Surpresas da Vida Cap. 34 - Reta Final

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 2034 palavras
Data: 05/10/2016 22:18:09
Última revisão: 06/10/2016 06:27:01

Bom meus amores, como prometido aqui está mais um capitulo, espero q vcs gostem, obrigado por todos os cometários de vcs.

Meninas, escrevo esse conto como forma de mostra pra minha Bia o quanto eu a amo e o quanto quero tudo isso ao lado dela, sei q sou complicada e q nossa vida não está no mesmo caminho, mais sei q "Quando é pra acontecer tem Dia, Lugar e tem Hora".

Continuação.....

Quando cheguei na construtora no outro dia todos os funcionários já sabiam da novidade q eu seria mãe, todos os meus colegas me parabenizavam pela bênção de está esperando um bb junto com a Bia, não fiquei surpresa pq sabia q o boca larga do Gui não ia aguentar ficar de boca fechada, como imaginava ele espalhou para todos e não demorou muito para essa novidade chegar nos ouvidos dos meus chefes, fora isso a manhã correu tranquila até q o Diego me chamou na sala dele no final do expediente.

-Eu: Com licença!

-Diego: Pode entrar Alex.

-Eu: Eu fiz algo de errado Diego?

-Diego: Claro q não Alex, só te chamei aqui pq eu e papai ficamos sabendo da novidade q vc seria mãe, chamei o Gui aqui e ele nos contou como foi todo o procedimento e principalmente q esse procedimento era um pouco caro.

-Eu: Isso mesmo Diego.

-Diego: Alex, vc sempre foi uma ótima funcionária e nos ajudou muito quando precisamos de vc naquela obra fora do Estado, sabemos q podemos contar com vc sempre, Então eu conversei com papai e nós dois decidimos te dar um presente, ou melhor, dar um presente para esse bb q está vindo ao mundo, nós vamos dar todos os moveis do quarto do seu bb do jeito q vc quiser, esse presente é mais q justo por toda sua dedicação a essa empresa em tão pouco tempo.

-Eu: Ow Diego não precisa, cara, eu não posso aceitar.

-Diego: Não tem isso garota, além de funcionário eu te considero amiga e isso é nosso presente, sei q vc pegou uma grana alta para fazer o tratamento, então guarde o q sobrou pro casamento, pq agora esse é o próximo passo.

-Eu: Muito obrigada Diego, não tenho palavras para agradecer tudo q vcs fizeram por mim. Vc tem razão, antes q do bb nascer eu tenho q casar com a Bia e lutar na justiça para ter o reconhecimento de dupla maternidade.

-Diego: Então garota, faça isso.

Continuamos conversando e eu não parei um só instante de agradecer, como eu tinha falado para o Diego, eu e a Bia ainda tínhamos uma grande batalha nos tribunais. Depois do dia de trabalho cheguei em casa e contei toda a novidade para a Bia q ficou imensamente feliz com a novidade, agora era só descobrir o sexo para planejar todo o quartinho, mesmo não sabendo o sexo nós duas já havíamos comprado algumas roupinhas e sapatinhos.

Finalmente chegou a 16ª semana de gestação, o dia que descobriríamos o sexo do nosso bb, na hora marcada estávamos no consultório do Dr. Carlos q nos recebeu muito bem, como sempre.

-Dr. Carlos: E ai meninas prontas para descobrir o sexo do bb?

-Eu: Estamos prontas há muito tempo Doutor.

Ele preparou tudo e lá eu estava mais uma vez com meu coração acelerado escutando os batimentos do nosso bb, eu

segurava uma das mãos da Bia enquanto as minhas mãos suavam.

-Eu: E ai Doutor, é menino ou menina?

-Dr. Carlos: Meninas vcs terão mais uma princesinha, parabéns!

-Bia: Eu não acredito, amor eu sempre senti q seria uma menina.

-Eu: Vc acertou meu anjo, nossa princesa, nossa pequena menina, Obg por essa grande alegria.

-Bia: Te amo!

Descobrir q teríamos uma menina foi uma emoção indescritível, a Bia não cabia em si de tanta felicidade, ela sempre quis ter uma menininha, o doutor informou que estava tudo bem com nossa pequena, nos parabenizou e marcou já a próxima consulta com ele. Ao sair do consultório ligamos para nossas mães e depois saí mandando mensagens nos grupos dizendo q era uma menina, nossos amigos ficaram felizes e tiraram muita onda com minha cara, dizendo q eu “trabalhei para os outros” (isso é oq falamos aqui quando um casal tem uma menina, q os pais trabalharam para os outros), nossas mães estavam no céu pq teriam um netinho e netinha, meu pai ficou todo bobão e espalhou pra todos os amigos q teria um casal de netos.

Com essa descoberta começamos todos os preparativos para recebê-la, nos finais de semana eu só trabalhava no quarto da Eloah, compramos todos os móveis para o quarto da nossa princesa, ela já estava cheia de roupinhas, vestidinhos, sapatinhos e outras coisinhas apaixonantes.

O tempo ia passando então comecei a ver todos os preparativos para o nosso casamento, tínhamos q casar antes da Eloah vir ao mundo, a Bia queria q nosso casamento fosse simples, eu queria fazer um casamento simples mais q ele fosse lindo. Corri atrás de tudo e tive q recorrer a um amigo q tinha uma linda chácara, ele me arrumou o espaço e disse q eu poderia fazer meu casamento ali sem nenhum problema, amigos sempre podem ajudar é por isso q sempre acreditei em um ditado popular q temos “é melhor amigo na praça q dinheiro no banco”, não existe ditado mais certo q esse. A casa era linda, com uma bela arquitetura, piso em madeira, portas e janelas de vidro, com um lindo jardim a sua volta e uma bela piscina. Esse era o lugar perfeito para fazer nosso casamento, o lugar era muito lindo e muito espaçoso.

Levei a Bia lá e ela amou a casa e toda a chácara, depois disso fui atrás do cartório mais próximo da nossa residência e chegando lá eles nos deram a opção de casamento civil ou união estável, então escolhemos o casamento civil, pq nos dava os mesmos direitos dos casais heterossexuais, q teríamos mudança de estado civil e mudança de nome, além de outros benefícios, essa era melhor opção para nós duas, juntamos toda a documentação necessária e voltamos lá para marcar a data do casamento, entregamos as documentações: cópias das nossas certidões de nascimento; RG; CPF; Comprovantes de residência e pagamos uma pequena taxa para marcar da data do nosso casamento e levamos duas amigas nossas para serem nossas testemunhas, chegamos lá e escolhemos a data do nosso casamento, informamos o nosso interesse pela mudança de nomes e o regime de comunhão de bens, informamos que queríamos o casamento em diligência (o casamento em diligência é aquele que é celebrado fora do cartório), feito isso começou a correria, para decoração, buffet, convites, nossas roupas e outras coisas.

Três meses depois chegou o dia do nosso casamento, combinamos que eu me arrumaria na chácara e a Bia em nossa casa, cheguei na chácara pela manhã bem cedinho, a cerimônia iria acontecer as 10h da manhã, chegando lá me deparei com a decoração quase pronta, ajudei em alguns detalhes e depois subi para me arrumar, a Renata foi me ajudar a me maquiar, arrumar meu penteado e a me vestir, naquele dia eu estava com o cabelo no estilo Joãozinho, ela fez uma bela maquiagem e despois arrumou meu cabelo e colocou uma linda tiara, durante todo o planejamento do nosso casamento eu fiz mistério de como me vestiria, eu queria surpreender a Bia e a todos que estariam presentes. Sempre tive uma postura bofinho por isso nunca gostei de vestir vestidos ou saias, mais aquele dia era um momento especial e eu não iria fazer feio, eu iria vestir um lindo vestido branco, tomara q caia, com detalhes em renda, curtinho e um pouco volumoso na parte de baixo, mais para não perder o meu estilo coloquei um all star verde água com detalhes brancos, quando terminei de me vestir a minha amiga ficou de boca aberta.

-Renata: Viiiiiaaaaadaaaaa, vc tá linda amiga, meu Deus a Bia vai amar te ver assim, é muito amor meu Deus. Só a Bia para desmontar esse bofinho e te transformar nessa coisa linda aqui na minha frente.

-Eu: Para Rê, deixa de fuleiragem com minha cara, mais muito abrigada pelo elogio e muito obrigado por me ajudar nessa transformação, te lovu amiga!

