor da pele. eu estava enxarcada, louca de desejo por aquele homem, desejando ser sua. Me deitei e ele veio até mim tirando minha calcnha e caíndo de boca em minha bucetinha que ardia de desejo. chupou toda ela me fazendo delirar de prazer. Gozei mais uma vez e ele me beihjou me fazendo sentir meu gosto em sua boca. Me sentei na cama e ele acariciou meus seios, louco de tesão. Pegou o pau e tocou neles , nos mamilos, prendeu entre eles e começou a fazer um vai e vém delicioso. Tentei lamber o que o deixou mais excitado ainda. Ele parou e devagar passou a cabeça em meus labios enquanto segurava meu rosto. Segurei com uma mão enquanto ele colocava devagar aquela delícia em minha boca me fazendo sentir seu gosto de homem. Chupei delicadamente enquanto ele me olhava e gemia de tesão sem querer parar. Ficamos assim por um tempo até que ele sentir que o gozo viria. Ele então me deitou abriu minhas pernas e aproximou o pau que latejava antes em minha boquinha, pincelou me fazendo gemer de prazer, esfregando em meu grelinho , sentindo minha bucetinha implorar pra ser penetrada. Devagar colocou a cabecinha, eu estava tão excitada que mesmo doendo não queria que ele parasse. Doía, eu gemia, gritava ele ia devagar me olhando. Eu mordia meu lábio olhando para ele que sorria enfiando bem devagar. Sentir aquele pau rasgando minha bucetinha era uma mistura de dor e prazer incrível. Senti meu corpo se contorcer em uma explosão de prazer repentina. Ele começava a se mover indo e vindo, mechendo gostoso, já não doí mais e eu não queria que acabasse. Gemia alto edindo mais, queria aquele pau me comendo gostoso. Ele não parava cada vez mais mechendo mais, com força, me segurando, me dominando por completo. Ele latejava dentro de mim enquanto eu gemia dizendo o quanto estava gostoso.

por favor não para, continua. me dá mais.. me come mais meu macho.. minhas palavras já era desconexas devido ao prazer intenso por ser fodida por aquele macho delicioso. Ele por fim me fez gozar deliciosamente e em seguida me deu seu leite delicioso , senti minha bucetinha enxarcar com seu leitinho que escorria quente pelas minhas pernas. Ficamos abraçados , nos recompondo daquele momento maravilhoso. Foi marvilhoso rsrs

tivemos mais noites tórridas de prazer mas isso conto nos próximos contos. Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carinhosa gaúcha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto lindo, também sou gordinha e entendo perfeitamente, o prazer maior está em se sentir desejada, continue pfv

0 0
Foto de perfil genérica

Magnífica essa transa com uma mistura de amor com tesão, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

K delícia fofinha e virgem, adoro ja ganhei também uns cabacinho assim. ;) soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima experiência...sinceramente eu gosto d mulher acima d tudo...mas as gordinhas são as minhas favoritas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente