As Garotas da Classe - Karen #2 (Parte 1)

Um conto erótico de Raffs
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 05/10/2016 18:19:05

Oi pessoal, espero que tenham gostado do meu outro conto, se não sabe do que estou falando, sugiro que leia, para entender.

Voltando...

Após nossa foda, eu e Anna nos arrumamos e fomos embora. Me ofereci para levá-la em casa, que era apenas algumas quadras dali, coisa que ela aceitou educadamente.

Ao chegar lá, eu me virei pra ela e disse:

- Anna, por favor, não quero que conte nada sobre o que fizemos pra ninguém, ok? Pode pegar mau, e o povo da escola você sabe como é né?

Ela me olhou e disse:

- Tranquilo, fofo... Nosso segredinho - enquanto disse isso, pois os dedos na boca, fazendo um sinal de silêncio.

- ok, fico feliz com isso! E saiba que adorei como me você "explica matemática", você podia me ajudar mais vezes

Ela deu uma risadinha e disse:

- Ah que isso, não precisava te ensinar nada praticamente - piscou um olho pra mim enquanto se aproximava do meu ouvido - eu até te convidaria pra entrar, mas minha mãe está em casa, desculpe...

- Sem problema - eu disse - Deixa pra próxima.

Ela abriu o portão de casa, e por fim me mandou um beijo.

Fui embora pensando "Tudo de acordo com o planejado". Se eu bem conhecia a figura, Anna era uma das meninas mais fofo queiras da sala, e claro, depois de ser "nomeado" como o cara mais bonito da turma, é CLARO que ela iria contar.

E não deu outra, no dia seguinte, cheguei na segunda aula de propósito, só pra ver o resultado. Ao abrir a porta da sala, no meio da aula. Eu disse:

- Licença, professor. Desculpe o atraso.

E assim todos os olhos se voltaram pra mim, vi algumas pessoas cochichando, e no grupinho de meninas de Anna, elas olhavam pra mim é davam risinhos.

Sentei na cadeira, e dei um "tchauzinho" pra minha nova "colega de estudo". Assim fui fazer meus exercícios.

Durante às aulas, tentei me focar nos exercícios, mas conseguia perceber os olhos voltados pra mim, quando eu levantava a cabeça pra olhar, as pessoas voltavam ao que estavam fazendo, menos uma pessoa particular.

Na minha reta, do outro lado da sala, Karen, a repetente/putinha da sala, me olhava fixamente. Até então, eu sabia que ela já tinha ficado com vários naquele lugar, o que não me admirava. Muitos ficavam babando nela, com sua pele bronzeada, seus cabelos ruivos, olhos azuis e aqueles lábios grossos. E sem falar de seus "dotes". Seu decote mostravam seus peitões, com máquina de biquíni (depois descobri que ela ficava o dia inteiro em sua piscina), e por fim um bundão empinado, bem exposto pela sua legging cinza.

Ela não apenas olhava pra mim, como parecia que estava me analisando por completo. Tirando um raio X de cada detalhe do meu corpo e das minhas ações.

Enfim, o sinal do intervalo bateu, e eu fui para o pátio. E no meio daquela multidão, eu senti um braço apertando o meu ombro. Virei pra trás, e lá estava ela me encarando. Me afastei da multidão e falei com ela:

- Oi Karen. Algum problema?

- Me acompanha rapidinho, quero te falar algo, não no meio de todo mundo.

A gente andou um pouco pelo corredor, e chegamos na porta do banheiro masculino. Ela olhou pro lado e pro outro e disse:

- ENTRA!

Me empurrou pra dentro e falou baixo:

- Olha... eu sempre te olhei de um jeito diferente do pessoal da sala. Afinal, você é bem mais altinho, e tem um corpo bem... - dizendo isso mordeu o lábio

- Obrigado, Karen! Mas não precisava me levar até o banheiro pra dizer isso.

Ela revirou os olhos e com um tom mais sério falou:

- Olha, eu sei que você e a Anna fizeram. Na verdade, quase todo mundo já sabe, e eu queria realmente conferir umas coisas.

Dizendo isso, ela beijou e chupou meu pescoço, e passou a mão na minha calça. Meu pau começou a endurecer, aí que ela enfiou a mão dentro da minha cueca e o tirou pra fora.

Se ajoelhou, já punhetando ele e disse:

- Além de ser gatinho, é dotado. Aí que lindo.

Assim, caiu de boca na minha pica. Com ela não tinha preliminares. Chupava com uma vontade, engolindo rapidamente e lambendo a cabeça. Após alguns segundos, ela chegou a engolir tudo, engasgando. Com isso, peguei sua cabeça, e comecei a dose aquela boquinha, e fodia com muita vontade.

Até que ela se levantou e falou:

- Olha... Estou louca por essa pica, quero ela dentro de mim. Acontece, que sou um pouco escandalosa, então vamos ter que dar uma rapidinho mesmo. E hoje, quero que venha à minha casa. Pra fazermos o serviço direito - dizendo isso, me olhava com um olhar de sacada

Eu virei e falei:

- Ok. Agora estou louco pra te fuder mais ainda.

Dizendo isso ela abaixou sua calça, e me mostrou que tinha vindo com uma calcinha fininha, dando uma bela visão daquela bucetinha lisonja e toda babada. Eu agarrei e a levei pra uma parte mais funda do banheiro. Ali mesmo, enfiei uma das mãos em seus peitões. Tirei a calcinha dela, e com essa outra mão segurei pela cintura, posicionei meu pau na sua entradinha. Fiquei roçando meu pau nela, até ela me puxar pelo cabelo e dizer:

- Vai, filho da puta! Me fode logo!

Dizendo isso, coloquei meu pau devagarinho, tirando um gemido abafado dela no meu ouvido, comecei a estocar lentamente, fazendo ela transpirar e começar a rebolar na minha piroca. Comecei a aumentar o ritmo, e ela rebolava com a minha frequência. Por fim, já estávamos fodendo muito, ela gemia no ouvido, pedindo mais. Até que após alguns segundos, ela estremeceu, com um gritinho, no meu ouvido. Seu orgasmo foi tão intenso, que parecia que sua cana estava devorando meu pau, com isso não aguentei e anunciei que ia gozar.

Ela então saiu, e pediu pra que eu fodesse a boca dela. Eu prontamente obedeci, posicionei meu pau naqueles lábios carnudos, e comecei a bombá-los. Eu dizia:

- Ah cachorra, quer sentir o gostinho da sua bucetinha, não é? Vai aproveita ela com meu leitinho...

Nem terminei de dizer, e já havia enchido a boca dela de porra. Como uma boa vadia, ela engoliu tudo. Depois de nos vestirmos, o segundo sinal bateu, tivemos que dar uma corridinha, senão iríamos levar ocorrência, mas antes de saírmos ela disse:

- 15h, na minha casa, hoje! Sabe onde é, né? Vamos terminar nosso trabalhinho, ok? Traga essa pica com você! Porque meu lanche da tarde vai ser ela.

Dizendo isso, foi na frente, rebolando aquele bundão.

Continua...

Desculpe, por demorar para postar! Meu computador tá meio merda, mas o próximo conto ainda saí essa semana...

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raffs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários