Perversos - Que A caçada comece

Um conto erótico de Duque Chaves
Categoria: Homossexual
Contém 1226 palavras
Data: 05/10/2016 14:23:50
Última revisão: 15/10/2016 17:00:07

Essa história em si não tem finais felizes, essa é uma história onde todos pagam pelas suas atitudes, e esses meninos fizeram coisas bem ruins mesmo, e eu como sei de tudo vou fazer eles pagarem, devido a tudo que fizeram. Se achas que é uma historia onde só vai acontecer coisas boas com nossos protagonistas, pode esquecer de ler, pois tornarei a vida de cada um deles um verdadeiro inferno.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguem.

-A.

Phoenix, uma cidade pacata, cidade essas de bairros nobres e pessoas que sabiam guarda segredos, como dizem, algo bonito sempre tem o seu lado podre. Essa cidade era mandada por um grande “Rei” digamos assim, ele fazia todos se curvarem atrás dele, temerem e querem ficar perto dele.

Seu nome era Andre, alto dos olhos azuis, seus cabelos eram tão loiros que chegava a serem alvos como a neve, seu corpo é igual a de um grande atleta, mas ele tinha um porém, ele era um grande sociopata, (Aquele que manipula pessoas, explorando suas fraquezas e dando aquilo que a pessoa mais deseja). Andre sempre foi criado como um rei, seus pais eram os mais ricos da cidade e tinha tudo que ele queria, desde de criança era mimado e cresceu assim.

Tinha seu irmão mais velho, chamado de Arthur Black. Ele já era um garoto problemático, mais estava tendo sua oportunidade de se recuperar e tomar junto com seu pai a frente da cidade e da empresa de sua família.

Andre sempre foi bonito e com muita lábia, conseguia todas as garotas e garotos da cidade. Ficar com ele era o desejo de todas as meninas e ter ele como amigo era o anseio dos garotos. Domina o colégio da cidade como ninguém dominou. Andre era dono de um grupo muito bem escolhido por ele.

- Olá meninos? – perguntou ele chegando na escola.

O dia estava lindo e aquele dia era o dia da festa da escola e como sempre, ele seria coroado como rei. Os meninos estavam todos reunidos num banco da escola.

Felipe Silva, era o nerd do grupo, tinha belos olhos castanhos e seus cabelos são da mesma cor, usava óculos e era dono de uma inteligência invejável por muitos. Não ligava muito para seu corpo e isso o fez ficar magro, mais por insistência de Andre, foi para uma academia.

- Chegou tarde, Rei, o que houve? – perguntou Yan.

Yan era o esportista do grupo, o carinha que era fera em qualquer tipo de esporte, por isso era alto, musculoso, da pele bronzeada, seus cabelos negros o destacava, ainda mais devido aos seus belos olhos verdes e seu sorriso safado, fazendo várias meninas o quererem.

- Meu pai e irmão me enchendo o saco. – respondeu ele tirando os óculos escuros.

- Vamos entrar então? – perguntou Richard.

Esse era o romântico da turma, sim, foi isso mesmo que eu disse, seus belos olhos verdes e seus cabelos ruivos, semelhantes aos ingleses, tal que ele amava a semelhança. Esse era mais na dele, mais fazia seus estragos e isso quero dizer com a professora de História.

- Trouxeram o trabalho de História gente? – perguntou Alexandre.

Alexandre era o gordinho da turma, vivia com os meninos por ai, mais era de todos sempre considerado como feio, não aos olhos do Rei, ele sim sabia como explorar o melhor dele, sendo que o pai de Alexandre era um dos donos da empresa de carros mais caros do país.

- Deixa isso comigo. – Respondeu Richard.

Cada um era bom no que fazia, deixando o Andre com mais anseio de tê-los por perto. Aquele dia ia ser cheio. Andre entrou na sala e ela ficou num silencio, um cara que ele não gostava passou por ele e esbarrou sem querer.

- Olha por onde anda, verme. – disse Andre ao garoto.

- EU…Eu…Eu… - tentava dizer o garoto.

- Eu o que, fala? – perguntou Andre.

- Desculpas. – Respondeu Cristóvão, o garoto feio da escola. O estranho da sala e por isso foi titulado como perdedor da escola junto com outros.

Os meninos riam dele, o fazendo acreditar naquilo. Assim que Andre se sentou, os meninos foram para seus lugares. O professor entra e começa a dar aula, até que num determinado momento,o professor vê o Andre teclando pelo celular.

- Senhor Black, me de esse celular. – ordenou o Professor.

- Quem o senhor pensa que é para mandar em mim? Que eu saiba meu pai paga o senhor. Ou esqueceu? – perguntou Andre arqueando as sobrancelhas.

- Diretoria, agora. – disse o professor vermelho de raiva.

- Posso até ir, mais voltarei ileso de lá. – rebateu o rei.

Ele se levantou e foi, assim que saiu uma mensagem chega em seu celular.

“Eles podem até não saber da onde seu pai tem tanto dinheiro assim, mais eu sei que voê é filho de um empresário ladrão e assassino”

- A.

Olhou para todos os lado e isso o fez tremer, ele descobriu que seu pai era um assassino, fazia apenas algumas semana e isso o fez ver seu pai de uma outra forma, por isso, começou a guarda dinheiro, caso o pai fosse preso.

A sala ficou um silencio por uns minutos. Na hora da saída, os meninos combinaram de ir para casa de Andre. Vai por mim a casa de nosso anfitrião era enorme, uma bela casa, como uma verdadeira mansão em branco, seus portões eram dourados e assim que entraram, puderam ver o grande jardim da casa.

Subiram as escadas e chegaram no quarto dele, o que era do tamanho de uma grande suíte. Deixando as bolsas de lado, pegaram uma garrafa de whisky e começaram a tomar goles atrás de goles.

A noite estava chegando e os meninos ficaram prontos, cada um mais lindo que o outro. E como o Rei estava belo, eu particularmente, o achava diabolicamente lindo.

Sua chegada foi como de uma estrela de rock, todos os olhavam, cada olhar era de cobiça e desejo, aquela noite prometia muita coisa, as musicas o empolgaram e isso o fez querer dançar, aquela noite a lua queria se mostrar, sua luz estava linda e seu brilho espetacular.

Andre pegou Alexandre e foi dançar com ele, como eles beberan um pouco antes de vim e algumas pessoas tinham trazido bebidas as escondidas, bebida vai e vem, ele chega mais perto do ouvido do seu amigo.

- Você está muito bonito garoto, hoje você se superou. – disse Andre, deixando o garoto vermelho.

- Você que está. – respondeu Alexandre.

Dança vai e vem e Andre pega ele pela mão e sai da festa. Chegando no banheiro e começaram a se beijar. Entre cada um deles, suavam, ofegavam até que o Rei empurrou a cabeça de seu amigo para onde estava seu pau, tirando de sua calças jeans apertada e metendo na cara do garoto fazendo o colocar na boca.

Ele não fez cerimonia e começou a chupa-lo como ninguém o fez até hoje. O fazendo gozar em sua boca. Assim que Andre gozou, mandou o garoto sai o expulsando.

“Tic-Tac, estou vendo um mentiroso na minha frente sendo chupado pelo seu melhor amigo, espero que aproveite fazendo o que eu quero, pois todos saberão a verdade.”

- A

Ele saiu do box e bateu em cada um deles e tudo estava vazio.

Ele voltou para festa e começou a pensar que um de seus amigos que estavam reunidos era a pessoa Anonima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei ...ja amo pll agr essa versao perfeito . Continua ..bjs❤❤❤❤

0 0