Mallu & Bella parte 05

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 3007 palavras
Data: 07/10/2016 11:23:53

Mallu & Bella part 05

Por: Bella

Depois do término das aulas convencional nós separamos e ela ainda sem falar nada ela, realmente estava chateada; eu tinha um trabalho a ser apresentado mais não conseguia apresentar o professor perceber me chamou para conversar e acabou deixando apresentar outra semana... quando finalmente chegou ao término da eu saí meio que correndo, a sala da mozinho era mais a frente da minha, de longe vi ela de conversas com a Pam e rindo fiquei mais aliviada. Normalmente, ela sempre me espera enfrente da escola, não demorei muito, cheguei perto das meninas e pegamos nosso caminho, iríamos comer bolo próximo da escola em uma confeitaria a Pam falando pelos contuvelos a Mozi dava risada, a clarinha e baby me cantando na cara dura ( mais não passava de brincadeira,) atravessamos a rua é logo a frente encontramos a Rafaela e duas capangada dela. Passamos direto sem dar ousadias a elas, mais elas não muito felizes empurram a Baby e clarinha que caíram uma delas me seguram a Pam virou para dar um soco na Rafaela até deu mais a fulana deu um soco na boca estômago dela ela caiu no chão a Mozi foi acudi a Pam e eu pedido para me soltar a fulana convarde deu um chute na Mallu que caiu de joelhos ela levou uns socos ela levantou do chão brava e chorava também fechou os punhos e socou a Rafaela segurou pela camiseta da fulana e a empurrou ( a Mozi, sempre praticou box tailandês e artes marciais).

-solta a Bella Laís! ( Gritou ela sem olhas em minha direção olhando para Rafaela)

Laís: não mesmo, se você me bater eu vou machucar a sua Bella.

- barbaridade guria, solta Bella por que se fizer coisa tal eu vou te bater de verdade você já viu um gaúcha brava! Então me escuta e solta a Bella.

Lais: então tá bom.

- bella, ajuda a Pam e vocês paus mandados saiam daqui agora se não quebro a cara de vocês.

As meninas saíram correndo a clarinha e baby vieram correndo nos ajudaram com a Pam e Rafaela levantou, ela veio para a bater novamente na Mallu que segurou as mãos delas é disse:SE EU QUISER, EU TE QUEBRO ENTAO VAZA DAQUI ANTES QUE ME ESTRESSE.

- e digo mais, se eu pegar você batendo em algumas das minha amigas ou qualquer outra guria pequena ou grande eu vou te arrebentar toda agora sai daqui.

A fulana saiu correndo, a Pam levantou as meninas ajudaram e eu fui ajudar a minha super heroína peguei no braço dela que estava tremendo.

Eu: Mallu, está tudo bem agora.

-amor, não gosto de agir assim com selvageria eu não sou assim.

Eu: eu sei amor, você apenas se defendeu você não é desta classe de pessoas brutas, ela veio bater em ti porque você defendeu aquela garotinha do 7 anos então ela queria se vingar e não consegui a fama dela no colégio sempre foi de valentona ninguém batia nela, mais não tinha como você saber aliás você ainda é nova, aquilo que ela fez na quadra contigo foi apenas para provocar mais enfim não fique mal amor.

Pam: ok casal, brigamos apanhamos também, mais eu ainda estou com fome que tal deixa isso para lá e ir comer um hambúrguer gigante e tomar um shake de chocolate e batata frita, e Bella nem vem falar que vai engordar.

Nós rimos, a Mallu sempre usa um regatinha por baixo da camiseta da escola limpou com a camiseta o sanguei que sai da boca com a camiseta dobrou e guardou na mochila, e saímos o resto daquela tarde foi maravilhosa tirando aquela briguinha mais o resto estava ótimo estávamos no shopping as meninas foram em uma determinada loja e a Mozi e eu ficamos sentada ali de frente a loja, a Mallu com o cantinho da boquinha roxa ela levantou sentou de frente para mim que fiquei sentada de ladinho e de costas para loja, a mó encostou a cabeça em meu ombro e colou os lábios em meu pescoço, me abraço e ficamos ali, esperando as meninas, um dado momento a Mallu acariciava meu rosto segurou no meu queixo me deu um beijo um selinho nada muito ousado apena um selinho carinho afeto apenas ela fechou os olhos e encostou a testa na minha e ficamos ali e dane-se o local estávamos ali,

Pam: ei casal, vamos embora estou quase passando mal com tanta doçura assim. Saímos dali, a clarinha tinha chamado o motorista para levamos em casa coitado eles fez um verdadeiro tur deixou a Baby primeiro depois a Pam e por último eu... entrei dentro de casa minha mãe estava sentada na sala, com um cara feliz, estou queria saber o que houve...