-Renata: De nada amiga, tmb te lovu amiga. Se a Bia não casar contigo eu caso.

-Eu: Q isso Rê, isola (toc toc), vira essa boca pra lá.

-Renata: Calma amiga, estou brincando rsrsrsrs.

Quando desci vi q a chácara estava impecável com uma decoração incrível, escolhemos uma decoração simples mais muito bonita, nossos amigos e nossas famílias nos ajudaram todo o tempo, na área da cerimônia colocamos bancos de madeira e oratório com pergolado todo decorado com um tecido branco, em cima do oratório tinha um microfone e perto dos bancos tinha duas caixas de som, ao lado do oratório tinha uma plaquinha com a seguinte frase “Aqui começa o nosso felizes para sempre!”, espalhamos pétalas de rosas pelo chão por onde entraríamos. No local para o almoço colocamos as mesas dos convidados enfeitadas com vários mini arranjos, montamos um mini palco onde o Caio iria fazer um pequeno show, em uma mesa central estava um lindo naked cake e em cima dele tinha duas bonequinhas, a q me representava estava sentada jogando videogame e a outa q representava a Bia estava em pé puxando o fio do controle.

Aos poucos os convidados começaram a chegar, os primeiros foram minha família, minha mãe, pai, irmão, cunhada e alguns primos mais chegados.

-Mãe: Filha vc está linda! Meu Deus de vestidos.

-Pai: Tá linda filha.

-Eu: Obrigado pai por vcs estarem aqui dividindo esse momento tão especial comigo, vcs não imaginam o quanto me deixam feliz com a presença de vcs.

-Pai: Não tem q agradecer filha, hj é seu casamento e isso é uma realização ver minha filha casando, eu quero muito q vc seja feliz e q a Bianca cuide muito bem de vc, te amamos filha.

-Eu: Ow pai, não me faz chorar, por favor, o casamento nem começou. Obrigado, amo muito vcs.

Meus amigos e alguns familiares da Bia tmb foram chegando e se acomodando, o Caio chegou e foi logo fazer passagem de som, não demorou muito e logo a tabeliã tmb chegou, depois nossos padrinhos e madrinhas tmb chegaram, agora todos estavam prontos só esperando minha noiva chegar, alguns minutos depois o carro q trazia ela, minha sogra e minha cunhada tmb chegou, nessa meu coração estava saindo pela boca, uma emoção sem medida tomou conta de mim, meus pais me olhavam e me abraçavam, estava em pé no inicio do caminho de pétalas de rosas segurando nas mãos meu buque de rosas, Yasmin (minha cunhada) desceu do carro e veio até onde eu estava.

-Yasmin: Vc tá linda cunhada, cuida bem da minha irmã, ela te ama muito.

-Eu: Obrigada cunhada, não precisa vc me pedir isso, eu sempre vou cuidar dela e da nossa princesinha q está a caminho, elas duas são minha vida, meu tudo, são o q tenho de mais precioso nesse mundo.

-Yasmin: Q bom cunhada, pq vc tmb é o tudo dela.

Quando minha cunhada terminou de falar comigo ela se dirigiu ao seu acento e em seguida a Bia desce do carro, eu não creditei no q estava vendo, ela estava mais lindo do q já era dentro de um vestido com uma linda barriga de sete meses, seu vestido era branco com decote coração, justo no busto e solto na barriga, abaixo do busto tinha um lindo detalhe de pedras, ela usava uma sandália rasteirinha enfeitada com pequenas pedras, ela estava tão iluminada e deslumbrante ao mesmo tempo, era a noiva mais linda do mundo, quando ela me viu ficou muito surpresa ela mexeu os lábios e eu pude ver oq ela disse “vc está linda”, a minha sogra trouxe ela até onde eu estava, quando ela chegou eu a abracei e dei um selinho, depois me abaixei e beijei a barriga dela.

-Eu: Filha sua mamãe está linda.

-Bia: Sua mãe q está linda de vestido meu amor.

Continua...

Não esqueçam de comentar e desculpa qualquer erro. Bjs meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, to tão feliz cm esse casamento, as duas merecem!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito booombro... ansiosa pelo próximo

0 0