ACEITEI SER CORNO POR AMOR.

Um conto erótico de dattobarbalha
Categoria: Heterossexual
Contém 3521 palavras
Data: 07/10/2016 11:54:53

ACEITEI SER CORNO POR AMOR.

Sou o Samuel, trabalho em uma editora de S. Paulo, sou revisor, solteiro e tenho trinta e dois anos. Já me apaixonei várias vezes mas meu coração é desmiolado, sempre escolhe as mulheres erradas, não sei porque me aproximo de mulheres que de alguma forma não combinam comigo, sou romântico, muito educado e tenho uma boa aparência, mas parece que isso não conta muito. Mesmo minha boa situação financeira, herdei alguns imóveis que rendem bons alugueres parece não impressionar muitos meus alvos femininos.

Passo a relatar minha última decepção amorosa que no início doeu muito, apesar de que agora as coisas estão bem melhores mas eu ainda não estou confortável ou seguro na relação ...

Rina, uma linda morena, vinte e cinco anos e um corpinho perfeito foi recém admitida como secretária na editora. Eu não sou um macho alfa do tipo comedor que já cai em cima, mas nesse caso resolvi ser mais rápido porque gostei da menina e na firma existem muitos comedores rápidos no gatilho. Tem também os escritores, que estão sempre pela editora, não sei o que eles tem, mas mesmo vivendo duros, com pouca grana e se vestindo sem cuidados além de não prezarem muito pela aparência possuem o dom de conquistar as jovens, carregam um charme misterioso e sabem usar as palavras de modo a convidá-las para a cama como se convida alguém para beber cafezinho.

Parti para o ataque, me aproximei, joguei meu charme e até joguei sujo aumentando um pouco meus poderes na editora fazendo parecer que eventualmente estar de bem comigo pode resultar em promoções e vantagens...tá certo, isso pode não ser muito correto, pode não ser a melhor forma de começar uma relação e é errado, mas quem sabe pela primeira vez na vida depois de muitas decepções eu queria apenas comer ela e pronto...

Ela reagiu bem, me surpreendeu...disse que não esperava favores na carreira pretendida na firma, e disse mais:

-Pare de me enrolar Samuel, você não está com essa bola toda aqui na firma...eu sou sobrinha de um dos diretores, o Dr.Ely, sei quem pode fazer chover por aqui. Mas eu gostei de você...então não seja bobinho...quer sair comigo tudo bem! No sábado está bom para você?

Bom, eu tive o merecido e nem fiquei envergonhado porque ela topou sair comigo, para mim foi uma vitória retumbante!

No sábado passei no ap dela, todo orgulhoso fomos nos divertir, shopping, cinema e jantar. Eu na companhia dela estava feliz, saboreando os olhares invejosos dos outros homens. Rina usando um vestido justo e curto estava desfilando seu corpo bem feito com naturalidade. Pernas longas com scarpins 15 deixavam ela um pouco mais alta do que eu, as coxas grossas expostas pelo vestido curto, a cinturinha e os seios empinados resultavam em um conjunto com licença para matar. Eu já estava apaixonado, não adianta sou um romântico incorrigível mas lá no fundo um alarme tocava me avisando: É muita areia para teu caminhão otário!!! Não sei, não me julgo complexado, não tenho motivos para isso, mas o alarme não queria apagar...

Ao fim da noite após um bom jantar, escolhi um excelente lugar para comer, pedi um vinho caro e de bom gosto para mostrar meus conhecimentos refinados e tratei ela como um joia rara...ok, tudo para impressionar, mas eu sou assim com as mulheres, são minhas deusas mesmo na maioria das vezes me dispensando de boa!

No fim da noite lá fomos nós para o ap dela, previsível. Ela muito tranquila não tentou se fazer de difícil, ou se mostrar falsamente surpresa. Pedi para entrar e perguntei se podia passar a noite, ela foi clara:

-Mas é claro Sami, eu já disse que gostei de você e a maneira como você se portou hoje, seus modos, sua educação e como olha para mim me conquistaram...quero transar com você a noite inteira!

Bom, eu merecia, pensei comigo. Até que enfim uma mulher bonita, que me interessa quer alguma coisa comigo.

Ela pegou uma bebida, me indicou um sofá confortável e me disse que ia para o quarto vestir algo mais confortável...relaxei e me preparei para uma noite mágica.

Quando ela voltou estava linda, um penhoar esvoaçante e muito fino deixando sutilmente aparecer um conjunto de lingerie matador. Duas peças pretas com rendas delicadas, tudo muito minúsculo. Ela sorriu ao perceber minha aprovação. Dali em diante foi só alegria, caímos nos braços um do outro e os beijos cada vez mais íntimos se sucederam. Ter Rina nos braços é uma experiência maravilhosa, ela é delicada e se entrega de uma maneira quase que submissa, me deixou conduzir e com suavidade foi atendendo meus pedidos, tirou minhas roupas devagar, me acariciou com carinho e explorou meu corpo todo com suas mãos habilidosas, e quando tomou meu pau nas mãos eu já estava com uma tesão incrível.

Ela chupou gostoso, lambeu meu cacete sem frescuras, trabalhou bem minhas bolas usando as mãos e aplicando uma pressão forte suficiente para me arrepiar, caprichou na cabeça inchada e usou a língua de uma maneira excitante. Eu fiquei louco, apaixonei e praticamente estava pronto para gozar a qualquer momento. Ela percebeu e parou. Então eu procurei retribuir, tirei sua calcinha com cuidado, deitei ela delicadamente de costas no sofá, coloquei sua bunda sobre o braço do estofado e abrindo suas pernas caí de boca na xaninha bem depilada e toda rosinha. Lambi gostoso, procurei caprichar e trabalhei devagar explorando bem cada pedacinho, minha língua penetrou nos lábios, deu toques e fiz rápidas penetrações no canal e quando me dediquei ao grelinho fui cuidadoso, muito carinhoso mesmo e seu gemidos de prazer me garantiram que eu estava no caminho certo, do jeito que ela queria, então eu dei mais do que ela queria...e muito mais!

Quando ela gozou a primeira vez ela agarrou minha cabeça segurando pelos meus cabelos com força, seu gemido rouco foi bem alto e longo depois uma série de tremores percorreu seu corpo, nos abraçamos e ela pediu para ser penetrada:

-Vai Sami...mete esse pau dentro de mim...eu quero te sentir todinho em mim, eu quero sentir teu pau lá no fundo...

Foi o que fiz, mudei ela de posição, segurei nos seus tornozelos e coloquei suas pernas apoiadas no meu ombro e meti tudo, firme e forte, comecei a bombar imediatamente notando pela reação dela que era o certo a fazer.

Em pouco tempo ela começou a gritar:

-VAI!!! FODE FORTE!! AIHAIIIIIMMM! Mais forte Sami...mete mais...mais...no fundo...vaiiiiiii!

Eu dando meu máximo não sabia mais o que fazer...foi quando ela pediu:

-Deixa eu ir por cima...deixa?

É claro que eu atenderia o pedido dela, não sou egoísta no sexo, mas não deu tempo...gozei dentro dela descontroladamente, agarrei aquela gostosura toda em um abraço cheio de amor e descarreguei minha carga em jatos fortes preenchendo ela toda.

A decepção dela foi enorme, não comentou nada além do "já?" mas não gostou da brincadeira, ficou emburradinha mas me deu alguns beijinhos carinhosos. Depois não mostrou mais interesse em continuar brincando. Fomos para o banho juntos e depois passamos horas conversando sobre vários assuntos, mas sexo não rolou mais...

Quando fui embora ela me abraçou, me beijou fez um comentário que me deixou curioso:

-Sami meu querido...apesar do que aconteceu...eu gosto muito de você, te acho especial e um homem raro, quero ser sempre tua amiga...

"O que aconteceu"???? "Minha amiga"??? Conversa perigosa entre homem e mulher, afinal o que tinha acontecido de mais? Eu fiz ela gozar no oral que tenho certeza que ela adorou, depois gozei um pouco rápido...vai lá, mas acontece! Eu não quero ser amigo dela, eu quero ela para foder gostoso, quero ser seu amante, namorado...o macho que trepa com ela direto...está claro? Mas acontece que na hora não retruquei, não falei nada apenas dei um beijo íntimo e apaixonado que ela retribuiu de acordo.

Na segunda feira fui para a firma e assim que encontrei a Rina fiquei aliviado, ela estava radiante, jovial e alegre. Foi simpática comigo, muito gentil até mas depois nos envolvemos nos afazeres profissionais e não nos falamos durante o dia todo.

Ao fim do expediente marquei encontro com ela na praça de alimentação de um shopping conhecido. Ela aceitou e pareceu contente com o convite. Passei em casa, tomei um banho e às oito fui encontrar minha amada.

Lá estava ela como combinado, linda e chamando a atenção dos marmanjos, eu cheguei e fui tomando posse do que é meu, beijei-a demoradamente, ela retribuiu já me excitando todo e os homens em volta foram tirando seus cavalinhos da chuva...

Pedimos refrigerantes, lanches e o papo foi fácil até certo ponto. Percebi desde o início da conversa que ela tinha algo sério para me falar e quando a conversa ficou mais baixa e o assunto apareceu eu fiquei muito desconfortável... ela fez um visível esforço para ser carinhosa, mas suas palavras foram de uma crueldade atroz:

-Sami meu querido...eu gosto muito de você, na verdade estou apaixonada, acho que você é o tipo de homem que uma mulher procura para a vida. Você sabe respeitar as mulheres, é atencioso, me escuta e me trata com respeito...eu acho isso lindo num homem. Você é bonito, tem um corpo gostoso e eu confesso que tenho muita atração por você...por isso me entreguei tão rápido...mas...não me entenda mal...no sexo você deixa muito a desejar...Foi quando eu interrompi sua fala!

-Como assim Rina???? Nós fizemos tão gostoso!

Ela me corta com delicadeza:

-Por favor Sami, fale baixo...

Eu percebi que o assunto era sério, o lugar pouco indicado então como sou uma pessoa calma nas crises sugeri pagarmos a conta e continuar a conversa no meu carro. Assim fizemos. Isso me deu tempo para pensar e manter a calma.

No carro retornamos o assunto e ela voltou a carga primeiro...agora deixei ela falar tudo e me surpreendi mais ainda:

-Veja Sami...eu sou uma mulher que adora sexo, gosto de pegada forte, você não é exatamente um garanhão...pelo menos não foi para mim. Mas isso não quer dizer que eu não goste muito de você...podemos namorar, ser melhores amigos e até fazer sexo ocasional...mas você precisa concordar com algumas condições e acredite, eu te amo de verdade, não quero perder você, mas não sei se você me quer tanto assim...

Eu não percebi bem onde ela queria chegar:

-Não estou entendendo Rani, você me ama, me quer mas diz que no sexo não sou bom suficiente para você, que condições você espera que eu aceite...será o que estou pensando?

Ela mudou um pouco agora, falou de modo mais sério e firme:

-Não sei o que você está pensando, mas se quer ficar comigo, e eu gostaria muito disso eu preciso ter com você uma relação aberta, podemos namorar, sermos amantes e se quiser podemos morar juntos, mas quero poder transar com outros caras quando eu precisar, você pode fazer o mesmo, ter outras... mas não acha que queira isso...

Eu não sabia o que falar, não seu quantos minutos fiquei em silêncio mas foram muitos. Ela não piscou, ficou me encarando e respeitou meu silêncio percebendo que eu estava equacionando tudo, o que não era pouco, pesando, medindo e comparando vantagens e desvantagens. Minha masculinidade afrontada, uma proposta quase de submissão e uma linda, adorada e querida mulher na outra ponta...Sim eu já estava apaixonado por ela, foi rápido, sem conhecê-la bem e de maneira quase irresponsável...mas eu sou assim no amor.

Depois de muito tempo dei minha resposta:

-Ok! Eu aceito do teu jeito...eu te amo!

Ela pulou agarrando meu pescoço e me beijou muito, logo em seguida olhou preocupada para o relógio e disse:

-Rápido! Temos que ir para meu apartamento...

Eu estava prestes a descobrir que minha paixão me custaria muito caro, em menos de uma hora minha vida mudaria da água para o vinho e minhas convicções seriam abaladas. Eu nas próximas horas aprenderia da maneira mais dura que o amor pode ser cruel e se apaixonar por quem não conhecemos bem é um erro perigoso. Virei uma vítima do amor, um babaca apaixonado e perdi minha auto estima e o respeito por mim mesmo, mas tão apaixonado nada mais pude fazer...

Chegamos no apartamento dela e ela me colocou a vontade, sentei no sofá onde tinha fodido ela recentemente e as recordações vieram fáceis, eu estava ansioso para repetir a dose e já fui agarrando ela que apenas sorriu e escapou do meu abraço. Logo o interfone tocou e pela conversa eu percebi que ela estava recebendo visita, permitiu alguém subir.

Perguntei quem era e a resposta me jogou de cara no chão:

-Vamos agora testar seu amor querido. Eu vou receber um amigo, o Sivan, ele é instrutor na academia onde malho, ele está vindo aqui me foder...