Mamãe: filhota, imagina que voltou de vez para o Brasil!

AH! Não acredito Belinha está de volta finalmente família completo.

Mamãe: filha ela está esperando você lá em seu quarto...

Subia meio temerosa já que não tinha contado para ela sobre minha sexualidade, com medo já que meu irmao neto, ele não me rejeitava mais acredita que é apenas um fase...entre em meu quarto havia uma moça linda até semelhante a Mallu a única coisa que mudava eram os olhos azuis e a seu cabelos cacheados e louros...

Olá, posso te ajudar?

Moça: hello, Isabella certo?

Sim, e quem é você?

Antes de responder minha, irmã sai linda e bela do banheiro dizendo:

Belinda: ela é a minha Hannah, minha esposa.

Ahhhhh, Belinda que saudade, e é isso mesmo ela é sua mulher?

Belinda: sim ela é, nossa mãe ligou a alguns dias atrás e disse que você precisa muito da sua irmãzona aqui, senta e eu vou te contar algumas coisas.

Conversamos um longo tempo a até a Hannah virar para mim e dizer:

Hannah: por que você ficou impressionada quando me viu?

Ahhhhh, olha isso aqui é vocês entenderam porquê.

Liguei meu computador, mostrei o meu wallpaper (plano de fundo) era uma foto da mó mostrei várias outras elas abriam e fechavam a boca.

Belinda: noooossa não acredito ela parece contigo Baby nossa uma versão de cabelos pretos e olhos cinzas mais sua cara.

Depois disso a Hannah ficou interessada em conhecer a mãe da mó, expliquei que a mãe biológica dela havia abandonado ela é o papi da Mozi quando ela era praticamente um bebe elq ficou perplexas com o que ouviu mais, queria muito conhecer a mozi, ela contou que ela não conhece a família dela biológica e que foi adotada quando tinha 3 anos seu país são brasileiros mais filhos de norte americanos aos 6 anos a única coisa que sabia da família biológica era que tinha uma irmã mais velha e pelo fato de quando elas foram para orfanato elas tinha um diferença de idade nunca soube o paradeiro de sua irmã achei a história curiosa mais paramos por ali, a Mozi me ligou para confirmar mesmo se iramos compras o que faltava para nossa viagem a Belinda falou que gostaria de ir conosco e resolvemos ir todas juntas a Mozi ficou de passar de manhã em casa.

No dia seguinte levantei, fui direto ver como estava o tempo é parecia que seria um típico dia quente em sampa, entrei para banho. Foi tempo suficiente para mozinho chegar falar com a minha mãe e subir para o meu quarto, eu havia deixando sobre a cama as roupas que eu usaria aquele dia... a mó entrou não me viu no quarto sentou na poltrona e ficou ali me esperando, quando finalmente sai do banho lá estava ela linda em vestidinho deste pólo sabe um sapitinho no pé seu cabelos sempre bem arrumados e um chapéu fui andado até ela, quando fico de frente para ela me puxou para sentar em seu colo, puxou o ar forte, sorrio e me beijou lento e carinhoso.

-bom dia minha Bella!

Bom dia amor, eu adoro quando você me beija assim com saudades,

Eu levantei segurando a toalha porquê sabia que ela iria puxar fui andando para frente do espelho, me arrumando minha irmã entra no quarto e da de cara com a Mozi babando em mim e eu peladona peguei a toalha me enrolei a mozi fingia muito mal que estava vendo algumas coisa no meu PC.

Belinda: bom dia meninas, então você é a famosa Maria Luiza?

- bom dia, Maria Luiza sou sim. Mas, famosa é por tu conta.

Belinda: aí que sotaque gostoso tens, mas prazer e conhecer a linda namorada da minha irmã

A Mozi estendeu a mão para comprimenta-la que puxou-a para um abraço, hum fiz um cara de espanto a mó não curtia assim muito contato com as pessoas que não conhecia derito.

Bel está ótimo solta, a Mallu ela tem alguns problemas em abraçar pessoas que não conhece direitos, estamos trabalhando isso mais solta ela.

