O humilhado 22

Um conto erótico de TavinhoMg
Categoria: Homossexual
Contém 1304 palavras
Data: 05/10/2016 15:15:46

Voltei para minha casa, cheguei perto do quarto de meus pais é escutei, eles estavam falando sobre Paulo Victor, pelo meu entender eles não estavam falando de mau. Fui para o meu quarto e Diego estava lá mexendo no notebook, cheguei por trás dele ele não tinha me visto;Não acreditei no que estava vendo, Diego estava de papo com

outra menina.

Eu:Diego, o que é isso aí?

Diego:Sai fora Matheus, me deixa em paz!

Eu:Diego, você não pode fazer isso com a Vitória!

Diego:Não estou fazendo nada de mais, essa menina aqui e apenas uma amiga, larga de ser doido!

Eu:Eu sou doido neh, doido e você se fazer o que eu estou pensando com minha amiga!

Diego:Já te falei que é A.P.E.N.A.S uma amiga porra!

Eu:E bom mesmo ser apenas uma A.M.I.G.A!

Ele me olhou com um olhar de dar medo.Fui para minha cama para ver a mensagem de Vitória, era coisa atoa, respondi ela é perguntei se ela iria para escola, neste mesmo momento recebo várias mensagens de Paulo, fui ver do que se tratava

CONVERSA PELO WHATSAPP

Paulo Victor:Amor, já tô saudades de você, dessa sua boca!

Eu:Também tô com saudades de você lindo.

Paulo Victor:Queria um beijo seu, queria você aqui nos meu braços!

Eu:Faz o seguinte, vai até um espelho e beija ele pensando em mim kkkkkk.

Paulo Victor:Engraçadinho, mas é sério tô com saudades de você anjo!

Eu:Também estou amor!

Terminei minha conversa com ele pois tinha que arrumar meus matérias para escola no outro dia, acabei de arrumar minhas coisas e Diego ainda está no notebook e tinha certeza que ele estava aprontando alguma coisa.

UM MÊS DEPOIS

Meu namoro com Paulo Victor estava indo tudo bem até mesmo pelo fato de ainda não termos trasando ainda, mais esse fato de ainda não termos trasando ainda estava começando a me pertubar, pois se o que ele não acha comigo ele acha com outra pessoa, então comecei a pensar nisso. Na escola Lucas continuava com as brincadeiras sem graça, aquela minha promessa de se ele continuasse a me pertubar iria contar para meu irmão ou para Paulo Victor não tive coragem, gente vocês devem achar que eu sou um trouxa de deixar as pessoas pisar em mim mas não gosto de confusão e sei que jeito que meu irmão e, ia acabar em briga e depois era eu que ia levar ainda.

Era terça-feira a tarde e estava apenas eu e Vitória em casa, minha mãe tinha saído mais meu pai para comprar uma tv nova pois a outra tinha queimado, Thiago estava na Faculdade mais a Lolo, è Diego estava para casa de seus colegas.

Vitória:Matheus, não tem nada de comer aí não? Tô morrendo de fome!

Eu:Só pensa em comer eim!Por isso que tá do jeito que tar Hahaha.

Vitória:Nossa Viado pão duro! Mais e serio tô morrendo de fome!

Eu:Vou ali na cozinha ver o que tem para agente.

Fui até a cozinha e peguei alguns biscoitos, neste dia em BH estava muito frio, céu estava cinza, parecia querer chover mais não chovia, voltei para a sala e levei os biscoitos para Vitorião. Recebo uma mensagem de uma amiga minha da escola que iríamos ter que fazer um trabalho de História antecipado pois não dava para ela fazer no dia marcado, falei que sim só não gostei de uma coisa ela tinha marcado para fazermos a noite e não gostava de andar sozinho a noite pois a cidade está cada vez mais perigosa, mais falei que tava bom.

Eu:Vou ter que fazer trabalho na casa da Cris hoje acredita.

Vitória:Não gosto dessa Cris, ela parece uma piriguete!

Eu:Vitorião, a gente não se fala assim das pessoas!

Vitória:Viado pão com ovo, já te falei para não né chamar assim!

Eu:Te chamo assim por que te amo, você sabe disso!

Vitória:Ahh sei!

Eu:E você mais Diego tá se amando ainda?

Vitória:Viado, seu irmão tá diferente não tá como quando conheci ele, quando ele me beija sinto algo de diferente.

Eu:Como assim, algo de diferente?

Vitória:Aa, não sei explicar só sei que não é como antes!

Eu:Ata, vamos mudar de assunto que esse tá chato, e pode deixar que eu vou dar uma investigada no Diego ok!

Vitória:Ok

Ficamos conversando sobre outro assunto, mais vi que ela ficou um pouco diferente depois que falamos dela mas de Diego, iria ver o que Diego estava aprontando.

Foi ficando mais tarde e Vitória foi embora, mandei mensagem para Paulo Victor, na mensagem falei que queria conversar com ele, rapidamente ele me responde e fala que estava vindo para minha casa, falo que estaria esperando ele. Neste prazo que ele não chegava meus pais chegaram e já foram montar a TV nova, minha mãe já estava quase dando um treco de não ver suas novelas que passam no canal Viva, não demorou muito para Paulo Victor chegar, ele comprimentou meus pais é fomos para meu quarto, entramos e fechei a porta.

Eu:Amor queria conversar com você!

Paulo Victor:Pode falar minha delícia.

Eu:Estou um pouco sem jeito de falar mais vou direto ao ponto.

Paulo Victor:Pode falar.

Eu:O que você acha do nosso namoro?

Paulo Victor:Ue normal!

Eu:O que você acha do fato que nós numca fizemos sexo!

Paulo Victor:Ah meu lindo e isso, cada coisa tem seu tempo, isso não depende de mim e sim de você, não vou ter forçar a nada quando você estiver preparado eu estarei também!

Eu:Ah não sei, tenho medo de você ir atrás de outra pessoa por causa disso!

Paulo Victor:Ei numca mais quero te ouvir você falar essa frase "ir atrás de outra pessoa " tudo tem seu tempo e nossa hora vai chegar, tenho certeza!

Eu:Você é perfeito!

Paulo Victor:Perfeito e você anjo, agora vem cá me dá um beijo.

Ele me puxou para um beijo muito gostoso. Ficamos ali conversando sobre o nosso dia, aproveitei e perguntei a ele se meu irmão tinha falado alguma coisa para ele sobre algum caso, Paulo Victor disse que não.

Deu a hora de Paulo Victor ir embora, antes dele sair falei para ele que não ia demorar muito para nossa primeira vez, ele deu uma risada, acho que ele achou bom de eu terfalado isso.

Tomei banho e fui para casa da minha colega para fazer o trabalho, no percurso penso em falar com meu pai pois tinha um quarto lá em casa que ninguém usava, vou ver com ele me deixa mudar para esse quarto para mim ter mais privacidade, sou cortado de meus pensamentos quando vejo Fellipe do outro lado da avenida com o carro parado me observando, me tremi de medo tentei andar mais rápido, vi que quando virei a rua ele saiu, não o vi depois dessa hora mas observei que tinha outro rapaz do seu lado no carro. Cheguei no prédio da Cris logo subir para seu apartamento, entrei e fomos para seu quarto fazer o bendito trabalho; Quando a gente quer que hora passe devagar ela parece que voa, já tínhamos terminado o trabalho e era hora de ir embora, Cris não era aquilo que Vitória pensava, ela era bastante gente boa e não era metida.

Já estava na portaria do prédio e meu propósito era andar o mais rápido possível e era isso que estava fazendo, quando estáva em uma rua muito pouca movimentada, Fellipe para o carro do meu lado e o rapaz que estava ao seu lado saiu do carro e me puxou e me jogou no banco de trás......

#Continua

Obrigado por ler 💜

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tavinho568 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Idiota sim. Só falta esperar ir parar no hospital pra denúnciar

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que eles não façam mal ao Mateus, tô aqui roendo as unhas de nervoso!! Continua logo!!! 👏👏👏✌✊🙌

0 0
Foto de perfil genérica

Ui tadinho ele tem que ser + autoritário ele é muito bobinho 😕por isso os outros pisa nele 😳

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, espero que o Felipe não faça nada de mal a ele....

0 0