Eu parado na frente dela apenas consegui resmungar:

-Ma...mais...eu...

Ela agora estava sorrindo, mais simpática impossível...passou a mão carinhosamente nos meus cabelos, me beijou e disse:

-Você vai ver outro macho me fodendo do jeito que gosto, se passar neste teste podemos ter uma boa relação, posso te namorar, me entregar para você e seremos um casal de fato, mas quero ver se você pode aceitar minha felicidade e minha liberdade...sem nenhuma restrição!

Bateram na porta, ela abriu e um cara enorme entrou. Beijou a Rina na boca e meteu a mão na bunda dela, deu um tapa que estalou alto e sorriu confiante:

-Esse é teu novo namorado?

E já se adiantando e estendendo a mão em minha direção:

-Eu sou o Sivan! Muito prazer...primeira vez?

Eu fiquei quieto, paralisado parecendo um bobão enquanto o grandalhão com um sorriso cínico parecia estar se divertindo...Rina salvou a situação:

-Esse é o Samuel, Sivan...para ele é sim a primeira vez que vamos fazer...você sabe...mas não encha o saco dele, o Sami é um cara legal e você é um idiota... agora venha fazer o que você faz melhor.

Dizendo isso ela já foi agarrando o pau dele por cima da calça e me mandou sentar em uma cadeira mais afastada, disse que eu podia pegar uma bebida se precisasse...

Eu fiquei com raiva, humilhado, pensando em como a vida debocha da gente e como o mundo é injusto. Pensei até em matar a desgraçada da Rina, mas o que fiz foi pegar um uísque, eu raramente bebo, e me sentar quieto na cadeira indicada, um pouco longe do que começava a acontecer no sofá.

O cara tratava a minha namorada como uma vagabunda. Tirou o pau para fora, enorme é claro e meteu na boquinha linda da minha amada. Usou a boca como boceta, segurou forte por trás do pescoço dela e metia fundo até ela engasgar, segurava lá no fundo até a Rina lacrimejar, quando gozou fez ela engolir tudo depois bateu várias vezes com o pau ainda meio duro no rosto dela. Eu descobri uma nova Rina, meio descontrolada e parecendo em transe ela parecia não perceber a violência e o tratamento que o cara dispensava para ela, eu testemunhei minha namorada virar uma puta em minutos.

Sivam puxou ela rumo ao quarto e no caminho já foi arrancando as roupas dela. Eles me ignoraram por completo, mas eu achei que tinha ainda algum direito, fui atrás, parei na porta do quarto a tempo de ver o cara jogar ela na cama de bruços já totalmente nua, as roupas ficaram pelo caminho, a calcinha arrancada e rasgada estava ainda presa no sapato da Rina que ela não tinha tido tempo de tirar.

Sivan meteu por trás na buceta, o pau avantajado dele permite fazer isso fácil e olha que a bunda da Rina é bem carnuda, grande mesmo. Quando ela foi penetrada de uma vez só soltou um grito que entrou por meus ouvidos e explodiu no meu pau, Eu estava excitado, de pau duro vendo um cara foder minha namorada! E devo reconhecer, já que sou um idiota mesmo, o Sivan sabe foder, de onde eu estava podia ver aquela estaca de carne entrando e saindo da boceta toda esticada da Rina que gritava e gemia sem parar. Ele tirava quase tudo e metia até o fundo e a cada vez um grito da Rina enchia o quarto. Logo minha namorada entrou em orgasmos seguidos, fazendo um escândalo rebolava no pau do cara, gritava e gemia muito. Sivan mostrou não ser carinhoso, muito pelo contrário, dava tapas fortes na bunda dela, não ligava em arrombar a boceta e causar dor, ela pedia para ir mais devagar ele acelerava e puxava seus cabelos, chegou ao ponto que eu pensei que teria que interferir, mas me faltou coragem, parecia briga de animais ferozes...achei melhor ficar na minha, eu já estava humilhado o suficiente. Depois que ela gozou vezes sem conta ele tirou o pau muito duro e roxo, todo babado e colocou ela de quatro na beira da cama, anunciou petulante que agora queria um cu apertadinho, ao contrário do que eu achei ela gritou:

-VAI !!! FODE MEU RABO...ME ARREBENTA CACHORRO!!

Foi quando eu percebi meu pau duro forçando a cueca já toda molhada pela baba farta que escorria, eu pensei em bater uma punheta ali mesmo, mas ainda tenho um fiapo de orgulho....

Pelo menos o Sivan teve o bom senso de primeiro usar os dedos para preparar o rabo dela, ele mesmo abriu a gaveta do criado mudo e pegou um tubo de KY, por certo já conhecia bem o quarto dela...

Quando ele começou a meter o enorme cacete no cu dela eu mais uma vez sou surpreendido, Rina me chama:

-Vem aqui Sami...vem cá...me dá tua mão...

Eu vacilei um pouco mas fui, dei a volta na cama e peguei na mão dela, ela imediatamente apertou muito forte meus dedos, percebi que o Sivan estava forçando muito agora e ela estava sentindo muita dor, enquanto eu segurei sua cabeça passando a mão em seus cabelos ela foi penetrada, a cabeça enorme do pau dele passou e no mesmo instante ela mordeu minha mão, eu não tive reação nenhuma apesar da dor ser forte, na realidade a marca dos dentes delas ficou uma semana na minha mão como uma tatuagem para me lembrar daquilo.

O macho comedor levou alguns minutos para enterrar tudo nela, ela sofreu, gemeu e eu vi muitas lágrimas escorrerem dos seus lindos olhos, mas mesmo assim ela pedia mais:

-VAI DESGRAÇADO! METE TUDO QUE EU AGUENTO...

Quando as bolas do cara bateram na boceta dela ele parou e aguardou uns poucos minutos até que ela começou a rebolar no pau dele, depois disso ele não teve mais dó, barbarizou no rabo dela, meteu forte, deixou a bunda toda vermelha de tantas palmadas e para meu desespero minha namorada mostrava prazer e pedia cada vez mais. Foi uma foda bruta, animalesca e um espetáculo de mau gosto, pelo menos para mim...mas como explicar meu pau duro o tempo todo, e a vontade de me masturbar constante?

Foi quando o Sivan urrando anunciou que estava pronto para gozar, sacou seu pau do rabo dela e virando a Rina de costas na cama cobriu ela toda de porra, rosto, seios e barriga...Neste instante minha querida namorada levou sua mão no meu pau por cima da minha calça e bastou encostar para eu gozar sem controle algum para completar minha humilhação. Logo minha calça tinha uma mancha denunciando minha nova posição na relação, corno apaixonado e pronto!

Sivan foi tomar banho primeiro sem ao menos oferecer a preferência para sua parceira de sexo, e enquanto ele se limpava eu e minha namorada não falamos nada, ela exausta e eu pensando na experiência que acabei de presenciar, de qualquer jeito o que podia falar? Quando Saiu do banho e se vestiu o folgado deu um derradeiro tapa na bunda da Rina e se mandou, antes disse com um sorriso debochado:

-Valeu Sami...cuide bem da Rina para nós...

Minha relação com ela evoluiu e hoje somos noivos. Conheci a família dela e minha família adorou minha noivinha . Somos felizes a nossa maneira, eu sou apaixonado e ela me adora, e sim, fazemos sexo regularmente e nunca mais presenciei ela fodendo com outro cara, a primeira e única vez em que isso aconteceu foi um teste de fogo para mim, eu fui aprovado a custa de muito sofrimento mas foi a maneira que ela achou para comprovar meu amor por ela...Temos uma relação aberta e eu sei que ela transa com outros caras mas ela é muito discreta e eu posso superar isso. Estamos de casamento marcado e pelo que posso perceber ela está procurando cada vez menos sexo fora da nossa relação...posso estar errado, não tenho como ter certeza disso, mas tenho muita esperança e acredito que com o tempo ela vai se acalmar e se comportar como uma esposa fiel...o que vocês acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dattobarbalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na verdade. Você é um corno incorrigível. Parabéns belo conto

0 0
Foto de perfil genérica

vc e muito corno e sua mulher gosta muito de pica

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela foi super fiel, nunca mentiu. Tem tido sexo com você. É discreta. Enfim, uma mulher perfeita! Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você ama a mulher e concordou em ter uma relação aberta não alimente a ilusão que ela vai parar. Na vida tudo enjoa e tudo que é bom repete, então ela pode ate dar um tempo depois vai voltar de novo, porque nada melhor que navegar em mares desconhecidos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me deixe ser o macho dela !!!

0 0
Foto de perfil genérica

acho que ela so te carimbou para ser o corno dela !!! mas relaxa !!!! para mim o pior nao é ser corno, mas sim ser corno e traído mergulhe na cumplicidade com ela e sera muito feliz

0 0