A Mallu nem respirava mais, os olhos fixos em algu ponto no nada...

Amor, respira só a minha irmã ela é expansiva assim mesmo já passo ok?

- aham, já passou desculpa Belinda tenho problemas em abraçar nada pessoal minha psicóloga costuma diz que é algo que aconteceu lá no passado, mais já pode me abraçar agora tudo bem.

Caímos na risada com a carinha, da mozinho que vergonha se abraçam ela logo saiu e nos deixou ali, a Mozi tirou a bombinha da bolsa deu um sugada e sentou.

Está tudo bem amor?

- sim apenas superando meu medos vida.

...

Minha linda sempre com sua câmera a tira colo perdiu para tira foto de toda a família e logo depois tomamos café todas juntas a mesa estava completamente praticamente a mamãe estava tão contente em ter suas duas meninas com ela... saímos de casa a Belinda falando pelos os cotovelos e Hannah sorria lindamente e ainda falava que poderia ser irmã da Mallu devido a semelhança, chegomos no shopping onde queríamos comprar algumas roupas, a Mozi entrou o provador e eu fiquei do lado de fora esperando menina estava do outro lado, a abriu a porta e me puxou sentei e fiquei olhando ela provar algumas roupas ela tirou a blusinha que vestia ficou de sutiã apenas nossa que visão mais linda.

Não posso acreditar que beijo esta boca todos os dias

- que foi amor?

Nada apenas admirado a beleza da Minha mulher.

Ela sorriu e ma puxou, me abraçou beijou minha boca com calma toda delicada como sempre, saímos dela levando todas as roupas que provamos e direto almoçar em casa dona Betty minha mãe havia intimado para comermos em casa,

Mãe: nossa Hannah e Mallu vocês realmente se parecem só muda está lourisse da Hannah mais se tive os cabelos pretos assim com a Mallu,poderia passar por gemias.

Hannah: vai se saber se não somos primas né Mallu.

Mallu: não duvido, nem conheço minha mãe e o pouco que sei dela, ela não tinha parente a não ser uma irmãzinha que ninguém sabe o paradeiro.

Belinda: nossa que história estranha né, a Hannah foi para o orfanato pequena a irmã que ela sabe que existe tinha sumido no mundo.

Bella: vamos averiguar isso certo.

A conversa fluir bem sem a presença, de desconforto arrumos a cozinha é sala de jantat, a mãe e as meninas foram assistir filme e eu a Mallu estávamos ali na sacada olhando o movimento, ela veio me abraçou ela me deu um encoxada e colou a boca em meu ouvido, vamos namorar um pouquinho?

Só um pouquinho amor. Se eu começar quero ir até o fim kkk.

Dei risada ela beijava meu pescoço,pegou em minha mão e saiu me puxando para o quarto, passamos pela sala a Belinda nos chamou e nos nem demos atenção subimos para o quarto a Mozi trancou a porta, sentou na poltrona e me chamou para sentar em seu colo e assim eu fiz, passei a beija sua boca, nossas língua pareciam dançar, a mó mordeu e chupa meus lábios uma de suas mão estava a acariciar minha coxa e outro no meu seio, sentei de frente para ela, que abril o zíper da minha calça, e enfiou a mão em minha calcinha e me masturbava, tirei a minha camiseta e o sutiã e ela tomou um dos meus seios a boca e chupava, mamava e sua mão estimulava meu clitóris eu sentinha minha xaninha latejando a cada toque da minha branquela, que levantou e comigo agarrada a ela, me colocou sentada na ponta cama, separou as minha pernas e caiu de boca no meu sexo que babava para ela sem para de chupar e penetra seus dedinhos em mim e entre estocadas e chupada me derramei para ela, que se levantou e tirou toda sua roupa e voltou para mim jogou toda o peso de seu corpo sobre meu é deitamos na cama, e nos beijavamos troquei de posição com ela levante emcima da cama e meio que sentei no rosto dela que chupava meu sexo eu gemi baixinho, afastei as pernas delas é passei a chupa-la gemiamos abafado contra nosso sexo, a penetrei sem para de chupa-la e ela repetia os movimentos em mim e todos aqueles movimento e carícias levou nos ao orgamos cai sobre o corpo dela e ficamos ali por alguns minutos tomando fôlego.

Sabe quando tu sabe quem tem alguém te olhado; então acordei com um linda princesa me olhando e quase que babando, ela acariciava meu cabelos...

Hum, estava à muito me olhando Mallu?

-nao, amor eu acordei a pouco mais aprofundei aqui nos meus pensamentos o quanto a minha namorada é linda, eu acredito que estava escrito em algum lugar que teria que vir para São Paulo, conhecer esta linda paulista loura.

Aí amor, eu me apaixonei todos os dias que passam por ti porque tu é linda por dentro e por fora, como pode tanta humildade em um única pessoa, tu és magnânima, bondosa e adoro o que mais adoro este jeito de olhar sempre lado bom das pessoas não importa se feia, bonita alta e entre outras coisas eu te amo muito muito mesmo.

...

Os dias com ela sempre perfeitos, estávamos nós nos aeroporto esperando nosso vôo meus sogros e minha mãe dando mil e um recomendações a mozinho com um boa rockeira estava vestida com um calça preta e uma blusinha, all star nos pé e um chapéu lindo óculos nos olhos e eu estava de vestidinho cabelos presos em um coque meio bagunçado e all star nos pés ela com um mochila nas costa onde estava seu notebook, celular, câmera e outras coisinha nossa, minha mãe conversando com meu sogro e eu a Mozi abraçadas conversado também Belinda está setanda com a Hannah conversando Baby e clarinha ouviam música, não me recordo ao certo o que falamos sei que a mó tirou o chapéus e colocou em minha cabeça, separou um pouco de mim, abri a mochila e pega a câmera liga e eu sem entende o que ela queria, se afastou um pouco e tirou algumas foto minha sem fazer pose nem nada apenas natural, ela tirou algumas no local também mostrou a foto ela realmente capturava os melhores momento. Entro no vôo rumo a Fortaleza iríamos passar um semana mais estava valendo, eu sentei na janela ela sentou ao meu lado do lado de lá calra e baby e a nossa frente minha irmã e cunhadinha, a Mozi pousou a mão e minha coxa e acariciava nada de mais até então tiramos um foto nossas... quando chegamos lá minha irmã havia locado Um carro grande, e saímos daí rumo a casa da mamãe, no carro a Mozi disse em meu ouvido, que os Planos tinham mudado e que estava muito cansada fiquei um pouco chateada por que sou digamos que tarada e estava com vontade dela. quando finalmente chegamos subimos com as nossas malas entramos no quarto e fechamos a porta a Mallu tirou a calça dobrou colocou sobre o baú da cama e se jogou na cama para dormi, deitei ao lado dela e fiquei alguns minuto em silêncio, beije a bochecha dela e passei a acariciar os seios delas e ela dormia.

-Bella me deixa dormi 20 minuto, depois eu prometo que faço o que quiser e como quiser.

Continue beijando e acariciando o seio dela que resmugava:

- a culpa é sua Bella, não me deixou dormi a madrugada todo e agora fica aí me tentado.

Ah, é minha é? Tu bem que gostou da minha língua na sua xaninha né safada?

-Hum, ta bem já acorde (falou ela virando para mim)

Ela passou a me beijar, e foi intensificando cada vez o beijo e calor ia aumentando, a maos dela percorria toda a extensão das minhas costas ela soltou o fecho do meu sutiã livrou-se dele, e tomou um dos meus seios na boca e o outro ela acariciava com a mão, desceu chupando e beijando o meu corpo, tirou minha calcinha e caiu de boca no meu sexo chupava mordiscava ela me penetrou e não para de me chupar não demorou muito gozei na boca dela que subi me beijando ainda dava para sentir meu gosto na boca dela ficamos de carinhos e adormecemos, acordei eu estava apoiada e praticamente debitada encima dela uma das minhas pernas estava no meio da dela ela me abraçou e dormi assim você, meu bebe dormindo eu fiquei a ali acariciando o rostinho lindo da Mallu tão sereno delicado cara de moleca. Nem percebi que minha irmã entrou no quarto

Belinda: ou desculpa, só queria chamar para jantar.

- ja vou descer ok.

Belinda: assim peladona

- a é verdade.

Levantei, me arrumei e desci para jantar deixei a Mozi dormindo ela estava de blusinha e calcinha apenas, a cobrir com o lençol. As meninas estava sentadas todas a mesa a Hannah pegou um amor pela minha Mallu perguntou dela falei que ela estava dormindo estava cansada pela viagem e tal ela riram mais não muito porque a Baby também estava dormindo conversamos e voltei para o quarto a Mozi dormi profundamente ...

Contínua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários